Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auscultadores/Phones - Quais usas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    Queria comprar uns auscultadores over ear para os meus filhos, mas que dessem para ligar por BT e por fio.

    Alguém conhece ou recomenda alguns?

    Já agora, é possível ligar dois auscultadores ao mesmo tempo a um telemóvel ou tablet, por BT?
    https://4gnews.pt/auracast-vai-revol...-de-bluetooth/

    Comentário


      Comentário


        Uma vez que já tenho uns Sennheiser HD-600, hoje mandei vir uns Sony WH-1000XM4 para usar no trabalho entre vídeo chamadas e musica, ao mesmo tempo que atenuam o ruído.

        Comentário


          As baterias dos phones terão problemas com viciação das mesmas?
          Quando usam os phones por 15/20 min colocam os mesmos na caixa e consequentemente a carregar?

          Comentário


            Os "over ear" só os carrego quando restam 40%, e por vezes até menos.

            Os IEM são sempre colocados na caixa após cada utilização, mesmo que tenha sido uma utilização breve.

            Penso que as modernas batearias já não se viciam dessa forma, o que lhes faz mal é deixar descarregar totalmente.

            Comentário


              O que provavelmente faria sentido era a caixa ter um botão para permitir desligar e dar para guardar os phones na caixa sem obrigatoriamente carregarem.

              Comentário


                Comentário


                  Aconselho a todos a darem uma vista de olhos no seguinte vídeo:



                  Ele começa a falar acerca do auto eq a partir dos 6min08s.

                  Se os vossos headphones estão na seguinte lista, aconselho vivamente a experimentarem :

                  AutoEq/INDEX.md at master · jaakkopasanen/AutoEq · GitHub

                  Utilizei a app Poweramp equalizer no modo paramétrico e copiei os valores (da página anterior) para os meus phones.
                  No final apenas aumentei 3% nos graves e fiquei de boca aberta com o resultado final.
                  Editado pela última vez por joseamrib; 27 September 2022, 10:41.

                  Comentário


                    Comentário


                      Boas malta, uma recomendação de uns fones sem fios para oferecer à minha mãe usar nas suas caminhadas. Confortáveis, fáceis de emparelhar (deviam ser todos iguais, mas não são). Budget aí até 50€, há alguma coisa de jeito?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                        Por acaso já tive um Blessing 2 Dusk. Que maravilha...

                        Comentário


                          Ainda ninguém experimentou o AutoEq (o que se fala no vídeo postado anteriormente)?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                            Boas malta, uma recomendação de uns fones sem fios para oferecer à minha mãe usar nas suas caminhadas. Confortáveis, fáceis de emparelhar (deviam ser todos iguais, mas não são). Budget aí até 50€, há alguma coisa de jeito?
                            Comprei uns Redmi Bud3 há uns dias precisamente para esse propósito e estou muito satisfeito. Recomendo. Ficaram por 28€ em promoção, mas creio que o preço normal sem promoção era 40 ou 50€.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              As baterias dos phones terão problemas com viciação das mesmas?
                              Quando usam os phones por 15/20 min colocam os mesmos na caixa e consequentemente a carregar?
                              Coloco, porque se não perco-os. 😶

                              Comentário


                                apanhei em promoção aqueles usb-c da AKG/Samsung por 15€ (em vez de 30€)
                                e pelo preço, nao sao nada maus !

                                https://loja.meo.pt/Equipamentos/Ace...=PromptPayment

                                Comentário


                                  Tenho estado a experimentar os Fresh n' Rebel do Action com cancelamento de ruído e não me contive, acabei por comprar uns auscultadores Bluetooth do AliExpress por 7 euros para ter um ponto de comparação nesta gama de preço baixa, os Siindoo JH919.

                                  https://www.action.com/pt-pt/p/32006...-fresh-n-rebel

                                  Em termos de comparação os auscultadores do Action têm um acabamento mais premium ao toque, melhor insonorização, envolvem a orelha por completo, não a pressionam, são mais confortáveis, além de acrescentarem a função de cancelamento de ruído e o codec AAC na transmissão Bluetooth. O som transmite uma sensação mais espacial, mas isso também pode estar relacionado com a própria qualidade de transmissão que está limitada ao codec SBC nos Siindoo.

                                  Por outro lado, é importante referir o preço dos Siindoo, apenas 7,50€. Têm a possibilidade de escolher três equalizadores diferentes directamente no aparelho, além que têm um som tendencialmente grave sem qualquer configuração prévia.

                                  Tenho estado a usar o Tidal como a fonte principal dos recursos.

                                  Editado pela última vez por nferrari; 05 April 2024, 19:54.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X