Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compras na Amazon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
    Quanto são os portes da amazon ES ou DE para Portugal? Quando acabaram com o FSSD deixei de fazer encomendas mas se compensar posso dar uma vista de olhos pela ES e DE.
    A amazon.es é a que faz os portes mais baratos para PT. No entanto por vezes os preços ligeiramente inferiores na amazon.de compensam os portes mais caros desta.

    O ideal será consultar as amazons dos vários países de modo a encontrar o melhor preço+portes. Por vezes encontram-se diferenças abismais.

    Comentário


      Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
      Julgo que serão estes: Book Depository: Millions of books with free delivery worldwide

      Também ouvi dizer que foram comprados, mas aparentemente continuam a operar independentemente. Ao contrário da empresa que deu origem à Amazon UK - chamava-se Bookpages, e foi comprada para aí no fim dos anos 90. Foi só há há uns quatro ou cinco anos atrás que as contas da .co.uk e da .com passaram a ser comuns.

      Os do Book Depository põem os preços em euros e enviam os livros individualmente, em envelopes brancos almofadados (Royal Mail -> CTT, penso), mesmo que se encomende meia dúzia de uma vez. Não chegam todos necessáriamente no mesmo dia, ou semana. Eu tinha o hábito de acumular uma caixa razoávelmente cheia antes de encomendar, mas assim não faz sentido

      Se abrirem conta, eles de vez em quando, no meio dos emails a fazerem-se lembrados, mandam umas ofertas de 5% de desconto ou parecido. Veio há uns dias uma válida até 2 de Novembro
      É isto mesmo !

      Já lá fui dar 1 olho mas vale pela raridade dos títulos. Em alguns casos os livros chegam a ser o dobro do que são na Amazon UK. Noutros são mais baratos. Normalmente quando quero livros começo por procurar na Fnac (bons preços e por cima ainda tenho sempre 10% desconto) e depois sigo para a Amazon. Se não encontro ai tenho de falar com as editoras

      Comentário


        Ainda ontem quis encomendar uns headphones que custavam 50€......quando fui ver os portes...eram 2000€ !!!!!!!
        Sim, 2 mil euros!
        Não sei que raio de fornecedor seria aquele mas pronto.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
          Ainda ontem quis encomendar uns headphones que custavam 50€......quando fui ver os portes...eram 2000€ !!!!!!!
          Sim, 2 mil euros!
          Não sei que raio de fornecedor seria aquele mas pronto.
          Caraças! Deve vir da Antártida via Pólo Norte

          Comentário


            Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
            A amazon.es é a que faz os portes mais baratos para PT. No entanto por vezes os preços ligeiramente inferiores na amazon.de compensam os portes mais caros desta.

            O ideal será consultar as amazons dos vários países de modo a encontrar o melhor preço+portes. Por vezes encontram-se diferenças abismais.
            Isto!

            Existem também sites de comparação de preços (postei um link neste tópico ou no do Ebay há umas semanas atrás).

            Comentário


              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
              Caraças! Deve vir da Antártida via Pólo Norte
              Eu sei lá......só sei que achei aquilo muito estranho....

              Comentário


                Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                Isto!

                Existem também sites de comparação de preços (postei um link neste tópico ou no do Ebay há umas semanas atrás).
                Tens uma extensão no chrome chamada camelizer que ve a evolução dos preços nas várias amazons. No entanto não dá o valor dos portes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                  Eu sei lá......só sei que achei aquilo muito estranho....
                  Há muitos casos assim semelhantes no ebay por exemplo.

                  Por vezes é pq colocar um anuncio novo é preciso pagar, e os utilizadores quando ficam sem stock, para não removerem o anuncio, mudam apenas o preço para algo absurdo, para ninguém comprar, pq eles tb n têm stock.
                  Outras vezes fazem o mesmo com os portes.

                  Comentário


                    Não é possivel comprar baterias pela Amazon?
                    Aparece isto:


                    MENSAGEM IMPORTANTE

                    Há um problema com alguns artigos da ordem (v abaixo para mais informações.):PELTEC @ Premium - bateria para notebook / laptop Toshiba Satellite PA3533U PA3534U PA3535U-1BAS PA3533U BRS 1BAS PA3533U-1BRS PA3534U-1BAS PA3534U-1BRS PA3535U-1BAS PA3535U-1BRS PABAS098 PABAS099, 4400 mAh

                    Desculpe, mas você não pode enviar este item no endereço selecionado


                    Já comprei coisas pra este endereço e chegaram bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
                      Não é possivel comprar baterias pela Amazon?
                      Aparece isto:


                      MENSAGEM IMPORTANTE

                      Há um problema com alguns artigos da ordem (v abaixo para mais informações.):PELTEC @ Premium - bateria para notebook / laptop Toshiba Satellite PA3533U PA3534U PA3535U-1BAS PA3533U BRS 1BAS PA3533U-1BRS PA3534U-1BAS PA3534U-1BRS PA3535U-1BAS PA3535U-1BRS PABAS098 PABAS099, 4400 mAh

                      Desculpe, mas você não pode enviar este item no endereço selecionado


                      Já comprei coisas pra este endereço e chegaram bem
                      Alguns países (China incluída) proibiram o envio de baterias pelos serviços postais. Um exemplo:

                      What are the available shipping methods?: FastTech - Gadgets and Electronics - Worldwide Free Shipping.

                      Comentário


                        Já agora, as minhas últimas compras da amazónia:

                        http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...ilpage_o00_s00

                        http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...ilpage_o00_s00

                        Comentário


                          Comprei lá um amaciador de barba ... mas acho que nao resulta grande coisa ...

                          Comentário


                            Benvindo ao Classic Shaving
                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                            Experimenta o Proraso prebarba branco. Custa uns 5 euros.
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Comprei lá um amaciador de barba ... mas acho que nao resulta grande coisa ...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
                              Benvindo ao Classic Shaving

                              Experimenta o Proraso prebarba branco. Custa uns 5 euros.

                              Isso nao é para antes de fazer a barba ? eu não faço a barba com lamina ... queria só um produto para amaçear o pêlo para nao espetar na cara da minha mulher
                              Editado pela última vez por SPV; 03 November 2014, 20:40.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Isso nao é para antes de fazer a barba ? eu não faço a barba com lamina ... queria só um produto para amaçear o pêlo para nao espetar na cara da minha mulher
                                Ahh... Pois, o Proraso é mesmo para antes de barbear.
                                Isso que procuras não sei se existe. Existe sim é ceras modeladoras de bigodes e afins, como da marca Pinaud. Mas não sei se têm esse efeito que procuras.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
                                  Ahh... Pois, o Proraso é mesmo para antes de barbear.
                                  Isso que procuras não sei se existe. Existe sim é ceras modeladoras de bigodes e afins, como da marca Pinaud. Mas não sei se têm esse efeito que procuras.
                                  Estou tentado a mandar vir este

                                  http://www.amazon.co.uk/Beard-Oil-Co.../dp/B00I9803MK


                                  As reviews dizem maravilhas ... tenho receio é que me meta a pele oleosa.

                                  Se leres os comentarios está toda a gente muito satisfeita ...


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                    Estou tentado a mandar vir este

                                    http://www.amazon.co.uk/Beard-Oil-Co.../dp/B00I9803MK


                                    As reviews dizem maravilhas ... tenho receio é que me meta a pele oleosa.

                                    Se leres os comentarios está toda a gente muito satisfeita ...


                                    Tens pele oleosa? Acho que em poucas quantidades e bem aplicado não te deverá dar chatices.

                                    Este parece ser bom e mais barato

                                    http://www.amazon.co.uk/Captain-Jack...xp_grid_pt_1_1
                                    Editado pela última vez por FatSlim; 03 November 2014, 21:14.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
                                      Benvindo ao Classic Shaving

                                      Experimenta o Proraso prebarba branco. Custa uns 5 euros.
                                      É mais uma reentrada. Após demasiados anos com descartáveis, lembrei-me da Gillette ajustável do meu pai e disse basta.

                                      Comentário


                                        SPV...passa óleo de côco. Põe um niquito na palma da mão e massaja. Usas da mesma maneira que isso que viste. O efeito é ainda melhor.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                          É mais uma reentrada. Após demasiados anos com descartáveis, lembrei-me da Gillette ajustável do meu pai e disse basta.
                                          Foram boas compras, especialmente as lâminas. Para lâminas tens também as Personna Platinum que podes comprar por uns 15€ uma caixa de 200 nas lojas Carlos Santos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
                                            Tens pele oleosa? Acho que em poucas quantidades e bem aplicado não te deverá dar chatices.

                                            Este parece ser bom e mais barato

                                            http://www.amazon.co.uk/Captain-Jack...xp_grid_pt_1_1
                                            Tenho pele normal ... mas a ideia de passar oleo na cara nao me agrada muito ... e a minha barba não é assim tão grande para só passar nas pontas .

                                            Tenho de ler um pouco sobre o assunto -

                                            Comentário


                                              Estou aqui com uma duvida chata, se alguém me puder elucidar, fico agradecido.

                                              Ando de volta do amazon.es e quero comprar uns produtos, quando clico no vendedor para obter informação sobre o dito, diz-me que é de Hongkong.

                                              O meu receio é que possa ter de passar pela Alfândega, mas visto que estou a comprar pelo Amazon.es, tenho razões para me preocupar?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por aguas2 Ver Post
                                                Estou aqui com uma duvida chata, se alguém me puder elucidar, fico agradecido.

                                                Ando de volta do amazon.es e quero comprar uns produtos, quando clico no vendedor para obter informação sobre o dito, diz-me que é de Hongkong.

                                                O meu receio é que possa ter de passar pela Alfândega, mas visto que estou a comprar pelo Amazon.es, tenho razões para me preocupar?
                                                Atenção que há lojas externas que vendem na Amazon e essa será uma delas.
                                                Vindo de HK é certo que seja parado na Alfândega para inspecção, podes ou não pagar taxas.
                                                Só com esse produto no teu cesto de compras (se tiveres outros pões para comprar mais tarde), carrega "calcula tus impuestos y gastos de envío". Costumam dar um valor das taxas a pagar.

                                                Será que no Ebay ou noutro vendedor na UE não conseguias a um preço equivalente?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por aguas2 Ver Post
                                                  Estou aqui com uma duvida chata, se alguém me puder elucidar, fico agradecido.

                                                  Ando de volta do amazon.es e quero comprar uns produtos, quando clico no vendedor para obter informação sobre o dito, diz-me que é de Hongkong.

                                                  O meu receio é que possa ter de passar pela Alfândega, mas visto que estou a comprar pelo Amazon.es, tenho razões para me preocupar?
                                                  Podes colocar o link do produto em causa?

                                                  Comentário


                                                    No ebay não procurei ainda ... e tb não procurei noutras amazons europeias ... vou então procurarpor lá tb.

                                                    É um produto barato http://www.amazon.es/dp/B00MRU5LJ6/r...ing=UTF8&psc=1
                                                    Editado pela última vez por aguas2; 15 January 2015, 18:25.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por aguas2 Ver Post
                                                      No ebay não procurei ainda ... e tb não procurei noutras amazons europeias ... vou então procurarpor lá tb.

                                                      É um produto barato Boya Soporte Amortiguado de Microfono Montaje de Choque Shock Mount para BY- PVM1000 y BY- PVM1000L - Electrónica - Amazon.es
                                                      En stock.
                                                      Vendido y enviado por glück-express.
                                                      E se formos ver onde a empresa glück-express está sediada, veremos que está sediada em Hongkong.

                                                      Nombre de empresa: G&Q Co., Limited
                                                      Tipo de empresa: haftungsbeschränkt
                                                      Número de registro mercantil: 2017401
                                                      Número de teléfono: 008613338007921
                                                      Dirección empresarial:
                                                      UNIT E88, 3/F WING TAT COMM
                                                      BLDG 97 BONHAM STRAND EAST
                                                      Hongkong
                                                      Hongkong
                                                      999077
                                                      HK
                                                      Vou-te dar o exemplo do LG G3 na amazon.es.

                                                      En stock.
                                                      Vendido y enviado por Amazon. Se puede envolver para regalo.
                                                      Vês a diferença? Quando é enviado pela Amazon, essa informação é disponibilizada naquela secção da página.

                                                      Porém, acrescento se carregares em "Nuevos: 19", verás uma página com todas as lojas que têm o smartphone disponível para venda, sendo a maioria externas à própria Amazon e consequentemente com empresas de transporte diferentes. Excepto, obviamente aquela que tem como informação de vendedor "amazon.es". O número 19 indica o número de lojas diferentes com o produto à venda.

                                                      Comentário


                                                        Estou a compreender. Eu até não me importaria que não fosse enviado pela amazon caso fosse uma loja na UE, mas sendo Hong Honk ... meh
                                                        Brigadão por me responderem. Já fiz várias compras pela amazon.uk quando haviam portes gratuitos ..., agora pelo ebay nunca tentei, e isto das alfandegas sempre me assustou um pouco, sempre com medo de aparecer aí alguma taxa maluca ...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por aguas2 Ver Post
                                                          Estou a compreender. Eu até não me importaria que não fosse enviado pela amazon caso fosse uma loja na UE, mas sendo Hong Honk ... meh
                                                          Brigadão por me responderem. Já fiz várias compras pela amazon.uk quando haviam portes gratuitos ..., agora pelo ebay nunca tentei, e isto das alfandegas sempre me assustou um pouco, sempre com medo de aparecer aí alguma taxa maluca ...
                                                          Desde que seja dentro do Espaço Económico Europeu, não deves de ter problemas.

                                                          Comentário


                                                            Por exemplo, esta situação;

                                                            Estou aqui no ebay.es a ver isto: Pinza Soporte Trípode para Mic Micrófono Montaje de Choque Sostenedor Presilla | eBay sei que é de hong kong e no entanto, para um país europeu como a espanha, dizem "Envío gratuito - España - Otros servicios (Envío económico desde el extranjero)".

                                                            Porque é que, se vem de hong kong para dentro de espanha, é gratuito? Ou percebi mal?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por aguas2 Ver Post
                                                              Por exemplo, esta situação;

                                                              Estou aqui no ebay.es a ver isto: Pinza Soporte Trípode para Mic Micrófono Montaje de Choque Sostenedor Presilla | eBay sei que é de hong kong e no entanto, para um país europeu como a espanha, dizem "Envío gratuito - España - Otros servicios (Envío económico desde el extranjero)".

                                                              Porque é que, se vem de hong kong para dentro de espanha, é gratuito? Ou percebi mal?
                                                              Existem muitos vendedores asiáticos em envios para a Europa oferecem os portes.


                                                              No entanto, se vem de Hongkong terá sempre que passar pela alfândega. Eu evito compras no exterior por isso mesmo, pois acrescenta o custo, a demora e a incerteza na compra.

                                                              Até x valor na alfândega não se paga nada, porém terá que vir por serviço postal internacional. Se vier por transportadora expresso, muito dificilmente se foge às taxas absurdas para serem pagas por serviços à própria empresa transportadora.

                                                              Ainda se os portes forem oferecidos, ou seja se não vierem declarados terás problemas com a alfândega, já que fica a critério desta os valores a serem aferidos para o transporte e isso pode levar a surpresas.


                                                              Vê se aqui no Aliexpress encontras alguma coisa que te seja adequada. Atenção que grande parte dos artigos expostos na AliExpress estão na China ou mesmo todos no continente asiático.

                                                              AliExpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China.

                                                              Esta empresa creio que tenha boa reputação no mercado.

                                                              Acessrios para microfones - Thomann Portugal
                                                              Editado pela última vez por nferrari; 15 January 2015, 19:36.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X