Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se vos telefonassem a oferecer o lugar de primeiro-ministro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Eu aceitava.
    Depois aumentava os ordenados e as reformas dos FP's em 100%, reduzia e extinguia grande parte dos impostos, decretava a gratuitidade de todos os serviços públicos e de empresas dependentes do Estado.

    No dia seguinte a fazer isto tudo demitia-me e passava a ser um herói nacional

    Depois os malandros e os maus da fita que viessem por a casa em ordem
    Pura demagogia. I call and raise you

    Tirava os limites de velocidade da auto-estrada e dava um Porsche a cada português para andarem no picanço com o TGV

    Comentário


      #32
      Aceitava, dava a cara, e punha lá o José Gomes Ferreira como Ministro das Finanças.

      Ah, e como Ministro da Justiça punha lá o Marinho Pinto.

      Depois era só sentar-me, comprar umas pipocas, e apreciar o espetáculo.
      Editado pela última vez por JcRabbit; 11 December 2012, 15:04.

      Comentário


        #33
        Eu aceitava. Aliás, eu acho que este país precisava mesmo de mim no comando... Sei que seria bastante impopular para os partidos políticos que lá estão quando começasse a varrer aquela gente toda para fora do parlamento....

        Comentário


          #34
          Nem por sombras.

          Mas propunha alguns users aqui do fórum, para verem como morde a realidade.

          Comentário


            #35
            Se eu chegasse a PM muito em breve estariam a considerar o Salazar até um gajo simpático e amigo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
              Mas já voltámos à monarquia? estamos na Coreia do Norte? ou que raio é isto? então já nem é preciso ir a eleições?
              Fala-se do Passos Coelho.

              Comentário


                #37
                Eu agradecia e, cordialmente, declinava.

                Cigano por cigano, deixem estar lá aquele mais uns tempos...

                Comentário


                  #38
                  Vejam lá se não acontece como a enfermeira nas Englands, recebe uma chamada e suicida-se hehe

                  Comentário


                    #39
                    Ou endireitava isto, ou acabava morto.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                      Ou endireitava isto, ou acabava morto.
                      Falta aí a 3ª hipótese...que é acabar numa empresa parceira do estado, com um grande ordenado, grande carro e grande ordenado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Se eu chegasse a PM muito em breve estariam a considerar o Salazar até um gajo simpático e amigo
                        Li praí que o Marocas considera o Salazar melhor que o Passos Coelho...é só coerências esse senhor. Vai ficando mais engraçado com a idade.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                          Li praí que o Marocas considera o Salazar melhor que o Passos Coelho...é só coerências esse senhor. Vai ficando mais engraçado com a idade.
                          Imagina se em vez de lhe cortarem 30% da mama, cortavam tudo!

                          Ou se lhe pediam de volta parte do que já mamou.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                            Li praí que o Marocas considera o Salazar melhor que o Passos Coelho...é só coerências esse senhor. Vai ficando mais engraçado com a idade.
                            Realmente...tem sido com cada cavaca !

                            Comentário


                              #44
                              Eu perguntava: Isto é prós apanhados?

                              Comentário


                                #45
                                Eu sou de ideia contrária, penso que os políticos deviam receber o dobro do que recebem, pelo menos.

                                Temos de ver que são grandes responsabilidades, um trabalho que ocupa quase todo o tempo disponível, e que têm milhões de pessoas a desejar a vossa morte, é uma grande pressão.

                                Uma das causas de isto estar como está é a corrupção, muito devida a políticos mal pagos que para terem um "extra" metem-se por caminhos menos dignos, talvez de recebessem mais poderia ser que não envergavam por esse destino com tanta facilidade...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                  Eu sou de ideia contrária, penso que os políticos deviam receber o dobro do que recebem, pelo menos.

                                  Temos de ver que são grandes responsabilidades, um trabalho que ocupa quase todo o tempo disponível, e que têm milhões de pessoas a desejar a vossa morte, é uma grande pressão.

                                  Uma das causas de isto estar como está é a corrupção, muito devida a políticos mal pagos que para terem um "extra" metem-se por caminhos menos dignos, talvez de recebessem mais poderia ser que não envergavam por esse destino com tanta facilidade...
                                  Tiveste piada agora.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                    Tiveste piada agora.
                                    O problema não é o que eles ganham, isso é fácil pagar, o problema são os dinheiros públicos que eles gerem...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                      O problema não é o que eles ganham, isso é fácil pagar, o problema são os dinheiros públicos que eles gerem...
                                      Isso é a teoria da gota de água.
                                      Ganham demasiado tendo em conta o país que temos, em dimensão financeira.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                        Isso é a teoria da gota de água.
                                        Ganham demasiado tendo em conta o país que temos, em dimensão financeira.
                                        Isso não tem nada a ver, têm trabalho como os outros, vai ver quanto ganham os dos outros países Europeus em melhor estado que nós

                                        Mas pronto, já expus a minha opinião sobre isto.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
                                          Isso não tem nada a ver, têm trabalho como os outros, vai ver quanto ganham os dos outros países Europeus em melhor estado que nós

                                          Mas pronto, já expus a minha opinião sobre isto.
                                          E eu a minha.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X