Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Jogos] Euro Truck Simulator 2 - O Tópico (Links para Mods no 1º Post)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Na vez em que tive os 36% de dano parei num sinal luminoso, o camião não queria ligar e eu ali a insistir até que me lembro de desligar escovas (estava a chover) e as luzes e lá ligou! Acho que enquanto ali estive parado apanhei 2 verdes e eu sem conseguir arrancar

    Comentário


      Em África





      Mapa com pouca AE

      Comentário


        Apagar...

        Comentário


          Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
          Fazes como eu. Vais lá ao site deles e sacas a demo. Experimenta para ver se o pc corre bem ou não.

          Hoje já joguei umas horas. Tenho que jogar com as coisas no mínimo. Fica mau, dá para jogar, corre fluído mas fica mesmo mal. Nem consigo ver no velocímetro a que velocidade vou. No Renault então era impossível, depois apanhei multas à pala disso

          Entretanto fui a casa da minha namorada e instalei lá no pc dela tal não era a vontade de jogar corria muito melhor e deu para jogar com gráficos altos.
          A jogabilidade está bem melhor, os camiões também. Conduzir à noite e com chuva não tem nada a ver com o primeiro jogo.

          Uma coisa que odiei foi o estacionar a mercadoria de marcha atrás. Caramba no outro fazia facilmente, neste qualquer toquezinho estraga tudo. Quer veja no volante quer seja no acelerador. Não acho que esteja realista nesse ponto.

          Mas em suma, está bastante diferente e para melhor.
          Tenho o jogo instalado e mesmo com as definições no minimo não dá sequer para jogar... Já o ETS1 funciona mesmo à justa. O raio do PC é um "chasso"!

          Comentário


            Ainda só mandei uma fruta, por acaso. Tentei fazer um ramal de saída da AE a 90 km/h e entrei em drift, direito ao rail. O camião ficou um bocado lixado, mas deu para entregar a mercadoria. Levei uma grande penalização pelo acidente.

            Comentário


              Comentário


                Agora vou tentar o mapa de África,este já esta muito repetitivo

                Comentário


                  Já comprei o jogo! Jogo com tudo no mínimo! Vou instalar umas mods se tiver dúvidas venho aqui pedir a vossa atenção

                  Comentário


                    Criei uma pasta a dizer mod meti lá o mapa da Rússia e um camião. Até criei novo jogo e nada.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                      Qualquer pesquisa no google te responde. Era bom que não arranjassem maneira de bloquear o tópico.
                      Não estou a ver o que a minha pergunta tem de mal.

                      Comentário


                        Um pormenor que achei piada no jogo: Se circularmos de máximos na estrada, o tráfico em contra-mão manda-nos "flashadas" para os desligarmos

                        Uma ajuda importante para quem tem computadores mais antigos/fracos:

                        Certamente já notaram que quando se ligam os faróis, ou até mesmo os piscas, há uma queda enorme de fps e torna o jogo desagradável.

                        Basta irem às definições dos gráficos e desactivarem o "Alcance da visibilidade da luz". Vão notar uma grande melhoria.

                        Comentário


                          Eu já não jogo faz dois dias..
                          Preciso de fazer uns kms
                          Logo a ver se faço uns prints ao bicho

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                            Criei uma pasta a dizer mod meti lá o mapa da Rússia e um camião. Até criei novo jogo e nada.

                            Nao tens de criar pasta nenhuma ... essa pasta já existe nos "meus documentos"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                              Criei uma pasta a dizer mod meti lá o mapa da Rússia e um camião. Até criei novo jogo e nada.
                              Não precisas de criar essa pasta, é automaticamente criada quando crias um perfil. Vai a Meus Documentos/ETS2/mods e pões aí as mods

                              Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                              Não estou a ver o que a minha pergunta tem de mal.
                              O que a tua pergunta tem de mal é que pedir para "comprar" é contra as regras deste fórum

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                                O jogo só da para comprar online, ou também está ha venda nas lojas "normais"?
                                Talvez eu tenha interpretado mal, por causa das aspas (que foram excessivamente utilizadas antes de ti por quem tinha segundas intenções). Se por "loja normal" queres dizer lojas físicas tipo Worten, FNAC, Mbit, etc a tua pergunta não tem nada de mal. As minhas desculpas.

                                E respondendo: não vejo nada nestes sites. É provável que só esteja disponível online.

                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                Um pormenor que achei piada no jogo: Se circularmos de máximos na estrada, o tráfico em contra-mão manda-nos "flashadas" para os desligarmos

                                Uma ajuda importante para quem tem computadores mais antigos/fracos:

                                Certamente já notaram que quando se ligam os faróis, ou até mesmo os piscas, há uma queda enorme de fps e torna o jogo desagradável.

                                Basta irem às definições dos gráficos e desactivarem o "Alcance da visibilidade da luz". Vão notar uma grande melhoria.
                                Obrigadão! Estava aqui a passar-me porque um i3 com gráfica de 1 GB não dava conta do recado à noite.

                                Comentário


                                  MAN TGX Efficient Line com a skin da minha companhia







                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                    Eu já não jogo faz dois dias..
                                    Preciso de fazer uns kms
                                    Logo a ver se faço uns prints ao bicho
                                    Tas a ficar ressacado

                                    Comentário


                                      Quando pomos um mapa novo, temos de começar tudo do zero? certo?

                                      E a nivel de mapas. Eu faço vou aos links que puseram ai na 1ª pagina e saco um mapa. Como é que o ponho no jogo?

                                      Comentário


                                        Coloquei um mapa novo com África mas não funciona,quando chega a parte de escolher perfil o jogo desliga se,qual é o mapa que usam?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                          Quando pomos um mapa novo, temos de começar tudo do zero? certo?

                                          E a nivel de mapas. Eu faço vou aos links que puseram ai na 1ª pagina e saco um mapa. Como é que o ponho no jogo?
                                          Sim, tens de criar um novo perfil.

                                          Para instalar basta extrair para Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2/mod e depois criar um novo perfil.

                                          Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
                                          Coloquei um mapa novo com África mas não funciona,quando chega a parte de escolher perfil o jogo desliga se,qual é o mapa que usam?
                                          Tens sempre de criar novo perfil quando metes um mapa novo

                                          Comentário


                                            Logo nos inicios fiz uma dívida do caraças, agora ando a trabalhar para a pagar

                                            Qual é a vossa táctica inicial?

                                            NS quanto tempo demoras até poderes comprar um cameão de uma marca real?

                                            Como o meu cameão já está danificado a 40% tenho feito trabalho sem ser pela emrpesa.

                                            Comentário


                                              Depois de instalar o MOD para ter a fisica do camião mais real ... tipo o abanar da cabine ... Perdi o deslimitador dos 90 km/h

                                              Como resolver isto ?

                                              Era porreiro os sites de mod's terem classificação por mod ... ou um pack gigante com os mod's essenciais ... para nao se estar a instalar uma coisa por cima de outra ...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
                                                Coloquei um mapa novo com África mas não funciona,quando chega a parte de escolher perfil o jogo desliga se,qual é o mapa que usam?
                                                Fica aqui uma nota de atençao a todos que colocam mapas no jogo que sao obrigados a comecar uma nova carreira e que existem mapas que nao sao compativeis com todas as versoes do jogo. Para aqueles que fizeram o Download do jogo dos sites do costume, o jogo devera estar na versao 1.0 e nao permite actualizacoes.

                                                Para aqueles que realmente compraram e pagaram pelo jogo, a nota é a mesma para a questao de iniciarem nova carreira e o mapa nao ser compativel com a vossa versao. Caso tenham um versao baixa do jogo, podem sempre fazer a actualizacao atraves do blog oficial da SCS sem custos adicionais.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                                  Logo nos inicios fiz uma dívida do caraças, agora ando a trabalhar para a pagar

                                                  Qual é a vossa táctica inicial?

                                                  NS quanto tempo demoras até poderes comprar um cameão de uma marca real?

                                                  Como o meu cameão já está danificado a 40% tenho feito trabalho sem ser pela emrpesa.
                                                  Eu por norma faço trabalhos rapidos ate ter 20 a 30 mil e depois peço um emprestimo bancario de 100 mil. Passado poucos segundos recebo nova mensagem do banco a dizer que posso pedir mais 400 mil e vou buscar esses 400 mil. Compro o camiao e faço up-grade da garagem ( se o dinheiro for suficiente ). Assim que tenha dinheiro suficiente para comprar um camiao novo, contracto um motorista e compro novo camiao mais fraquinho para meter o "escravo" a ajudar a pagar a divida

                                                  Comentário


                                                    Acho que numa nova actualização deviam também meter os camiões de 3/4 Eixos normais sem reboque, aparte da Peninsula Ibérica é claro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                      Acho que numa nova actualização deviam também meter os camiões de 3/4 Eixos normais sem reboque, aparte da Peninsula Ibérica é claro.
                                                      Duvido que a parte dos camioes saia em patch original do jogo Esse mod existia para o ETS1 e a pouco tempo andei a brincar nas definicoes desse mod para ver como aquilo funcionava e fiquei com os olhos em bico Sei que ja tentaram converter um camiao+chico para o ETS 2 mas o resultado ate agora ainda nao foi do melhores. Tanto a nivel do camiao como das proprias cargas (reboques). Tudo isso leva a fazer alteraçoes um bocado grandes nas definicoes principais do jogo e para a capacidade financeira da SCS isso é uma perca de tempo que nao vai gerar lucro.

                                                      Quanto ao juntarem a Peninsula Iberica, como ja foi dito pelo NelioSilva, nao deve faltar muito para isso acontecer, seja por forma de patch oficial ou por Mod Resta nos aguardar para ver

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                        Eu por norma faço trabalhos rapidos ate ter 20 a 30 mil e depois peço um emprestimo bancario de 100 mil. Passado poucos segundos recebo nova mensagem do banco a dizer que posso pedir mais 400 mil e vou buscar esses 400 mil. Compro o camiao e faço up-grade da garagem ( se o dinheiro for suficiente ). Assim que tenha dinheiro suficiente para comprar um camiao novo, contracto um motorista e compro novo camiao mais fraquinho para meter o "escravo" a ajudar a pagar a divida
                                                        Cuidado, os funcionários tratam-se como gostariamos de ser tratados!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                          Fica aqui uma nota de atençao a todos que colocam mapas no jogo que sao obrigados a comecar uma nova carreira e que existem mapas que nao sao compativeis com todas as versoes do jogo. Para aqueles que fizeram o Download do jogo dos sites do costume, o jogo devera estar na versao 1.0 e nao permite actualizacoes.

                                                          Para aqueles que realmente compraram e pagaram pelo jogo, a nota é a mesma para a questao de iniciarem nova carreira e o mapa nao ser compativel com a vossa versao. Caso tenham um versao baixa do jogo, podem sempre fazer a actualizacao atraves do blog oficial da SCS sem custos adicionais.
                                                          Eu actualizei a versão que tinha do jogo e já consegui jogar com o mapa novo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                                                            Sim, tens de criar um novo perfil.

                                                            Para instalar basta extrair para Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2/mod e depois criar um novo perfil.


                                                            Tens sempre de criar novo perfil quando metes um mapa novo
                                                            Já consegui,obrigado

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por wizardvfx Ver Post
                                                              Eu actualizei a versão que tinha do jogo e já consegui jogar com o mapa novo.
                                                              Ainda bem Isto acontece para mapas, camioes, reboques e etc. Nem todos os mod's sao compativeis com as versoes dos jogos. Tomem atençao a isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X