Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Football Manager 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não sei o que pensar dessa versão online...

    Provavelmente perde o interesse por só se jogar semana a semana.

    Mas se for com equipas reais poderá ser muito interessante.

    A pagar, perde o interesse todo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
      Quantas ligas escolheste? pra poderes passar pelo porto e roma? 2 ou mais ?
      PT, Espanha, frança, itália, inglaterra, alemanha e holanda.....

      Todos os jogadores de: brasil e argentina

      No meu computador a velocidade não é muito diferente entre 1 Liga e varias, se for pela recomendação do computador ele ainda me dá para alem de todas as que escolhi + bra e arg, USA e Japão....

      De qq modo despedi-me da roma, o mourinho foi para o meu lugar e o fernando santos saiu do benfica para o chelsea.... Acabei eu no Benfica..... em 3º lugar a 7 jogo do fim....

      Comentário


        No maximo escolhi duas , mas demora muito tempo com noticias. Mas vou tentar isso

        Comentário


          Entao... nao ha aqui BETA testers do Football Manager Live?
          Ja começou!

          screenshots e videos:

          http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=235

          Comentário


            Acho que nao fui selecionado , ja estou registado a muitos meses , mas talves pk raramente fazia o login nao me escolheram BAD LUCKY

            Comentário


              Boas!!

              Ninguém sabe se já saiu algum update do FM 2007 para a época 2007/08?

              Comentário


                Acho que já arranjei qualquer coisita...

                Nem foi preciso "googlar" muito...

                Comentário


                  Bastava ires ao LINK acima

                  Comentário


                    Já agora, mais uma coisa.

                    É preciso instalar o patch 7.0.2. Pois bem, eu instalo mas aquilo dá erro (aparece, quando clico no ícone para entrar no jogo, que não tenho o CD na drive).

                    Como já há muito tempo que não instalava o patch, gostava que me dissessem como se faz (para ver se é falha minha minha ou do patch...).

                    Obrigado.

                    Comentário


                      Falta-me o crack!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                        deve haver....
                        Mas chamar-se-á FM2008!!!!

                        Eu tenho o FM2007!!!

                        Começei com o União da Madeira, passei pelo V. Setubal, cheguei ao Porto, e agora estou na Roma!!!! Nem sei em que ano estou, mas o Van Nistelroy é meu preparador fisico e o Iaquinta já está a dar as utimas (32 ou 33 anos).... E ainda fique com o Anderson (que foi vendido ao Real madrid antes de eu ter chegado ao porto e acabei de assinar contrato com o Quaresma (que também nunca treinei no porto)....

                        No Benfica, os unicos jogadores que ainda estão no plantel desde o inico do jogo são o Quim e o Simão (ambos muito velhinhos).

                        Mas esta época está-me a correr bastante mal!!! Estou em 3º no campeonato Inglês e calhei com o Chelsea, o Beksitas e o Werder Bremen na Champions e já perdi 3 jogos (só ganhei os 2 contra o Beksitas). Tenho que ganhar fora contra o Chelsea para consguir passar a fase de grupos.... Nunca mais chega janeiro!!!!
                        Também ando a jogar esse, tive no Benfica umas 7 épocas, tinha como treinadores adjuntos Figo e Rui Costa (que passou a principal, quando me demiti), agora tou a treinar Portugal e o meu adjunto é o mourinho.
                        Editado pela última vez por Sniper; 17 September 2007, 21:40.

                        Comentário


                          Lembrei-me de pesquizar sobre isto, e por acaso até falam aqui do FML...

                          Eu sou beta tester desde Janeiro, vi por acaso na net, e decidi inscrever-me, no dia a seguir fui logo chamado...

                          Estou no GW5...

                          Quem quiser algum tipo de informação que faça perguntas...

                          Um abraço... []'s

                          PS: O FML não é jogado semana a semana como aqui foi dito, atenção a isso!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X