Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As más estradas de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu já desisti da 2ª circular, especialmente no sentido Aeroporto - Benfica, que a meu ver é onde está pior. Tenho ido dar a volta por cima pelo Eixo N-S (o meu percurso normalmente é para a VDG). Se com o anterior carro (Ibiza 6L) já era para esquecer, com este então (Astra GTC com Kit OPC e uma suspensão rija que nem cornos ) nem se fala... Apesar deste carro ser mais isolado e suporta rmelhor as pancadas, sente-se tudo.

    Mas para mim nada bate a N114 entre a Atalaia e Pegões...

    Comentário


      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
      Ouvi hoje de manhã na Comercial que vão existir obras em várias estradas, nomeadamente em Lisboa, Santarém e Bragança, salvo erro.

      Só em Lisboa vão ser gastos mais de 50 milhões de euros.
      Também ouvi essa notícia, mas disseram também que são investimentos da Estradas de Portugal.

      Portanto, dentro das cidades vai ficar tudo na mesma...

      Comentário


        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
        A Trofa deve ser o pior concelho da zona Norte no que diz respeito a estradas, muito mau mesmo

        Estradas que não são asfaltadas já há 10 anos, buracos e mais buracos, depressões, lombas, cimento, etc
        Neste capítulo não chega a Barcelos.Catastrófico.
        Então a zona sul do concelho é de ir às lágrimas.
        Mas ainda me lembro de no ano passado andar pela Trofa e ao chegar à cidade ler :"Trofa, terra dos buracos".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          Neste capítulo não chega a Barcelos.Catastrófico.
          Então a zona sul do concelho é de ir às lágrimas.
          Mas ainda me lembro de no ano passado andar pela Trofa e ao chegar à cidade ler :"Trofa, terra dos buracos".
          Lembro-me destes "cartazes":




          Comentário


            Curiosamente a estrada onde está o último cartaz levou recentemente uns metros de alcatrão novo

            Mais de um mês para asfaltar uns 300m mas ficou como deve ser

            Em toda a minha vida nunca tinha visto aquele bocado de estrada ser asfaltado e já lá passo à uns 15 anos

            Comentário


              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
              Curiosamente a estrada onde está o último cartaz levou recentemente uns metros de alcatrão novo

              Mais de um mês para asfaltar uns 300m mas ficou como deve ser

              Em toda a minha vida nunca tinha visto aquele bocado de estrada ser asfaltado e já lá passo à uns 15 anos
              Mesmo.
              Então aquele troço que vai dar à zona industrial.. sem iluminação e com crateras de fazer inveja a qualquer vulcão (passo o exagero), era incrível. Faziam para lá uns remendos que, passados poucos dias, estava tudo na mesma (a quantidade de camiões da Transmaia que por lá passam é enorme)

              Comentário


                Nas últimas semanas voltaram a repetir o erro habitual na N14. Perdem dias e dias para colocar alcatrão aos retalhos na estrada e depois começa a abater e a abrir buracos em anos sucessivos nos mesmo locais.

                Comentário


                  Estrada do Calhariz de Benfica, Lisboa









                  O buraco deve ter uns 20 cm de profunidade

                  Comentário


                    Que perigo...

                    Comentário


                      Hj de manha passei por cima dessa cratera... essa estrada é uma vergonha, e mais a frente há outra rua assim, a Rua das Furnas

                      Comentário


                        As estradas ali na zona da Ameixoeira também estão uma bela bo$%#.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Estrada do Calhariz de Benfica, Lisboa









                          O buraco deve ter uns 20 cm de profunidade
                          É perto do Zé Pinto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            É perto do Zé Pinto.
                            Também conheces o Zé Pinto?

                            Já lá não vou há anos, nem sei se ainda existe.

                            Este troço, fica do outro lado da linha do comboio, paredes meias com a 2ª Circular.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              É perto do Zé Pinto.
                              É a 500m dali.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                Também conheces o Zé Pinto?

                                Já lá não vou há anos, nem sei se ainda existe.

                                Este troço, fica do outro lado da linha do comboio, paredes meias com a 2ª Circular.
                                Existe acho. Mas agora só tá nas mãos de 1 pessoa. Acho que o Zé Pinto foi pra Espanha viver.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                  Curiosamente a estrada onde está o último cartaz levou recentemente uns metros de alcatrão novo

                                  Mais de um mês para asfaltar uns 300m mas ficou como deve ser

                                  Em toda a minha vida nunca tinha visto aquele bocado de estrada ser asfaltado e já lá passo à uns 15 anos
                                  Daqui a 2 meses volta a ser esburacada outra vez porque vai ser precisa mais uma obra qualquer na canalização.

                                  Aqui onde vivo no espaço dos últimos 10 anos a estrada já deve ter sido "aberta" umas 5 ou 6 vezes. Aliás, há já muito tempo que não fazem nada ao bicho, sinto saudades da poeira nos carros.

                                  Comentário


                                    Av. Rainha Dona Amélia, Lisboa

                                    Comentário


                                      Perdi há pouco o tampão da jante, na rotunda do areeiro. Que grande cratera que lá estava, e eu sem espaço para me desviar...

                                      Comentário


                                        Já era tempo de acabarem essa obra...dasse.

                                        Existe ali umas partes de Pegões, jesus! Para os lados de ameixoeira também não é agradável passar lá, a alameda dos oceanos também é uma bela vergonha.

                                        Comentário


                                          Bairro de Alvalade, Lisboa









                                          Amadora, Avenida de Ceuta





                                          Comentário


                                            Assim a malta reduz mesmo a velocidade.

                                            Comentário


                                              A 2a Circular está uma autentica vergonha, buracos por tudo o que é sitio

                                              Comentário


                                                O Costa não quer saber disso! Quer saber é o ano do carro. Agora buracos que mete em causa a segurança, dá cabo de várias coisas nos carros... pouco interessa.

                                                Comentário


                                                  Fiquei uns meses sem lá passar e fiquei impressionado com o estado da 2a circular

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                                    O Costa não quer saber disso! Quer saber é o ano do carro. Agora buracos que mete em causa a segurança, dá cabo de várias coisas nos carros... pouco interessa.
                                                    Xiu, que ele ainda vem dizer, que só os carros velhos é que fazem buracos, e proíbe os carros velhos de entrarem no perímetro do concelho de Lisboa.

                                                    Comentário


                                                      As estradas em Lisboa são uma verdadeira vergonha... a estrada da Luz então

                                                      Comentário


                                                        Não li o tópico todo mas Aveiro está desde há uns anos uma forte candidata a capital do buraco. E o esperto do Maia ainda aprova a ponte pedonal que custa uns milhões no (muito provavelmente) município mais endividado do país. É uma pouca vergonha, as leis deviam ser claras nestes casos claros de gestão danosa do nosso dinheiro.

                                                        Alguma fé que o Ribau ponha alguma ordem naquilo..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                                          As estradas em Lisboa são uma verdadeira vergonha... a estrada da Luz então
                                                          Não, a vergonha são os carros velhos.

                                                          Comentário


                                                            À entrada da Costa de Caparica também lá estão uns valetes buracos que de vez em quando lá se lembram de os tapar. Basta vir uma chuvinha ou até mesmo devido à quantidade de carros que passam por ali, ao fim de umas semanas está igual.

                                                            Comentário


                                                              Para quem está dentro do assunto, essas fotografias enviadas para a câmara com um resumo da situação não acelerava o processo de reparação da via? Mesmo que sejam os ditos "remendos"?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X