Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frigorificos no frost... afinal precisam de descongelar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
    O teu frigorífico é no frost ou estático?
    Axo que é no frost...

    Comentário


      #32
      Eu tenho um no frost com 2 anos (Whirlpool) e já reparei que está a ganhar algum gelo... e está a ganhá-lo na parede traseira (da parte de dentro, obviamente) que está a causar-me alguma confusão. Estou a ver pelo tópico que é comum... mas não deveria!

      Compramos recentemente outro (porque um não chega) da Samsung também no frost para substituir um velhinho que, esse sim, criava carradas de gelo principalmente por má vedação das borrachas. Como o mais recente tem apenas 1 mês ainda não dá para perceber se ganha ou não gelo. Vamos ver a eficácia dos Coreanos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por josesilvab Ver Post
        Axo que é no frost...
        Mas então tens de ter certezas. Os no frost estão sempre ligados, nunca desligam. Estão sempre a imitir ar. Os estáticos ligam e desligam.

        Portanto, respondendo à tua pergunta, sim é normal. Se for um No Frost.

        Ah e atenção aos frigoríficos no Frost. "Ah e tal, cria gelo". Todos os alimentos ricos em água, em contacto com o ar seco e frio da ventilação no frost é normal que sequem se não estiverem convenientemente embalados e depois toda a agua retirada dos alimentos, esta vai depositar-se nas paredes do fundo do frigorífico em forma de gelo.

        Não devem deixar os legumes de fora da gaveta.
        Editado pela última vez por NaoInteressa; 10 September 2014, 15:42.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
          Mas então tens de ter certezas. Os no frost estão sempre ligados, nunca desligam. Estão sempre a imitir ar. Os estáticos ligam e desligam.

          Portanto, respondendo à tua pergunta, sim é normal. Se for um No Frost.

          Ah e atenção aos frigoríficos no Frost. "Ah e tal, cria gelo". Todos os alimentos ricos em água, em contacto com o ar seco e frio da ventilação no frost é normal que sequem se não estiverem convenientemente embalados e depois toda a agua retirada dos alimentos, esta vai depositar-se nas paredes do fundo do frigorífico em forma de gelo.

          Não devem deixar os legumes de fora da gaveta.
          Sim é no frost, é teka, e este modelo teka.jpg, mas é normal o motor estar quase sempre ligado?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por josesilvab Ver Post
            Sim é no frost, é teka, e este modelo [ATTACH]125059[/ATTACH], mas é normal o motor estar quase sempre ligado?
            Sim os No Frost estão sempre a imitir ar, nunca desligam.

            Eu sei que os samsung e lg têm o sistema inverter que regulam a emissão de ar consoante a necessidade, esse Teka não faço ideia. Possivelmente poderá estar sempre ligado e em potência máxima devido a um erro de fabrico.

            Comentário


              #36
              Aproveitando o tópico .
              Tenho um frigirifico samsung no frisa vertical, e a semana passada esteve 4 duas desligado porque as gavetas de congelação funcionavam, masca parte superior deixou de refrescar...isto ao fim de uns 5 anis a trabalhar sem parar.
              Acontece que, tenho outro samsung tipo americano, e acabei de reparar que está com os mesmos sintomas. Mas este está encastrado, e não faço ideia como ou o que fazer á água, caso apareça assim que começar a descongelar

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X