Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subidas bem inclinadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Quando for mando-te uma PM. Mas este TSI não vai durar muito nas minhas mãos...
    Pronto vens com a nova máquina

    Comentário


      no concelho vizinho, depois de uma primeira parte a subir, aparece esta depois da curva, que faz parte da mesma subida. a seguir tem uma parte nivelada de umas centenas de metros, uma descida ligeira para ganhar embalo e depois é sempre a subir até cerca de 400mts. faço-as a subir e a descer 4 vezes por semana.

      Comentário


        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
        Esta não é em Guimarães?
        Está não é das piores.

        Comentário


          Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
          Está não é das piores.
          No centro da cidade é a pior, há volta (nas zonas limites da cidade) não faltam outras bem piores [emoji6]

          Comentário


            E esta? https://www.google.pt/maps/@40.75843...7i13312!8i6656

            Comentário


              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              No centro da cidade é a pior, há volta (nas zonas limites da cidade) não faltam outras bem piores [emoji6]
              Acho que aquela que vai da praça do correios a sair ao fórum é pior.

              Comentário


                https://www.google.pt/maps/@40.93147...7i13312!8i6656 esta nem de bicicleta se começaram lá de baixo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FilipeAlmeida Ver Post
                  Acho que aquela que vai da praça do correios a sair ao fórum é pior.
                  Essa tem a vantagem de ser mais curta [emoji6]
                  Mas por cá não faltam exemplos

                  Comentário


                    temos as do sameiro e da penha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                      Basta irem à Serra da Luz para verem subidas bem inclinadas, é cada uma pior que a outra
                      upload img

                      Comentário


                        Essa subida é quase tão acentuada como o preço da gasolina nas últimas semanas [emoji23][emoji23][emoji23]

                        Comentário


                          Nem me digas nada. Quase dá vontade de voltar a comprar um diesel só para ver se ainda pago <1,50€ por litro.

                          Comentário


                            Uma das subidas mais ingrimes que ja apanhei a pé foi no Funchal a Rua do Comboio não sei quanta inclinação tem mas na descida paramos a meio para ir ao MB e as pernas até tremiam nunca me tinha acontecido algo assim

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                              Nem me digas nada. Quase dá vontade de voltar a comprar um diesel só para ver se ainda pago <1,50€ por litro.
                              Mais vale o cartão ACP, hoje paguei 1.519€ por litro de 95 da BP traz menos chatices que um Diesel.

                              Dentro de 3 aninhos a minha intenção é virar-me para um Hibrido novo, se a questão dos elétricos não estiver estabilizada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                Nem me digas nada. Quase dá vontade de voltar a comprar um diesel só para ver se ainda pago <1,50€ por litro.
                                Ontem passei numa BP em Palmela, onde o diesel Ultimate estava 1,57€

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Essa subida é quase tão acentuada como o preço da gasolina nas últimas semanas [emoji23][emoji23][emoji23]

                                  De vez em quando faço uns biscates para um amigo meu, faço entrega de botijas de gás, agora imagina andar nessas ruas com uma Toyota Dyna carregada, e a chuver . E essa não é das piores

                                  Comentário


                                    Hoje ao final do dia o trânsito na zona de Lisboa estava caótico, e lá tive de usar esta descida.




                                    Comentário


                                      Faz-se melhor a subir, em dias de chuva, com pneus a meio piso num FWD, de preferência com a mala carregada.
                                      É o chamado "um para a frente e dois para trás"

                                      Comentário


                                        Uma vez com o Saxo, e com piso molhado, estava a ver que tinha de subir em marcha-atrás.

                                        Comentário





                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            Hoje ao final do dia o trânsito na zona de Lisboa estava caótico, e lá tive de usar esta descida.




                                            A rua é tão má, que eu passei lá uma vez de carro a descer e jurei para nunca mais!

                                            Depois quis ir de bicicleta do trabalho para casa e uma página Internet de cálculo de rotas indicou-me descer por aí. A visão de me poder espalhar por completo foi tão assustadora, que saí logo da bicicleta e trouxe à mão. Até deixei uma mensagem repetida nalguns fóruns a relatar e a perguntar se me aconselhavam descê-la montado na bicla:

                                            - https://forum.mubi.pt/t/descer-descida-ingreme/6234

                                            - Descer descida íngreme | Fórum BTT

                                            - Descer descida íngreme | Fórum Ciclismo

                                            Comentário


                                              Já a desci e subi algumas vezes na bina. A descer de facto mete impressão. A subir , dificilmente conseguia manter a roda da frente agarrada ao chão .

                                              Comentário


                                                fffff

                                                Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                                Já a desci e subi algumas vezes na bina. A descer de facto mete impressão. A subir , dificilmente conseguia manter a roda da frente agarrada ao chão .
                                                A primeira pessoa que eu vir ao vivo a subir e a descer a Rua 20 de Abril de lés-a-lés montada na bicicleta sem se esmurrar toda, eu pago-lhe uma refeição. Não vale levar bicicletas de downhill; só de montanha ou estrada. EDIT: A bicicleta não pode ter qualquer tipo de recurso a motor.

                                                Eu filmar a proeza ou não é ao gosto do freguês.

                                                Queres-te candidatar?[/QUOTE]
                                                Editado pela última vez por srgloureiro; 10 March 2019, 12:24.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  no concelho vizinho, depois de uma primeira parte a subir, aparece esta depois da curva, que faz parte da mesma subida. a seguir tem uma parte nivelada de umas centenas de metros, uma descida ligeira para ganhar embalo e depois é sempre a subir até cerca de 400mts. faço-as a subir e a descer 4 vezes por semana.

                                                  Já fiz muitas vezes essa subida.
                                                  No nissan com o 1.5dci entrava na curva em 3a e a meio da subida já metia 4a.

                                                  Comentário


                                                    Esta em Santa Clara, Coimbra, não conhecia. Andei lá perdido à dias e dei com esta coisa. E de grande extensão...

                                                    Comentário


                                                      Subidas e descidas íngremes na Madeira, moradores dessas zonas muitas vezes tem que meter diferencial reduzido ou ter um carro minimamente potente para se safarem. Depois nao é so inclinado como também ruas estreitas sem saida onde temos que fazer manobra de inversao, ficamos com sensaçao que o carro vai virar. Por vezes estrangeiros metem-se nestas ruas depois torram a embraiagem toda do carro para de la saír e quando saem ou entao uma alma caridosa retira o carro de lá desse aperto e deixa num local mais plano para depois seguirem viagem. Quem é madeirense sabe do que estou falando principalmente nas zonas altas de Santo Antonio

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                        Esta em Santa Clara, Coimbra, não conhecia. Andei lá perdido à dias e dei com esta coisa. E de grande extensão...

                                                        E apanhaste um UMM com uma capota "alternativa".

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                                          E apanhaste um UMM com uma capota "alternativa".
                                                          A foto foi sobretudo pelo UMM. S esta altura ia a meio da subida.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Frog2001 Ver Post
                                                            Faz-se melhor a subir, em dias de chuva, com pneus a meio piso num FWD, de preferência com a mala carregada.
                                                            É o chamado "um para a frente e dois para trás"
                                                            Há aqui um contra-senso. Se o carro é de tracção à frente, o que tem que levar peso em cima são as rodas da frente. Para quê carregar a mala?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
                                                              Há aqui um contra-senso. Se o carro é de tracção à frente, o que tem que levar peso em cima são as rodas da frente. Para quê carregar a mala?
                                                              Era uma ironia

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X