Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspiradores Robot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde é que consigo uma roda maluca original para o roborock S5 a preço aceitável? Aceitável é 5/10€

    Comentário


      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      Boas.

      Na casa nova comprei um roidmi eve plus. É da Xiaomi.

      É uma maravilha. E com a grande vantagem de ter uma base que esvazia o o depósito para um saco.




      Tem radar e uma aplicação para tlm razoavelmente bem estruturada. Permite criar vários niveis de planta, importantissimo para uma moradia de 2 ou mais pisos.

      E consegue aspirar muito bem. Cabelos de mulheres, migalhas, cotão.

      Eu tenho tido o cuidado ao fim de 1 ou 2 aspiradelas, fazer uma limpeza do bicho, dado o alguns cabelos ficarem enrolados nos mecanismos de limpeza.
      Obrigado

      Parece-me muito interessante.
      Do que li, tem mapeamento, dá para áreas grandes e ainda tem "esfregona".

      Vou ver se arranjo bom preço (no kuantokusta anda pelos 400€)

      Comentário


        Xiaomi é bom

        Um print do meu...

        Reparem na área limpa

        Comentário


          Originalmente Colocado por rc Ver Post
          Obrigado

          Parece-me muito interessante.
          Do que li, tem mapeamento, dá para áreas grandes e ainda tem "esfregona".

          Vou ver se arranjo bom preço (no kuantokusta anda pelos 400€)
          Atenção que isso de mopa/esfregona em aspiradores robot é só mesmo por dizer que tem, porque na verdade não faz um grande trabalho e é pouco prático.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
            Atenção que isso de mopa/esfregona em aspiradores robot é só mesmo por dizer que tem, porque na verdade não faz um grande trabalho e é pouco prático.
            Para além que está sempre a enviar humidade para dentro do aspirador, mais cedo ou mais tarde vai dar problemas.

            Comentário


              Bom dia, quero comprar uma geringonça destas, tenho uma moradia térrea com cerca de 240m² e queria um aspirador bom, com boa autonomia e se possivel que ja descarregue sozinho o saco e que tenha um bom poder de sucção e autonomia. Poderei gastar ai a volta de 400€ mais coisa menos coisa

              Comentário


                Roborock S6 Pure ou S5 Max são boas opções, mas não têm a dock de limpeza, para isso teria que ser um S7, e só a dock, sem o robot, não deve andar assim tão longe do valor que pretendes pagar no total.

                Alguém aí atrás comprou um roidmi eve plus, que está +- dentro do teu orçamento, tem a dock e as peças de substituição parecem ser as mesmas dos da roborock, mas desconheço se é ou não de qualidade.
                Editado pela última vez por Liam2000; 04 October 2021, 09:33.

                Comentário


                  Pois pelo que tenho lido esses tb sao os melhores e talvez na black friday se consiga o roborock s7 a um preço mais baixo

                  Comentário


                    Boa tarde, andei a procura do roborock na amazon e aparece dois s7 com quase 100€ de diferença entre eles e não detetei qual a diferença. Alguem me pode ajudar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post

                      É uma maravilha. E com a grande vantagem de ter uma base que esvazia o o depósito para um saco.
                      eu acho que ter uma base para esvaziar o depósito é essencial na escolha de um aparelho

                      ficam totalmente independentes

                      não é isso que um gajo quer ?

                      sem essa base temos que andar atrás deles a esvaziar o depósito, pior ainda se for uma casa grande onde há muito para limpar

                      Comentário


                        Recomendações para um aspirador low-cost, até um max de 150€?
                        Encontrei algunas opções nas marcas Cecotec, IKOHS e Lefant, mas desconheço a sua qualidade e outras alternativas.

                        A ideia será utilizar para aspirar pó e muitas migalhas que os miúdos deixam por toda a casa.

                        Help?

                        Comentário


                          Por aqui não quis comorar um muito caro,para substituir o meu velho Rowenta.

                          Acabei por comprar um i7.

                          Comentário


                            Olá pessoal, preciso de uma ajudinha visto que pouco percebo aqui do tema.

                            Estou indeciso entre o Romba J7 + e o roborock s7 maxv ultra e um rowenta, embora este ultimo menos.

                            Contudo, não se se vale a pena ter uma coisa que lava, é mais uma coisa para se estragar e nem sei se preciso.

                            Preciso de algo que aspire bem, isso é certo (A gata larga pêlo que é qualquer coisa :\ ).

                            E também tenho receio de a assistencia não ser grande coisa confesso no caso do robotrock.

                            Qual a vossa experiencia, o que acham ? Alternativas ? A assistencia da Romba e/ou da xiaomi que acham?

                            Obrigado a quem puder e tiver a paciencia de ajudar
                            Editado pela última vez por JoelM; 16 September 2022, 19:21.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Olá pessoal, preciso de uma ajudinha visto que pouco percebo aqui do tema.

                              Estou indeciso entre o Romba J7 + e o roborock s7 maxv ultra e um rowenta, embora este ultimo menos.

                              Contudo, não se se vale a pena ter uma coisa que lava, é mais uma coisa para se estragar e nem sei se preciso.

                              Preciso de algo que aspire bem, isso é certo (A gata larga pêlo que é qualquer coisa :\ ).

                              E também tenho receio de a assistencia não ser grande coisa confesso no caso do robotrock.

                              Qual a vossa experiencia, o que acham ? Alternativas ? A assistencia da Romba e/ou da xiaomi que acham?

                              Obrigado a quem puder e tiver a paciencia de ajudar
                              Eu passei de um Roomba 870 para um Roborock Q7+ Max.

                              Começando pelo Roomba, nada a dizer da fiabilidade. Tirando a bateria, que tive de substituir duas vezes em 7 anos, o aspirador bombou sempre muito bem, trabalhando todos os dias e, em alguns deles, duas vezes.

                              Mudei para o Roborock para experimentar outra marca e porque, desta forma, comprei um aspirador com mopa e caixote do lixo.

                              Do que vi até agora, a eficácia é imensamente superior ao Roomba, assim como é incomparavelmente mais silencioso. No entanto, a comparação não é justa, pois estou a comparar um modelo de 2015 com um de 2022.

                              A função de mopa dá muito jeito e limpa relativamente bem. No meu caso, tenho labrador, mas também tenho uma senhora a ajudar na limpeza 1 vez por semana.

                              O contra da mopa, neste caso, é que o aspirador só traz uma. Ou seja, fica suja, tens de lavar e ficas sem mopa durante esse tempo.
                              Editado pela última vez por JGTB; 16 September 2022, 19:46.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Eu passei de um Roomba 870 para um Roborock Q7+ Max.

                                Começando pelo Roomba, nada a dizer da fiabilidade. Tirando a bateria, que tive de substituir duas vezes em 7 anos, o aspirador bombou sempre muito bem, trabalhando todos os dias e, em alguns deles, duas vezes.

                                Mudei para o Roborock para experimentar outra marca e porque, desta forma, comprei um aspirador com mopa e caixote do lixo.

                                Do que vi até agora, a eficácia é imensamente superior ao Roomba, assim como é incomparavelmente mais silencioso. No entanto, a comparação não é justa, pois estou a comparar um modelo de 2015 com um de 2022.

                                A função de mopa dá muito jeito e limpa relativamente bem. No meu caso, tenho labrador, mas também tenho uma senhora a ajudar na limpeza 1 vez por semana.

                                O contra da mopa, neste caso, é que o aspirador só traz uma. Ou seja, fica suja, tens de lavar e ficas sem mopa durante esse tempo.
                                Obrigado pela resposta !

                                Na assistencia da romba tudo tranquilo ?

                                No roborock achas que será boa, ou, já tiveste alguma situação ?

                                É que enquanto máquina, o "rock" parece-me mais porreiro, com mais gadjets pelo menos. Mas a assistencia não sei e tendo em conta os preços gostava de ter paz de espirito.

                                Obrigado mais uma vez

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                  Obrigado pela resposta !

                                  Na assistencia da romba tudo tranquilo ?

                                  No roborock achas que será boa, ou, já tiveste alguma situação ?

                                  É que enquanto máquina, o "rock" parece-me mais porreiro, com mais gadjets pelo menos. Mas a assistencia não sei e tendo em conta os preços gostava de ter paz de espirito.

                                  Obrigado mais uma vez
                                  Como nunca tive problemas em qualquer um deles, não faço ideia como funciona a assistência.

                                  Tive de trocar peças no Roomba, mas fi-lo eu mesmo. E não foi avaria, mas sim desgate.

                                  Comentário


                                    Tenho o q7 max da roborock e estou muito satisfeito , aspira tudo muito bem e por vezes quando olho para a casa e vejo que até esta limpa mando o aspirar e fico surpreendido por aspirar tanto cotom . Aspira o meu apartamento t2 e fica sempre com 87 % de bateria disponivel e a app é muito eficaz e dá para bloquear as teclas fisicas .

                                    Usei a mopa ontem e deixou tudo com cheirinho
                                    No deposito sempre agua e embebi apenas o tecido da mopa em lava tudo e siga

                                    Comentário


                                      Eu também passei de um iRobot para um Roborock, no meu caso o S6 e só posso recomendar.
                                      Quanto à mopa é que tenho uma opinião contrária ao JGTB e ao Miguelspc, no meu caso não acho que aquilo limpe o que quer que seja, testei meia duzia de vezes e aquilo nem sequer passa no chão de forma uniforme, mas pode ser do meu modelo.

                                      Comentário


                                        A rádio popular está a fazer uma promoção.... Irobot Roomba i5 por 350 euros...

                                        Alguém tem feedback? Estou muito tentado a comprar....

                                        Não quero um 2 em 1 (ou seja, não quero mopa...)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Joseba Ver Post
                                          A rádio popular está a fazer uma promoção.... Irobot Roomba i5 por 350 euros...

                                          Alguém tem feedback? Estou muito tentado a comprar....

                                          Não quero um 2 em 1 (ou seja, não quero mopa...)
                                          Está caro.

                                          Comprei o meu i7 há um ano,para substituir o i3 e paguei 290CHF[emoji28],na Media Markt.

                                          Trazia um kit de 3 filtros hepa,duas escovas laterais e escovas principais a mais.

                                          Comentário


                                            Comprei o i3 recentemente, estou bastante contente!

                                            Comentário


                                              Após 5 anos, a bateria do meu Neato D7 está nas últimas. Já procurei na net por uma bateria de substituição e nada… não sabia que a Neato ia fechar (apesar de uma app da treta, provavelmente tinham dos melhores hardwares… mesmo em relação aos últimos roborocks, há quem diga que os Neatos continuam a ter melhor poder de sucção. Anyway, falando em Roborocks, alguém com experiência, feedback? Não estava muito virado para mop incluída, mas parece que é moda agora. Por outro lado, apesar do preço muito superior, não queria com estação de limpeza, para mim são uns autênticos trambolhos para ter na sala ou cozinha… alguém com o Roborock S8 sem estação? E quanto aos Roomba, ainda vale a pena algum modelo?

                                              Comentário


                                                Apenas para partilhar que o meu roomba 980 deixou de carregar.

                                                Já vinha tendo problemas de contacto quando chegava à base mas agora foi de vez.

                                                Lá fui ver o que podia ser e fiz uma limpeza mais apurada e nada.

                                                Decidi arriscar e mandar vir logo uma base nova dado que me parecia que o problema vinha daí.

                                                Com tanta sorte confirma-se que a base é que estava estragada e o robot está de volta à lida da casa.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X