Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homossexuais são nojentos e têm sida - Paris Hilton

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Curioso que conheço vários homossexuais que nunca fizeram sequer sexo anal. E também os há activos.

    Depois há a questão de as mulheres também terem ânus. E o usarem para mais do que expelir.

    Aliás, o preservativo existe por que raio? Ou é tudo bareback? Isso já vai da consciência das pessoas.

    Daqui a bocado já estão a dizer que a boca não serve para fazer sexo oral e que as mamas são só para amamentar.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      A opinião dos homens heterossexuais em relação aos gays varia conforme as seguintes situações:

      1) Quando estamos em conversa com outras pessoas (ou mesmo neste tópico): "Eu não tenho nada contra os homossexuais, são pessoas normais como qualquer outras, não sou nada homofóbico".

      2) quando os conhecidos vão embora pensamos para nós próprios: "Fod*-se lá para o panel*eiro do c****ho"

      Agora ri-me para caraças, loooll.

      Bem, melhor, melhor, foi ter namorado com uma gaja, que assumiu-se como bi, dasss, os filmes que eu ja fazia.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
        Alguma razão tera naquilo que diz. Ela certamente sabera porquè.
        Claro, Paris Hilton, esse incontornável cérebro da ciência.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
          Certos comentarios que se podem aqui ler são o perfeito exemplo de que a nossa sociedade está minada por essas aberrações.
          Pelo que me apecebo há cada vez mais aberrações sexuais por aí espalhadas e disfarçadas de pessoas normais, com discursos aparentemente normais, que se tornam agressivos com as pessoas normais com o fim de as descredibilizar. Como se tivessem razão no que dizem

          Há uma regra universal e inegavel por mais que se tente argumentar. O anús existe para expelir o resultante da nossa digestão, aquilo que o corpo não necessita. Não creio que seja para intruduzir coisas.
          O anús é muito mais absorvente, devido as suas caracteristicas naturais, e é imensamente mais facil apanhar doenças atravez da intrudução de "coisas" infectadas nesse orificio, do que
          numa relação sexual.
          Por isso é que os homos apanham sida com muito mais facilidade do que uma pessoas normal.
          Que tinhas aberto este tópico sob o falso pretexto de discutirmos declarações imbecis da Paris Hilton quando na realidade o fizeste para destilar o teu homofobismo, já todos sabiamos. Só que ao veres que (quase) todos responderam da forma que se espera que uma pessoa realmente normal e tolerante responda não conseguiste mais esconder as tuas verdadeiras cores.
          Se consideras a homofobia, a intolerância, o desrespeito, a descriminação e o classificar de aberrações todos os que sejam díspares de ti algo normal então eu sou o primeiro a assumir que sou anormal, e com todo o gosto.
          E deixa lá de te preocupar com o que os outros enfiam ou deixam de enfiar no próprio r@bo, até parece que tens para aí algum trauma...
          Editado pela última vez por Request; 23 September 2012, 14:41.

          Comentário


            #65
            Agreed...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
              Certos comentarios que se podem aqui ler são o perfeito exemplo de que a nossa sociedade está minada por essas aberrações.
              Pelo que me apecebo há cada vez mais aberrações sexuais por aí espalhadas e disfarçadas de pessoas normais, com discursos aparentemente normais, que se tornam agressivos com as pessoas normais com o fim de as descredibilizar. Como se tivessem razão no que dizem

              Há uma regra universal e inegavel por mais que se tente argumentar. O anús existe para expelir o resultante da nossa digestão, aquilo que o corpo não necessita. Não creio que seja para intruduzir coisas.
              O anús é muito mais absorvente, devido as suas caracteristicas naturais, e é imensamente mais facil apanhar doenças atravez da intrudução de "coisas" infectadas nesse orificio, do que
              numa relação sexual.
              Por isso é que os homos apanham sida com muito mais facilidade do que uma pessoas normal.
              E o que tens a dizer sobre as aberrações do século passado que andam a vaguear pelos fóruns?

              Comentário


                #67
                Ah cada vez gosto mais da Paris Hilton e das suas filosofias e saídas tão estúpidas como uma porta

                Comentário


                  #68
                  Esta é uma região altamente erógena porque é uma passagem para as paredes intestinais que, manipuladas, estimulam a próstata. Na mulher, como também no homem, a região anal possui altíssima sensibilidade, o que pode ocasionar, com grande intensidade, prazer ou desconforto.
                  Ânus

                  Billiejean, tu que és uma pessoa normal, percebeste?

                  Comentário


                    #69
                    Eu cá não tenho nada contra os mari****ir's que assim há menos concorrência. O pior são as lésbicas, dessas é que eu não gosto: já não chegava andarem uma data de homens atrás das mulheres solteiras como agora as mulheres também andam ?

                    Não pode ser, é concorrência desleal.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                      Certos comentarios que se podem aqui ler são o perfeito exemplo de que a nossa sociedade está minada por essas aberrações.
                      Pelo que me apecebo há cada vez mais aberrações sexuais por aí espalhadas e disfarçadas de pessoas normais, com discursos aparentemente normais, que se tornam agressivos com as pessoas normais com o fim de as descredibilizar. Como se tivessem razão no que dizem

                      Há uma regra universal e inegavel por mais que se tente argumentar. O anús existe para expelir o resultante da nossa digestão, aquilo que o corpo não necessita. Não creio que seja para intruduzir coisas.
                      O anús é muito mais absorvente, devido as suas caracteristicas naturais, e é imensamente mais facil apanhar doenças atravez da intrudução de "coisas" infectadas nesse orificio, do que
                      numa relação sexual.
                      Por isso é que os homos apanham sida com muito mais facilidade do que uma pessoas normal.


                      Eu vou resumir: o forum é uma real imagem da sociedade em alguns aspectos. Nomeadamente a o nivel de politicamente correcto.

                      Ora vamos ver:
                      Homossexualidade é natural?
                      Se por natural queremos dizer que existe na natureza, então sim. Se por natural queremos dizer que segue a lei da vida, então não, pois a atracção pelo sexo oposto vai contra os instintos de procriação.

                      Se sempre houve na história? Sim. Mas nunca a este nível.

                      Agora a questão é, é correcto aceitar a homossexualidade como normal? Se sim, porque?
                      E a homosexualidade pode "crescer" não apenas devido a meios sociais, mas também devido a quimicos(caso do estudo que foi feito sobre soja e crianças do sexo masculino).

                      EDIT: e qualquer coisa fica automaticamente invalidada ao ser dita pela Paris Hilton. Pra mim a Paris Hilton falar de sexualidade é como o Mário Soares falar de política.
                      Editado pela última vez por krendam; 23 September 2012, 15:45.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                        Eu vou resumir: o forum é uma real imagem da sociedade em alguns aspectos. Nomeadamente a o nivel de politicamente correcto.

                        Ora vamos ver:
                        Homossexualidade é natural?
                        Se por natural queremos dizer que existe na natureza, então sim. Se por natural queremos dizer que segue a lei da vida, então não, pois a atracção pelo sexo oposto vai contra os instintos de procriação.

                        Se sempre houve na história? Sim. Mas nunca a este nível.

                        Agora a questão é, é correcto aceitar a homossexualidade como normal? Se sim, porque?
                        E a homosexualidade pode "crescer" não apenas devido a meios sociais, mas também devido a quimicos(caso do estudo que foi feito sobre soja e crianças do sexo masculino).

                        EDIT: e qualquer coisa fica automaticamente invalidada ao ser dita pela Paris Hilton. Pra mim a Paris Hilton falar de sexualidade é como o Mário Soares falar de política.
                        A soja põe a malta com um andar diferente?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post

                          Se sempre houve na história? Sim. Mas nunca a este nível.
                          A homossexualidade não aumentou. A liberdade de o assumir é que é maior.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                            A soja põe a malta com um andar diferente?
                            É um dos parametros que se não estou em erro está em estudo pois se tu deres hormonas femininas a um rapaz durante a puberdade, é capaz de acontecer algo:
                            Early Exposure to Soy Isoflavones and Effects on Reproductive Health: A Review of Human and Animal Studies

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                              Eu vou resumir: o forum é uma real imagem da sociedade em alguns aspectos. Nomeadamente a o nivel de politicamente correcto.

                              Ora vamos ver:
                              Homossexualidade é natural?
                              Se por natural queremos dizer que existe na natureza, então sim. Se por natural queremos dizer que segue a lei da vida, então não, pois a atracção pelo sexo oposto vai contra os instintos de procriação.

                              Se sempre houve na história? Sim. Mas nunca a este nível.

                              Agora a questão é, é correcto aceitar a homossexualidade como normal? Se sim, porque?
                              E a homosexualidade pode "crescer" não apenas devido a meios sociais, mas também devido a quimicos(caso do estudo que foi feito sobre soja e crianças do sexo masculino).

                              EDIT: e qualquer coisa fica automaticamente invalidada ao ser dita pela Paris Hilton. Pra mim a Paris Hilton falar de sexualidade é como o Mário Soares falar de política.
                              Houve e a níveis superiores e era mesmo aceite como prática normal!
                              Grécia e Roma são dois exemplos! De salientar que se refere a períodos de expoente destas sociedades...

                              Actualmente... é uma opção pessoal. Desde que não interfira com terceiros e as suas convicções, as suas liberdades... não vejo lógica nas fobias e ódios!
                              O que os outros fazem e pelo que optam... é com eles, apesar de eu não "concordar" com a tendência.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                Actualmente... é uma opção pessoal. Desde que não interfira com terceiros e as suas convicções, as suas liberdades... não vejo lógica nas fobias e ódios!
                                O que os outros fazem e pelo que optam... é com eles, apesar de eu não "concordar" com a tendência.
                                A chave da questão está aqui. Cada um sabe de si, certo? Então porque as vezes temos que aturar coisas assim? Não podem simplesmente ser e não andar sempre a exibir-se?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                  É um dos parametros que se não estou em erro está em estudo pois se tu deres hormonas femininas a um rapaz durante a puberdade, é capaz de acontecer algo:
                                  Early Exposure to Soy Isoflavones and Effects on Reproductive Health: A Review of Human and Animal Studies
                                  Estás a extrapolar imenso!

                                  "Currently, there is debate regarding the physiological impact of soy isoflavone consumption and whether or not it warrants concern for infants fed SBIF. Because only one study has reported on reproductive health outcomes at adulthood, it is not possible to know whether feeding infants SBIF is associated with negative effects on reproductive health."

                                  Early Exposure to Soy Isoflavones and Effects on Reproductive Health: A Review of Human and Animal Studies

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                    A chave da questão está aqui. Cada um sabe de si, certo? Então porque as vezes temos que aturar coisas assim? Não podem simplesmente ser e não andar sempre a exibir-se?
                                    Vamos ver uma coisa... tens de levar, como tens de levar com outras coisas com as quais não concordas e que não gostas!
                                    Infelizmente... existem pessoas que ultrapassam certos limites. É a vida...
                                    Olha... quem abriu o tópico também o fez. Veio aqui com uma certa intenção, homofóbica, e veio passear o seu desrespeito, a sua intolerância e descriminação... portanto, como podes ver, são coisas que nos ultrapassam!
                                    Eu conheço algumas pessoas com essa postura de vida e não andam a exibir-se. São perfeitamente normais, comportam-se de modo normal e são respeitadoras para com terceiros. Outros exibem-se... mas isso é algo que abrange toda a sociedade. Uns exibem a sua riqueza... gostam de ostentar. Outros exibem a sua ignorância... outros exibem a estupidez, etc!
                                    Uns são honestos e outros nem por isso... uns roubam, outros agridem.
                                    São tudo factores da vida em sociedade! Uns positivos e outros negativos!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                      A chave da questão está aqui. Cada um sabe de si, certo? Então porque as vezes temos que aturar coisas assim? Não podem simplesmente ser e não andar sempre a exibir-se?
                                      Ouve, não confundas as coisas. Nem todos os homens são como o José Castelo Branco. Eu não gosto confesso, mas não tem nada a ver com serem homossexuais ou não. Apenas gosto que as pessoas mantenham uma certa postura e não gosto de exageros. Mas isso é em relação a toda a gente independentemente da sua orientação. Percebo que o que salta à vista é que é rotulado, mas não nos podemos esquecer que há imensa gente que ninguém diria que é. Um grande exemplo disso é o actor que faz o grande Barney do How I Met Your Mother (tantos homens que o admiram e nem sequer sabiam ). E depois não esquecer a quantidade de gente que segue o caminho considerado "normal" sem nunca se assumir a si próprio nem aos outros. Todos nós as conhecemos mas como não são "alegres" nem desconfiamos.
                                      E não me parece que seja opção pessoal, pois se fosse, acho que a maioria não o seria. Porque raio havia alguém de escolher uma vida de discriminação, violência emocional, de afastamento da família, etc, etc? A escolha parte por seguir a vida "padrão" e ser infeliz o que não me parece muito justo para a pessoa com quem se constrói uma vida baseada numa mentira.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por krendam Ver Post

                                        Se sempre houve na história? Sim. Mas nunca a este nível.
                                        Estes estudos científicos é que avançam discussões.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Redireccionem o vosso descontentamento para com as coisas que vos afectam realmente.

                                          Dia 29 todos em Lisboa para reclamarmos tudo aquilo a que temos direito, isso sim, é de valor.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Há pessoal que tem tantas dúvidas da sua sexualidade que até pensa que abrindo tópicos em que mostra a sua repugnância por algo que no fundo o atrái consegue demonstrar masculinidade e auto-convencer-se de que é heterosexual.

                                            Mas como é que alguém pode pensar que um heterossexual vai desejar ter relações com outro homem só porque é moda???

                                            Eu, tal como todos os heterossexuais que não duvidam da sua orientação sexual, sabemos perfeitamente que por muito que a moda aperte o nosso gosto pelo sexo feminino não poderá nunca ser abalado. É que gostamos de mais, estás a ver? De mais mesmo, hehe...

                                            Um homem que realmente não tem desejos com outro homem sabe que por muito cordeiro que seja este é um ponto em que não se vai deixar ir em modas. Logo, o autor do tópico, ao considerar esta hipótese, é porque lá no fundo (ainda) não estará muito seguro da sua sexualidade e julga que os outros são assim também.

                                            Amigo, há gente que efectivamente não coloca isso como hipótese. E os que são homosexuais são pessoas normais, não venhas para aqui com anedotas

                                            -
                                            Editado pela última vez por Jack47; 23 September 2012, 19:53.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                              "it is not possible to know whether feeding infants SBIF is associated with negative effects on reproductive health."
                                              Sim, estou a extrapolar porque me recordo de ler que outro grupo estava a estudar isso precisamente porque não faz sentido que coisas como fitoestrogénios, ao serem ingeridos por crianças durante o seu desenvolvimento, não tenham nenhum efeito. Não estou a dizer que quem beber leite de soja vai ser gay obrigatoriamente.

                                              Por exemplo:
                                              "Plasma isoflavone concentrations reported previously for 4-mo-old infants fed soy-based formula were 654-1775 microg/L (mean: 979.7 microg/L: Lancet 1997:350;23-7), significantly higher than plasma concentrations of infants fed either cow-milk formula (mean +/- SD: 9.4 +/- 1.2 microg/L) or human breast milk (4.7 +/- 1.3 microg/L)"
                                              Isoflavone content of infant formulas and the... [Am J Clin Nutr. 1998] - PubMed - NCBI

                                              Isto de certeza que não vai ter o mesmo efeito num bebé do sexo masculino que teria do sexo femino. Daí eu atrás ter mencionado que compostos que influenciam os niveis hormonais durante o desenvolvimento, poderão afectar coisas como sexualidade.

                                              Comentário


                                                #83
                                                os adolescentes homossexuais que são ostracizados pelas próprias famílias, para não falar dos horrores que gays passam em países menos desenvolvidos, aturam isso tudo por gosto. Podiam voltar a gostar de mulheres mas são mesmo masoquistas.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X