Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E quem trabalha de noite....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já trabalhei de noite...part time das 23h às 3h00, ou 4, ou 5h00 da manhã, e depois ia para as aulas da univ às 8h, ou 8h30.....

    Depois passei a trabalhar de dia.

    E agora nem de dia nem de noite

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
      ...tenta dormir de dia.

      Por acaso, como é com refeições, dormir e tentar estar com pessoas "normais"? Como fazem os vossos horários?
      Simples colega: para as noites levo 1 sandes que como ás 2h, 1 yougurte do Lidl (daqueles maiores) que é comido ás 4h, e 2 frutas que já é conforme o apetite, depois saio ás 8h, marfo meio pao só para ter algo no estomago e vou dormir direCto até ás 17h. Nunca me levanto para almoçar, era melhor Ás 17h estou com pessoas normais

      Comentário


        #33
        O mais importante é assim que se acorda, tomar o pequeno almoço, independentemente das horas a que se acorda.

        Comentário


          #34
          Muitas vezes, resolvo problemas de trabalho a dormir...

          Conta como trabalhar à noite?

          Heheheheheheheh

          EDIT: Ou seja, tenho um problema que n sei como resolver, e a sonhar consigo encontrar a solução... Depois de manha é por em prática
          Editado pela última vez por Cyfer; 26 October 2012, 14:31.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
            Ja existe um topico....da boa noite ou algum assim..
            http://forum.autohoje.com/off-topic/...e-noite-8.html

            Comentário


              #36
              Já trabalhei de noite quando andava a fazer horarios rotativos durante 9 meses e jurei que nunca mais fazer manhas e tardes agr noites dpx descansar de dia tá quieto. hj em dia a situação n tá mto melhor apesar de n fazer noites tenho dias que entro às 4 e às 5 da manha que tb n lembra a ng

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                Perdoa-me a honestidade, mas que merd* de esquema! Deves andar sempre com sono não?


                A mim já me tocaram algumas noites de trabalho, não me afecta muito porque por norma sou muito noctívago.
                O que acontece quando fico noite dentro é voltar para casa e acordar à hora de almoço. E a partir dai fazer vida normal. É o melhor para não desregular a máquina.
                Vamos por partes

                É um esquema muita marado, mas é o que posso,mantendo uma vida mais ou menos normal com a minha mulher!

                Ou seja, se eu dormir durante 5 dias seguidos , das 9H ás 17H,não a vejo durante 5 dias?

                Desta forma, consigo ir descansando e fazendo algumas coisas

                PS: Atenção, que no meu trabalho (área) á noite é quando se trabalha mais e o stress é tanto ou maior que de dia, logo é necessário descansar mesmo muito depois...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Next Ver Post
                  Já trabalhei de noite quando andava a fazer horarios rotativos durante 9 meses e jurei que nunca mais fazer manhas e tardes agr noites dpx descansar de dia tá quieto. hj em dia a situação n tá mto melhor apesar de n fazer noites tenho dias que entro às 4 e às 5 da manha que tb n lembra a ng
                  Tão cedo não, mas às vezes até é fixe entrar às 6h da manhã e estar despachado às 14h.....

                  Comentário


                    #39
                    Dizem que trabalhar à noite é melhor no sentido da camaradagem. Há quem diga que as pessoas se dão muito melhor.

                    Coincidência ou não, no único emprego que trablhei à noite, as pessoas davam-se muito bem umas com as outras. Já após isso, quando passei para o turno diurno, as pessoas era tipo cada um para seu lado.

                    E à noite existe uma certa magia....edificio com muito menos pessoas, quando se sai de madrugada ( 3h, 4h ) nunca há trânsito, as viagens em Lisboa são num ápice, o silêncio ao chegar ao bairro e a casa, enfim, é bom, nesse aspecto.

                    Depois tem os contras, em que não é fácil uma pessoa ser " ao contrário " em termos de horários.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                      Ás 9H00 deito-me, se a minha maria estiver em casa (trabalha por turnos também) levanto-me ás 13H para almoçar qualquer coisa com ela (truque: Comer pouco) e fico acordado até ela sair de casa (para ter um pouco de vida de "dia"). Depois deito-me de novo (truque: No sofá como se fosse uma "sesta") até ás 18:30/19:00, depois janto (pouco de novo) e pelas 20H deito-me de novo (agora na cama mesmo) até por volta das 22:30 onde me levanto para sair para o trabalho

                      Assim, o dia não dá para nada, é só mesmo trabalhar de noite e dormir de dia....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        Vamos por partes

                        É um esquema muita marado, mas é o que posso,mantendo uma vida mais ou menos normal com a minha mulher!

                        Ou seja, se eu dormir durante 5 dias seguidos , das 9H ás 17H,não a vejo durante 5 dias?

                        Desta forma, consigo ir descansando e fazendo algumas coisas

                        PS: Atenção, que no meu trabalho (área) á noite é quando se trabalha mais e o stress é tanto ou maior que de dia, logo é necessário descansar mesmo muito depois...
                        Trading em países do outro lado do mundo ou telecompensações e afins?

                        Comentário


                          #42
                          Última noite desta semana...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                            Trading em países do outro lado do mundo ou telecompensações e afins?
                            Por acaso não Mas digamos que também envolve largos milhoes, mas em reponsabilidade

                            Mas mais não posso falar.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                              Assim, o dia não dá para nada, é só mesmo trabalhar de noite e dormir de dia....

                              No máximo são 5 dias seguidos, depois volto para os dias e volta tudo ao normal

                              Comentário


                                #45
                                Também ja trabalhei de noite e ao inicio ate se vai fazendo,mas com o passar do tempo vais ficando desgastado,pelo menos falo por mim,para alem de dizerem que não é nada bom para a saúde. Quem trabalha de noite ja a vários anos seguidos, nota de alguma forma algo diferente no seu comportamento?

                                Comentário


                                  #46
                                  Tenho a sorte de poder escolher o meu horário pois trabalho à distância para uma empresa estrangeira na área do marketing e promoção de produto online. Portanto vou trabalhando as horas que considero conveniente e posso distribuí-las ao longo do dia.

                                  Podendo escolher, 70% do meu trabalho é realizado entre as 23h e as 05h. É um descanso.

                                  E nas "pausas", para descontrair, passo por aquí para dizer (e ler) umas parvoíces

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tá quase... + meia horita e folga

                                    Comentário


                                      #48
                                      Podia-se juntar este tópico com o outro...
                                      Comecei esta noite a maratona de 4 noites seguidas e logo me vai calhar a fava de amanhã fazer mais uma hora...
                                      Como disse o Mobster o problema não é trabalhar de noite, é as constantes trocas de horários, quase que preferia fazer 1 mês de noites e depois trocar para um mês de manhãs e outro de tardes do que à semana...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                        Tão cedo não, mas às vezes até é fixe entrar às 6h da manhã e estar despachado às 14h.....
                                        Já trabalhei com esse horário durante uns meses aqui há uns anos atrás, a parte boa é que se fica com a tarde livre, a parte má é que geralmente esse tempo livre passava-o a dormir...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                          Também ja trabalhei de noite e ao inicio ate se vai fazendo,mas com o passar do tempo vais ficando desgastado,pelo menos falo por mim,para alem de dizerem que não é nada bom para a saúde. Quem trabalha de noite ja a vários anos seguidos, nota de alguma forma algo diferente no seu comportamento?
                                          Nada, é obvio que tem que se dormir bem de dia senao a corneta avaria. O metodo eficaz que eu uso é usar tampoes e durmo like a baby

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                            Nada, é obvio que tem que se dormir bem de dia senao a corneta avaria. O metodo eficaz que eu uso é usar tampoes e durmo like a baby
                                            Mas olha que dormir de dia não e a mesma coisa que dormir de noite,mas realmente de dia so com uns bons tampões se não la se vai o descanso.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por danifcp Ver Post
                                              Mas olha que dormir de dia não e a mesma coisa que dormir de noite,mas realmente de dia so com uns bons tampões se não la se vai o descanso.
                                              Uso estes ohropax - Soft - tampões de espuma e sao os melhores que há!!!! É que estes basta apertá-los até ficarem fininhos e depois basta inserir no ouvido que eles expandem e adaptam-se á forma da cavidade auditiva. Os de cera sao estaticos e nao gostei.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já comecei o meu turno de 12 horas+ 1 extra . Esta hoje vai doer .

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu vou não tarda(entro as 23h).

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bom trabalho para ambos...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                      Vamos por partes

                                                      É um esquema muita marado, mas é o que posso,mantendo uma vida mais ou menos normal com a minha mulher!

                                                      Ou seja, se eu dormir durante 5 dias seguidos , das 9H ás 17H,não a vejo durante 5 dias?

                                                      Desta forma, consigo ir descansando e fazendo algumas coisas

                                                      PS: Atenção, que no meu trabalho (área) á noite é quando se trabalha mais e o stress é tanto ou maior que de dia, logo é necessário descansar mesmo muito depois...

                                                      Eu optaria por dormir das 9 às 14h e talvez um sesta de uma horita de tarde

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                        Bom trabalho para ambos...

                                                        Obrigado .

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                          Bom trabalho para ambos...
                                                          Obrigado. É pena é esta noite ser mais comprida, porque de resto faz-se bem.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                                            Eu optaria por dormir das 9 às 14h e talvez um sesta de uma horita de tarde
                                                            É mais ou menos a minha opção também, sendo que me deito mais perto das 8 que das 9 e muitas vezes não durmo à tarde.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ora aos colegas da noite, aqui fica umas saudações nocturnas.

                                                              A minha "vida" desde Março passado tem sido particularmente durita.

                                                              Entro todos os dias às 21.00h, mas por volta das 20.30h já estou no meu posto de trabalho, e saio por volta das 08.00h da manhã.
                                                              Quando digo todos os dias, é mesmo todos os dias, pois desde Março ainda não tive uma folga ou um fim de semana.
                                                              Mas isto até se levava na boa se não fosse o que tenho que fazer assim que chego a casa.
                                                              Passo a explicar. Lá pelas 08.30h chego a casa, tomo o pequeno almoço e depois saio para levar a patroa ao trabalho, volto por volta das 09.30h e vou tratar dos meus condomínios porque são 120 fracções e não me deixam margem para descansar. Há sempre recibos a fazer, dinheiros a depositar, orçamentos a solicitar, manutenções a vigiar, lâmpadas para substituir, enfim, aquelas tretas dos condomínios. Isto ocupa-me o resto da manhã toda até por volta das 13.00h. Almoço e depois vou ver televisão durante 2 minutos para o sofá.
                                                              Ás 17h toca o despertador do télélé, tomo um banho e atavio-me para ir buscar a patroa que sai por volta das 18.45h. regressamos a casa, ela faz um jantar ligeiro e eu preparo-me para voltar a fazer tudo de novo.

                                                              Ah!.. Aquilo que se faz com as esposas, só posso fazer ao fim de semana, mas faço-o de maneira a dar para toda a semana.
                                                              Editado pela última vez por Jonipi; 27 October 2012, 22:36.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X