Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FURTO CARRINHA BMW 320d PACK M 20-FF-47

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Como já referido (e pelas reportagens que coloquei acima), para além de essas viaturas seguirem os mercados de leste... outras serão mesmo, para desmantelar.

    Já ano passado, em Junho houve cá no fórum, indicação de ter desaparecido um Série 1.

    Certo é, que no início deste mês, colocaram informação, de que proprietário tinha sido contactado pelas autoridades, porque tinham recuperado o motor.

    Já agora, aqui fica:


    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Infelizmente o carro apareceu as peças.

    Telefonaram da PSP a dizer que tinham o motor e o rádio. Ele foi lá busca-los e tinha lá mais 11 motores de BMW, bancos, volantes, parachoques, transmissões, direcções, etc.

    Só devolveram o que estava identificado.
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post


    in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...7-ji-70-a.html

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Bmw andam todos a ganhar asas ... Tenho um caso bem próximo de um 123d que desapareceu e nunca mais houve notícias ! Se já havia razoes para nao se comprar bimmers daquelas gerações n47 ... Esta nao vem ajudar em nada ...
      Ao ler o teu post fiquei mais descansado, no mundo a única marca roubada é bmw

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
        Com 2 euros podiam prevenir esses roubos.
        excelente. Vou passar a ter sempre uma moeda de dois euros pendurada no retrovisor...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
          Ao ler o teu post fiquei mais descansado, no mundo a única marca roubada é bmw
          Antes fosse verdade,assim a única preocupação que teríamos de ter era não comprar BMW.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
            Antes fosse verdade,assim a única preocupação que teríamos de ter era não comprar BMW.
            Mesmo que fosse verdade, se ninguém comprasse BMW, eles iam ter que roubar outra marca qualquer, o negocio nao ia acabar... Isto e apenas o reflexo de a marca ser muito apetecida no mercado para onde comercializam os carros roubados.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
              Mesmo que fosse verdade, se ninguém comprasse BMW, eles iam ter que roubar outra marca qualquer, o negocio nao ia acabar... Isto e apenas o reflexo de a marca ser muito apetecida no mercado para onde comercializam os carros roubados.
              Eles roubam toda e qualquer marca,não acho que se dedicam á marca A ou B.
              No entanto é normal que existam marcas mais apetecíveis que outras.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                Infelizmente, e para meu desgosto já que sou grande apreciador de veículos BMW e porque se trata de um companheiro de forum, o mais provável é o carro não aparecer.
                Há cerca de um ano, roubaram aqui no Porto, a uma colega minha de faculdade, um 123d Pack M sem deixar qualquer rasto, inclusive cheguei a meter post no tópico dos carros roubados e até hoje nunca apareceu.

                Quem faz roubos desta categoria são pessoas com experiência e certamente sabem o que fazem. O mais certo é também trazerem GPS e GSM Jammers que bloqueiam e impedem a propagação das ondas rádio que estes aparelhos emitem, sendo impossível a sua localização. Já tentaste falar na Brisa ou noutras entidades do género para ver se o carro fez portagens?

                Enfim, boa sorte mas infelizmente não tenho esperança que vá aparecer. Espero estar bem enganado.
                Era do ISEP?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Era do ISEP?
                  Sim.

                  (Post pequeno demais)

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                    Com 2 euros podiam prevenir esses roubos.
                    nao percebi....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                      Ao ler o teu post fiquei mais descansado, no mundo a única marca roubada é bmw
                      Ainda bem que ficaste descansado

                      Comentário


                        #71
                        Em África o pessoal não aprecia muito o BMW. Toyota, isso sim. E se forem Hiaces, marcham como pãezinhos quentes.

                        Comentário


                          #72
                          Tinha que vir aqui expressar a minha opinião visto seres meu conterraneo e eu estacionar o carro especialmente no -2 do palacio do gelo. Hábito que criei enquanto lá trabalhei.
                          Muito sinceramente ao que se chegou, eu já tinha ouvido dizer que andava aqui por viseu um grupo a roubar carros em alguma contidade mas ainda não tinha ouvido ninguem a queixar-se na primeira pessoa.
                          Não entendo como é que uma marca como a bmw com o preço que se paga não tem sistemas de segurança como deve ser. Ainda falavam fa renault por causa dos cartoes, conheço uma situação em que tentaram roubar um megane, passado um bocado a andar entrou la num safe mode qualquer e ninguem o conseguiu mexer mais, teve que ir para a renault para ligar à maquina.
                          Contudo desejo que apareça o carro.

                          Comentário


                            #73
                            Como sempre as pessoas tentar bater numa marca por muito ridículo que sejam os argumentos

                            É lógico que a bmw tem sistemas de segurança bons, mas os ladroes nao andam propriamente a dormir e também fazem o trabalho de casa

                            Metam na cabeça que quando eles querem roubar eles roubam, seja bmw Mercedes daria Ferrari etc

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                              Como sempre as pessoas tentar bater numa marca por muito ridículo que sejam os argumentos

                              É lógico que a bmw tem sistemas de segurança bons, mas os ladroes nao andam propriamente a dormir e também fazem o trabalho de casa

                              Metam na cabeça que quando eles querem roubar eles roubam, seja bmw Mercedes daria Ferrari etc
                              Nao Bruno, eles roubam os BMWs porque sao fáceis de roubar, as outras marcas sao invioláveis

                              tenho pena de ja nao ter uma revista que comprei e durante muito tempo guardei, onde ja em 1994/95, vinha um artigo sobre o tempo que demoravam na altura a abrir carros com alarme. Lembro me especialmente do 911, que demorava 8 segundos a ser aberto...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                Nao Bruno, eles roubam os BMWs porque sao fáceis de roubar, as outras marcas sao invioláveis

                                tenho pena de ja nao ter uma revista que comprei e durante muito tempo guardei, onde ja em 1994/95, vinha um artigo sobre o tempo que demoravam na altura a abrir carros com alarme. Lembro me especialmente do 911, que demorava 8 segundos a ser aberto...

                                O honda civic é o carro mais roubado do mundo ... será que é porque tem muitas encomendas ... ou porque é facil de roubar ?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                  O honda civic é o carro mais roubado do mundo ... será que é porque tem muitas encomendas ... ou porque é facil de roubar ?
                                  Todos os carros sao fáceis de roubar, desde que o interesse do mercado negro exista. Parece me evidente, que as informações necessárias para contrariar o sistemas de segurança devem ter origem nos próprios criadores, que devem receber fortunas. Haja interesse e compradores para o produto roubado, que o resto logo se resolve.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Pessoal, todos os carros recentes possuem mais ou menos os mesmos sistemas de segurança para casos destes, não há nenhuma marca actualmente a reinventar a roda.

                                    O facto de desaparecem certos carros em detrimento de outros deve-se exclusivamente à procura de peças e veículos inteiros no mercado Nacional e Internacional. Quem rouba desta forma rouba o que quiser, quando quiser e ninguém pode fazer alguma coisa.

                                    O melhor mesmo é seguro contra estas situações e esperar que não tenhamos de passar por uma situação idêntica.

                                    Portanto desengane-se quem pensa que a BMW é que é a culpada, não é nem sequer tem de fazer o que quer que seja.

                                    Para mim era fechar as fronteiras outra vez, e quem passar tem de ser identificado e fiscalizado. Acabavam-se 90% destas maruscas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                      Todos os carros sao fáceis de roubar, desde que o interesse do mercado negro exista. Parece me evidente, que as informações necessárias para contrariar o sistemas de segurança devem ter origem nos próprios criadores, que devem receber fortunas. Haja interesse e compradores para o produto roubado, que o resto logo se resolve.
                                      Entao achas que o Civic é o carro mais roubado ... porque o mercado negro assim o exigiu ... certo

                                      Comentário


                                        #79
                                        Como já referido e por um link que coloquei (e se vê a dita "maquineta"), hoje em dia, qualquer carro poderá ser levado pelo amigo do alheio.

                                        Basta que haja interesse nisso e por muito que se queira, de um dia para o outro, o mesmo poderá desaparecer.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          O honda civic é o carro mais roubado do mundo ... será que é porque tem muitas encomendas ... ou porque é facil de roubar ?
                                          Asério?

                                          Acabei de comprar um civic. Mas estou descançado pois tem alarme e imobilizador

                                          (...)
                                          ( a olhar pela janela para ver se o carro está lá )

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                            Asério?

                                            Acabei de comprar um civic. Mas estou descançado pois tem alarme e imobilizador

                                            (...)
                                            ( a olhar pela janela para ver se o carro está lá )
                                            de que ano é ?

                                            Penso que depois de 96 ou 97 , deixou de ter esse tipo de problemas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              a um colega da faculdade também lhe levaram um megane com o pack desportivo... entretanto acho que o carro apareceu.
                                              E a outro colega, levaram-lhe um corsa 1.5d, acho que tentaram fazer um assalto. O carro apareceu na berma de uma autoestrada.


                                              a mim, roubaram-me um ke20 que nem trabalhava... que nunca chegou a aparecer



                                              boa sorte pra este caso
                                              Editado pela última vez por LH; 24 March 2013, 16:31.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                de que ano é ?

                                                Penso que depois de 96 ou 97 , deixou de ter esse tipo de problemas.
                                                É de 1999, mb6

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Entao achas que o Civic é o carro mais roubado ... porque o mercado negro assim o exigiu ... certo
                                                  se e muito roubado e porque tem muito interesse, seja o carro inteiro, sejam as suas pecas.

                                                  a mim parece me muito redutor considerar que os BMWs sao mais fáceis de roubar que os outros. Nao acredito que se o alvo desses grupos forem Mercedes/ Audis/ o que seja, que nao os consigam roubar com a mesma facilidade...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Quando os profissionais do alheio querem mesmo, nao ha muito a fazer.

                                                    um conhecido meu, tinha no seu estabelecimento uma porta XPTO, com nao sei quantos trincos. Bem aquilo parecia de facto seguro. Um belo dia soube que ele tinha sido assaltado e fui lá ver... O que fizeram foi aparentemente simples, conseguiram arrancar a caixa onde estava a porta. Lá estava a porta XPTO fechadinha, desviada para um lado, e nao sei quantos tijolos partidos e eles passaram entre a parede e caixa da porta e levaram o que entenderam.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                      Para mim era fechar as fronteiras outra vez, e quem passar tem de ser identificado e fiscalizado. Acabavam-se 90% destas maruscas.
                                                      True, mas este mundo novo que decidiu priviligiar as empresas em detrimento das pessoas assim o exigiu, no entanto são as últimas as maiores pagadoras dos erros das primeiras.

                                                      Uma coisa que potencia muito o roubo de peças ou carros para serem vendidos como tal para mim é o que as marcas pedem por elas, e as sucateiras também não fazem propriamente grandes descontos muitas das vezes.

                                                      A somar a isto juntam-se os fantasmas que a maioria tem do comércio online, onde aí sim se conseguem preços porreiros de coisas que na marca pedem balúrdios por a maioria ir lá comprar, como espelhos, faróis, etc.

                                                      Sei dum caso que a marca pede 250 por um mesmo farol que uma conhecida loja online vende por exactamente metade, penso eu que descontando portes, que mesmo assim nunca permite que o preço chegue sequer perto do outro caso.

                                                      Para esclarecer possiveis desigualdades na comparação: o farol vendido online é Hella.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por PSS Ver Post
                                                        True, mas este mundo novo que decidiu priviligiar as empresas em detrimento das pessoas assim o exigiu, no entanto são as últimas as maiores pagadoras dos erros das primeiras.

                                                        Uma coisa que potencia muito o roubo de peças ou carros para serem vendidos como tal para mim é o que as marcas pedem por elas, e as sucateiras também não fazem propriamente grandes descontos muitas das vezes.

                                                        A somar a isto juntam-se os fantasmas que a maioria tem do comércio online, onde aí sim se conseguem preços porreiros de coisas que na marca pedem balúrdios por a maioria ir lá comprar, como espelhos, faróis, etc.

                                                        Sei dum caso que a marca pede 250 por um mesmo farol que uma conhecida loja online vende por exactamente metade, penso eu que descontando portes, que mesmo assim nunca permite que o preço chegue sequer perto do outro caso.

                                                        Para esclarecer possiveis desigualdades na comparação: o farol vendido online é Hella.
                                                        Com as fronteiras fechadas, a prazo, este não seria um problema, porque não haveria tantos BMW's e outros que tais!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu fiz lisboa Cambridge ida e volta e nao fui parado pela policia, andei por lá pela Inglaterra 15 dias e nao fui mandado parar
                                                          so a apanhar o barco para cá fui mandado parar mas para abrir a mala, nao viram se tinha carta nem documentos

                                                          O que quero dizer é que é fácil levar um carro roubado de Portugal para a Europa

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                                                            Com as fronteiras fechadas, a prazo, este não seria um problema, porque não haveria tantos BMW's e outros que tais!
                                                            Não vejo de que maneira uma coisa impeça a outra.

                                                            Não estamos a falar de fronteiras económicas, ainda que concorde em muito com o regresso de restrições nelas, é imprescindivel a que saiamos deste buraco, mas geográficas propriamente ditas, para possibilitar a maior fiscalização.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              o grande problema é que a liberalização do sector das oficinas fez com que uma boa máquina de leitura de obd's seja facilmente acessivel

                                                              a partir daí tudo é possivel

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X