Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odisseia - RTP (by Bruno Nogueira) [Sábados - 21H na RTP1]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por portishead Ver Post
    Também gostei. A nível do formato (como o nferrari já tão bem explicou, o efeito matryoshka: uma realidade dentro da ficção que por sua vez capta a realidade e por aí a fora...) apanhei algumas influências do "Extras" do/com Ricky Gervais.
    Este tipo de humor, como disse o dahon, não é para todo o tipo de audiências. Mas pelo menos os fãs do Bruno Nogueira estão assegurados. De certeza que gostaram daquela cena engraçada do puto que vai ao colo dele na caravana... Mas há mais que isso, reconstruiram uma cena musical e "sentimental" do "Vicky Cristina Barcelona" do Woody Allen, só que em vez do flamenco tivemos direito a um "playback" da Belle Dominique.
    "Isto parece aquele filme..."

    Comentário


      #32
      Mais um que gostou! Aquela parte das enfermeiras a tirarem foto com o Bruno...

      Adorei todo o ar dramático em boa parte do episódio. Acredito que isto tenha sido um prólogo, porque a verdadeira aventura deve estar para começar.

      Facto interessante é novamente a utilização de nomes verdadeiros, que conferem alguma realidade no meio do nonsense. Por exemplo, a Carla Maciel é mesmo a mulher do Gonçalo, e eles têm 3 filhos (que presumo sejam mesmo os que apareceram).

      Comentário


        #33
        É para acompanhar, sem dúvida!
        Não esperava, de forma alguma, este tipo de "história". Portanto, somado ao efeito inesperado fiquei com expectativa para os restantes.

        Bela aposta!

        Comentário


          #34
          Mais um que gostou!
          Para mim o Ultimo a Sair foi a melhor coisa que alguma vez a televisão portuguesa fez. Este pensava q ia no mesmo sentido, mas pelo primeiro episódio ainda está mais a frente.
          Vamos ver o q os próximos episódios nos trazem, mas para já parece positivo.
          Mas admito que seja mto complicado todos perceberem a msg pq o nonsense reina.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
            Mais um que gostou! Aquela parte das enfermeiras a tirarem foto com o Bruno...

            Adorei todo o ar dramático em boa parte do episódio. Acredito que isto tenha sido um prólogo, porque a verdadeira aventura deve estar para começar.

            Facto interessante é novamente a utilização de nomes verdadeiros, que conferem alguma realidade no meio do nonsense. Por exemplo, a Carla Maciel é mesmo a mulher do Gonçalo, e eles têm 3 filhos (que presumo sejam mesmo os que apareceram).

            Só eu é que achei que os Pais do Bruno no jantar( principalmente o Pai) são muito parecidos com ele.....

            Comentário


              #36
              "O meu avô dois dias antes de morrer, tinha a cara igual à tua!!!" Priceless!!!
              "Já lhe meteste a gazua vag...?""" TOP

              Comentário


                #37
                Eu gostei, e o conceito é bastante interessante. No entanto, acredito que este primeiro episódio tenha sido uma espécie de introdução ao enredo. Daqui para a frente a coisa vai ser mais mexida e animada... espero eu.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                  "O meu avô dois dias antes de morrer, tinha a cara igual à tua!!!" Priceless!!!
                  "Já lhe meteste a gazua vag...?""" TOP

                  "...oh Avô não se esqueça da história que está a contar que eu quero ouvir no fim...."

                  Comentário


                    #39
                    Já não me lembro dos outros termos usados pelo Gonçalo aquando dessa da "gazua", mas era com cada uma... Eu só me ria!!!

                    Comentário


                      #40
                      Nunca tinha ouvido tanto sinónimo de ir ao coiso de uma gaja

                      Comentário


                        #41
                        Acho que o Bruno não esteve ao nível no primeiro episódio.
                        Aquilo cheirava a fake por todo o lado.
                        E de comédia, não havia nada. Pode ser que melhore nos próximos episódios.

                        Comentário


                          #42

                          Comentário


                            #43
                            Eu estava à espera de algo como "O Último a Sair", isto é, rir a bom rir e à gargalhada.

                            Eu percebo quando dizem que isto não é um programa para massas e durante o primeiro episódio há marcas claras de humor "disfarçado" e muitas vezes de crítica a comportamentos típicos do dia-a-dia. Por exemplo, a cena das enfermeiras como referiram, o Bruno a levar o miúdo ao colo mas sempre de braços abertos para não lhe tocar (), o pai (Gonçalo) que nem sabe ao certo as rotinas dos filhos, o desporto que praticam, etc, etc.

                            Mas lá está, não são cenas que sejam para rir como um desalmado. Acho que neste ponto "O Último a Sair" foi fantástico, acertou nos pontos chave da crítica mas sempre com altas gargalhadas a acompanhar.

                            Mas vamos esperar pelos próximos episódios. Para já achei algo "morno".

                            Comentário


                              #44
                              Muito, muito bom.

                              Comentário


                                #45
                                "Mas já comi muito grelo à pala dessa autocaravana...."

                                Comentário


                                  #46
                                  Da minha avó. Do quintal da minha avó! Ela cultiva grelos e eu fiz salteados...!!"

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tem potencial mas esperava mais, a fasquia é alta mas a espaços já mostrou que também pode atingir proporções épicas. Os momentos com os miúdos foram geniais.

                                    Comentário


                                      #48
                                      A apresentação do programa na RTP, coisa banal.....

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        "Isto parece aquele filme..."
                                        A tal cena que antecede uma outra em que, como o Waddington diria, o Javier Bardem vai meter o seu bezigrólio no tubo de vácuo da Rebecca Hall.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Gostei bastante mas acho que é capaz do melhor ainda estar para vir. A mistura de nonsense com realidade agrada-me. Além disso sou um enorme fã do Gonçalo.

                                          Épico aquela tirada dele com os sinóminos de ir à dita. Retenho "já lhe provaste o dióspiro?!"

                                          Comentário


                                            #51
                                            Depois de esfregar o telemóvel nas calças:
                                            - Sabes com quem é que estiveste a falar, que te manda um beijinho? A cabeça do meu c...


                                            Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                                            Já não me lembro dos outros termos usados pelo Gonçalo aquando dessa da "gazua", mas era com cada uma... Eu só me ria!!!
                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                            Nunca tinha ouvido tanto sinónimo de ir ao coiso de uma gaja
                                            Já lhe meteste o comboio no túnel. U-huuuu.

                                            Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                            "Mas já comi muito grelo à pala dessa autocaravana...."
                                            Top!

                                            Comentário


                                              #52
                                              "Já meteste a banana no ananás?"

                                              "Já jogaste ao ping pong com ela? Raquete aqui raquete ali, toma lá, dá cá?"

                                              Além dessas fiquei também com:

                                              "Snoop Doggy Dog albino"

                                              "O dono vai ver os velhinhos que estão quase a morrer."

                                              "Fico todo assado, fico com uma bola vermelha à volta do ânus (...) o grosso à porta (...)"

                                              Comentário


                                                #53
                                                Normalmente os primeiros episodios das series e novelas, costumam ter mais historia, ser algo mais do que mostraram para que possam prender o telespectador. Este primeiro episodio foi fraquinho. Salvaram-se algumas tiradas que já falaram.
                                                Se não tivesse espectativas à partida e só vendo o primeiro episodio, não lhe daria outra oportunidade, mas vou esperar pelo 2º episodio para tirar conclusoes.

                                                Isto terá quantos episodios?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                  Normalmente os primeiros episodios das series e novelas, costumam ter mais historia, ser algo mais do que mostraram para que possam prender o telespectador. Este primeiro episodio foi fraquinho. Salvaram-se algumas tiradas que já falaram.
                                                  Se não tivesse espectativas à partida e só vendo o primeiro episodio, não lhe daria outra oportunidade, mas vou esperar pelo 2º episodio para tirar conclusoes.

                                                  Isto terá quantos episodios?
                                                  Tem 13.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Mais um aqui que gostou bastante. Os próximos episódio prometem.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Gostei imenso da serie.

                                                      Comentário


                                                        #57

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Também me surpreendeu esta série! Gostei muito e espero pelo próximo.

                                                          Um abraço, by Filas

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Serve de lembrete para o 2º, mais logo

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Vai começar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X