Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As más estradas de Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Algures por Alcochete.










    Comentário


      não sei se alguém costuma fazer a EN13 entre Moreira e o factory, mas andaram a renovar o alcatrão logo depois das Guardeiras e até passar a cruz vermelha. O alcatrão está bom, mas quem pintou as linhas, traços, raias e afins já devia ter sangue no alcool em vez de ser ao contrário. Não há UMA linha bem pintada. Aliás, as linhas que deviam ser rectas, são curvas ou aos zigue-zagues... Está um trabalho de m*rda. Não consegui tirar fotos ao passar por lá hoje mas quem passar por lá repara de certeza.
      Acho que aquilo devia ser inspeccionado por alguém e rectificado, não? enfim!

      Comentário


        Comentário


          Muito bem, mas...

          1 ano!?!?

          Comentário


            Originalmente Colocado por rastiff Ver Post
            não sei se alguém costuma fazer a EN13 entre Moreira e o factory, mas andaram a renovar o alcatrão logo depois das Guardeiras e até passar a cruz vermelha. O alcatrão está bom, mas quem pintou as linhas, traços, raias e afins já devia ter sangue no alcool em vez de ser ao contrário. Não há UMA linha bem pintada. Aliás, as linhas que deviam ser rectas, são curvas ou aos zigue-zagues... Está um trabalho de m*rda. Não consegui tirar fotos ao passar por lá hoje mas quem passar por lá repara de certeza.
            Acho que aquilo devia ser inspeccionado por alguém e rectificado, não? enfim!
            Passei lá no domingo, fui a Vilar do Pinheiro.

            Aquilo vai levar, parece, outro tapete e aí sim, as linhas decerto ficarão direitas.

            Se ficar assim... será alvo de paródia e do rídiculo.

            Quando lá passei só me ri...

            Comentário


              Lisboa, Avenida Almirante Reis - só consegui fotografar esta parte, mas há mais.

              Comentário


                Originalmente Colocado por betel Ver Post
                Muito bem, mas...

                1 ano!?!?
                Não quero assustar, mas aqui pelo Porto requalificaram a Av. da Boavista e foi um pesadelo durante talvez até mais tempo (claro que não tem comparação com a 2ª circular em termos de trânsito, mas considerando que fecharam quase sempre 2 faixas ou tiveram mesmo que desviar trânsito, foi um período terrível para andar na estrada).

                Comentário


                  Epá.... aqui está o tópico que define Portugal. lol Gostei de terem falado de Aveiro, essa cidade que é a capital dos buracos. E parem mas é de se queixar, e desviem-se dos buracos. Sempre se dá algum uso aos SUV :P

                  Comentário


                    VC - AML-Norte



                    2ª Circular, Sentido N/S.

                    Quando está à sombra, não dá para perceber a existência da cratera


                    Comentário


                      Por acaso para capital de distrito, Aveiro é a pior cidade a manter as suas estradas. Marcações inexistentes em n ruas, buracos em todo o lado, aquela rotunda da N109 é uma anedota como cartão de visita. Muito má impressão de Aveiro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                        Por acaso para capital de distrito, Aveiro é a pior cidade a manter as suas estradas. Marcações inexistentes em n ruas, buracos em todo o lado, aquela rotunda da N109 é uma anedota como cartão de visita. Muito má impressão de Aveiro.
                        De que rotunda falas?

                        A do Rato levou piso novo recentemente.

                        Comentário


                          Não sei o nome mas É aquela grande que dá acesso ao centro de Aveiro e à estação ferroviária.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                            Não sei o nome mas É aquela grande que dá acesso ao centro de Aveiro e à estação ferroviária.
                            É essa. Tem piso novo e marcações decentes.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Thatsme Ver Post
                              Por acaso para capital de distrito, Aveiro é a pior cidade a manter as suas estradas. Marcações inexistentes em n ruas, buracos em todo o lado, aquela rotunda da N109 é uma anedota como cartão de visita. Muito má impressão de Aveiro.
                              Convivo frequentemente com essa rotunda, e o real problema não é o piso, nem a falta de sinalização: é o facto de as pessoas não saberem circular na rotunda e aquilo ser um 'Salve-se quem puder'

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                Convivo frequentemente com essa rotunda, e o real problema não é o piso, nem a falta de sinalização: é o facto de as pessoas não saberem circular na rotunda e aquilo ser um 'Salve-se quem puder'
                                Se fosse só nessa, estávamos nós bem

                                PS: Agora com as marcações novas, o pessoal já atina mais em andar dentro da faixa, mas é com cada atropelo nas saídas

                                Comentário


                                  Mas aquela camada de piso novo pareceu-me tão fininha que não sei se vai durar muito tempo....

                                  Comentário


                                    Boas,

                                    Não tem bem ver com este tópico, mas a na 4ª ás 08:00 estava uma Megane a tirar a velocidade depois dessa placa do 60 na VC-AML norte....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                      Boas,

                                      Não tem bem ver com este tópico, mas a na 4ª ás 08:00 estava uma Megane a tirar a velocidade depois dessa placa do 60 na VC-AML norte....
                                      Estava?

                                      É que esta foto foi tirada ontem, por volta das 09 horas.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          A N4 entre a Atalaia e Pegões, não há meio de ter melhoras.




                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                            A N4 entre a Atalaia e Pegões, não há meio de ter melhoras.




                                            Não se pode roubar tráfego à A6/A2. [emoji3]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                              Não se pode roubar tráfego à A6/A2. [emoji3]
                                              Que, mesmo assim, não estão melhores! Ainda recentemente fiz as duas (numa ida ao Algarve e numa ida a Espanha) e as lombas são impressionantes. Na ida a Espanha, ia de mota e numa das lombas, o rabo até saltou do banco!! Já enviei e-mails à Brisa, mas continua tudo na mesma.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                Não se pode roubar tráfego à A6/A2. [emoji3]
                                                Descansa lá, que pelo menos o troço da A6 entre Vendas Novas e a Marateca, não é muito melhor.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                  Descansa lá, que pelo menos o troço da A6 entre Vendas Novas e a Marateca, não é muito melhor.
                                                  Mas ainda é melhor.

                                                  Tenho uma dúvida, porque raio naquela pseudo autoestrada do preso 44, IP8/A26 ou lá o que é, entre sines e santo André apesar de ter 4 faixas, duas em cada sentido, só se pode usar uma? É que estão lá uns cones ao meio das faixas à imenso tempo.

                                                  Para ultrapassar temos de fazer uns ziguezagues aos cones.

                                                  Comentário


                                                    Ao invés de gastarem o dinheiro a reparar as infraestruturas, andaram a gastar dinheiro a fazer novos placards e a espalhá-los por todo o lado.

                                                    Comentário


                                                      É o chamado "comer com os olhos". Passas numa estrada velha com placas velhas e dizes: Porra de estrada velha.
                                                      Se mudam para placas novas, passas lá na estrada velha com placas novas e dizes: uau!!!

                                                      Comentário





                                                        Comentário


                                                          Quando comecei a minha actividade laboral, fazia muitas vezes esta estrada - Estrada de Vila Amélia, Palmela -, passadas quase duas décadas, a estrada continua exactamente na mesma, uma bela m€rda, apesar de não parecer pelas fotos.










                                                          Comentário


                                                            Olha que nas fotos parece bem má, imagino então que na realidade seja mau demais.

                                                            Comentário


                                                              Acho que nada bate o troço do IC1 entre Alcácer e Grândola...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X