Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A notícia BOMBÁSTICA: Filha de Ana Malhoa lança novo single (com vídeo!!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Já para não falar neste:

    Mas mais triste foi ele ao longo de 3 anos ter ganho 100 mil contos e os pais terem-lhe deixado 14 euros na conta quando ele fez 18 anos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      LOOOL

      Mas olha que a mãe tem muito boa voz. O problema é o resto
      Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
      Mas não compares, a Luciana Abreu, por muito que o género que ela cante não seja do teu (e meu) agrado, pelo menos a pimbalhada, ela tem um vozeirão que mete a família Malhoa toda afogada num poço...
      Concordo. Ela tem uma boa voz. O problema é que nunca a deviam deixar falar... porque isso é uma biolência para nós!


      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      As opções são várias... coca, erva, LSD... nada...
      Voto no nada!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
        Mas dá dinheiro, é a chamada fama, mesmo que muito negativa não deixa de ser fama.
        Existem casos e casos como estes, existe sempre festas das terras que conseguem ouvir isto, é o chamado "entreter".
        Tipo aquela do SS2, a Fanny, tem uma música igualmente degradante e mesmo assim faz dinheiro...
        Canuco Zumby ft Fanny - Vida Loca (Official Video) - YouTube
        Não sei qual delas a pior. Se uma miúda que tem um vídeo feito no Moviemaker se um fragão com uns óculos assim para o esquisito

        Comentário


          #94
          Oh my god vocês viram o vídeo? Aquilo é pior que mau

          Vai levar like só por me fazer rir.

          Comentário


            #95
            A miúda desafina com'ó caneco... livra!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              Mas mais triste foi ele ao longo de 3 anos ter ganho 100 mil contos e os pais terem-lhe deixado 14 euros na conta quando ele fez 18 anos.
              Eu posso falar porque no último ano em que a Queima foi no Palácio, no dia (noite) do Cortejo este pirralho actuou e eu recusei-me a entrar até ele acabar.
              Ele acabou, então entrei
              O que choveu nessa noite!

              Comentário


                #97
                Será que esta gente não se enxerga??

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por paulors Ver Post
                  Será que esta gente não se enxerga??


                  Apanhá-nha-nha-nhar

                  Comentário


                    #99
                    Parece uma cadela com o cio...

                    ah, ah, ah uu.. hu.. uh...
                    ah, ah, ah uu.. uh.. hu...


                    ps: até me enganei na musica.. lol

                    Comentário


                      Realmente o "... apa-nhanha-nha-nha-nha-nha-nha-nha-nha-nhar..." é mt bom! (1:00)

                      Comentário


                        aaaaaa.jpg
                        Editado pela última vez por XXLPACK; 23 January 2013, 17:25.

                        Comentário


                          Comentário


                            Bem, esta eu tenho de partilhar.

                            Eu e a minha esposa gostamos do Gangman Style. Estou eu na sala com o iPad a ler esta thread, ela no escritório a trabalhar.

                            Ainda sem saber o que vinha aí, ponho esse vídeo da Índia Malhoa a tocar. Ao ouvir, vem a minha esposa a começar a dançar, toda contente, à espera que o Psy entre.

                            Se vissem a cara dela, desiludida e confusa, assim que a Índia começa a cantar...

                            Obrigado ao uploader, não me ria assim há algum tempo.
                            Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 23 January 2013, 22:24.

                            Comentário




                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Esperem até ver a Lyonce Victória quando esta chegar à adolescência.....
                              Está decidido, vou ter mesmo de emigrar...
                              Editado pela última vez por RAD; 23 January 2013, 19:14.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Então a Lambada da Ana criança em 1989?

                                Infelizmente um ambiente degradante para estas lides destes artístas
                                Até fui ver que idade é que a rapariga tinha na altura. 10 anos!

                                E o pai põe-na num palco com uma roupa e uma coreografia daquelas e ninguém o prende...
                                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                Caros users, caros amigos, familiares, conhecidos e mesmo gajos a quem não me chateava absolutamente nadinha que lhes caísse um piano em cima, NÃO VEJAM ESTE VIDEO!!!!!!!!!!


                                Resistam á tentação fácil e malina, pensem nas vossas familias...
                                Não sei se é pop dos 80's ou não porque a voz da miúda não me deixou ouvir isto por muito tempo.

                                Não sei se gosto mais da letra, dos erros ortográficos ou do video.

                                Comentário


                                  Eu acho que a miuda é bem girinha... Espero que não se estrague com tattoo's, silicones e por aí fora como a ascendente.




                                  Só não percebo é a roupa. Parece que está de pijama e com as meias em cima das calças... Thafuck!
                                  Editado pela última vez por NaoInteressa; 23 January 2013, 20:02.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                    Vai ter um bons milhares de euros na conta quando chegar ao 18, á pála dos emigrantes e bailaricos de Verão.

                                    Gozamos, mas os espertos s
                                    ão eles. Quase todos os cantores pimbas possuem um recheio de conta interessante.
                                    À pala deste emigrante não vê um cêntimo, ou melhor, um groszy que essa tecnologia do euro ainda não chegou à Polónia... :-D

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paulors Ver Post
                                      Será que esta gente não se enxerga??



                                      É daquelas situação em que não sei se devo rir ou chorar...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                        Bem, esta eu tenho de partilhar.

                                        Eu e a minha esposa gostamos do Gangman Style. Estou eu na sala com o iPad a ler esta thread, ela no escritório a trabalhar.

                                        Ainda sem saber o que vinha aí, ponho esse vídeo da Índia Malhoa a tocar. Ao ouvir, vem a minha esposa a começar a dançar, toda contente, à espera que o Psy entre.

                                        Se vissem a cara dela, desiludida e confusa, assim que a Índia começa a cantar...

                                        Obrigado ao uploader, não me ria assim há algum tempo.
                                        Já que não dá para se conseguir gostar da musica... dá para se rir. Gostei da tua experiência

                                        Comentário


                                          O Tubo de Ensaio de hoje foi sobre este projecto de alminha, mas acho que o Bruno não gozou tanto como a situação impunha.

                                          Comentário


                                            O pior na minha opinião é que um artista sério não ganha visibilidade quase nenhuma hoje em dia. Uma tristeza destas vai percorrer todo o santo PC deste país...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X