Anúncio

Collapse
No announcement yet.

De que compras já se arrependeram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    6mil€ + o meu ford fiesta.lol
    fui muito burro.
    toda a gente me disse que era caro com os km que tinha.
    ainda disse ao gajo que isso tava caro, e na net a esse preço tinham menos km, mas o gajo disse tão vai comprar esses da net, e disse que já tinha comprador para o golf.

    não sei porquê mas eu queria um golf tdi preto e não encontrei á venda em mais sitio nenhum.lol

    agora tou arrependido, agora já está.lol

    Comentário


      #32
      Ainda por cima Olhão? Vinhas aqui ao Barlavento e era o que nao falta

      Comentário


        #33
        Tenho um Range Rover DT de 96 que comprei em 97, comprei armado em xico esperto e a pensar que ia ganhar um dinheirão comprei-o por metade do que ele valia, nunca o consegui vender primeiro foi o gosto de o conduzir e depois nunca apareceu ninguém para o comprar, arrependi-me claro...

        Comentário


          #34
          Um portatil Acer. O pior negocio da minha vida Durou 1 ano e meio. Bateria nas couves. Disco rigido berrou. Problemas na placa grafica desde novo. Ecran com linhas lixadas. E o mais engraçado é que a garantia nunca assumiu nada....

          Comentário


            #35
            Arrependo-me imenso de ter comprado o meu actual carro, um Fiat Punto de 95. Comprei-o por pensar que tava em bom estado, mas até agora so me tem dado problemas. Desde suspençao , coluna de direçao, pintura, problemas no motor... enfim, foi um mau negocio que fiz, mas com muita dedicaçao la vou arranjando-o. Assumo tambem que sou culpado por nao ter avaliado bem o carro na altura quando o comprei mas tambem dou um feedback 100% negativo ao vendedor. Mas sao com os erros e que se aprende e para a proxima espero nao cair outra vez no mesmo erro.

            AH, e ja por nao falar nos telemoveis que tive. Dão-me todos problemas. Só houve um que nunca me deu problemas.. Nokia 3310, morreu de velhice

            Comentário


              #36
              estamos a falar de carros, certo?
              o pior que tive e que já me arrependi milhentas vezes, foi um rover 414 gsi de 1991
              peças caríssimas, todos os meses tinha que investir algum dinheiro em alguma coisa que se estragava, até que acabou por partir o bloco do motor.
              só o tive um ano, mas foi mais do que o suficiente para mim.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
                Arrependo-me imenso de ter comprado o meu actual carro, um Fiat Punto de 95. Comprei-o por pensar que tava em bom estado, mas até agora so me tem dado problemas. Desde suspençao , coluna de direçao, pintura, problemas no motor... enfim, foi um mau negocio que fiz, mas com muita dedicaçao la vou arranjando-o. Assumo tambem que sou culpado por nao ter avaliado bem o carro na altura quando o comprei mas tambem dou um feedback 100% negativo ao vendedor. Mas sao com os erros e que se aprende e para a proxima espero nao cair outra vez no mesmo erro.

                AH, e ja por nao falar nos telemoveis que tive. Dão-me todos problemas. Só houve um que nunca me deu problemas.. Nokia 3310, morreu de velhice
                O que esperavas de um carro com 18 anos?

                Comentário


                  #38
                  Vw Polo 1.0
                  Audi A4 2.0 TDI

                  Muitos problemas deram dasss...

                  Comentário


                    #39
                    Golf VR6 de 1996 mas o arrependimento foi de ter vendido , deu problemas de caixa de velocidades e muitos mas deixou saudades , muitas mesmo.. de ter comprado, foi so o Golf tdi 150 cvs... boa m****

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      Um portatil Acer. O pior negocio da minha vida Durou 1 ano e meio. Bateria nas couves. Disco rigido berrou. Problemas na placa grafica desde novo. Ecran com linhas lixadas. E o mais engraçado é que a garantia nunca assumiu nada....
                      extranho !! o meu computador é um acer 7720 , e é pau para toda obra, já deixei cair 2 vezes e sempre impecavel, excepto a bateria .

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        O corsa B, na motorização 1.0, só veio com 55cv, o manco. Foi notória a evolução nos consumos e no andamento para o 1.2 de 45cv (isto em proporção entenda-se, nenhum andava um chavelho).
                        pensei que era ao contrário, 45cv no 1000cc e 53 no 1200.


                        Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                        De facto, considerar um carro que nos foi oferecido como a pior "compra" que fizemos não deixa de ser curioso.
                        Muito gostava eu de fazer uma "compra dessas", mesmo com 45cv !!
                        por isso é que não falo mal do zx com 19 anos e meio que me deram... ainda não avariou e já lá vai 1 ano!!!


                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Dessa forma que relatas, é o primeiro caso que oiço. Eu tive 1 e fiz 9 anos e cerca de 105 mil Kms. Foi o sensor da cambota e o sensor MAF. Manutenção em conta e o pior defeito (além do andamento, mas é como dizes, já se sabe, é um 1.0) seria mesmo as panelas que levou. Trocava um jogo (a do meio e a de trás) de 2 em 2 anos. Não falhou uma única vez. É claro que era carro que fazia 90% dos Kms em cidade, e talvez se explique alguma coisa, mas não tudo, as panelas eram muitos más e oxidavam com muita facilidade.
                        as panelas foram uma constante a serem mudadas nos primeiros anos de carro da minha esposa nesse 1000cc eco.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por danielperes Ver Post
                          o golf 4 tdi 110cv que tinha antes, agora anda o meu pai com ele.

                          comprei-o a um colega meu, ele vendia por 7750€, mas eu dei o meu ford fiesta e mais 6mil€ pelo golf.

                          o ford fiesta era do ano 2000, era um 1.25cc, tinha jantes da butzi novas, pneus novos, não chegava aos 80mil km, era um carrinho fixe, curvava bem, tive pena de ter entregue, pelo valor que me deram por ele(1750€) mais valia ter ficado com ele para as voltinhas pequenas.

                          o vw golf 4, é do ano 2000, 1.9tdi, 110cv, tinha 280mil km(neste momento já passa dos 300mil km), (...)
                          pior compra que já fiz!
                          xiii, pátraum!!! tántu problémâ...


                          Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                          6.000€ com quase 300.000km ?!?!?!
                          6 não, 7750, que ele ainda entregou o carro dele. gastava em gasolina, foi gastar rios a mais em manutenção. já lhe mudou 70% das peças e ainda não fica por aqui...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                            Um portatil Acer. O pior negocio da minha vida Durou 1 ano e meio. Bateria nas couves. Disco rigido berrou. Problemas na placa grafica desde novo. Ecran com linhas lixadas. E o mais engraçado é que a garantia nunca assumiu nada....
                            quando tive o meu, só berrou quando queimou a placa gráfica, uns 4 anos e meio depois. entretanto trocaram-me o cabo (era mau uso, mas trocaram) e o leitor de dvds. era dos primeiros a ter gravador de dvds na altura, isto em finais de 2003. penso voltar à marca. agora asus já ouvi várias queixas, eu que pensava 1 dia investir num destes, mas acho que se nao comprar portátil vou para o tablet. o toshiba que eu tenho também não é grande espingarda, mas mais pela qualidade do material.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              quando tive o meu, só berrou quando queimou a placa gráfica, uns 4 anos e meio depois. entretanto trocaram-me o cabo (era mau uso, mas trocaram) e o leitor de dvds. era dos primeiros a ter gravador de dvds na altura, isto em finais de 2003. penso voltar à marca. agora asus já ouvi várias queixas, eu que pensava 1 dia investir num destes, mas acho que se nao comprar portátil vou para o tablet. o toshiba que eu tenho também não é grande espingarda, mas mais pela qualidade do material.
                              Eu por acaso já tive 3 acers e 2 asus, e nunca berraram... de facto não tenho nada apontar em termos de avarias.
                              mas nota-se que os materiais utilizados no acer são mais fracos, mas isso também reflecte.se no valor final.

                              Até agora que me lembre, não comprei nada que esteja arrependido, por norma não compro nada por impulso...penso muito antes de comprar.

                              Comentário


                                #45
                                Eu ainda não me arrependi de nunhum carro, também ainda só vou no 2º... mas o meu pai arrependeu-se de 2. Um Corsa 1.2 de 45cv para além de não andar bebia bem, teve-o durante 3 meses trocou por uma Ibiza 1.9 tdi de 90cv. E arrependeu-se de um VW Vento 1.4, comprou-o e Março em Agosto fomos até Málaga, chegamos de férias, 4 dias depois trocou por um Audi A4 1.6

                                Comentário


                                  #46
                                  Arrependi-me duns ténis snekeres carríssimos ( não sei escrever essa mrd) que não valem um ass.
                                  Vários fatos de "pronto a vestir" visto 1 x e constato que não assenta....

                                  Comentário


                                    #47
                                    tenho uma maquina de barbear phillipshave , usei 2 vezes, não sei porque ,mas aquilo arranca-me um que outro pelo , mais parece uma maquina de tortura. Muito arrependido, como é obvio essas maquina ( maquinas de limpeza pessoal ) não há trocas na loja.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                      tenho uma maquina de barbear phillipshave , usei 2 vezes, não sei porque ,mas aquilo arranca-me um que outro pelo , mais parece uma maquina de tortura. Muito arrependido, como é obvio essas maquina ( maquinas de limpeza pessoal ) não há trocas na loja.
                                      Ha uns tempos a propria philips aceitava devoluções nos primeiros 30 dias, se não em engano.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                        tenho uma maquina de barbear phillipshave , usei 2 vezes, não sei porque ,mas aquilo arranca-me um que outro pelo , mais parece uma maquina de tortura. Muito arrependido, como é obvio essas maquina ( maquinas de limpeza pessoal ) não há trocas na loja.
                                        Isso varia de pessoa para pessoa. Há quem não queira outra coisa (eu, por exemplo, uso todos os dias máquina à mais de 15 anos) e há quem não se adapte à maquina por nada deste mundo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Tal como já foi dito, também já andei com um Corsa B 1.2 de 45 cv da minha irmã. Realmente aquilo não andava nada. As subidas eram um martírio, então se fosse com 5 pessoas....

                                          Comentário


                                            #51
                                            Fiat Grande Punto 1.2 8v 2008, não andava uma beata, gastava bem e no espaço de um ano esteve cerca de 10 vezes na oficina, conclusão maior cancro que já passou cá por casa.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Da minha Mercedes E220 CDI de caixa automática, de 2005!! Tenho tido repetidamente uma avaria: 4 ou 5 segundos após o arranque, a 20 ou 30 km/h, o triângulo amarelo no painel de bordo começa a piscar e a carrinha começa a "soluçar" (como se eu travasse 4 ou 5 vezes seguidas); seguidamente a luz apaga, a carrinha começa a andar normalmente e aparece a mensagem "ESP avariado". Já vi este assunto discutido em alguns forums mas nunca vi uma solução. Já fui a mais que uma garagem, já alinharam a direcção, já inspecionaram a bomba dos travões e como a avaria continua, cada garagem dá um palpite diferente (desde problemas no pedal do travão, na coluna de direcção, no sistema SCB, etc, etc)!! Como é possível não conseguirem perceber o que é, tendo em conta que é frequente neste modelo...?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por jonny27 Ver Post
                                                Um tópico por curiosidade. Que aquisições já fizeram que depois desejaram nunca ter feito?
                                                Seja por se ter tornado um cancro, ou porque simplesmente não gostaram/cansaram-se depressa.
                                                O erro mais dispendioso foi o Toyota Auris D4D 1.4 (novo). Acabei por perceber que era exactamente o oposto do que queria realmente (e evitei comprar de inicio) e a troca implicou uma perda. As vezes o primeiro instinto e' pouco racional e deve ser evitado, outras vezes e' racional demais e deve-se seguir o instinto.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                  O erro mais dispendioso foi o Toyota Auris D4D 1.4 (novo). Acabei por perceber que era exactamente o oposto do que queria realmente (e evitei comprar de inicio) e a troca implicou uma perda. As vezes o primeiro instinto e' pouco racional e deve ser evitado, outras vezes e' racional demais e deve-se seguir o instinto.
                                                  Já agora e de forma a termos uma ideia do Toyota podes descrever aquilo que te desagradou, isto é, o que pretendias e não encontras no carro?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                    Vw Polo 1.0
                                                    Audi A4 2.0 TDI

                                                    Muitos problemas deram dasss...
                                                    Tinha a ideia deste carro ser fiável.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O maior arrependimento foi ter comprado uma vez um carro novo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        O maior arrependimento foi ter comprado uma vez um carro novo.

                                                        Amen Sister...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Land Rover Freelander... pessimo!!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Certas roupas que comprei, nunca as vesti

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O carro que me lembro que deu mais "trabalho" aos meus pais (porque eu ainda nem carta tenho ) foi um laguna DCI de 2004 salvo erro. Mas não é pelo carro em si, pelo contrário acho esse laguna um carro jeitoso, mas teve muitos problemas devido aos mechânicos (não arranjam, mexem) que eram dum certo stand no Barreiro (e mais não digo porque pode parecer mal), primeiro foi vidros traseiros à vida, depois foi "arranjar" e veio com problemas nos sensores das rodas, depois foi a arranjar o problema dos sensores, voltou o dos vidros traseiros a uma mesg no painel a dizer "travagem deficiente" (embora o carro travasse bem) e o último problema, foi o motor agarrar (turbo partido) toca a pôr um motor novo e (na teoria) a arranjar tudo "a sério", conclusão, só levou motor novo e o resto ficou na mesma: em águas de bacalhau, depois devido a probl€mas os meus país desfizeram-se dele.
                                                              O problema disto tudo foi o gajo do stand/oficina, na altura ser amigo do meu pai e de (suposta) confiança, e o meu pai ser "da provincía"...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X