Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja online Redcoon.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda a semana passada comprei lá um SSD e um monitor, bom serviço e rápido. Recomendo!

    Comentário


      #32
      Aquilo dá para pagar á cobrança certo?

      Comentário


        #33
        Comprei lá imensas coisas já. A última foi um micro-ondas da Bosch há uns meses. Nada a dizer.

        Comentário


          #34
          Comprei a tempos uma máquina de secar roupa. Correu tudo bem excepto o facto de não avisarem a data de entrega, limitaram-se a aparecer à porta num dia qualquer a uma qualquer do tipo "está aqui a máquina". Nem a ligaram (foi a minha esposa que a recebeu), nem a desembalaram, nada. Conforme vinha transportada assim ficou.

          Sei que culpa disto nem é bem da Redcoon, será da transportadora (ou de ambas), mas considerando que uma máquina que na Worten custava 400€ me custou 300€, fiquei logo a contar com que algo corresse mal. Se estes forem todos os problemas, já valeram os 100€ de diferença.

          Mas comparando com a Worten, a uns 4 anos entregaram-me um frigorífico e uma máquina da loiça e uma de roupa, montaram no sítio, ligaram à corrente e à água, ligaram, experimentaram etc (excepto o frigorífico que tem que estar aquelas X horas antes de ligar ao alto)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
            Comprei a tempos uma máquina de secar roupa. Correu tudo bem excepto o facto de não avisarem a data de entrega, limitaram-se a aparecer à porta num dia qualquer a uma qualquer do tipo "está aqui a máquina". Nem a ligaram (foi a minha esposa que a recebeu), nem a desembalaram, nada. Conforme vinha transportada assim ficou.

            Sei que culpa disto nem é bem da Redcoon, será da transportadora (ou de ambas), mas considerando que uma máquina que na Worten custava 400€ me custou 300€, fiquei logo a contar com que algo corresse mal. Se estes forem todos os problemas, já valeram os 100€ de diferença.

            Mas comparando com a Worten, a uns 4 anos entregaram-me um frigorífico e uma máquina da loiça e uma de roupa, montaram no sítio, ligaram à corrente e à água, ligaram, experimentaram etc (excepto o frigorífico que tem que estar aquelas X horas antes de ligar ao alto)
            A Worten presta esse serviço. A Redcoon não, muito menos uma transportadora...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
              Comprei a tempos uma máquina de secar roupa. Correu tudo bem excepto o facto de não avisarem a data de entrega, limitaram-se a aparecer à porta num dia qualquer a uma qualquer do tipo "está aqui a máquina". Nem a ligaram (foi a minha esposa que a recebeu), nem a desembalaram, nada. Conforme vinha transportada assim ficou.

              Sei que culpa disto nem é bem da Redcoon, será da transportadora (ou de ambas), mas considerando que uma máquina que na Worten custava 400€ me custou 300€, fiquei logo a contar com que algo corresse mal. Se estes forem todos os problemas, já valeram os 100€ de diferença.

              Mas comparando com a Worten, a uns 4 anos entregaram-me um frigorífico e uma máquina da loiça e uma de roupa, montaram no sítio, ligaram à corrente e à água, ligaram, experimentaram etc (excepto o frigorífico que tem que estar aquelas X horas antes de ligar ao alto)
              Estás a baralhar "entrega" com "entrega e montagem". São serviços distintos.

              Comentário


                #37
                Para mim é um electrodoméstico entregue no domicilio com garantia (mínima) de funcionamento, agora os termos em si para mim é indiferente

                Comentário


                  #38
                  A worten presta o serviço de entrega + montagem ... mas paga-se por esse serviço !

                  Porque no preço do artigo nao consta nada disso...


                  No outro dia o meu pai inocentemente comprou um Iphone na Staples , e o funcionário "ofereceu-se" para inicializar o telefone e fazer aquela primeira configuração ...

                  No final , 9.90 de serviço de inicialização Ou seja ligar o telefone , meter o login do Icloud e escolher a linguagem.
                  Editado pela última vez por SPV; 01 September 2014, 21:05.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                    Para mim é um electrodoméstico entregue no domicilio com garantia (mínima) de funcionamento, agora os termos em si para mim é indiferente
                    A Redcoon deu-te tudo isso. Um electrodoméstico, entregue no domicílio, com garantia de funcionamento (de 24 meses).

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      Para mim é um electrodoméstico entregue no domicilio com garantia (mínima) de funcionamento, agora os termos em si para mim é indiferente
                      E para a transportadora também é indiferente, já que a garantia de funcionamento é do fabricante.

                      Comentário


                        #41
                        Mas para o cliente não é indiferente, porque uma coisa é colocarem-te o produto no sítio, retirarem os plásticos, e fazerem uma validação inicial (liga, responde aos programas que são pedidos). Depois sim seja venha o que vier é com a garantia.

                        Mas claro que já estava consciente que alguma diferença havia de ter em relação por exemplo à Worten, e aqui está a prova. No fim de contas para efeitos de compra tanto fez ser uma ou outra, penso que em termos de garantia idem porque é a marca que tem que dar assistência (não sei se a Worten intermedeia a situação entre o cliente e a marca).

                        Comentário


                          #42
                          Continuas a misturar serviços ...

                          Os serviços de entrega, sao serviços de entrega . Os de montagem são outra coisa ... para alem de ser pagos.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            A worten presta o serviço de entrega + montagem ... mas paga-se por esse serviço !

                            Porque no preço do artigo nao consta nada disso...


                            No outro dia o meu pai inocentemente comprou um Iphone na Staples , e o funcionário "ofereceu-se" para inicializar o telefone e fazer aquela primeira configuração ...

                            No final , 9.90 de serviço de inicialização Ou seja ligar o telefone , meter o login do Icloud e escolher a linguagem.
                            Já vi em algum lado pedirem 30€ por fazerem isso num PC/Mac...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Continuas a misturar serviços ...

                              Os serviços de entrega, sao serviços de entrega . Os de montagem são outra coisa ... para alem de ser pagos.
                              Ainda para ai a 1 ano,aqui em casa comprou-se uma maquina da loiça em que os homens não fizeram montagem,e foi numa loja fisica,certo que era preciso cortar um 1 palmo(se tanto) de madeira para poder entrar o tubo de aguas,lá com os novos filtros todos XPTOs,solução resolvida,vai-se ao jumbo compra-se um serrote e faz-se a montagem.

                              Quando compras em online apesar de não teres uma loja a quem te dirigires,tens de ter 99% de certeza que não te vão fazer montagem,apenas se houver cortesia por parte dos distribuidores.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                Ainda para ai a 1 ano,aqui em casa comprou-se uma maquina da loiça em que os homens não fizeram montagem,e foi numa loja fisica,certo que era preciso cortar um 1 palmo(se tanto) de madeira para poder entrar o tubo de aguas,lá com os novos filtros todos XPTOs,solução resolvida,vai-se ao jumbo compra-se um serrote e faz-se a montagem.

                                Quando compras em online apesar de não teres uma loja a quem te dirigires,tens de ter 99% de certeza que não te vão fazer montagem,apenas se houver cortesia por parte dos distribuidores.
                                Só se o transportador for um gajo absolutamente e raramente espectacular, ou a fulana que estiver em casa for extremamente jeitosa e estiver em lingerie.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                  Comprei a tempos uma máquina de secar roupa. Correu tudo bem excepto o facto de não avisarem a data de entrega, limitaram-se a aparecer à porta num dia qualquer a uma qualquer do tipo "está aqui a máquina". Nem a ligaram (foi a minha esposa que a recebeu), nem a desembalaram, nada. Conforme vinha transportada assim ficou.
                                  Estou a pensar comprar um combinado na RedCoon.


                                  Espero bem que liguem a combinar dia e hora de entrega porque a probabilidade de baterem com o nariz na porta é elevada

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                    Estou a pensar comprar um combinado na RedCoon.


                                    Espero bem que liguem a combinar dia e hora de entrega porque a probabilidade de baterem com o nariz na porta é elevada
                                    Então, enquanto pensas, sugiro-te que leias as politicas deles porque eles referem de uma maneira bem clara lá que não agendam nem dia nem hora...e "chutam logo para canto" falares com a Seur. Se quiseres um serviço personalizado, sugiro-te que compres numa loja fisica.

                                    As pessoas têm de perceber que não podem querer comprar a preço de Lidl e ter o nivel de serviço que têm a Fnac: essas coisas pagam-se e por algum motivo é mais barato. Eles não têm uma transportadora própria pelo que depende da volta que a transportadora faz porque ao preço que eles pagam pelo serviço, e que tu posteriormente suportas, eles não vão de propósito ao Sobral de Monte Agraço ( por exemplo ) se não tiverem mais coisas para entregar por perto.

                                    No geral temos de compreender o nível de serviço que estamos a comprar e o motivo pelo qual é mais barato numa loja on-line...não é só chamar ladrões á Worten e encher o peito a dizer a gabar que comprou muito mais barato, e depois ficar chateado a dizer que não marcaram, não desembalaram e não montaram o equipamento porque isso está bem explicito na politica de entregas das lojas on-line e ninguem se preocupa em ler. Não podem simplesmente ao preço que pagam, porque não é exequivel dadas as margens das lojas on-line, o mesmo nível.

                                    Eu também tenho encomendas que nos realizam com entrega por CTT Expresso, e as pessoas insistem que os CTT Expresso deviam marcar dia e hora....!! Obviamente que não é possível.

                                    Até pode ser que a Seur te ligue quando estiver lá por perto, no dia da entrega, agora marcar dia e muito menos hora... não me parece muito provável

                                    Pelo que se baterem com o nariz na porta, muito provavelmente o mais lesado e aborrecido és tu.
                                    Editado pela última vez por PeugeotSales; 20 September 2014, 10:24.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                      Estou a pensar comprar um combinado na RedCoon.


                                      Espero bem que liguem a combinar dia e hora de entrega porque a probabilidade de baterem com o nariz na porta é elevada
                                      Eles fazem-te entregas entre 24/48h,por isso convinha encomendares 2 dias antes num dia que esteja alguém em casa

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                        Então, enquanto pensas, sugiro-te que leias as politicas deles porque eles referem de uma maneira bem clara lá que não agendam nem dia nem hora...e "chutam logo para canto" falares com a Seur. Se quiseres um serviço personalizado, sugiro-te que compres numa loja fisica.

                                        As pessoas têm de perceber que não podem querer comprar a preço de Lidl e ter o nivel de serviço que têm a Fnac: essas coisas pagam-se e por algum motivo é mais barato. Eles não têm uma transportadora própria pelo que depende da volta que a transportadora faz porque ao preço que eles pagam pelo serviço, e que tu posteriormente suportas, eles não vão de propósito ao Sobral de Monte Agraço ( por exemplo ) se não tiverem mais coisas para entregar por perto.

                                        No geral temos de compreender o nível de serviço que estamos a comprar e o motivo pelo qual é mais barato numa loja on-line...não é só chamar ladrões á Worten e encher o peito a dizer a gabar que comprou muito mais barato, e depois ficar chateado a dizer que não marcaram, não desembalaram e não montaram o equipamento porque isso está bem explicito na politica de entregas das lojas on-line e ninguem se preocupa em ler. Não podem simplesmente ao preço que pagam, porque não é exequivel dadas as margens das lojas on-line, o mesmo nível.

                                        Eu também tenho encomendas que nos realizam com entrega por CTT Expresso, e as pessoas insistem que os CTT Expresso deviam marcar dia e hora....!! Obviamente que não é possível.

                                        Até pode ser que a Seur te ligue quando estiver lá por perto, no dia da entrega, agora marcar dia e muito menos hora... não me parece muito provável

                                        Pelo que se baterem com o nariz na porta, muito provavelmente o mais lesado e aborrecido és tu.
                                        Lesado porquê? Eles é que perderão tempo e dinheiro em tentar uma 2ª entrega.

                                        Quanto à questão da loja física aqui nem se coloca, pois só encontro o modelo em questão em lojas online.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                          Lesado porquê? Eles é que perderão tempo e dinheiro em tentar uma 2ª entrega.

                                          Quanto à questão da loja física aqui nem se coloca, pois só encontro o modelo em questão em lojas online.
                                          Eles não perdem nada, porque a Reedcon adjudicou o serviço a terceiros e a Seur só lá volta quando voltar a estar no local e isso pode levar 2,3 ou 4 dias. Se te sentes confortável com a ideia, tu é que sabes. Volto a dizer-te, é pouco provável que façam o que estas a querer que façam pelo que pensa bem.

                                          Se só encontras o modelo em questão em lojas on-line ou encontras uma que preste esse tipo de serviço, que te garanto que são muito mas muito poucas, ou então estas sujeito. Tens de perceber que esse serviço não existe no local onde estás a comprar e tu estás a querer que eles te o prestem.
                                          Editado pela última vez por PeugeotSales; 20 September 2014, 10:53.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Pessoalmente, costumo receber encomendas da Redcoon e CTT Expresso. Como normalmente são sempre as mesmas pessoas a entregar, dou um toque para o telemóvel para saber onde estão. Quanto ao serviço de montagem, até prefiro que não o façam, pois normalmente é tipo "Norauto"...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Eles não perdem nada, porque a Reedcon adjudicou o serviço a terceiros e a Seur só lá volta quando voltar a estar no local e isso pode levar 2,3 ou 4 dias. Se te sentes confortável com a ideia, tu é que sabes. Volto a dizer-te, é pouco provável que façam o que estas a querer que façam pelo que pensa bem.

                                              Se só encontras o modelo em questão em lojas on-line ou encontras uma que preste esse tipo de serviço, que te garanto que são muito mas muito poucas, ou então estas sujeito. Tens de perceber que esse serviço não existe no local onde estás a comprar e tu estás a querer que eles te o prestem.

                                              Receber o produto esta semana ou na semana seguinte é indiferente, estou servido.

                                              Continuo achar que o principal interessado (neste caso) que a entrega seja logo à primeira é a transportadora. Por mais perto que estejam numa volta posterior, vai sempre haver mais perda de tempo, mais combustível gasto e o risco de a encomenda não chegar ao destino 100% ok também aumenta.



                                              Seja como for, assim que a mesma seja expedida vou ligar para a Seur para tentar agendar a entrega num horário que eu esteja em casa. Prefiro ser eu a receber o material para verificar se está tudo ok antes se assinar algo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                Receber o produto esta semana ou na semana seguinte é indiferente, estou servido.

                                                Continuo achar que o principal interessado (neste caso) que a entrega seja logo à primeira é a transportadora. Por mais perto que estejam numa volta posterior, vai sempre haver mais perda de tempo, mais combustível gasto e o risco de a encomenda não chegar ao destino 100% ok também aumenta.



                                                Seja como for, assim que a mesma seja expedida vou ligar para a Seur para tentar agendar a entrega num horário que eu esteja em casa. Prefiro ser eu a receber o material para verificar se está tudo ok antes se assinar algo.
                                                Não leves a mal mas estas a querer fazer-te de chico esperto. Nas condições de compra está bem explicito o serviço que estas a contratar e tu, á viva força de uma eventual chantagem que o interesse não é teu é deles, estás a querer tirar proveito de uma situação sobre a qual não estás a pagar, e a "obriga-los" a ir ao dia e hora que tu queres. As transportadoras só recebem o valor por parte do contratante se a mercadoria for entregue quando a guia é assinada.

                                                Se todos os clientes tiverem a mesma atitude que tu, necessariamente deixa de ser possível praticar um determinado serviço a um determinado preço: necessariamente o preço têm de subir por causa das pessoas que entendem que pagam um serviço, mais barato e que sabem que não inclui hora e dia, mas depois á viva força querem te-lo sem pagar obrigando as empresas a fazê-lo senão não recebem de quem as contrata. Isso têm consequências e a consequência, se toda a gente pensar como tu, é este serviço a este preço deixar de ser praticado e os preços sobem.

                                                Quando se publicita um serviço a um determinado preço é "assim". Se as pessoas querem mais compram outro tipo de serviço.

                                                Acho que estás a ser incorrecto, mas cada um sabe de si
                                                Editado pela última vez por PeugeotSales; 20 September 2014, 12:28.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Esta conversa começa a parecer surreal.

                                                  Então eu disponibilizo-me para articular com a transportadora um horário para evitar que andem para trás e para diante com um mamarracho e estou ser Chico esperto??

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Já agora para receber este LCD Samsung UE22H5000 · LED 22", Full HD, 100 Hz CMR, USB | redcoon Portugal em casa no proximo fim de semana(segunda feira) quando é que terei de encomendar,visto que ainda têm de fazer encomendar

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Que tal perguntares a Redcoon ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                        Que tal perguntares a Redcoon ?


                                                        Era para ter uma estimativa

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ninguem te vai conseguir dar a resposta a menos que lá trabalhe ... é uma pre-reserva ... devem estar a espera de X numero encomendas para conseguir um preço baixo junto do fabricante.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Que bicho de sete cabeças que aqui se está a fazer.Já recebi encomendas através das transportadoras não tendo ninguém na morada dada inicialmente. De umas vezes quando não ninguém lhes respondeu ao toque, telefonaram-me (daí deixar sempre o contacto telefónico bem expresso) e perguntei se dava para entregar noutro sítio (neste caso a morada do trabalho) e sem problemas disseram que dava para mudar a morada.Não eram electrodomésticos mas falando com o estafeta da transportadora talvez seja possível marcar para outra hora/dia. Mas temos de compreender que eles também têm horários de expediente, logo é natural que se recusem a entregar antes/a partir de certo horário, é normal.
                                                            Editado pela última vez por Macavenco; 20 September 2014, 13:19. Razão: parágrafos

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                              Que bicho de sete cabeças que aqui se está a fazer.Já recebi encomendas através das transportadoras não tendo ninguém na morada dada inicialmente. De umas vezes quando não ninguém lhes respondeu ao toque, telefonaram-me (daí deixar sempre o contacto telefónico bem expresso) e perguntei se dava para entregar noutro sítio (neste caso a morada do trabalho) e sem problemas disseram que dava para mudar a morada.Não eram electrodomésticos mas falando com o estafeta da transportadora talvez seja possível marcar para outra hora/dia. Mas temos de compreender que eles também têm horários de expediente, logo é natural que se recusem a entregar antes/a partir de certo horário, é normal.
                                                              Isso é nas boas transportadoras.

                                                              Uns pneus que encomendei na pneucity, só foram entregues à 3ª vez. Na primeira o gajo deu um toque na campainha, esperou 2 segundos e bazou a correr, tendo eu telefonado para a transportadora e "fica para amanha"; na 2ª vez, por 3 minutos que fui à garagem, foi quando apareceu pelo que me disseram outra vez pelo telefone que coincidiu com a hora que desci à garagem e novamente "agora só amanhã"; na 3ª vez fiquei à porta do prédio 3 horas e quando o gajo chegou, perguntei-lhe se andavam com muito serviço, ao que ele respondeu que sim. E eu "bom... se tem aguardado mais 3 segundos na 1ª vez, já tinha esta encomenda despachada.... em vez de vir 3 vezes".

                                                              E tb me foi dito que o estafeta não em telefone.


                                                              Já outras transportadoras, ligam primeiro a confirmar e se eu não puder lá estar, ofereço-me a ir onde eles estejam no momento. Tem funcionado bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X