Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Com uma máquina dessas não te safas mesmo

    Aliás, ao escolher as cargas pesadas, aparece-te o menu com o desempenho do teu camião em diferentes tipos de cargas, e alerta para o peso que vais levar.

    Comentário


      Pois é que a R370 mesmo com 25T em subidas de AE fica-se pelos 50 km/h várias vezes.

      A minha ideia é primeiramente ter uma R370 para fazer muitos KM até ampliar a garagem e comprar 1 camião V8 e 1 empregado para andar com a R370.

      Agora, eu queria era ter um volante com 3 pedais e caixa em H .

      Não há nada bom assim baratinho?

      O logitech G29 e já com a caixa H manda-se para 300 e tal euros

      Claro que para comprar tem de ter volante 900º.

      Comentário


        Volantes sinceramente não conheço. Jogo com rato e teclado. Uso a caixa sequencial, e faço a direção com o rato, para ter a sensibilidade mais ou menos decente, visto que com o teclado parece que vou com parkinson.

        Comentário


          Exacto.
          Mas aquilo com volante e pedais a sério é que é

          Comentário


            Depois vou adquirir a Heavy Cargo, a Special Transport, e a Vive La France

            Comentário


              Eu não consigo jogar sem volante, faz uma diferença enorme.

              Se não conseguirem uma promoção no G29, tentem apanhar algum usado, vejam também o G27, tenho um à 5 anos e continua impecável.

              Comentário


                Já tive em vista um ThrustMaster T150 por causa dos 900º de rotação.

                Mas tenho-me mantido a jogar com teclado e com a caixa "semi-automática" em que sou eu que escolho o D ou R.

                Comentário


                  Pois eu com teclado é a sequencial mas que em qualquer altura posso mudar para Auto, tal como na realidade o é, já que os camiões do jogo são modernos e todos com essas caixas .
                  Por vezes uso o auto para andar em cidade, de resto ando sempre em manual ( sequencial ) .

                  Comentário


                    um dia experimento o mapa eaa do brasil


                    eu jogo c\ um volante barato e é porreiro, basta configuar umas coisas e fica top


                    com o teclado n ia conseguir jogar

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                      um dia experimento o mapa eaa do brasil


                      eu jogo c\ um volante barato e é porreiro, basta configuar umas coisas e fica top


                      com o teclado n ia conseguir jogar
                      mas é volante 900º ?
                      Tem embraiagem?
                      E caixa H ?

                      Comentário


                        Nao. É simples.
                        Uso automático, julgo que é assim mesmo na realidade. Já ninguém anda a meter mudanças nem em camiões nem autocarros. Mesmo os carros vai ser tudo assim.
                        Na config dá para dar um jeito no volante para ficar mais realista.

                        Comentário


                          Os camiões têm auto e tambem manual sequencial ou seja mudas com toques na patilha.
                          Eu prefiro manual porque dá para ter uma gestão muito melhor.

                          De qualquer forma com volante 900º e com caixa H e embraiagem é que torna a experiência mais encantadora

                          Comentário


                            Acabou de sair a versão oficial 1.38 para o ETS2

                            Comentário


                              Sei que sou chulo, e jogo ETS 2 crackado! Tenho a versão 1.37 até a road to The black sea, mas queria adicionar o nosso país e os nuestros hermanos, alguém conhece algum site onde tenha o pack mod para adicionar?
                              Já experimentei vários mas são todos incompatíveis

                              Comentário


                                Pittboxer não sei como está agora mas há uns anos tentei a versão crackada e aquilo tinha 1 sistema que eliminava automaticamente a carga Ia numa subida e de repente parecia que tinha o triplo da potência lol....era um sistema anti crack digamos.

                                Mas olha comprei o jogo por 5 euros na Steam, impecável.

                                Comentário


                                  Entretanto desde que tive de recomeçar o jogo, já comprei 1 camião : Scania R mas em vez do R370 comprei com o motor R410 e nota-se diferença...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                    Sei que sou chulo, e jogo ETS 2 crackado! Tenho a versão 1.37 até a road to The black sea, mas queria adicionar o nosso país e os nuestros hermanos, alguém conhece algum site onde tenha o pack mod para adicionar?
                                    Já experimentei vários mas são todos incompatíveis
                                    Para teres Portugal e Espanha só com o mapa "ProMods"(procura no google, é fácil), mas tens que ter todos os DLC's dos mapas para funcionar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      Pittboxer não sei como está agora mas há uns anos tentei a versão crackada e aquilo tinha 1 sistema que eliminava automaticamente a carga Ia numa subida e de repente parecia que tinha o triplo da potência lol....era um sistema anti crack digamos.

                                      Mas olha comprei o jogo por 5 euros na Steam, impecável.
                                      Agora tá muito melhor, já instalei uns poucos mods de cargas, e motores, e tuning, e funciona pack in pack!
                                      O mau do crackado é mesmo não ter acesso ao world of trucks, mas assim também tráfico o jogo a minha maneira.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Atadinho Ver Post
                                        Para teres Portugal e Espanha só com o mapa "ProMods"(procura no google, é fácil), mas tens que ter todos os DLC's dos mapas para funcionar...
                                        Os dlcs tenho todos, instalei um mod mas penso que não fosse do promods, e aquela bodega deu incompatível

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                          Os dlcs tenho todos, instalei um mod mas penso que não fosse do promods, e aquela bodega deu incompatível
                                          Então instala o ProMods, deve funcionar... Provavelmente intalaste o TSM Map, isso só é compativel com a versão 1.34/1.35 acho.

                                          PS: Lembrei-me agora que o ProMods não tem Portugal, só Espanha. Mas não tenho a certeza, já não uso faz algum tempo.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Já tenho tambem a versão 1.38, e entretanto o meu Scania R410 fiz um upgrade de motor para R500

                                              E está todo bonitinho por fora.

                                              Comentário


                                                [Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

                                                Eu tambem comecei um profile novo, consegui comprar o potente do Renault Premium 460 dci mais um trailer krone, com estás mods:

                                                Renault Premium By Alex:


                                                https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?t=283185

                                                Som do grande Kriechbaum (também da para o Magnun do Knox com o patch para 1.38):

                                                https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?t=163443

                                                Krone ProfiLiner:

                                                https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?t=280383

                                                Skin do Daniminho de empresas Portuguesas para o Krone ProfiLiner:

                                                https://forum.scssoft.com/viewtopic.php?t=250412

                                                No meu profile principal, tenho o mesmo trailer mas em vez do Premium a puxar, tenho a besta do Volvo FH16 750 (mod do Eugene com patch para o 1.37/1.38 e som do Kriechbaum para o Volvo FH versão 3.0, no Volvo tenho a skin também do daniminho da edição Performance, versão cinzenta).

                                                O 750 já conta com os saudáveis 97.000km.
                                                Editado pela última vez por Carmaniaco90; 22 July 2020, 22:21.

                                                Comentário


                                                  Falaram de jogar com o teclado, para quem tiver PS4 ou Xbox, usem os comandos das consolas, uso da PS4 e é uma experiência bastante parecido ao volante.

                                                  O Black Friday deste ano quero aproveitar e comprar um G29 e arranhar as mudanças manual com acessório para camião, com tudo preparado para dividir as mudanças etc.

                                                  Comentário


                                                    Imagens de Lisboa no blog da SCS: https://blog.scssoft.com/2020/08/iberia-lisbon-wip.html

                                                    Reconheço algumas localizações, inclusivé uma que me parece ser o terminal da SAPEC em Setúbal.
                                                    A imagem do aqueduto, deveria ter 3 vias para cada lado em vez de apenas 2 mas é só um pormenor.
                                                    Editado pela última vez por NelioSilva; 12 August 2020, 16:16.

                                                    Comentário


                                                      Um update (WIP) com uma foto de Olhao:



                                                      Mais regioes de Espanha:

                                                      https://blog.scssoft.com/2020/11/ibe...al-cities.html

                                                      Comentário


                                                        Fico a espera...
                                                        Não tenho jogado muito, mas é um jogo que volta e meia abro.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                                                          Um update (WIP) com uma foto de Olhao:



                                                          Mais regioes de Espanha:

                                                          https://blog.scssoft.com/2020/11/ibe...al-cities.html

                                                          Conhecendo a zona é bastante fiável.

                                                          Espero que o DLC ainda saia este ano.

                                                          Comentário


















                                                            Scania R620 by RJL + Promods: A transportar 27t de filete de bacalhau do atlântico() de Barcelona para Kittila(Finlândia). Já só faltam 3600Kms.

                                                            Comentário


                                                              Tambem estou a espera a tempos. Este DLC e a Florida para o ATS que aparentemente sera a ultima concluida . Espero que nao haja surpresas desagradaveis.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X