Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ginásios só e exclusivamente para Homens, há?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    apagar

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por TheEmpress Ver Post
      Acho que o ginásio não é terreno de engate, como muitos pintam, no ginásio que frequento não vejo nada disso.
      As pessoas estão empenhadas em treinar, em seguir as aulas, etc...
      humm .... o facto de treinar com empenho não significa que não se goste de um ambiente engraçado e de alguma sedução

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        humm .... o facto de treinar com empenho não significa que não se goste de um ambiente engraçado e de alguma sedução
        Realmente não há nada mais sedutor que uma gaja a cheirar mal para caralh* e a pingar suor.
        Quando andei no ginásio, isto falando num ginásio de rácio 50/50) dava mais atenção à vertente cardio e apenas fazia alguma musculação para acompanhar um colega e não havia nenhum jogo de engate entre os homens ou mulheres presentes. Apenas pessoal focado em treinar com algumas pausas para um chit-chat.

        Comentário


          #64
          Eu é mais.....onde há o ginásio com as gajas mais melhores bouas, que andem com roupa de gym justa, tipo lycra, sem a pdm que um gajo está a micá-las?! Pq não estaria.

          A fazerem afundos....leg curl deitadas......aberturas....nice!!!
          Entao se forem brasileiras..............madafoca!


          Mas é só mesmo para entreter a vista. Nada de conversa que eu tou lá pra "trabalhar"

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
            Realmente não há nada mais sedutor que uma gaja a cheirar mal para caralh* e a pingar suor.
            Respeito a tua opinião, mas é a minha é diferente, raramente uma mulher me cheira mal, acho que gosto do cheiro a fêmea.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
              Realmente não há nada mais sedutor que uma gaja a cheirar mal para caralh* e a pingar suor.
              Quando andei no ginásio, isto falando num ginásio de rácio 50/50) dava mais atenção à vertente cardio e apenas fazia alguma musculação para acompanhar um colega e não havia nenhum jogo de engate entre os homens ou mulheres presentes. Apenas pessoal focado em treinar com algumas pausas para um chit-chat.
              Não achava sedutor era se uma mulher chegasse ao pé de mim fora de um ginásio a cheiral mal e a pingar suor, num ginásio tudo bem.

              Comentário


                #67
                Com elas abandonarem os Ginásios convencionais podem ter a certeza que certo dia os Ginásios Unisexo só por lá pararão Homens.

                Ora façam lá uma pesquisa sobre "Ginásios só para Mulheres" e verem o que esse mercado está em crescendo.

                As mulheres que sentem vergonha do seu corpo por culpa de uns centímetros a mais ou gordurinhas indesejáveis podem praticar exercício físico em ginásios onde os homens estão proibidos de entrar.

                Portugal tem, desde há dois anos, dezenas de ginásios espalhados pelo país onde mulheres de todas as idades praticam 30 minutos de "fitness", perdendo peso e centímetros longe dos olhares curiosos dos homens.
                Perder 400 calorias em 30 minutos num espaço acolhedor e totalmente feminino é a proposta deste novo conceito, onde as mulheres se exercitam num circuito de máquinas, sempre acompanhadas por música ritmada.
                O fisioterapeuta Pedro Moreira é sócio de um destes ginásios - pertencentes a uma cadeia internacional - que abriu em meados de Abril em Paço de Arcos e já conta com cerca de 100 mulheres.
                "Temos mulheres dos 14 aos 70 anos, mas a média de idades mais significativa situa-se nos 30 e 40 anos", disse à Lusa Pedro Moreira.
                Segundo o profissional, uma das razões que levam as mulheres a aderir a estes espaços "exclusivos do sexo feminino" é a vergonha do seu corpo e a falta de auto estima que isso lhes provoca.
                "Há mulheres que não frequentam os ginásios mistos porque se sentem observadas pelos homens e, como não se sentem bem com o seu corpo, ficam envergonhadas e complexadas. Por outro lado, as mulheres que estão em forma algumas vezes são assediadas e alvo de comentários jocosos dos homens", disse Pedro Moreira.
                Para o responsável pelo ginásio da cadeia Curves, um espaço partilhado só por mulheres faz com que estas se sintam "menos constrangidas, mais confiantes para partilhar experiências longe dos olhos críticos dos homens".
                Nestes ginásios, os monitores, homens e mulheres, recebem instruções para "apaparicar as mulheres, motivarem-nas e levantarem- lhes a auto estima, controlando os objectivos propostos".
                Por cerca de 40 euros mensais, estes ginásios oferecem "um ambiente acolhedor", "atendimento personalizado", "resultados rápidos" "exercícios para mulheres em 30 minutos - fáceis, rápidos e divertidos".
                A aplicação do mesmo conceito só para homens não tinha o mesmo efeito.
                "Acho que um ginásio só frequentado por homens não tinha sucesso. Nós não gostamos de estar fechados num espaço só com homens", disse a sorrir.
                Helena Rodrigues é professora, tem 51 anos e desde Fevereiro que frequenta um ginásio feminino em Odivelas.
                O que mais lhe agradou não foi o facto de o espaço ser só para mulheres, mas "o tipo de treino proposto, o tempo gasto (30 minutos) e o facto de se poder começar a qualquer hora".
                "O circuito funciona como uma aula de grupo, mas podemos começar a treinar logo que chegamos sem haver uma hora fixa para o início", explicou à Lusa.
                Esta professora de matemática confessou que já tinha experimentado ginásios ditos convencionais, mas "desistiu sempre", porque "treinava sozinha".
                "Nos ginásios que frequentei, treinava sempre sozinha e aqui somos muito acompanhadas pelas monitoras, que nos incentivam", disse Helena Rodrigues, referindo que lhe agrada também o facto de os exercícios serem acompanhados por música ritmada.
                "É intensivo, cansativo, mas no fim a sensação é fantástica.
                Saio de lá com mais energia, mas arejada", acrescentou.
                Helena Rodrigues considera este conceito "muito atractivo" porque "o incentivo faz-se através de prémios".
                "Todos os meses somos medidas, pesadas e é analisado o índice de massa corporal. Já fui premiada com uma t-shirt pela assiduidade e porque cumpri os objectivos a que me propus", disse com orgulho.
                Em ginásios mistos ou só para mulheres, a praticar musculação, fitness, ginástica ou dança, as portuguesas têm de mesmo de fazer exercício se querem perder a barriga e ser mais saudáveis.
                Dados divulgados em 2005 referem que 65 por cento das mulheres portuguesas têm um perímetro abdominal superior a 88 centímetros, um valor de risco muito elevado para os problemas cardiovasculares.
                A obesidade abdominal (definida pelo perímetro abdominal aumentado) está relacionada com o desenvolvimento de vários factores de risco tais como colesterol elevado, diabetes tipo 2, hipertensão, inflamação e trombose, que podem conduzir a doença cardiovascular (enfarte do miocárdio, Acidente Vascular Cerebral).
                Nas últimas décadas, o excesso de peso tornou-se um factor preocupante nas sociedades ocidentais, levando a Organização Mundial de Saúde (OMS) a classificar a obesidade como uma das epidemias do século XXI. Em Portugal, o estilo de vida sedentário e uma alimentação hiper calórica colocou o país no grupo de risco.
                Ginásios para mulheres - homens não entram! - País - Notícias - RTP

                A questão é que e porque não agora voltarmos ao passado e também criarmos Liceus com Sexo separado?

                E um crónica "engraçada"...

                Medonha. É a palavra, sem exageros, que melhor descreve a minha passagem pelo maravilhoso mundo dos ginásios femininos. Bem sei que há muitos saltos altos fãs daquilo. Embora não perceba porquê, respeito. Mas que eu literalmente abominei o conceito, lá isso abominei. E passo a explicar porquê. Certo dia decidi experimentar um destes clubes lá do bairro. Nunca gostei muito deste tipo de sítios onde há, logo à partida, exclusões de género: andámos nós a lutar contra os clubes de homens porque éramos todos iguais ainda há bem pouco tempo, não é verdade? Pouco sentido isto me faz... mas enfim. Tinha direito a uma ida grátis, portanto achei que dar o benefício da dúvida não custava nada. Munida com o fato treino de tantas jogatanas de basquetebol entre saltos altos e rasos, lá entrei no fabuloso mundo das senhoras que ginasticam em grupo.
                A instrutora era simpática de mais e com uma energa digna de desenho animado. Falava pelos cotovelos para me deixar à vontade, mas aquela conversa toda - quando eu estava ali era para suar um bocado- chateava-me. Fiz a ficha com os mil dados sobre o meu corpo e deu-se o início do fim: percebi que aquilo era um circuito com mulheres ora aos pulos, ora em máquinas, todas a tentar sorrir forçadamente numa roda que ia girando de X em X minutos (lamento, mas o cérebro é seletivo e apaga memórias do género...). Nada daquilo fazia o meu género. Em miuda era a Maria-Rapaz que queria (e conseguia) fazer frente aos meninos a jogar à bola. Muitas vezes dizia à minha mãe que queria era ser como o mano mais velho, e poder andar a correr e às lutas em tronco nú. A minha mãe impediu-me e eu só lhe agradeci quando cheguei à puberdade e percebi que isto de ser mulher é que tinha piada. Mas voltando ao ginásio das senhoras.
                "Olááááá Paaaaula!"... e eu achei que estava nos Apanhados


                A tal instrutora continuava a rir e chamou-me para o centro daquela roda de mulheres aos saltos. Pensei que me ia explicar para que serviam as máquinas, mas não. Para meu espanto, bateu palmas três vezes e pediu a atenção de todas as outras mulheres. "Meninas, temos uma nova aluna. Digam olá à Paula!", guinchou ela sem perder o sorriso. "Olááááá Paaaaaula!", gritaram todas a uníssono. Pela minha cabeça passaram mil pensamentos, mas o que mais persistia era: "Paula Maria, sai daqui o mais depressa possível!".
                Como não gosto de desistir (e convenhamos que ter umas 20 mulheres na expectativas para me verem aos saltos consegue ser incómodo), fiz o esforço e fiquei, sem saber se estava numa aula de ginástica ou numa qualquer sessão de auto-ajuda. Percebi que era capaz de ser mais a segunda opção quando vi que a instrutora media as cinturas das alunas e pesava-as, guinchando coisas como: "A não sei quantas perdeu meio centímetro. Vamos dar os parabéns à não sei quaaaaaantas!". ME-DO!
                "Ah e tal, foi muito agradável..."


                Saltei e saltei na esperança de ver aquela meia hora a voar, mas o relógio não colaborava. Dava o meu melhor sorriso amarelo à instrutora irritante que me piscava o olho insistentemente, como se fosse eu fosse uma participante daquele programa do pessoal que perde metade do peso em direto na TV. Ora bem, minha senhoras, eu não preciso de ajuda, preciso sim de libertar o stress e fazer um bocado pela minha saúde. Se possível sem histerismos à volta nem conversas de cabeleireiro.
                Quando cheguei ao fim do suplício, encheram-me de perguntas: "Então quando é que inscreve? Temos nova aluna? Gostou? Bla bla bla, bla, bla, bla"... E eu lá respondi o meu melhor "Foi agradável", que é como quem diz: "Nunca mais cá meto os pés". E quando saí de lá só me ocoria que se calhar ainda há em mim um bocado da Maria-Rapaz dos tempos de miúda. Ou então - e convenhamos que estou mais inclinada para isto - aquele conceito é verdadeiramente redutor e deveras irritante. Uma coisa é certa: não volto a pôr os ténis num ginasio feminino nem que me paguem. Palavra de Cosme Pinto.



                http://expresso.sapo.pt/o-pesadelo-dos-ginasios-femininos=f756324
                Editado pela última vez por nunomplopes; 12 February 2013, 03:24.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  Respeito a tua opinião, mas é a minha é diferente, raramente uma mulher me cheira mal, acho que gosto do cheiro a fêmea.
                  Siguerem-se...






                  Temos macho.
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #69
                    á la ver.....
                    um gajo não se sente incomodado se estiver no ginásio e alguém estiver a olhar para ele. O único incómodo que pode sentir é se o gajo ao lado está a levantar mais peso.

                    já uma mulher, pode sentir-se um pouco incomodada. Há exercícios que as põem em posições interessantes.
                    Há umas idiotas com a mania da perseguição ou que se acham muito jeitosas que acham que se um gajo estiver a olhar é pq a está a micar!!

                    Mas há que ver que num ginásio não há mto sítio para onde olhar. Qts vezes dou por mim a olhar para outras pessoas, homens ou mulheres, a ve-los a fazerem os exercícios, pq estou a descansar e não posso tar sempre a olhar para o chão. E normalmente se for mulher, esforço-me por nao olhar, pq acho que é mais desconfrotável para uma gaja ter um homem a olhar.

                    Se querem ginásios só para elas....maravilha. Eu tb gostava de pertencer a um gentlemens club onde só entram homens.
                    Mas qt a ginásios....como o meu é um ginásio do ferro, só há homens.

                    Eu adoro mulheres, mas detesto o bicho mulher.

                    Comentário


                      #70
                      ainda existem ginásios de ferro.. onde treinam maioritariamente homens.
                      ainda existem desportos colectivos em recintos onde treinam só homens.
                      não é por isso que aquilo vira uma selva de bichas e até se partilha uma cultura de disciplina de treino.

                      mete-me mais impressão num gym normal quem vai descansar para cima das máquinas ou quando enche a sala do ferro somente porque na sala ao lado vai haver uma aula de zumba.

                      Não vou treinar para fazer festinhas às máquinas, mas não renego a motivação extra de ter um ginásio bem frequentado.
                      E já estive nos 2 opostos da escala.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Respeito a tua opinião, mas é a minha é diferente, raramente uma mulher me cheira mal, acho que gosto do cheiro a fêmea.
                        és um senhor pah

                        também gosto de cheiro a fêmea, mas depois de um banhinho é melhor

                        Comentário


                          #72
                          Se as senhoras vestirem uns corsários/ leggings e uma tshirt largeirona já não precisam de se sentir incomodadas com os olhares.
                          Se forem praticamente despidas, aguentem-se...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                            Eu acho que o nunomlopes deve ter alguma coisa contra o género feminino, depois de sugerir um "movimento masculinista" agora procura ginásios apenas para homens. A verdade é que:

                            O que aqui o Rapaz tem de "razão" é quando esse "lado" me vem apregoar de "direitos iguais" só se distanciam disso por estes factos. Quer-me parecer que estão a cometer os mesmos erros que criticavam nos Homens num Passado. Mas vou esperar mais uns anos para fazer uma Analise Histórica...

                            Comentário


                              #74
                              Hein??

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Um gajo bem os vai avisando, mas querem descobrir da maneira mais difícil

                                Pessoal, se frenquentarem tais sítios... Gel de Banho!!! Sempre!!!
                                A embalagem também pode caír para o chão.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                  Realmente não há nada mais sedutor que uma gaja a cheirar mal para caralh* e a pingar suor. ...
                                  Fosgasse... pior só se tiver espinhas ou vier com côdea.

                                  Mete na borda do prato.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ginásios só para mulheres....ginásios só para homens....

                                    Mas sou eu que estou velho ou este mundo anda mesmo estranho ?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Ginásios só para homens? faz-me lembrar de algo do gênero



                                      Comentário


                                        #79
                                        O que não falta em qualquer ginasio á malta que da para o outro lado , nada contra eles , mais gajas sobram .

                                        Comentário


                                          #80
                                          cum carago vergilio!!!

                                          Eu ia sair do meu ginásio porque só havia mangueirada, mas agora a coisa mudou bastante

                                          Comentário


                                            #81
                                            Faço já as vontades às vossa maiores preocupações...





                                            Ginásios só para gays, já!

                                            Já não é novidade para ninguém que frequento quase diariamente um ginásio. Gosto de o fazer, porque me ajuda a aliviar o stress e cria em mim hábitos de vida mais saudável, para além de ser importante no sentido de manter um corpo minimamente cuidado do ponto de vista estético. Aliás, numa época em que se promove e cultiva o ideal do "corpo masculino atlético", é natural que as preocupações e os cuidados com o corpo estejam na ordem do dia. Ninguém ignora que o corpo masculino na cultura gay contemporânea está subordinado a uma série de normas estéticas que se reflectem numa idolatrização do físico sempre jovem, que terá de ser perfeito e musculado como se observa facilmente ao visualizar as fotografias de nus masculinos nas revistas gay ou na internet. Isto porque a verdade nua e crua é que esta obsessão em manter a beleza, a juventude e o vigor físico é o preço a pagar, ainda que de forma inconsciente, para não se ser tratado da mesma maneira que todos tratam os gays velhos, fracos e feios. Afinal o que mais conta nos nossos dias é a imagem, a aparência e a juventude, e não tanto a inteligência, o conhecimento e a cultura de alguém, mesmo que esse alguém já tenha queimado as pestanas com os livros de uns gajos de nomes esquisitos tipo Husserl, Derrida e companhia… Por outro lado, um ginásio e todos os espaços que o constituem são realmente sítios muito interessantes do ponto de vista sociológico. São lugares de encontro mas acima de tudo de exibicionismo e voyeurismo flagrantes. Na sala de musculação, é comum verem-se uns gajos, situados algures entre o bronco e o estúpido, a levantar pesos, a transpirar testosterona por todos os poros e a emitir uns sons que se assemelham a grunhidos, mas sempre a olhar... para perceberem se são vistos e eles mesmos para verem outros(as). Infelizmente, o "meu" ginásio não é de grande frequência gay. Parece que os gays da santa terrinha têm mais o que fazer... E porque é que eu digo isto? É que no "meu" ginásio só tenho sido engatado por mulheres... Lembro-me de uma que me seguia com o olhar para onde quer que eu fosse e que um belo dia se queixou a um dos "personal trainers" que eu não falava com ela (!). Escusado será dizer que isto não alterou a minha forma de me relacionar com ela. Vim a saber que estava em processo de divórcio e que uma das formas de fugir aos problemas e ultrapassar o stress inerente à situação era refugiar-se no ginásio. Algum tempo depois, abandonou o ginásio porque eu… não falava com ela (!). E não foi a única a engatar-me… É claro que também gosto de ver e de ser visto, mas não é preciso querer de facto, porque isso acontece naturalmente. E se por acaso fixamos o olhar em alguém, não por uma razão específica, e essa pessoa cruza o olhar com o nosso... meu Deus! Parece quase uma cumplicidade sexual, um chamamento para o acto! Mas de facto no "meu" ginásio é tudo muito hetero... E é por isso que eu reivindico: "Ginásios só para gays, já!"
                                            Ginásios só para gays, já! - Pensamentos (In)suspeitos

                                            Comentário


                                              #82
                                              VILLAGE PEOPLE - YouTube

                                              Saludos

                                              Comentário


                                                #83
                                                Não digam lá que isto não é o Sétimo Céu (para o que entenderem (ou não))...

                                                Reportagem: A vida sexual nos ginásios - Sociedade - Sábado

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ginásio tem que ser um sítio onde dê para dar bem no ferro mas que tenha mulheres 'delicadas' e 'simpáticas'.

                                                  Senão for assim estou feito, como é que treino o pescoço e as pálpebras?

                                                  Ainda há tempos uma coisa gostosa estava a fazer um exercício de frente para mim que implicava se dobrar toda até ao chão mas o que não consegui evitar foi ver que não tinha sutiã. É isso mesmo não tinha e não precisava estavam sempre bem no sítio.

                                                  Já noutro dia voltou-me a face, talvez por se ter apercebido que lhe tinha visto os botõezinhos. Mas também não foi mau em vez de mangas vi nalgas. I ca boas!!!

                                                  Ginásios só para gajos? pufff

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Não temos Ginásios, mas temos melhor...

                                                    Homens e cães entram, mulheres não - Portugal - DN

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      ginasio sem gajas não é nada,então nas aulas de cycling que me sento atras de uma gaja tao jeitosa e ela quando se espeta pra tras é tipo paisagismo ,ve se tudo o que se quer ver xD

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Sim. Há ginásios só de homens na Arábia Saudita.
                                                        Eu quando lá estive ainda frequentei alguns. De facto as mulheres fazem mesmo falta, independentemente se se vai treinar muito ou não.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ginásio que é ginásio tem que ter berbigão, senão é a festa da mangueira.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Só uma pergunta do ponto de vista jurídico: é legal proibir o acesso a um ginásio a um género (ie homens) ?!



                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Onde eu ando às vezes irritam as mulheres que vão para lá fazer "fisioterapia", e ocupam sobretudo as máquinas para pernas tempos infinitos ali a fazer que fazem. Um gajo às vezes quer usar a prensa e elas estão lá meia hora a aquecer.

                                                              Mas como outras andam lá com leggings e grandes decotes a fazer uns alongamentos, considero que o compromisso é aceitável.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X