Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toys R Us cobra 0,50€ por metro de papel de embrulho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    ...Só sei é que isto é, tal como os sacos do pingo doce....
    Não acho que seja, porque as "caixas" davam era porque queriam e podiam, no Toys´R Us isto estava entregue aos "bichos"...

    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Para além do desperdício do pessoal que embrulhava lá e as confusões que se geravam.


    Há um bom par de anos que as prendas que não são embrulhadas de origem, são cá em casa com folhas de jornal/revistas.
    É um desperdício de papel, tento encontrar umas páginas consoante a pessoas e para os putos... é para rasgar.
    Era o que fazia d´antes...
    E um bocado de guita a "fazer" de fita-cola...
    Ou matar a cabeça para descobrir uma maneira de dobar o papel, e ele ficar preso, como faziam os antigos merceeiros...
    Ou oferecer coisas minúsculas numa caixa de cartão enorme...
    Houve um Natal em que ofereci as coisas embrulhadas, mas com um peluche assim em posição de que era ele que estava a dar... (saiu-me mais caro um só embrulho que todas as prendas juntas, devia estar louco...), e algumas só foram abertas alguns dias depois, quando lhes disse que aquilo era só o embrulho...

    E andar a fazer doces, e alguns saiam uma porcaria, ia-mos esfolar um coelho, e ficávamos com uma cratera na parece que mais parecia uma janela, as luzes de Natal avariavam e nós para não passar uma única noite sequer sem a árvore a piscar arranjávamos e a luz de dois prédios ia à vida
    Nessas épocas é que sim, havia Natal, agora é..., compram-se prendas, metem-se prendas para um canto, compram-se doces, dão-se prendas, recebem-se prendas, metem-se prendas para um canto, metem-se doces no lixo, um mês de hipocrisia por cinco minutos de *****!!!!


    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Qd eu era puto os embrulhos faziam-se em casa, era um dos rituais do natal.


    wahtever....
    E as coisas tinham outro sabor...

    Comentário


      #32
      Cheguei há pouco da Toys r us e não paguei nada pelo papel de embrulho. A funcionária da caixa deu-me uma "moeda" para tirar 1 metro de papel da máquina. Mas nem ela me disse nada acerca de ter de se pagar, nem isso consta da factura.
      E mesmo que se pague, não acho mal. As pessoas para embrulhar um berlinde tiravam papel que dava para forrar a casa toda... quando as pessoas não sabem moderar-se têm de ser moderadas.

      Comentário


        #33
        Até nem acho que seja um valor exagerado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post

          Nessas épocas é que sim, havia Natal, agora é..., compram-se prendas, metem-se prendas para um canto, compram-se doces, dão-se prendas, recebem-se prendas, metem-se prendas para um canto, metem-se doces no lixo, um mês de hipocrisia por cinco minutos de *****!!!!

          Em minha casa continua a haver Natal, e tem tanta piada como tinha há 20 anos atrás. Se em tua casa são 5 minutos de m**** e hipocrisia, se calhar o problema está nas pessoas com quem convives e não no Natal em si. Ou então estás a falar dos outros sem conhecimento de causa.

          Comentário


            #35
            Eu tudo o que ajuda a preservar o ambiente tem o meu apoio. Por isso acho muito bem.

            O objectivo de uma loja é vender, por isso acho bem que tudo se pague.
            Ao contrario de muitos que não fazem rigorosamente nada e recebem o RSI para vir dizer mal do sistema.

            Comentário


              #36
              É um bocado como o MB no PD e Sacos no Lidl:

              Se não queres, não vás lá! Ou então,não levas...

              Simples!

              Comentário


                #37
                No final lá tiveram o que queriam, foram lá deixados 100€ e nem tiveram de gastar recursos para o embrulho.

                Comentário


                  #38
                  Acho que deveriam era começar a cobrar €0,50 a cada pessoa que entra nas lojas deles, para ajudar a pagar a renda, para que assim lhes seja possível manter as portas abertas e assim nós continuarmos a ter o privilégio de poder ir lá comprar coisas...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                    No final lá tiveram o que queriam, foram lá deixados 100€ e nem tiveram de gastar recursos para o embrulho.

                    o problema é que é para uma vez só e uma empresa não sobrevive com visão a curto prazo

                    Comentário


                      #40
                      À quantidade de vezes que vi lá gente a açambarcar papel como se fossem embrulhar um elefante para oferecer a um Marajá só me admira não ter sido feito há mais tempo.

                      Não me parece que seja pelo que lhes custa oferecer o embrulho aos clientes mas sim pelos enormes e repetidos abusos que se verificam sistematicamente. Chico-espertismo dá nisto.

                      Depois, compete a cada decidir se ainda assim interessa fazer lá as compras ou não.

                      Comentário


                        #41
                        Eu acho bem que se pague estas coisas ... assim como acho muito bem que se paguem os sacos ... ainda me lembro de ver malta a resmas e resmas de sacos do Jumbo. Durante anos andamos a roubar ... agora eles abriram os olhos , é legitimo.

                        Comentário


                          #42
                          Vocês só esquecem que o facto de terem lá papel disponível para as pessoas levarem e serem prejudicados por isso é apenas uma consequência da política do "self-service" imposta há alguns anos, que já permitiu poupar muito em funcionários. O prejuízo teórico que eles teriam com o papel não é nada comparado com os ordenados que teriam de pagar se tivessem um serviço decente.

                          Comentário


                            #43
                            Façam como eu,ofereçam presentes dentro de um saco de plastico...

                            Comentário


                              #44
                              Embrulhem com jornal que fica um efeito engraçado ... agora nao usem é as paginas do relax ou dos mortos

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Eu acho bem que se pague estas coisas ... assim como acho muito bem que se paguem os sacos ... ainda me lembro de ver malta a resmas e resmas de sacos do Jumbo. Durante anos andamos a roubar ... agora eles abriram os olhos , é legitimo.
                                Os argumentos são válidos, principalmente para controlar os abusos que normalmente existem.

                                Eu até nem me importava de pagar 50 cêntimos por metro de papel desde que fossem eles a embrulhar as prendas. Controlavam esses problemas e sempre ficava com embrulhos bastante mais decentes que os feitos por mim.

                                Comentário


                                  #46
                                  Nos W.C. da estação de S. Bento na cidade do Porto neste momento não é possível entrar sem pagar 0.50€! É ridículo e abusivo que num espaço publico nos obriguem a pagar € que daria para comprar um litro de leite ou 5 pães!

                                  @ Queremos W.C. Gratuito na Estação de S. Bento | Facebook

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    Nos W.C. da estação de S. Bento na cidade do Porto neste momento não é possível entrar sem pagar 0.50€! É ridículo e abusivo que num espaço publico nos obriguem a pagar € que daria para comprar um litro de leite ou 5 pães!

                                    @ Queremos W.C. Gratuito na Estação de S. Bento | Facebook
                                    Na estação de Campanhã já se paga à anos... é chato, mas a realidade é que enquanto as casas de banhos forem publicas os "agarrados" e sem abrigo não saem de lá... De que te adianta ter um WC publico à borla se está imundo? Eu prefiro pagar os 50cent.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                      Vocês estão é mal habituados.

                                      Por aqui (África), eu nem sabia que havia papel de embrulho.

                                      Mas a pressão das festas de anos dos filhotes dos meus amigos, lá me levou a procurar soluções.

                                      E realmente há um balcão no Shopping (único cá na terra), gerido por brazucas, que revestem a papel bonito qualquer coisa que a gente compre. Mas o preço varia conforme o tamanho da prenda, claro.

                                      5 usd para uma coisa pequena, 10 para uma média e se caírem na asneira de comprar um urso de peluche ou um daqueles brinquedos grandes da Chicco, o embrulho compete com o preço da prenda.

                                      Não se queixem.
                                      Sempre podes embrulhar os presentes no Jornal de Angola.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Como se vê nem é preciso o departamento de comunicação da marca dar vários argumentos...aqui já se chegaram a conclusões diametralmente opostas.

                                        Agora só basta que cada um faça como diz, uns continuarão a ir e outros não.

                                        Se é boa politica ou não para a marca...deixem para quem é pago para isso se preocupar. Não estão a pensar na marca mas em vocês e no que dá jeito a cada um individualmente, não vi aqui ninguém genuinamente preocupado se continuam ou não abertos.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                          Como se vê nem é preciso o departamento de comunicação da marca dar vários argumentos...aqui já se chegaram a conclusões diametralmente opostas.

                                          Agora só basta que cada um faça como diz, uns continuarão a ir e outros não.

                                          Se é boa politica ou não para a marca...deixem para quem é pago para isso se preocupar. Não estão a pensar na marca mas em vocês e no que dá jeito a cada um individualmente, não vi aqui ninguém genuinamente preocupado se continuam ou não abertos.

                                          Mas isso podes dizer de qualquer empresa. É óbvio que como consumidores não podemos estar preocupados com as finanças da marca, mas sim com o que nos oferece. Aliás muitos dos gigantes do mundo empresarial só estão nessa posição porque souberam ouvir as críticas dos seus clientes, ou em muitos casos ouviram as críticas dos clientes da concorrência, o que é ainda mais perspicaz. Eu continuo a achar que esta política é má, e que um embrulho é algo essencial numa loja de brinquedos, e como tal vai haver muito boa gente ofendida quando deixar lá ficar 300 ou 400 euros e tiver de pagar 50 cêntimos por um metro de papel rasca. Eu fico. Assim como fico ofendido quando compro um carro novo e recusam-se a oferecer os tapetes (já me aconteceu)Se há quem não fique, muito bem. Só não sei até que ponto compensa lucrar mais uns euros e perder alguns bons clientes, mas eles lá saberão

                                          Comentário


                                            #51
                                            Que raio de preocupações.. Quem não gosta que meta na borda do prato.
                                            Só lá vai quem quer, só paga quem quer. Quem não quer tem bom remédio.

                                            Comentário


                                              #52
                                              €0,5 é estúpido porque querem fazer negócio até no papel... Não é um preço para os gastos. Só pecam por isso.

                                              Mas eu também sou a favor que as lojas não são obrigadas a fazer embrulho nem a oferecer o mesmo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                No Toy r Us do Almada Forum era realmente um abuso.


                                                No ultimo Natal que fui a Lisboa, vi um casal levar resmas de papel de embrulho, e só tinham comprado uma boneca das pequenas...


                                                É preciso ser uma pessoa muita mesquinha para até abusar no papel de embrulho, sinceramente..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                  No Toy r Us do Almada Forum era realmente um abuso.


                                                  No ultimo Natal que fui a Lisboa, vi um casal levar resmas de papel de embrulho, e só tinham comprado uma boneca das pequenas...


                                                  É preciso ser uma pessoa muita mesquinha para até abusar no papel de embrulho, sinceramente..

                                                  As pessoas queixam-se mas só pensam no que lhes interessa.. Criticam os 0.50€ mas não se lembram que talvez algo aconteceu para cobrarem, assim como fizeram aos sacos de plástico.
                                                  Eu trabalhei num Intermarché durante 1 ano e na altura os sacos eram de borla e dos bons (grossos e resistêntes).. Havia pessoas que levavam 2 e 3 resmas de sacos (cada resma tem talvez uns 30/40 sacos). Passavam nas caixas, tiravam e piravam-se. Claro que começaram a usar sacos mais fracos, logo mais baratos até chegarem ao ponto de ser a pagar..

                                                  Das vezes que ia à Toys R Us no natal, via pessoas a levar mais de 5m (à vontade), mas em compras levavam um jogo, ou um carrinho da hot Wheels. Quem diz lá, diz no continente que o panorama era igual.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    Nos W.C. da estação de S. Bento na cidade do Porto neste momento não é possível entrar sem pagar 0.50€! É ridículo e abusivo que num espaço publico nos obriguem a pagar € que daria para comprar um litro de leite ou 5 pães!

                                                    @ Queremos W.C. Gratuito na Estação de S. Bento | Facebook
                                                    Será porque iam para lá uns caramelos chuparem umas coisas e tal,e agora alguns estão lixados porque têm de pagar a pensão?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Acho normal que cobrem.
                                                      Sobre os sacos de plástico para mim acabava com essa raça, e punha cada saco a 0,80€ como na Irlanda, medida imposta pelo governo. É inaceitável do ponte vista ecológico...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ja tinha pensado (da ultima vez que tive na polly, outra loja de brinquedos) que isto ia acontecer um dia. as pessoas nao sabem ser civilizadas, abusam ate mais nao, e depois quando as lojas reajem "ah e tal". A mim nao me faz diferença - nao vou ao toys r us. Alem disso, ha dois anos no natal o meu marido achou que seria boa ideia embrulhar as prendas com os panfletos que recebemos em casa... e a moda pegou. por isso a maioria das nossas prendas vao com os panfletos da worten, radio popular, jumbo (o papel do jumbo é mais ranhoso do que outros panfletos), etc.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Embrulhem com jornal que fica um efeito engraçado ... agora nao usem é as paginas do relax ou dos mortos
                                                          Por acaso tenho esse hábito de embrulhar as prendas com os folhetos publicitários que aterram na caixa de correio, sobretudo por uma questão ambiental.

                                                          Agora, usar as páginas do relax é uma ideia do caraças, obrigadinho! Neste Natal, as prendas podem não ser as mais originais, mas todos se vão lembrar dos embrulhos!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por coelholima Ver Post
                                                            Por acaso tenho esse hábito de embrulhar as prendas com os folhetos publicitários que aterram na caixa de correio, sobretudo por uma questão ambiental.

                                                            Agora, usar as páginas do relax é uma ideia do caraças, obrigadinho! Neste Natal, as prendas podem não ser as mais originais, mas todos se vão lembrar dos embrulhos!

                                                            Eu por uma questão de gosto ... muitas vezes embrulho com o jornal New York Times ... dá um efeito bem porreiro.

                                                            E como o meu avô o compra regularmente ... é só ir à lareira dele buscar umas folhas.

                                                            Até já me perguntaram .. onde se vende este papel de embrulho ?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                              Sempre podes embrulhar os presentes no Jornal de Angola.
                                                              Não queria sujeitar as criancinhas ao jornal do regime...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X