Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi para vocês o jogo de PC mais viciante de sempre?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    EuroTruck Simulator

    Comentário


      Os jogos que mais me viciaram e ainda viciam sao estes;

      GTA 3, ainda me lembro a primeira vez que o joguei, foi amor á primeira vista.



      GTA Vice City, gosto do facto de furar os pneus dos carros e ter motas ao contrario do GTA 3.







      GTA San Andreas.

      Este jogo foi o melhor até agora.






      GTA IV- Espero o arranjar depressa, é mesmo um grande jogo.





      Comentário


        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
        Os jogos que mais me viciaram e ainda viciam sao estes;

        GTA 3, ainda me lembro a primeira vez que o joguei, foi amor á primeira vista

        GTA Vice City, gosto do facto de furar os pneus dos carros e ter motas ao contrario do GTA 3.

        GTA San Andreas.

        Este jogo foi o melhor até agora.

        GTA IV- Espero o arranjar depressa, é mesmo um grande jogo


        Bem isso é que é gostar da saga, por acaso nunca me cativou...

        Comentário


          Originalmente Colocado por mapas Ver Post
          [ATTACH=CONFIG]110133[/ATTACH] e[ATTACH=CONFIG]110134[/ATTACH] ou seja, speed devils (dreamcast) e lotus (windows 3.1)

          Mas quem é que jogava jogos de DOS em modo Windows 3.1? Mesmo no 95 os jogos de dos eram jogados em DOS nativo. Isto porque o Windows 3.1 era só um GUI que consumia recursos.

          Comentário


            Também adorava este jogo, muitas moedas gastava nas máquinas das diversões...



            Comentário


              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
              O primeiro Half-Life também era da Sierra. Não tenho a certeza se se trata da mesma empresa.
              Tenho ideia que era da Valve...mas de qualquer maneira já falamos de jogos da era Windows aí...são jogos muito recentes

              O que falava da Sierra são jogos à séria...várias disquetes, DOS, anos 80 e princípios de 90...quando eu mais perdi tempo a jogar. As séries "quest" da Sierra - aventuras gráficas muito antes do que temos agora - foram todas "criadas" nessa época. O primeiro King's Quest acho que nem gráficos tinha...era textual

              Comentário


                Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                Os jogos que mais me viciaram e ainda viciam sao estes;

                GTA 3, ainda me lembro a primeira vez que o joguei, foi amor á primeira vista.



                GTA Vice City, gosto do facto de furar os pneus dos carros e ter motas ao contrario do GTA 3.







                GTA San Andreas.

                Este jogo foi o melhor até agora.






                GTA IV- Espero o arranjar depressa, é mesmo um grande jogo.




                GTA IV?É o que tenho estado a jogar ultimamente,bem que me chamam para ir jogar l4d2 ou CSS mas eu nah,fico a jogar GTA IV...
                Jogos que me viciaram?
                Ora...
                Resident evil nemesis
                Gta 2/3/vice/SA/IV
                Max payne (1)
                Commandos 2
                Need for speed III / hot persuit /underground 1 e 2 /carbon/Most wanted/ e o most wanted (este ultimo)
                Counter strike 1.6 / source / global ofensive
                Left 4 dead / left 4 dead 2
                Portal 1 / portal 2 (acabei os 2 em menos de 1 dia)
                King of road
                Super mário
                Sonic the edgehog
                Entre muitos.

                Comentário


                  Golden Axe
                  Alex Kid
                  Shinoby
                  Mortal Combat
                  Super Off road

                  Entre outros, atualmente não tenho qualquer consola e não me consigo viciar em jogos!

                  Alguem é do tempo disto? Fantastico!!!

                  Editado pela última vez por Scutar; 09 November 2012, 15:03.

                  Comentário


                    mais viciante e porque foi o único que sempre adorei jogar em Lan, CS 1.6, que saudades

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Golden Axe
                      Alex Kid
                      Shinoby
                      Mortal Combat
                      Super Off road

                      Entre outros, atualmente não tenho qualquer consola e não me consigo viciar em jogos!

                      Alguem é do tempo disto? Fantastico!!!

                      Eu joguei muito isso! do que te foste lembrar

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                        Golden Axe
                        Alex Kid
                        Shinoby
                        Mortal Combat
                        Super Off road

                        Entre outros, atualmente não tenho qualquer consola e não me consigo viciar em jogos!

                        Alguem é do tempo disto? Fantastico!!!

                        Na megadrive. Era esse e o Street Fighter...

                        Comentário


                          rFactor; a série toda do Gran Turismo; Mafia - The City of Lost Heaven (a melhor história de sempre); a saga Call of Duty.

                          E não vou falar dos na Mega Drive nem dos da NES e SNES senão ainda me vão fazer tirá-la do armário!

                          Comentário


                            Mas fixe fixe foi quando a saga Tomb Raider deixou de ser feita pela Core Design e passou a ser pela Crystal Dynamics

                            Comentário


                              Eu era viciado em 2:

                              Final Fight



                              ....

                              Comentário


                                ...e PANG

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Mas fixe fixe foi quando a saga Tomb Raider deixou de ser feita pela Core Design e passou a ser pela Crystal Dynamics
                                  Eu acho precisamente o oposto. Acho que o Tomb Raider I, II e III são jogos absolutamente memoráveis, que consumiram muitas horas da minha vida.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                    Eu joguei muito isso! do que te foste lembrar
                                    Ainda jogo as vezes no emulador da MD

                                    Comentário


                                      Para mim o verdadeiro vício era Sensible Soccer. De todos o mais viciante, nem fifa o apanhou para mim claro.

                                      Sensible Soccer @ xtcabandonware.com - YouTube

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                        Bem isso é que é gostar da saga, por acaso nunca me cativou...
                                        Podes crer, gosto mesmo desta saga, a primeira vez que joguei GTA 3 foi logo amor á primeira vista, nao houve saga que me cativasse tanto como os GTA.

                                        O GTA IV vou o comprar no final deste ano ou no inicio do proximo.

                                        Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                                        GTA IV?É o que tenho estado a jogar ultimamente,bem que me chamam para ir jogar l4d2 ou CSS mas eu nah,fico a jogar GTA IV...
                                        Jogos que me viciaram?
                                        Ora...
                                        Resident evil nemesis
                                        Gta 2/3/vice/SA/IV
                                        Max payne (1)
                                        Commandos 2
                                        Need for speed III / hot persuit /underground 1 e 2 /carbon/Most wanted/ e o most wanted (este ultimo)
                                        Counter strike 1.6 / source / global ofensive
                                        Left 4 dead / left 4 dead 2
                                        Portal 1 / portal 2 (acabei os 2 em menos de 1 dia)
                                        King of road
                                        Super mário
                                        Sonic the edgehog
                                        Entre muitos.
                                        O GTA IV é melhor que esses jogos, continua assim.

                                        Tambem adorei jogar quase todos os Need for speed, hot pursuit, underground 1 e 2, most wanted, carbon.

                                        Mas o que mais me marcou foi o Undergroud 2 e o Hot pursuit, perdi tantas horas a jogar isto.

                                        Tambem gostei bastante de super mario 64, foi o unico que me cativou, jogava na nintendo 64, e sonic igual.

                                        Mas GTA e Need for speed foram as sagas que mais gosto e gostei desde sempre.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                          Podes crer, gosto mesmo desta saga, a primeira vez que joguei GTA 3 foi logo amor á primeira vista, nao houve saga que me cativasse tanto como os GTA.

                                          O GTA IV vou o comprar no final deste ano ou no inicio do proximo.


                                          .
                                          Então já deves ter experimentado este, o meu irmão mais novo é uma febre que tem com isto...



                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                            Então já deves ter experimentado este, o meu irmão mais novo é uma febre que tem com isto...



                                            Por acaso nao Request.

                                            Nem conheço.

                                            Ando muito fora de jogos e assim.

                                            Só jogo o que conheço há bués.

                                            Tirando o GTA IV nao tenho ideia de comprar mais nenhum recente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                              Por acaso nao Request.

                                              Nem conheço.

                                              Ando muito fora de jogos e assim.

                                              Só jogo o que conheço há bués.

                                              Tirando o GTA IV nao tenho ideia de comprar mais nenhum recente.
                                              É da mesma equipa do GTA, e o mesmo tipo de jogo. Só que em vez de encarnares num black a roubar carros és um puto numa escola a aterrorizar colegas e professores...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                                Eu joguei muito isso! do que te foste lembrar
                                                Tb eu. Pelo perfil de jogos dele, o gajo tinha um Master System da Sega.

                                                Já agora hoje em dia tb não tenho nenhum jogo que dê prazer jogar. Terei ficado cota?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                  Na megadrive. Era esse e o Street Fighter...
                                                  Eu joguei e tb tive um Master System

                                                  Comentário


                                                    cod2 mp...ai tantas horas que queimei naquilo....

                                                    Comentário


                                                      Championship Manager 01/02 e talvez o 03/04 também
                                                      Algumas versões Football Manager, que foi a continuação do CM com outro nome
                                                      Age Of Empires II: The Age of Kings

                                                      Foi o que mais me tirou horas à frente do PC. Ainda hoje são os tipos de jogos (estratégia/real time, manager) que me dizem mais, provavelmente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                        É da mesma equipa do GTA, e o mesmo tipo de jogo. Só que em vez de encarnares num black a roubar carros és um puto numa escola a aterrorizar colegas e professores...
                                                        eu sempre gostei dos gta, no outro dia instalei o bully e ao fim de 20 minutos já o estava a desinstalar lol

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                          É da mesma equipa do GTA, e o mesmo tipo de jogo. Só que em vez de encarnares num black a roubar carros és um puto numa escola a aterrorizar colegas e professores...
                                                          Sim eu percebi pela capa, e pelo nome do jogo.

                                                          Nao me cativou muito, secalhar só jogando.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                            Alex Kidd, Italia 90, Sonic, Golden Axe, SuperMario Bros, Double Dragon, Legend of Zelda,Track&Field, Megamen.....e não me lembro de mais.
                                                            Agora é que vi que nada do que disse era para PC. Nunca joguei a muita coisa em computadores.

                                                            Comentário


                                                              Sensible Soccer no belo do Amiga...

                                                              para pc: Golden Axe e Prince of Persia, e jogos Sid Meier's tipo covert action, railroad tycoon, Silent Service

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X