Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marco Borges forma guarda-costas na China

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
    "sofreu um traumatismo craniano ao ser violentamente agredido por onze indivíduos dos Serviços Secretos da China"

    Os gajos dos serviços secretos lá do estaminé é que pelos vistos precisam de uma formação dada pelo Marco. Foram precisos 11 (!) para ele? Bem, verdade seja dita, na noticia não diz que eram agentes, podiam ser as senhoras da limpeza dos serviços secretos...mesmo assim, onze!


    Foram 11 mas não foi esse gajo a levar porrada sozinho, outros dois tambem comeram, a porrada até foi ligeira, 3 chineses e 2/3, para cada um... lol

    Pelo que vi no video, se um gajo me fizesse o que ele fez ao chinês, uma bofetada daquelas, ele deixava de existir na hora seguinte.
    Quem sabe, não foi o que aconteceu, deu fruta com fartura aos formandos, algum ficou lixado e agora ajustam contas, e volto a referir, muita sorte tiveram esses três ainda escaparem com vida.
    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 15 June 2013, 21:19.

    Comentário


      #62
      Os heróis já morreram todos, mas não deve ter sido de ânimo leve que o aviaram. No caso de serem os 11, ele pouco poderia fazer, mas se fossem menos, e desconhecendo o potencial dos agressores, não seria fácil.

      Ele e o irmão nos tempos de juventude eram o "terror", no estabelecimento da mãe, rara era a semana que o vidro da montra não tinha que ser substituído, alguns indivíduos que frequentavam o sitio e tinham por hábito causar distúrbios eram amavelmente convidados a sair pelos manos.

      A idade é outra e só nos filmes é que 1 chega para vários, mas caso fosse mano a mano acho que ele tinha mais do que "armas" para varrer o chinoca.

      Comentário


        #63
        agora só falta o dot dar-lhe um enxerto

        Comentário


          #64
          deixa la ver se entendi...ele foi dar formação aos militares chineses?? e dava-lhes estalos?? e acabou com os serviços secretos chineses a espanca-lo??
          Foi isto?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
            A arrear como arreou em alguns alunos, estava á espera do quê...
            Sorte teve ele se fosse em certas zonas ganhava um caixotezinho e uma moradia subterranea... lol.

            Foi a vingança do chinês loool.

            Comentário


              #66
              Foi um espancamento dos chineses... Bem fraquinho!

              Comentário


                #67
                Mário e Marco do "Big Brother" sovados na China - Especiais - DN

                Comentário


                  #68
                  "(...) Quando acordou, levou "outra bastonada" e "voltou a desmaiar", lê-se no "Jornal de Notícias"."


                  Não aprendeu a acatar ordens na tropa

                  Comentário


                    #69
                    Boa noite,

                    Segundo a notícia do DN, "os portugueses começaram a ser humilhados e colocados à margem, devido à "superioridade" da performance"... (segundo o amigo Mário).

                    Devido a isso veio a discussão com o responsável máximo da base e o resto já se sabe como foi.

                    Não sei se os chinocas são ou não rancorosos, mas lembro-me que o gajo se tornou notório por lhes aviar estalos logo desde o ínicio. Mesmo no âmbito daquele tipo de formação, se calhar ele subiu um bocadinho a parada...

                    Comentário


                      #70
                      Tríades

                      Comentário


                        #71
                        Lendo o título do tópico, concordo e aplaudo que esse tipo tenha marchado para a China.

                        Depois de anos a levarmos com produtos de fraca qualidade vindos da China, era já altura de fazermos o mesmo aos chineses.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          Boa noite,

                          Segundo a notícia do DN, "os portugueses começaram a ser humilhados e colocados à margem, devido à "superioridade" da performance"... (segundo o amigo Mário).

                          Devido a isso veio a discussão com o responsável máximo da base e o resto já se sabe como foi.

                          Não sei se os chinocas são ou não rancorosos, mas lembro-me que o gajo se tornou notório por lhes aviar estalos logo desde o ínicio. Mesmo no âmbito daquele tipo de formação, se calhar ele subiu um bocadinho a parada...

                          Aquele mario que foi preso por assalto á mão armada tambem estava la??
                          mas os chineses são loucos

                          Comentário


                            #73
                            O Anibal trabalhava numa empresa de não sei o quê... Já não sei se era de detergente para as máquinas ou lá o que era. Ele costumava ir ao hotel onde eu trabalhei falar com o meu pai que na altura era chefe dos serviços técnicos. As gajas do hotel ficavam malucas!

                            Comentário


                              #74
                              discutiram e o português levou uma bastonada na cabeça e "perdeu os sentidos". Quando acordou, levou "outra bastonada" e "voltou a desmaiar", lê-se no "Jornal de Notícias".
                              Têm a sua piada

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nribeiro Ver Post
                                O Anibal trabalhava numa empresa de não sei o quê... Já não sei se era de detergente para as máquinas ou lá o que era. Ele costumava ir ao hotel onde eu trabalhei falar com o meu pai que na altura era chefe dos serviços técnicos. As gajas do hotel ficavam malucas!
                                Quem é o Anibal?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                  Quem é o Anibal?
                                  é o cavaco

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                    Quem é o Anibal?
                                    Acho que é o irmão do Marco.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                      Quem é o Anibal?
                                      O irmão gémeo do Marco.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sim, o irmao do marco (e/ou o proprio marco) trabalhava na empresa do pai do ivo da casa dos segredos. É uma empresa de produtos quimicos.

                                        Quanto ao resto, cá para mim fartaram-se de ser gozados e espancados e revoltaram-se xD
                                        Editado pela última vez por Wert; 16 June 2013, 01:35.

                                        Comentário


                                          #80
                                          E possivel... O meu pai usava produtos quimicos para certas coisas...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por nribeiro Ver Post
                                            E possivel... O meu pai usava produtos quimicos para certas coisas...
                                            Cloroformio??

                                            Comentário


                                              #82


                                              Por momentos, parecia-me o Mourinho no Real....
                                              Editado pela última vez por Otto; 16 June 2013, 10:28.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por MPFer Ver Post
                                                Aquele mario que foi preso por assalto á mão armada tambem estava la??
                                                mas os chineses são loucos
                                                Sim esse Mário.

                                                Mas também não sei o que é que esse rapaz poderia assaltar lá na China, acho que ele também não é tão ingénuo quanto isso, pois se há países onde a justiça é a doer, a China é um deles.
                                                (Seria uma asneirada MUITO maior que a que fez em Portugal.)

                                                Também não o vejo nada com o perfil para guarda-costas, o rapaz parece-me muito "menino do papá" e muito mimado para ter que se preocupar a sério com a vida do cliente em circunstâncias perigosas.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu nunca fui à tropa mas acho que as chapadas têm que ver com o controlo emocional numa situação de stress físico, o que dentro do contexto do curso me parece legítimo.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                                                    Eu nunca fui à tropa mas acho que as chapadas têm que ver com o controlo emocional numa situação de stress físico, o que dentro do contexto do curso me parece legítimo.
                                                    Concordo, mas parece que ele também mandava pontapés, depois há sempre aquelas coisas, não se sabe se "abusava" ou não, se só dava mais aos chineses e estes se sentiram descriminados (o que por vezes é fácil acontecer), etc.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post

                                                      10 segundos de pura emoção e magia.
                                                      Não vi por ali Mulheres? Aí é que gostava de ver a fazer o semelhante a uma. Ah não mas espera...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Todos os que andam a dizer mal do Marco vão levar tareia...

                                                        Temos de admitir que o homem tem aquilo que caracteriza o "tuga" no estrangeiro... Desenrasca qualquer idioma, faz pela vida e tem o seu estilo peculiar. O Marco está a ficar estilo Clooney ou será antes o nosso Chuck Norris?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                                                          Todos os que andam a dizer mal do Marco vão levar tareia...

                                                          Temos de admitir que o homem tem aquilo que caracteriza o "tuga" no estrangeiro... Desenrasca qualquer idioma, faz pela vida e tem o seu estilo peculiar. O Marco está a ficar estilo Clooney ou será antes o nosso Chuck Norris?
                                                          O Marco pensava que estava em Cabo-Verde.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                            Concordo, mas parece que ele também mandava pontapés, depois há sempre aquelas coisas, não se sabe se "abusava" ou não, se só dava mais aos chineses e estes se sentiram descriminados (o que por vezes é fácil acontecer), etc.
                                                            e ainda por cima filmavam e colocavam no youtube?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Portugueses dizem que foram agredidos por organização chinesa ligada às Forças Armadas - SIC Notícias

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X