Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perfumes genéricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu não sei que perfumes vocês andam a cheirar, mas à anos que uso perfumes da Yodeima e sempre me gabaram os perfumes sem saberem que eram genéricos, agora alguns de vocês dizem que não são iguais...não entendo. Todos os que tive até hoje são iguaizinhos, ficam todo o dia, e nunca tive problemas de reacções alérgicas ou o que fosse. Mas eu sou suspeito porque a minha namorada vende e eles para mim são de borla! :P

    Mas num tom mais sério, posso dizer que usava o Aqua di Gio e deixei de usar o original porque o genérico da Yodeima é igual, o meu pai ainda hoje usa esse. Já usei um CK, AZZARO, BVLGARY, Black XS, 1Million, todos da Yodeima e sempre iguais aos verdadeiros...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
      Eu não sei que perfumes vocês andam a cheirar, mas à anos que uso perfumes da Yodeima e sempre me gabaram os perfumes sem saberem que eram genéricos, agora alguns de vocês dizem que não são iguais...não entendo. Todos os que tive até hoje são iguaizinhos, ficam todo o dia, e nunca tive problemas de reacções alérgicas ou o que fosse. Mas eu sou suspeito porque a minha namorada vende e eles para mim são de borla! :P

      Mas num tom mais sério, posso dizer que usava o Aqua di Gio e deixei de usar o original porque o genérico da Yodeima é igual, o meu pai ainda hoje usa esse. Já usei um CK, AZZARO, BVLGARY, Black XS, 1Million, todos da Yodeima e sempre iguais aos verdadeiros...

      Os cheiros são iguais, se calhar bem melhores da marca que eu uso a nível de equivalências de cheiro mas têm o problema de não ficar durante muito tempo... Para além de que são eau de toilet e os que compro são eau de perfum. Mas isso depende da pele de cada um....

      Comentário


        #63
        Estou mesmo interessado em comprar o Aqua Di Gio, da Yodema.

        Quero o perfume portanto devo ir para o Eau de Perfum nao é ?

        O eau de toilet dura tanto como o perfume ?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
          Estou mesmo interessado em comprar o Aqua Di Gio, da Yodema.

          Quero o perfume portanto devo ir para o Eau de Perfum nao é ?

          O eau de toilet dura tanto como o perfume ?
          Vocês homens têm um problema... Têm poucos ou mesmo nenhuns Eau de Parfum à venda. Eu sinceramente não me lembro de ter visto um à venda.

          Acontece que ambos são diferentes... Eau de toilet são mais intensos e mais "cheiráveis" enquanto os eau de parfum duram mais tempo, têm mais concentração de essência e não tanto alcóol. A questão de durar ou não depende de cada tipo de pele mas há umas teorias do género:

          Eau de Toilet dura cerca de 4 horas; Eau de Parfum umas 6 horas ou 8 e Parfum intense uma eternidade (vá, meio dia).


          PS: Tive a pesquisar e de facto existem Eau de Parfum à venda para homem (muito menos dos que existem para mulher) com a particularidade serem MUITO mas MUITO caros, daí as lojas não apostarem neles sequer...
          Editado pela última vez por NaoInteressa; 16 November 2012, 20:25.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
            Vocês homens têm um problema... Têm poucos ou mesmo nenhuns Eau de Parfum à venda. Eu sinceramente não me lembro de ter visto um à venda.

            Acontece que ambos são diferentes... Eau de toilet são mais intensos e mais "cheiráveis" enquanto os eau de parfum duram mais tempo, têm mais concentração de essência e não tanto alcóol. A questão de durar ou não depende de cada tipo de pele mas há umas teorias do género:

            Eau de Toilet dura cerca de 4 horas; Eau de Parfum umas 6 horas ou 8 e Parfum intense uma eternidade (vá, meio dia).


            PS: Tive a pesquisar e de facto existem Eau de Parfum à venda para homem (muito menos dos que existem para mulher) com a particularidade serem MUITO mas MUITO caros, daí as lojas não apostarem neles sequer...
            Finalmente sei o porque de os perfumes das mulheres durarem quase o dia todo e o meu perfume dura umas 3/4 horas coisa assim.

            Obrigado

            Sendo assim vou tentar encontrar um Eau de Perfum, mas se nao encontrar terá que ser o outro Eau de Toillet.

            Quero mesmo o Aqua di Gio, e daqui a uns meses um Calvin Klein.

            Como eu ouço muita gente a dizer que os genericos cheiram 99.9% iguais aos originais nao vou pagar o triplo só para ter o original, portanto devo comprar da Yodema..

            Comentário


              #66
              Viste de marcas originais certo ?

              Pois assim compreendo o facto de se verem tao poucos á venda

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                Viste de marcas originais certo ?

                Pois assim compreendo o facto de se verem tao poucos á venda
                Certo! Epá genéricos tens os HOT da FM group, são uma espécie de eau de parfum....

                São um exagero não são? É por isso que não os têm nas lojas... Só por encomenda... Não se vão arriscar a ficar com um perfume desses sem vender, para além de que os perfumes têm validade...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                  Certo! Epá genéricos tens os HOT da FM group, são uma espécie de eau de parfum....

                  São um exagero não são? É por isso que não os têm nas lojas... Só por encomenda... Não se vão arriscar a ficar com um perfume desses sem vender, para além de que os perfumes têm validade...

                  Obrigado

                  E Yodema recomendas ?

                  Tive também a pesquisar, são muito caros como já tinhas referido.

                  Sim sao mesmo um exagero, alias acho que nunca vi nenhum numa loja.

                  Acqua di Gio Homme - Eau de Toilette | Perfumes | Homem | [...] | Perfumes & Companhia

                  Achas caro ?

                  37 euros por um perfume de 30 ml :/

                  Tem que se usar pouco de cada vez senao nao dura muito.

                  Comentário


                    #69
                    Tive a pesquisar, e de facto a FM tem muitos eau de perfum mas pouca escolha :/

                    Fragrãncias Masculinas de FM Group

                    É este o site ?

                    Comentário


                      #70
                      Ou será este ?

                      Eau de Parfum 100 ml - Perfumes e Cosméticos FM Group

                      Se estiver enganado dá me o link verdadeiro se nao te importares.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                        Tive a pesquisar, e de facto a FM tem muitos eau de perfum mas pouca escolha :/

                        Fragrãncias Masculinas de FM Group

                        É este o site ?
                        http://www.laurasarmento.net/uploads...masculinas.pdf


                        Os perfumes só podes comprar com revendedores da marca.

                        Os da Yodema, a última vez que os usei foi há buéeeeeeee buéeeeeee tempo... Podem ter mudado, não vou arriscar a dizer que não são bons mas eu não gostei.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          http://www.laurasarmento.net/uploads...masculinas.pdf


                          Os perfumes só podes comprar com revendedores da marca.

                          Ok

                          Obrigado pela ajuda.

                          Comentário


                            #73
                            Estava a ler o tópico e estava a ficar admirado por ninguém gostar dos Yodeyma.. Mas pronto, parece que afinal não sou só eu que gosto deles

                            Muito sinceramente daqueles que já experimentei, o cheiro é muito idêntico. Talvez um "profissional" na matéria os consiga distinguir dos originais mas eu não noto praticamente nada.. E mesmo que sejam "apenas" muito idênticos e não 100% iguais, o cheiro é bastante agradável, não é tipo álcool, além do preço ser um terço ou um quarto dos originais.

                            Quanto à duração, eu meto e passados 5m já não me cheira a nada mas mesmo após algumas horas as outras pessoas continuam a notar. Parece que está provado que o nosso olfacto habitua-se bastante rápido e deixamos de conseguir notar.

                            Uma vez até tive uma reacção engraçada. Muitas horas depois de ter metido (carreguei umas 3 ou 4 vezes no spray), alguém virou-se para mim e disse "epá hoje abusaste no perfume.. está mesmo intenso". A mim já não me cheirava absolutamente a nada.

                            Nunca vos aconteceu começarem a usar um novo perfume seja de que marca for, original ou não, e passados 2 ou 3 dias parece que começa a perder a intensidade? A explicação é a mesma.

                            Pelo menos foi isto que eu li há uns tempos atrás
                            Editado pela última vez por DoubleM101; 16 November 2012, 23:16.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                              Estava a ler o tópico e estava a ficar admirado por ninguém gostar dos Yodeyma.. Mas pronto, parece que afinal não sou só eu que gosto deles

                              Muito sinceramente daqueles que já experimentei, o cheiro é muito idêntico. Talvez um "profissional" na matéria os consiga distinguir dos originais mas eu não noto praticamente nada.. E mesmo que sejam "apenas" muito idênticos e não 100% iguais, o cheiro é bastante agradável, não é tipo álcool, além do preço ser um terço ou um quarto dos originais.

                              Quanto à duração, eu meto e passados 5m já não me cheira a nada mas mesmo após algumas horas as outras pessoas continuam a notar. Parece que está provado que o nosso olfacto habitua-se bastante rápido e deixamos de conseguir notar.

                              Uma vez até tive uma reacção engraçada. Muitas horas depois de ter metido (carreguei umas 3 ou 4 vezes no spray), alguém virou-se para mim e disse "epá hoje abusaste no perfume.. está mesmo intenso". A mim já não me cheirava absolutamente a nada.

                              Nunca vos aconteceu começarem a usar um novo perfume seja de que marca for, original ou não, e passados 2 ou 3 dias parece que começa a perder a intensidade? A explicação é a mesma.

                              Pelo menos foi isto que eu li há uns tempos atrás
                              Sim mas isso é com tudo...Até mesmo com o cheiro da nossa casa, quando vamos a casa dos nossos amigos, familiares, etc, as casas têm sempre um cheiro esquisito, e achamos que a nossa não cheira a nada, mas na verdade a nossa casa para os outros também tem cheiro...

                              Toda a minha familia usa Yodeima, foi sem dúvida uma grande poupança, mas a minha mãe abusaaaaaaaaaa! Como fica habituada ao cheiro, em vez de dar duas borrifadelas, mete umas quatro ou cinco e depois fica todo o dia com aquele cheiro intenso a perfume, e isso eu não gosto. Não é por a minha namorada vender, mas digo-vos desde já que são excelentes os perfumes, e eu era bastante céptico em relação a eles, não achava piada nenhuma a estas imitações, até porque antes destes da Yodeima, os ciganos vendiam na feira imitações, mas com caixa e frasco igual, só que o cheiro......... eu acho que aquilo era água com liquido da loiça....Depois lá a minha namorada me ofereceu um e era realmente bom e passei a usar sempre. Cheiram igual e duram tanto como os verdadeiros. Onde se nota bem é nos casacos, como se lavam menos vezes que a outra roupa, quando pego no casaco mesmo que seja ao fim duma semana, ainda cheira bem (é óbvio que não cheira ao perfume, mas algumas das fragrancias ficam, tal como acontece com os originais).

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                Só podes estar a gozar... Quem é que te disse que os perfumes de marca são os únicos a serem aprovados pela CEE?

                                Continuando... Sou fã de genéricos e tenho muitos da marca FM.

                                E genéricos não é bem o nome. Um genérico na industria farmacêutica é algo praticamente igual. São inspirados nas fragrâncias originais. Há inspirações mesmo idênticas e há outras aquém.

                                Por exemplo, eu tenho da marca FM genéricos que são iguais mesmo e outros que não são muito parecidos. Tenho o Baby Doll da Yves Saint Lauren que é IGUAL ao original. Posso dizer até que coloquei numa certa tarde os dois, um em cada pulso, e o genérico ficou por mais tempo. Curioso não?

                                Assim como também tenho um da Gucci que é IGUAL ao original, com maior concentração de essência e fica-me mesmo por todo o dia. Dei-o à minha mãe porque é forte demais e enjooei mas ela quando põe fica o cheiro todo o dia ou até mesmo entranhado na roupa.

                                Tenho outros que não são muito parecidos com os originais mas ao fim de um tempo igualam-se. Também há o Black Xs, da mesma marca, que parece mais uma imitação ranhosa do original. Mas se formos a ver, passado um tempo os cheiros ficam parecidos. Há de tudo.

                                Os perfumes da Yodemia não gosto, são muito fraquinhos.

                                E como já escrevi noutro tópico, já recebi imensos elogios desde que uso os genéricos, principalmente quando trabalhava com o público. Toda a gente queria saber qual era o meu perfume, etc.... Se calhar, por ser mais barato, coloco mais e evidencia mais o cheiro.... Mas a verdade é que ele fica.

                                O que eu gosto mais dos da FM são os frascos. São muito práticos para por na mala.


                                Quanto aos perfumes dos homens, sinceramente não faço ideia mas duvido que um genérico,seja de qual for a marca, consiga atingir o nível da qualidade de um Chanel Allure Sport. Pode até haver umas inspirações parecidas, mas os perfumes de homens são diferentes mesmo...

                                Nem me vou dar ao trabalho de me alongar em te responder. É que com tanta informação que tens sobre isso (revistas como por exemplo a Deco ou a Visão; o Google) só compras se gostares de deitar € à rua. Os genéricos, ou réplicas têm um perfil químico muito semelhante aos originais, o problema é que falham em alguns traços. Na maior parte das vezes é no pH, noutras é em químicos pesados. O que consequentemente se torna danoso para a tua saúde. Mas hey, eu não sou teu pai pelo que cada um faz o que quer e lhe apetece

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                  Como eu ouço muita gente a dizer que os genericos cheiram 99.9% iguais aos originais nao vou pagar o triplo só para ter o original, portanto devo comprar da Yodema..
                                  Pagar o triplo? Ao preço que compras um genérico, compras um original na Fragrance Direct.

                                  Azzaro Chrome Eau de Toilette Spray 100ml - €24.91

                                  Azzaro Chrome Eau de Toilette Spray 100ml


                                  Calvin Klein In2U Him Eau de Toilette Spray 150ml - €26.11

                                  Calvin Klein In2U Him Eau de Toilette Spray 150ml


                                  Calvin Klein Man Eau de Toilette Spray 100ml - €24.86

                                  Calvin Klein Man Eau de Toilette Spray 100ml


                                  Calvin Klein Obsession Night for Men EDT Spray 125ml - €21.81

                                  Calvin Klein Obsession Night for Men Eau de Toilette Spray 125ml


                                  Lanvin Oxygene Homme Eau de Toilette Spray 100ml - €14.94


                                  Lanvin Oxygene Homme Eau de Toilette Spray 100ml

                                  Ainda assim achas que compensa mesmo um perfume "martelado"?

                                  Comentário


                                    #77
                                    podem não acreditar, mas cheguei agora do centro comercial parque nascente e abriu lá uma loja com perfumes de marca branca.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                      Nem me vou dar ao trabalho de me alongar em te responder. É que com tanta informação que tens sobre isso (revistas como por exemplo a Deco ou a Visão; o Google) só compras se gostares de deitar € à rua. Os genéricos, ou réplicas têm um perfil químico muito semelhante aos originais, o problema é que falham em alguns traços. Na maior parte das vezes é no pH, noutras é em químicos pesados. O que consequentemente se torna danoso para a tua saúde. Mas hey, eu não sou teu pai pelo que cada um faz o que quer e lhe apetece
                                      Primeiro partes do pressuposto que marcas de perfumes genéricos vêm todas da da Conchichina...

                                      Segundo, a marca que eu uso (FM GROUP) faz parceria com as melhores fábricas de perfumes do mundo. (Vem da DROM que também produz para a loreal e são, por último, preparados (embalados) na Perfand, na Polónia)

                                      Terceiro: Não fales em químicos pesados e em pH's... A sério. Isso é especular muito algo sobre desconheces. É uma grande difamação aquilo que dizes.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                                        podem não acreditar, mas cheguei agora do centro comercial parque nascente e abriu lá uma loja com perfumes de marca branca.
                                        Isso fica onde?

                                        Em lisbon city não há nada?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                          Isso fica onde?

                                          Em lisbon city não há nada?
                                          parque nascente é gondomar/Porto.
                                          aqui fica o site da loja.
                                          Equivalenza

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post

                                            Terceiro: Não fales em químicos pesados e em pH's... A sério. Isso é especular muito algo sobre desconheces.
                                            Contrariá-lo é especular também.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ando à procura de um perfume genérico algo sedutor que possa atrair as mulheresum tipo 212 sexy men da carolina herrera encontrei este221 sensual men será que vale a pena alguém conhece este ou outros parecidos?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ansas Ver Post
                                                Ando à procura de um perfume genérico algo sedutor que possa atrair as mulheresum tipo 212 sexy men da carolina herrera encontrei este221 sensual men será que vale a pena alguém conhece este ou outros parecidos?
                                                Esquece o perfume ...

                                                Vai aqui: https://www.datingwomenukraine.com/

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu pessoalmente acho perfumes falsificados das coisas mais idiotas que existem.
                                                  Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.

                                                  Não há dinheiro não devia haver vícios.
                                                  E ser wannabe é triste.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                    Eu pessoalmente acho perfumes falsificados das coisas mais idiotas que existem.
                                                    Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.

                                                    Não há dinheiro não devia haver vícios.
                                                    E ser wannabe é triste.
                                                    Mais triste é não respeitar a opinião dos outros...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Melhor é pagar 100€ por algo que custa 2€ a produzir ... a Industria dos perfumes é a area de negocio de maior lucro que aí anda ... lucros de 5000% é algo habitual.

                                                      Contra mim falo que compro os originais. Mas nada contra quem compra os genericos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Melhor é pagar 100€ por algo que custa 2€ a produzir ... a Industria dos perfumes é a area de negocio de maior lucro que aí anda ... lucros de 5000% é algo habitual.

                                                        Contra mim falo que compro os originais. Mas nada contra quem compra os genericos.
                                                        Os lucros absurdos existem em todos os produtos premium. Por isso é muitas vezes é melhor comprar marcas brancas.
                                                        Não tenho nada contra perfumes baratos. Não percebo é os falsificados.
                                                        Tal como não percebo que exista quem prefira roupa de marca falsa a roupa da Zara ou similar.
                                                        Faz-me confusão é preferirem marcas falsas a marcas "brancas".

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                                                          Eu pessoalmente acho perfumes falsificados das coisas mais idiotas que existem.
                                                          Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.

                                                          Não há dinheiro não devia haver vícios.
                                                          E ser wannabe é triste.
                                                          Olha, eu pessoalmente acho a coisa mais idiota que existe, dar 70,00€ por um perfume original...em que ficamos?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A questão é que nao é um produto falsificado ... é um produto de outra marca com um cheiro parecido .

                                                            Eu sei que os produtos premium têm margem de lucro grandes ... mas mostra-me algo que tenha lucros astronómicos semelhantes à industria dos perfumes . Nao é facil encontrar.


                                                            Falamos em produtos genericos tal qual os medicamentos ... mesmo resultado por uma fracção do preço.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                              A questão é que nao é um produto falsificado ... é um produto de outra marca com um cheiro parecido .

                                                              Eu sei que os produtos premium têm margem de lucro grandes ... mas mostra-me algo que tenha lucros astronómicos semelhantes à industria dos perfumes . Nao é facil encontrar.
                                                              Mas para quê copiar o cheiro de outros perfumes então?
                                                              Eu já comprei vários perfumes baratos que não tentavam imitar nenhuma marca famosa.

                                                              Metendo um exmplo automóvel ao barulho (já que estamos no forum da Autohoje) perfumes falsificados não são mais do que isto:

                                                              Tenta parecer um Ferrari F430 mas não passa de um Toyota Corolla. E se engana o povo, não engana ninguém que perceba do assunto.

                                                              Quanto às margens de lucro olha lá para a Apple da qual somos ambos apreciadores. Não está ao nível dos perfumes mas safam-se bem.
                                                              E dentro da gama do luxo tens a LV, Hermes e afins a vender malas a preços exorbitantes. Compra quem quer e não é por ser caro que "merece" ser falsificado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X