Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sony Ericsson K610i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Neruson

    citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

    E não é que o fdp se apagou? [8][8][8][8][8]

    Hoje tenho de ir à TMN... desliguei-o para meter outro cartão e nunca mais ligou... fogo.. grande azar...

    Outra coisa, joysticks dos SonyEricsson's é para ESQUECER. O meu tem meio ano e já está pifado...
    Qual joystick???
    O k610i de joystick só mesmo para confirmar(carregando no dito) é que é um joystick... e o do meu velhinho t630 ainda hj funca a 100% e já tem uns aninhos valentes...
    Pois, estou a falar das teclas que fazem de joystick (cima, baixo, direita, esquerda)...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por ManymilesR
      Tenho o meu há uns meses e estou muito satisfeiro com ele! Dá para utilizar como MP3 e o som é impecável! Vou comprar um cartão de 1GB e uns auriculares melhores...vai ficar um must! ;)
      Que auriculares tens?

      Comentário


        #63
        Não consigo enviar fotos para o telemóvel!
        Consigo fazer o download do telemovel para o computador mas não o contrario! Diz que não está conectado via usb?!?
        Músicas já consigo!
        Estranho.

        Alguém me pode ajudar?

        Comentário


          #64
          Bem me parecia que os joystick da SE continuavam a emperrar.

          O meu K700i foi para o canto por causa disso. tudo muito bom, mas isso estraga tudo.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
            Bem me parecia que os joystick da SE continuavam a emperrar.

            O meu K700i foi para o canto por causa disso. tudo muito bom, mas isso estraga tudo.
            pois sim...

            O meu k610i é de primeira Série(comprei-o um mes ou dois dps do lançamento) e até hoje zero problemas, aliás o unico problema que lhe ponto é que preciso carregar a bateria semanalmente e por azar tem sido ao sabado e esqueço-me do carregador cá em lisboa....

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
              pois sim...

              O meu k610i é de primeira Série(comprei-o um mes ou dois dps do lançamento) e até hoje zero problemas, aliás o unico problema que lhe ponto é que preciso carregar a bateria semanalmente e por azar tem sido ao sabado e esqueço-me do carregador cá em lisboa....

              Neru od anda o tópico dos telélés?? Se deres com ele faz um up a isso que eu nao o vejo nem por nada....


              Aquilo tinha montes de informação e estava mto completo! Ou então começamos com um tópico dos tlms novo!

              Abraço!

              Comentário


                #67
                quando se compra um tele a primeira carga varia entre 8 e 12 horas não é?

                Comentário


                  #68
                  Alguém sabe como configurar/ver Tv no k610i???

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X