Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Booking.Com - Fiavel ou nao? Opinioes precisa-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Lyma69 Ver Post
    Boas
    Pessoal tenho uma duvida. reservei um hotel para 3 dias, onde la diz que o pagamento e feito depois do check out, mas fui agora ver e o dinheiro foi retirado :S..
    Liguei para o hotel a explicar a situação e o que me disseram é que têm o dinheiro cativo, e que dentro de 5 dias o voltam a repor :S..
    E normal?
    é normal. Sem stress.

    Comentário


      Optimo.. Assim fico mais descansado

      Comentário


        Usei o Booking.com para reserver n hotéis pela Austrália e Hong Kong.

        Tu dás os dados do cartão de crédito para realizares a reserva, mas há alguns hotéis que não debitam nem põem o montante cativo, tu pagas quando chegas. Outros debitaram logo.

        Ou seja, parece que são os hotéis que decidem o que fazer, se querem cobrar ou não. Em qualquer caso, fica a reserva feita, e não tenho queixas. Aliás, os PDF que geram depois, com a info toda e o mapa do hotel, dão muito jeito.

        Comentário


          Eu não acho muito normal, se já têm os dados do cartão de crédito podem cobrar após os dias reservados caso a pessoa não apareça. Para quê ficar com o dinheiro cativo, sobretudo de viajantes que podem estar dependentes do cartão de crédito com plafonds mais ou menos alargados?

          Sei que alguns hotéis o fazem, por isso não é de ficar preocupado, mas definitivamente para mim não é normal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
            Eu não acho muito normal, se já têm os dados do cartão de crédito podem cobrar após os dias reservados caso a pessoa não apareça. Para quê ficar com o dinheiro cativo, sobretudo de viajantes que podem estar dependentes do cartão de crédito com plafonds mais ou menos alargados?

            Sei que alguns hotéis o fazem, por isso não é de ficar preocupado, mas definitivamente para mim não é normal.
            É reserva com cancelamento gratuito?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
              Eu não acho muito normal, se já têm os dados do cartão de crédito podem cobrar após os dias reservados caso a pessoa não apareça. Para quê ficar com o dinheiro cativo, sobretudo de viajantes que podem estar dependentes do cartão de crédito com plafonds mais ou menos alargados?

              Sei que alguns hotéis o fazem, por isso não é de ficar preocupado, mas definitivamente para mim não é normal.

              Isso está escrito nas condições antes do OK. Só não lê quem não quer...
              Acontece normalmente qd a reserva não permite cancelamento.

              Comentário


                E quando dou o nº de cartao de credito usando o mbnet com limite de 5€ ?

                É que nem toda a gente tem cartao de credito...

                Comentário


                  Sim a reserva pode ser cancelada sem custos. Liguei para o hotel é eles disseram que fica cativo e que se quiser podem cancelar e ter acesso ao dinheiro.

                  Comentário


                    O cartão de crédito serve para garantir a reserva depois das 18/19h. E depois do check-in servem como garantia de alojamento, isto de o cliente não pagar ao check-in.
                    Até essa hora os hotéis fazem uma autorização para verificar se o cartão tem plafond para garantia.
                    Caso não tenha, vão à extranet Booking colocar essa informação e estag alerta o cliente que a reserva não está garantida após as 18/19h.

                    Aliás, os procedimentos booking dizem que as autorizações devem ser efetuadas até 48h antes da data do check-in.

                    Cartões com 5€ de plafond não garantem coisa nenhuma.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tiagooliveira20 Ver Post
                      Bem, lá me ligaram do Activobank e deixo aqui a informação para quem quiser, o booking não aceita o cartão web do activo, a gaja até disse que não entende o porque de estarem a rejeitar o cartão, mas a resposta que a sibs lhe deu é que o booking só aceitar cartões Visa que tenham pin, este cartão web do Activo como é Visa só para usar na Web, sem pin, é rejeitado pelo booking.

                      Ela diz que estão a tentar resolver isso com eles, mas até agora ainda não conseguiram..
                      Este verão aconteceu-me o mesmo. Tive sorte, porque o hotel aceitou que pagasse por transferência bancária.

                      Mas quem faz o pagamento é o Hotel e não o Booking.
                      Do ActivoBank disseram-me para avisar o hotel como funcionava o cartão e ver se o hotel conseguiria meter os dados do cartão de forma a dar pagamento autorizado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rc Ver Post
                        Este verão aconteceu-me o mesmo. Tive sorte, porque o hotel aceitou que pagasse por transferência bancária.

                        Mas quem faz o pagamento é o Hotel e não o Booking.
                        Do ActivoBank disseram-me para avisar o hotel como funcionava o cartão e ver se o hotel conseguiria meter os dados do cartão de forma a dar pagamento autorizado.
                        Estava a pensar que este Verão usei o cartão do Activo em várias reservas mas por acaso em todas elas paguei na chegada, não calhou de ficar cativo em nenhum, provavelmente não tive chatices por causa disso.

                        Comentário


                          No meu caso, o valor tinha que ser pago logo no acto da reserva.

                          Mas também não fazia a ideia que o cartão web não dava.

                          Comentário


                            Fiz uma reserva no booking pra Dezembro e usei um MBnet, mas criei um cartao de 1 mês de validade. É um quarto não reembolsável.
                            Há problemas?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                              Fiz uma reserva no booking pra Dezembro e usei um MBnet, mas criei um cartao de 1 mês de validade. É um quarto não reembolsável.
                              Há problemas?
                              Aqui no hotel onde trabalho, temos ordens para sacar logo o valor nessas reservas não reembolsáveis.

                              Se não der para sacar apenas colocamos a info de c.c inválido/não autorizado mas mantemos a reserva se for em altura de muita disponibilidade.

                              Verifique se já sacaram o valor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                                Fiz uma reserva no booking pra Dezembro e usei um MBnet, mas criei um cartao de 1 mês de validade. É um quarto não reembolsável.
                                Há problemas?
                                Se já te sacaram o valor então não há grande stress.

                                Mas não entendo esta aversão aos cartões de crédito, que depois levam a estes problemas.
                                Para viajar é sempre melhor ter um cartão...

                                Comentário


                                  Também não percebo ate porque a maioria dos cartões tem seguro contra mil coisas..

                                  Comentário


                                    Podem utilizar daqueles cartões do género do barclays ou do unibanco que não tem anuidade para realizar essas compras.

                                    Colocam o pagamento a 100% e pronto. Já não existem juros.

                                    Comentário


                                      Eu so não tenho dessas entidades porque são demasiado chatos com publicidade. Tenho do activobank e chega. A miúda tem do Santander e do activo..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por sithdarklord Ver Post
                                        Aqui no hotel onde trabalho, temos ordens para sacar logo o valor nessas reservas não reembolsáveis.

                                        Se não der para sacar apenas colocamos a info de c.c inválido/não autorizado mas mantemos a reserva se for em altura de muita disponibilidade.

                                        Verifique se já sacaram o valor.
                                        Até agora ainda não me sacaram nada.

                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Se já te sacaram o valor então não há grande stress.

                                        Mas não entendo esta aversão aos cartões de crédito, que depois levam a estes problemas.
                                        Para viajar é sempre melhor ter um cartão...
                                        Não tenho cartão porque nunca precisei, nem nunca viajei. E este hotel que reservei é a poucos km de minha casa, se entretanto não me tirarem dinheiro passo lá para ver se dá pra trocar por outro cartão.

                                        obrigada

                                        Comentário


                                          Vê no site mbnet se já esta la a ordem

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                            Vê no site mbnet se já esta la a ordem
                                            No site do MBnet ainda não tem nada

                                            Comentário


                                              Isso já é estranho.

                                              Comentário


                                                O hotel quase de certeza não fez o débito no cartão. Há vários que não fazem mesmo nos pacotes que dizem não reembolsável.

                                                Comentário


                                                  Tenho usado o booking e só preciso do cartao de débito.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                    O hotel quase de certeza não fez o débito no cartão. Há vários que não fazem mesmo nos pacotes que dizem não reembolsável.
                                                    Isso quer dizer que só vou pagar no dia?
                                                    Reparei agora que dá para alterar os dados do cartao no booking, é melhor trocar por um cartao com maior validade?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                      Tenho usado o booking e só preciso do cartao de débito.
                                                      O cartão normal de multibanco?

                                                      Comentário


                                                        Não sei há quanto tempo isto está disponível mas só reparei numa reserva que fiz esta semana: nalgumas cidades (nas mais turísticas/movimentadas) o Booking disponibiliza agora guias de viagem bastante completos. O mais interessante é que estes guias são feitos a partir do nosso hotel, ou seja, basicamente mostra-nos as distâncias a que estamos das atracções, mapa, restaurantes nas proximidades, roteiros de viagem, como chegar ao hotel e ainda uma pequena secção de informações importantes (conversor de moeda, indicativo do país, fuso horário, tipo de tomadas). Estes guias podem ser descarregados no telemóvel para ser usados offline.

                                                        Thumbs up, Booking!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                          Não sei há quanto tempo isto está disponível mas só reparei numa reserva que fiz esta semana: nalgumas cidades (nas mais turísticas/movimentadas) o Booking disponibiliza agora guias de viagem bastante completos. O mais interessante é que estes guias são feitos a partir do nosso hotel, ou seja, basicamente mostra-nos as distâncias a que estamos das atracções, mapa, restaurantes nas proximidades, roteiros de viagem, como chegar ao hotel e ainda uma pequena secção de informações importantes (conversor de moeda, indicativo do país, fuso horário, tipo de tomadas). Estes guias podem ser descarregados no telemóvel para ser usados offline.

                                                          Thumbs up, Booking!

                                                          tembém ja reparei nisso

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X