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    Originalmente Colocado por nto Ver Post

    Vê se isto ajuda:
    Não existe live chat, nem na app, nem no site, a única opção foi mesmo telefonar. O que acabei por fazer hoje de manhã, ao fim do dia com os miúdos à volta não dá..

    A solução também não exatamente a ideal, mas ai não me posso queixar.

    Tinha um Chromecast com Google TV e um dos botões do comando deixou de funcionar, o que eu pretendia era uma troca ou um comando novo, mas disseram que essa opção não estava disponível, só o reembolso. A questão é que na altura comprei por 30€ e agora custam 37€, mas se calhar até aproveito e faço o upgrade para o Chromecast 4K.

    Comentário


      Estão a ver o site da amazon.es em espanhol? Em português não dá opção de chat. Normalmente falo com eles pelo chat em espanhol, escrevo em pt no google tradutor e copio a tradução em espanhol.

      Comentário


        https://www.amazon.es/gp/help/contac...contact_seller

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Estão a ver o site da amazon.es em espanhol? Em português não dá opção de chat. Normalmente falo com eles pelo chat em espanhol, escrevo em pt no google tradutor e copio a tradução em espanhol.
          Deve ser isso, de qualquer forma já ficou resolvido.

          Comentário


            Já vos aconteceu, para clientes prime, comprar um artigo que tem data de entrega em 2 dias e no último dia da entrega aumentarem o prazo mais 20 dias?

            Vale a pena reclamar?

            Comentário


              Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
              Já vos aconteceu, para clientes prime, comprar um artigo que tem data de entrega em 2 dias e no último dia da entrega aumentarem o prazo mais 20 dias?

              Vale a pena reclamar?
              Se te faz diferença, claro. Eles cancelam a encomenda e não enviam o produto, mas não esperes que te dêem o produto de graça.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post

                Se te faz diferença, claro. Eles cancelam a encomenda e não enviam o produto, mas não esperes que te dêem o produto de graça.
                Não estou à espera disso, mas um produto de 660€ dado seria fantástico 😁

                Eu não quero cancelar o envio, quero é receber o produto mais cedo, até porque na nova data de envio vou estar de férias.

                Vou ver o que a Amazon diz.

                Comentário


                  Podem sempre ir a Lousada, que existe uma loja com imensas encomendas (sacos surpresa da Amazon) a 5€ e 10€ 😂

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                    Podem sempre ir a Lousada, que existe uma loja com imensas encomendas (sacos surpresa da Amazon) a 5€ e 10€ 😂


                    Como é que é?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post



                      Como é que é?
                      Sim, é verdade 😃

                      "Remate's Store"

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                        Sim, é verdade 😃

                        "Remate's Store"


                        Desconhecia. Mas já fui "cuscar"

                        Comentário


                          Fiz uma encomenda de uns 5 objetos. Fiz em conjunto porque queria a entrega em conjunto.

                          Então os gajos vão me mandar os 5 objetos em 3 encomendas diferentes, 3 dias diferentes e 3 operadoras diferentes.

                          Ainda vi se dava para os locker´s mas não dava, tlvz por questões de volume.

                          Por acaso tenho malta quase sempre lá em casa mas se não seria chato.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            Fiz uma encomenda de uns 5 objetos. Fiz em conjunto porque queria a entrega em conjunto.

                            Então os gajos vão me mandar os 5 objetos em 3 encomendas diferentes, 3 dias diferentes e 3 operadoras diferentes.

                            Ainda vi se dava para os locker´s mas não dava, tlvz por questões de volume.

                            Por acaso tenho malta quase sempre lá em casa mas se não seria chato.
                            Pode ser de armazéns diferentes

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                              Fiz uma encomenda de uns 5 objetos. Fiz em conjunto porque queria a entrega em conjunto.

                              Então os gajos vão me mandar os 5 objetos em 3 encomendas diferentes, 3 dias diferentes e 3 operadoras diferentes.

                              Ainda vi se dava para os locker´s mas não dava, tlvz por questões de volume.

                              Por acaso tenho malta quase sempre lá em casa mas se não seria chato.
                              Só agora te deste conta?

                              É o modus operandi deles, dá-te por feliz por não serem 5 entregas… 😂

                              Eu já não compro nada junto, até porque essa opção altera os prazos de entrega das encomendas. Assim sei quando chega cada uma.

                              Comentário


                                E na volta... até chegam umas atrás das outras no mesmo dia.

                                Já aconteceu, estar uma a ser entregue e outra chegar logo de seguida... num espaço de nem 1 minutos, sendo que a empresa de distribuição até era a mesma.

                                Comentário


                                  Depende dos produtos, se estiverem todos no mesmo armazém mais próximo vem tudo junto, senão vem cada coisa do seu armazém. Como é óbvio com a quantidade de produtos que a Amazon vende não é possível ter tudo em stock em todos os armazéns.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    Depende dos produtos, se estiverem todos no mesmo armazém mais próximo vem tudo junto, senão vem cada coisa do seu armazém. Como é óbvio com a quantidade de produtos que a Amazon vende não é possível ter tudo em stock em todos os armazéns.
                                    E como é óbvio a amazon pode informar essa situação logo aquando da encomenda e não apenas depois, indicando logo como elas vão ser entregues e quando.

                                    Comentário


                                      Há coisas que eu não percebo, com conta prime, encomenda feita na segunda-feira (1 de abril), deu como previsão a entrega no dia 8 de abril, mas... só hoje (dia 4) é que enviaram a encomenda...

                                      Se conseguem entregar com prazos mais reduzidos (aqui seria em metade do tempo), porque não o fazem!?

                                      Comentário


                                        Pela primeira vez, engaram-se no envio de uma encomenda.

                                        Em vez de um champô, veio uma ligadura

                                        Falei com eles via chat e tema resolvido, reembolso emitido sem espinhas.

                                        Comentário


                                          Porque depende do armazém ou pais em que o produto e enviado, eu acerca de dois meses mandei vir (tbm sou prime) duas encomendas, produtos iguais e vieram de Itália, tinham prazo de duas semanas e em 4/5 dias úteis chegou, só que chegaram separadas, uma num dia outra no outro. (Talvez pelo volume)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MafiaBoy Ver Post
                                            Porque depende do armazém ou pais em que o produto e enviado, eu acerca de dois meses mandei vir (tbm sou prime) duas encomendas, produtos iguais e vieram de Itália, tinham prazo de duas semanas e em 4/5 dias úteis chegou, só que chegaram separadas, uma num dia outra no outro. (Talvez pelo volume)
                                            Mas aqui o prazo inicial vai manter-se, era dia 8 de abril, e vai ser só entregue nesse dia, mas no entanto esteve a "marinar" durante 3 dias, e o artigo vem da Alemanha.

                                            Comentário


                                              Em relação à Amazon

                                              As famosas lojas em que era só pegar nos artigos e sair porta fora que o sistema informático e AI fazia a conta

                                              Pelos visto o sistema que era AI era uma equipa de milhares de Indianos a olhar para as câmaras e a fazer a grande parte das Contas manualmente, e por isso é que as contas demoravam horas a chegar


                                              Artigo Pago
                                              https://www.theinformation.com/artic...-checkout-tech

                                              PS: Antes desta noticia sair a Amazon fechou este sistema de lojas

                                              Comentário


                                                Esta semana comprei um cabo HDMI 2.1 certificado e, por curiosidade, mandei entregar num Amazon Locker .

                                                5feira à noite recebo uma indicação a informar que não tinha sido possível entregar (SEUR ) para entrar em contacto com o Distribuidor. 6Feira ligo para a DPD (SEUR) e dizem-me que o objecto está retido por faltar informação da Amazon (QR Code).

                                                Lá consigo contactar a Amazon, liga-me alguém com um fortíssimo sotaque Hindustânico, estava na rua, foi um "filme" para o perceber, mas foi prestável e cancelou a encomenda , dinheiro devolvido para a conta. Fiz novo pedido para entrega na morada e hoje Sábado já me entregaram a encomenda.

                                                Comentário


                                                  Resolvi adquirir uma soundbar que estava com um preço interessante . Encomendado numa 5feira, a transportadora designada foi uma tal ONTIME ES (nunca tinha ouvido falar) na 6feira ligam-me para combinar a entrega, e na 2 feira de manhã já tinha a soundbar em casa, tudo impecável.
                                                  Editado pela última vez por tmestre; 14 April 2024, 09:31.

                                                  Comentário


                                                    Pessoal, preciso de ajuda.

                                                    Em Agosto de 2023 comprei uma cadeira auto para ter na casa dos avós. Foi usada nesse verão, e no Natal. Agora na Páscoa estava com dificuldade em montar e verifiquei que uma das peças que vem cravada de fábrica está mal montada na cadeira, o que dificultoiu a montagem, e que por acaso não tinha tido essa dificuldade das duas primeiras vezes que usei...

                                                    Contactei a marca da Cadeira que assumiu que algo estava mal, mas disse que como comprei na Amazon que tinha de contactar a Amazon.
                                                    Quando vou à minha compra na Amazon e escolho a opção de assitência, manda-me para o site da marca...

                                                    Como posso activar a "garantia" da cadeira? Nunca tive de activar nenhuma garantia de nada da amazon e agora não estou a ver como fazer.

                                                    A Cadeira foi vendida na Amazon, mas através da loja oficial da marca da cadeira...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Pessoal, preciso de ajuda.

                                                      Em Agosto de 2023 comprei uma cadeira auto para ter na casa dos avós. Foi usada nesse verão, e no Natal. Agora na Páscoa estava com dificuldade em montar e verifiquei que uma das peças que vem cravada de fábrica está mal montada na cadeira, o que dificultoiu a montagem, e que por acaso não tinha tido essa dificuldade das duas primeiras vezes que usei...

                                                      Contactei a marca da Cadeira que assumiu que algo estava mal, mas disse que como comprei na Amazon que tinha de contactar a Amazon.
                                                      Quando vou à minha compra na Amazon e escolho a opção de assitência, manda-me para o site da marca...

                                                      Como posso activar a "garantia" da cadeira? Nunca tive de activar nenhuma garantia de nada da amazon e agora não estou a ver como fazer.

                                                      A Cadeira foi vendida na Amazon, mas através da loja oficial da marca da cadeira...


                                                      Se recuares algumas páginas, é explicado como chegar lá.

                                                      Mas o certo é, que agora é preciso um "curso" para lá chegar e mesmo assim, tens no imediato respostas automáticas e bem mais difícil de interagir directamente com um operador.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Pessoal, preciso de ajuda.

                                                        Em Agosto de 2023 comprei uma cadeira auto para ter na casa dos avós. Foi usada nesse verão, e no Natal. Agora na Páscoa estava com dificuldade em montar e verifiquei que uma das peças que vem cravada de fábrica está mal montada na cadeira, o que dificultoiu a montagem, e que por acaso não tinha tido essa dificuldade das duas primeiras vezes que usei...

                                                        Contactei a marca da Cadeira que assumiu que algo estava mal, mas disse que como comprei na Amazon que tinha de contactar a Amazon.
                                                        Quando vou à minha compra na Amazon e escolho a opção de assitência, manda-me para o site da marca...

                                                        Como posso activar a "garantia" da cadeira? Nunca tive de activar nenhuma garantia de nada da amazon e agora não estou a ver como fazer.

                                                        A Cadeira foi vendida na Amazon, mas através da loja oficial da marca da cadeira...
                                                        Vais a "a minha conta", depois "contacte-nos", "ajuda com um produto diferente", pesquisas e depois tens lá as opções, pede para te ligarem, é melhor.

                                                        Comentário


                                                          Entretanto no pedido escolhi a opção de devolução, depois aquilo dizia que tinham passado mais de 30 dias, escolhi a opção de mais ajuda, e deu-me a opção de telefone ou chat. No chat foi em espanhol, mas disse que preferia em inglês e passaram para um inglês. Correu bem.
                                                          Propuserem a devolução ou um reembolso de 30€ (1/5 do valor da cadeira). Vou devolver.

                                                          Comentário


                                                            Ainda bem assim sendo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

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