Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (Versão II) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Não vale a pena.

    Hoje vi ainda um Corvette C6, dodge 880 Custom, um Lancia Flavia Coupé, VW Type 3 2p Sedan, Honda 600 e um Ferrari 575, mas essas ficam para o meu arquivo.
    Eu ja nem me dou ao trabalho de tirar fotos..... So tiro quando encontro algo que seja mesmo muito raro de se ver

    Mas esse Flavia merecia vir para aqui

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
      335i E91, CLS 63 AMG e NSX

      Onde foi isto?

      Comentário


        #93
        Pinto e Sousa, Matosinhos

        Comentário


          #94
          Mazda



          Toyota Starlet




          Fiat strada Adventure




          Subaru

          Comentário


            #95
            Boas!

            Uma Peugeot break que gostava de saber o modelo...estava como nova:



            E uma Abelha

            Comentário


              #96
              404.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                Boas!
                Uma Peugeot break que gostava de saber o modelo...estava como nova:
                Parece uma Peugeot 404 by pininfarina

                Comentário


                  #98
                  Já cá tinha postado esse Lotus, exactamente no mesmo local.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                    Boas!

                    Uma Peugeot break que gostava de saber o modelo...estava como nova:



                    E uma Abelha
                    Onde tiraste a do Lotus? Se calhar já andei com esse mesmo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      Onde tiraste a do Lotus? Se calhar já andei com esse mesmo.

                      Hospital Amadora-Sintra, está lá sempre

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                        Hospital Amadora-Sintra, está lá sempre
                        Quando andei com ele foi no Porto (Stand), mas é provável ser o mesmo, quantos 111r amarelos foram vendidos?

                        É um daqueles que tem lugar marcado na garagem.

                        Comentário


                          Mr T. O primeiro que vejo ao vivo. Lindo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                            Sem gerar confusões, e sendo a primeira página deste "novo" tópico, gostaria de pedir por favor que não postassem tantos "chaços"... por vezes torna-se até chato estar a ver carros desinteressantes (há clássicos interessantes, o que por vezes não era o caso). (...)
                            Outra vez a mesma conversa?! "Sem gerar confusões" e depois vens dizer à malta para não postar isto ou aquilo só porque tu não gostas? ...

                            Há quem goste de chaços. Eu gosto de chaços. Aliás, gosto mais de ver um chaço em bom estado do que os Porsche Panamera horríveis a que tu tiras votos e vens postar aqui.

                            Já agora, diga-se de passagem que também é um pouco chato estar a "papar" com tanta foto de Renault´s Megane...


                            Se calhar o melhor é ninguém postar nada, pode algum user não gostar do que vê, e depois torna-se chato para o mesmo.


                            ... mais logo já venho cá meter as fotos do chaço que apanhei há pouco.

                            Comentário


                              Dois CL600 que se cruzaram numa normal situacao de transito (ao tentar apanhar os dois acabei por ficar com 2 fotos desfocadas)



                              Chevrolet Astro (V8, tinha uns manómetros racing no interior, e se repararem bem, na última foto, onde diz "CheVRolet", o "VR" é na verdade um "V8"




                              Nissan 370Z cabrio


                              Audi Quattro coupe

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Outra vez a mesma conversa?! "Sem gerar confusões" e depois vens dizer à malta para não postar isto ou aquilo só porque tu não gostas? ...

                                Há quem goste de chaços. Eu gosto de chaços. Aliás, gosto mais de ver um chaço em bom estado do que os Porsche Panamera horríveis a que tu tiras votos e vens postar aqui.

                                Já agora, diga-se de passagem que também é um pouco chato estar a "papar" com tanta foto de Renault´s Megane...


                                Se calhar o melhor é ninguém postar nada, pode algum user não gostar do que vê, e depois torna-se chato para o mesmo.


                                ... mais logo já venho cá meter as fotos do chaço que apanhei há pouco.
                                Eu também prefiro ver fotos de "chassos" (nao tenho cedilha nem acentos) apanhados na rua, do que fotos de ferraris tiradas nos stands... No encontrar um carro na rua sem estar á espera é que está o gozo (pelo menos para mim), e é isto que considero um avistamento (claro que em determinados países/cidades é mais fácil encontrar "máquinas" na rua, mas aí nao há nada a fazer...)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por IvoPereira Ver Post
                                  E uma fresquinha de hoje à tarde

                                  Chevrolet El Camino SS
                                  Ui, isto anda em Aveiro?

                                  Deixa ver se fica para o fds, e ver se o encontro

                                  Comentário


                                    Sem foto,um Bmw M6

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                      Dois CL600 que se cruzaram numa normal situacao de transito (ao tentar apanhar os dois acabei por ficar com 2 fotos desfocadas)

                                      Para mim, o Mercedes mais elegante de sempre, adoro este carro. Só lhe faltam as jantes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                        Para mim, o Mercedes mais elegante de sempre, adoro este carro. Só lhe faltam as jantes.
                                        Yep! Estas?

                                        Comentário


                                          Ora então vamos lá, um Clio V6 , seguido de um talbot matra, um Opc depois de ter dado uns "beijinhos" em pneus, um volvo amazon, e la bella macchina










                                          Comentário


                                            Mazda 626

                                            WP_20130419_001.jpg
                                            WP_20130419_002.jpg

                                            Cumps
                                            Editado pela última vez por AlexPovoa; 19 April 2013, 16:51.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                              Yep! Estas?

                                              Essas mesmo

                                              No outro dia vi um Corsa com umas

                                              Comentário


                                                Alguém adivinha?



                                                PS: Queria dar os parabéns ao TubullarBells, pela excelente iniciativa que foi criar o tópico original do "Hoje eu vi", e dizer a quem de direito, administradores JTGB, Vanquish e outros que a ideia do gtabarth, 1 tópico por ano, está muito bem pensada.

                                                As fotos aparecem mais logo quando voltar ao pc.

                                                Comentário


                                                  Eu hoje vi uns 30 renault captur em cima de camiões a ir para os lados de Lisboa. Não consegui foi tirar fotos.

                                                  Comentário


                                                    Renault Koleos


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DiogoAmaro23 Ver Post
                                                      Já andei num à pendura
                                                      O dono naquela altura tinha um igual a esse, um carocha rosa cabrio (o carocha rosa era a atracção da escola onde o homem dava aulas) e pelo que dizem mais alguns clássicos

                                                      Comentário


                                                        vamos dar uma voltinha???










                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Alguém adivinha?



                                                          PS: Queria dar os parabéns ao TubullarBells, pela excelente iniciativa que foi criar o tópico original do "Hoje eu vi", e dizer a quem de direito, administradores JTGB, Vanquish e outros que a ideia do gtabarth, 1 tópico por ano, está muito bem pensada.

                                                          As fotos aparecem mais logo quando voltar ao pc.
                                                          Alfa Romeo Giulietta QV ?

                                                          Comentário


                                                            andava eu a procura do novo tópico e encontrei !!!!!

                                                            e isso já começa em grande lol
                                                            - chaços,
                                                            - intrigas,
                                                            - saaaaangue !
                                                            - mátriculas por tapar,
                                                            - algumas maquinas,
                                                            - ....

                                                            eu gosto disso

                                                            Comentário








                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X