Já tinha visto gajos que colocam badges de versões superiores, agora inferiores não
Aproveito só para dizer que o DBS é provavelmente o superdesportivo mais cívico, elegante e cheio de pinta sem parecer azeiteiro que mostra que o dono tem bom gosto
Já tinha visto gajos que colocam badges de versões superiores, agora inferiores não
Aproveito só para dizer que o DBS é provavelmente o superdesportivo mais cívico, elegante e cheio de pinta sem parecer azeiteiro que mostra que o dono tem bom gosto
Já tinha visto gajos que colocam badges de versões superiores, agora inferiores não
Aproveito só para dizer que o DBS é provavelmente o superdesportivo mais cívico, elegante e cheio de pinta sem parecer azeiteiro que mostra que o dono tem bom gosto
o novo Db9 é assim (desde o ano passado acho eu) o DBS tem saias,
entre o Virage e o Db9 é que a coisa presta a confusão.
fala-se muito do Rapid, do Toledo, dos Elysee, e do peuqeot de mala, mas os Ford Focus e os Astras sedan existem há ja muito tempo, assim como o Chamade e o Megane.
e agora até passou à moda com o Cla e o A3 4 pts.
LIC, muito melhor essa apresentação! já agora, eu ontem vi na A1 um C 180 kompressor. mesmo sendo o base da gama é raro ser a gasolina. depois passou um 316i, ou seja, base da gama também e quando o estava a ignorar e is que passa um 320i e90 ou e91, não deu pra reparar bem, ia a uns 160 por ali fora, bem ligeirinho. em meia dúzia de kms 3 gasolinas de valor algo alto, com os bmw a passarem praticamente com uma diferença de 1 minuto, cruzando-se entre si.
revodka, já sabes o que passa em relação às matrículas, não sabes? vais ver essas fotos todas eliminadas, o que é pena. já te tinham dito que é para editar as matrículas...
revodka, já sabes o que passa em relação às matrículas, não sabes? vais ver essas fotos todas eliminadas, o que é pena. já te tinham dito que é para editar as matrículas...
Grande parte dos carros que postei estavam em "exposição", como eram muitas "nao tive tempo" de editar mas quando fizer posts mais pequenos vou tentar faze-lo.. :I
Vim agora da varanda e ja me fartei de rir sozinho Passaram 5 chaços seguidos picados aqui na rua, pensei logo para mim que nao tardaria muito a passar a policia....... Bingoooooooooo!!!! Nem 2 minutos demorou!
Os chaços eram os seguintes (por ordem) : Gallardo , Scobie dos novos, M3, Golf R32 e Golf R20
SL350; mercury villager 3.0, que já o tinha fotografado no IKEA há 1 ano e pouco e ainda um mini "cap" que fiquei na dúvida entretanto se seria o cooper S ou o JCW, se é que já há esta versão neste novo modelo.
Grande parte dos carros que postei estavam em "exposição", como eram muitas "nao tive tempo" de editar mas quando fizer posts mais pequenos vou tentar faze-lo.. :I
não é por mim, é pelo que nos "mandaram" fazer, fosse em exposição, eventos, stands ou na rua, fosse em território nacional ou estrangeiro. incluindo macau, que de longe a longe aparece aqui e traz matrículas apagadas.
fala-se muito do Rapid, do Toledo, dos Elysee, e do peuqeot de mala, mas os Ford Focus e os Astras sedan existem há ja muito tempo, assim como o Chamade e o Megane.
e agora até passou à moda com o Cla e o A3 4 pts.
Sim, é um facto que esses já andam no mercado há muito tempo e mesmo em gerações anteriores.
Agora o Rapid; Toledo e Elysee e Peugeot de mala, atendendo que são novos e do segmento B, acabam por ser mais "badalados".
Depois do choque inicial por só ter 140 cv, lembrei-me de ver as coisas de outro prisma.
O Corsa B cá de casa tem um motor 1.4 a gasolina com 90 cv.
A Astra F Caravan de 1992 que veio cá para casa, era 1.6 a gasolina e tinha 90 cv.
A Vectra B 2.0 a gasolina que substituiu a Astra tinha 150 cv.
Esse Astra tem 140 cv extraídos de um motor 1.4
Como se desenrascam estes motores, fora das rotações ideais? (Do género 1.3 cdti abaixo das 2.000 rpm?)(ou a velocidades a que correspondam rotações mais elevadas?
O motor atmosférico do Corsa B, tem sempre força disponível, a partir das 1.000 rotações. O Tubular Bells sabe bem disso.
A policia vai atras deles so para fazer figura Porque quase que aposto que os carros ja foram todos identificados e os condutores tambem As camaras e os flash's de controlo fazem milagres
Depois do choque inicial por só ter 140 cv, lembrei-me de ver as coisas de outro prisma.
O Corsa B cá de casa tem um motor 1.4 a gasolina com 90 cv.
A Astra F Caravan de 1992 que veio cá para casa, era 1.6 a gasolina e tinha 90 cv.
A Vectra B 2.0 a gasolina que substituiu a Astra tinha 150 cv.
Esse Astra tem 140 cv extraídos de um motor 1.4
Como se desenrascam estes motores, fora das rotações ideais? (Do género 1.3 cdti abaixo das 2.000 rpm?)(ou a velocidades a que correspondam rotações mais elevadas?
O motor atmosférico do Corsa B, tem sempre força disponível, a partir das 1.000 rotações. O Tubular Bells sabe bem disso.
Para além do 1.4 Turbo de 140cv, também existe:
- 1.4 Turbo com 120cv,
- 1.6 Turbo de 170cv (este de injecção directa)
- 1.6 Turbo de 180cv.
Isto claro, se falar na versão 2.0 Turbo do OPC.
Com isto, significa que esse Astra poderá estar equipado com essa versão de 140cv, ou outra (tirando a versão de 120cv, que não é vendida no 4 portas, na Suiça).
Comentário