Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor dia da semana para transmitir um má notícia?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Dá logo de uma vez. Assim, 2ª feira já estará de cabeça fria e recomposto.

    Se lhe disseres só na segunda vais andar o resto da semana a levar com ele...(isto não soou bem...)
    Ou então. 2ª feira avisa que vai sair da empresa.

    Comentário


      #32
      Numa perspectiva egoísta. Dá a notícia hoje.

      Se deres ele fica com o fim-de-semana estragado.

      Se não deres ficas tu com o fim-de-semana estragado (a pensar na melhor forma de o abordar).

      Comentário


        #33
        espera pela próxima sexta-feira,13, parece que é em Setembro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por betel Ver Post
          Vamos lá testar com o Passos Coelho...

          - Vamos subir a contribuição da SS para 18%
          - C4brão, filho da put4...
          - Estava a brincar, vamos só alterar os escalões de IRS, meter toda a malta a pagar mais, e criar uma sobre-taxa de 4% em 2013, ou talvez também 2014, para verem que o governo tem coração...

          Acho que com o Passos Coelho não funciona
          Isso já não vai acontecer?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
            Tenho aqui um notícia má para transmitir e estou naquela de a "levar" comigo de fim de semana para não estragar o fim de semana do receptor.

            Se bem que se a transmitir, fico "livre" dela. Isto é, livro-me da maçada de continuar a pensar na melhor forma de a transmitir (vc sabem do que estou a falar ).

            Costuma dizer-se que é falta de delicadeza dar más notícias à 6ª feira. O que acham?
            PS: sejam rápidos a opinar.
            Espera lá, queres dizer a alguem que esse alguem foi encornado é isso? Epá quanto antes melhor senao eles vao crescendo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Tenho aqui um notícia má para transmitir e estou naquela de a "levar" comigo de fim de semana para não estragar o fim de semana do receptor.

              Se bem que se a transmitir, fico "livre" dela. Isto é, livro-me da maçada de continuar a pensar na melhor forma de a transmitir (vc sabem do que estou a falar ).

              Costuma dizer-se que é falta de delicadeza dar más notícias à 6ª feira. O que acham?
              PS: sejam rápidos a opinar.
              Qualquer dia, desde que logo a seguir jogue a selecção nacional...

              Ou então, ligas a este senhor. Dizem que tem muita experiência...:



              Ou então combinas as duas hipóteses!

              A sério, quanto mais depressa melhor, seja lá qual for o dia!

              Comentário


                #37
                "A pior sexta-feira da tua vida será sempre melhor que a melhor segunda-feira da tua vida".

                Comentário


                  #38
                  Uma ma noticia não tem hora nem dia para ser dada e na hora.
                  Ainda esta semana na 4Feira faltava pouco para me levantar para trabalhar,quando a minha mãe veio dar-me a noticia que o meu avo tinha falecido Por isso boa ou ma a que dizer, sem esperar pelo melhor dia nem a melhor hora.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Qualquer dia, desde que logo a seguir jogue a selecção nacional...

                    Ou então, ligas a este senhor. Dizem que tem muita experiência...:



                    Ou então combinas as duas hipóteses!

                    A sério, quanto mais depressa melhor, seja lá qual for o dia!


                    Já repararam que o ministro das finanças parece o Richard Nixon do futurama??

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                      Isso já não vai acontecer?
                      Não, foi substituido pela alteração dos escalões do IRS e pela sobre-taxa.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X