Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa por excesso de alcool

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Por causa de haver sempre aqueles que passam a vida a chamar "moralistas" aos outros, os tais "ultra-liberais", é que muitas vezes passamos essa imagem de laxismo tão associada aos países sulistas.

    Quer dizer, uma pessoa embebeda-se, senta-se ao volante, é censurada, e bem, e depois ainda responde com a má educação e mesmo vulgaridade que se vê?? Assim se desmascara num instante a falta de carácter das pessoas, pois quem é "homenzinho" e "mulherzinha" adulta assume as suas falhas e sujeita-se às críticas! E tem a humildade de reconhecer: sim, mereço ouvir isto, pois cometi um erro grave e voluntário! A falta de disciplina em criança é tramada!
    Esse típico de crítica destrutiva também é típico de países sulistas.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
      Esse típico de crítica destrutiva também é típico de países sulistas.
      Como eu disse anteriormente : Criticar é facil, mas quando chega a altura de fazer algo de util e prestavel, fogem todos com o rabinho a seringa

      Tanto o é, que me estao a criticar ligeiramente a mim Eu nao defendi a rapariga pelo erro que ela cometeu. Se forem ler BEM, nunca a defendi nesse campo. Apenas referi que tiveram a resposta que mereceram devido as boquinhas foleiras de alguns.

      Alias, ja o referi em outro topico e deixo o explicito aqui: Sou a favor das coimas elevadas e gostaria que em PT ouvesse 3 vezes mais de controlo por parte das autoridades do que existe actualmente. Talvez assim comeca se a existir mais respeito na estradas e os condutores tomassem um pouco mais de consciencia antes de fazerem as asneiras que fazem.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Como eu disse anteriormente : Criticar é facil, mas quando chega a altura de fazer algo de util e prestavel, fogem todos com o rabinho a seringa

        Tanto o é, que me estao a criticar ligeiramente a mim Eu nao defendi a rapariga pelo erro que ela cometeu. Se forem ler BEM, nunca a defendi nesse campo. Apenas referi que tiveram a resposta que mereceram devido as boquinhas foleiras de alguns.

        Alias, ja o referi em outro topico e deixo o explicito aqui: Sou a favor das coimas elevadas e gostaria que em PT ouvesse 3 vezes mais de controlo por parte das autoridades do que existe actualmente. Talvez assim comeca se a existir mais respeito na estradas e os condutores tomassem um pouco mais de consciencia antes de fazerem as asneiras que fazem.
        Eu sempre segui a doutrina das críticas construtivas.
        Ninguém é perfeito. Quem critica pode não conduzir bêbado mas pode pegar no telemóvel a conduzir, pode exceder os limites de velocidade, etc. Ainda que o grau de ilicitude não seja o mesmo, ninguém tem legitimidade para atirar pedras.
        Prevaricou, assumiu e vai pagar pelo seu erro de opção.

        Mas ninguém está no direito de julgar e enxovalhar o próximo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
          Mas ninguém está no direito de julgar e enxovalhar o próximo.
          Nem mais.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
            Eu sempre segui a doutrina das críticas construtivas.
            Ninguém é perfeito. Quem critica pode não conduzir bêbado mas pode pegar no telemóvel a conduzir, pode exceder os limites de velocidade, etc. Ainda que o grau de ilicitude não seja o mesmo, ninguém tem legitimidade para atirar pedras.
            Prevaricou, assumiu e vai pagar pelo seu erro de opção.

            Mas ninguém está no direito de julgar e enxovalhar o próximo.
            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
            Nem mais.
            Nem a user...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Nem a user...
              Injuriar depois de ser injuriado chama-se retorsão e é uma das causas de exclusão de ilicitude.
              Depois de ler comentários como bêbada, imatura, "pague e não bufe", "é bem feito" dirigidos em concreto à user, legitima o comentário (apesar de utilizar expressões menos próprias) em abstracto que a user fez.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                Injuriar depois de ser injuriado chama-se retorsão e é uma das causas de exclusão de ilicitude.
                Depois de ler comentários como bêbada, imatura, "pague e não bufe", "é bem feito" dirigidos em concreto à user, legitima o comentário (apesar de utilizar expressões menos próprias) em abstracto que a user fez.
                Ok, então eu não posso "julgar e enxovalhar o próximo", a não ser que seja provocado. É isto? Não posso dizer que concorde, de todo. E posso ainda dizer, que a resposta não esteve ao nivel da ofensa, mas bem mais baixo. Parece aquela história, do outro que deu um tiro num tipo que se preparava para o agredir (com as mãos entenda-se) e ainda se achou no direito de o fazer. A reposta, em qualquer dos casos, terá que ser equivalente à ofensa, o que não se verificou, novamente em nenhum dos casos. Portanto, a exclusão de ilicitude só se aplicaria se usasse das mesmas armas com que foi atacada. Viste isso? Eu não.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                  Injuriar depois de ser injuriado chama-se retorsão e é uma das causas de exclusão de ilicitude.
                  Depois de ler comentários como bêbada, imatura, "pague e não bufe", "é bem feito" dirigidos em concreto à user, legitima o comentário (apesar de utilizar expressões menos próprias) em abstracto que a user fez.
                  Estás claramente a confundir "repreensão" com "enxovalho".

                  Nos posts anteriores, não vejo ninguém a usar a linguagem de peixeira (sem ofensa para as peixeiras), ordinária e vulgar, que a suposta "autora" do tópico aqui mostrou! Foi aí que ela estragou tudo - não sei como é que vocês demoram tanto tempo a perceber algo tão simples, irra!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Estás claramente a confundir "repreensão" com "enxovalho".

                    Nos posts anteriores, não vejo ninguém a usar a linguagem de peixeira (sem ofensa para as peixeiras), ordinária e vulgar, que a suposta "autora" do tópico aqui mostrou! Foi aí que ela estragou tudo - não sei como é que vocês demoram tanto tempo a perceber algo tão simples, irra!
                    Não usar linguagem ordinária não implica que não se possa ofender alguém.
                    Vi muitos comentários que com ironias e brincadeiras foram bem ofensivos.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      Eu nao estou a defender ninguem. Muito menos pela accao que foi. Fez asneira tem de assumir o erro que fez e mais nada. Coisa que aparentemente ela ate assumiu. Veio pedir uma ajuda e leva com comentarios tipo : Bem feito! Pagas e nao bufas! etc etc

                      Achas isto porreiro?

                      Se achas porreiro, entao vamos fazer uma festa, dançar o Kumba-Ya e rezar que venho o proximo para gozarmos mais um bocadinho e fazer novamente a festa

                      Poupem me destas merd*s pff Como dizia o Scolari.... e o burro sou eu.....
                      E onde lês-te que eu defendia os que "atacam"?

                      Onde me viste a atacar a user?

                      Eu constatei que estava farto de tópicos onde alguém prevaricou, pede ajuda mas é sacrilégio criticar...

                      Abrem um tópico num fórum público e esperam só compreensão e palmadinhas nas costas.

                      Ora se sou participante nesse mesmo fórum, sinto-me no direito de a criticar (apesar de não tê-lo feito).

                      Aliás, tu criticaste-me e não é por isso que te insultei ou fui mal educado. Parece-me mesmo que a tua última frase é uma boquinha a mim direccionada mas olha, as atitudes ficam para quem as pratica.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                        Aliás, tu criticaste-me e não é por isso que te insultei ou fui mal educado. Parece-me mesmo que a tua última frase é uma boquinha a mim direccionada mas olha, as atitudes ficam para quem as pratica.
                        Se te sentiste ofendido, peço te desculpa, nem sequer foi essa a minha intençao. Apenas me servi do teu comentario para servir de resposta para o geral e nao directamente a ti

                        Alias todo o comentario que fiz é direccionado para todos aqueles que mandaram as boquinhas foleiras e depois se sentiram ofendidos com a resposta da user em questao.
                        Editado pela última vez por Ribeiros; 24 April 2013, 20:21.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          bêbada,
                          Segundo o alcolimetro.

                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          imatura
                          Pela aCtitude que teve.

                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          "pague e não bufe"
                          Nao há outra soluçao.

                          Originalmente Colocado por MarcoSPinto Ver Post
                          é bem feito
                          Com tanta campanha de prevençao rodoviaria.........

                          Comentário


                            #73
                            Deixem lá isso, ela teve a ajuda que pediu e isso é o mais importante, além de que pode servir no futuro para outros.

                            Comentário


                              #74
                              a serio que este topico ainda dá que falar? lol

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X