Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ROUBO: Renaul Clio 1.5 DCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
    Era importante saber se houve algum roubo de combustivel proximo dessa zona, visto que o carro estava na reserva... Senão o veiculo pode estar simplesmente parado proximo desse sitio nalguma saída...
    Não me acredito que tivessem pago combustivel...

    Ontem a noite estava em Campanha (estação) à 1a da manha para apanhar um comboio e vi do lado de fora alguns clios comerciais, ainda saí da estação e fui ao outro lado da estrada averiguar se era o "ZÉ"
    Mas estavam lá 3, e nenhum deles era o carro.
    Estou em Lisboa, ando com os olhos abertos por aqui.
    O pessoal não vai desistir até que o carro apareca, não perca a fé!

    ps: Se ajudar, registe-se no clioteam (forum e site na net) e tente espalhar a noticia pela comunidade clio.

    Força!
    Hoje estive em contacto com a policia, mas o raio de acção ainda é longo, pelo menos uns 100 kms com o gasóleo no depósito. Mas é uma excelente ideia saber se houve algum assalto a uma bomba, vou tentar tirar todos os números das bombas, mas são tantas....

    Obrigado por essa iniciativa EDGAARLIVE, muito obrigado mesmo! Espero que tenha razão no que diz...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
      Hoje estive em contacto com a policia, mas o raio de acção ainda é longo, pelo menos uns 100 kms com o gasóleo no depósito. Mas é uma excelente ideia saber se houve algum assalto a uma bomba, vou tentar tirar todos os números das bombas, mas são tantas....
      Se desapareceu no dia 26 e no dia 28 passou na SCUT não está abandonado.
      Não perdes nada em ligar para as gasolineiras mas...
      Basta terem abastecido e saído sem pagar, ou, agora mais frequente, roubarem o gasóleo de qualquer pesado que esteja parado na berma da estrada ou máquinas em zonas de obras.
      Tenta saber a hora de passagem no pórtico e o sentido e dá esses dados à polícia. Isso é importante.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
        Se desapareceu no dia 26 e no dia 28 passou na SCUT não está abandonado.
        Não perdes nada em ligar para as gasolineiras mas...
        Basta terem abastecido e saído sem pagar, ou, agora mais frequente, roubarem o gasóleo de qualquer pesado que esteja parado na berma da estrada ou máquinas em zonas de obras.
        Tenta saber a hora de passagem no pórtico e o sentido e dá esses dados à polícia. Isso é importante.
        Ele passou numa scut no dia do roubo, ou seja, consegui delimitar a hora do roubo e o local para onde poderá ter saído da zona. Entretanto já contactei as principais companhias de manutenção de auto estradas para me fornecerem os dados do sentido da viatura ou de eventuais passagens. Nada feito...pelos vistos é um processo mesmo muito moroso para me fornecerem os dados (indicaram-me 5 semanas até levantarem contra-ordenações por passagens ilegais em vias-verde!)! Tempo que não tenho...

        Mesmo assim, já entreguei tudo o que tenho à policia, mas não sei se os leva a delimitar áreas de busca...mas pelo menos, estou a tentar tudo por tudo...:/
        Editado pela última vez por Hobbz; 30 April 2013, 11:08.

        Comentário


          #34
          Precisava de uma opinião de alguém da zona do porto/gaia. O pórtico contrário ao pórtico de Miramar tem sentido para norte ou sul? Alguém me sabe dizer?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
            Precisava de uma opinião de alguém da zona do porto/gaia. O pórtico contrário ao pórtico de Miramar tem sentido para norte ou sul? Alguém me sabe dizer?
            Não percebi a dúvida.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
              Não percebi a dúvida.
              Indicaram-me que o meu carro passou no sentido contrário ao pórtico de Miramar. A minha questão é saber se esse "sentido contrário" tem sentido para norte ou para sul. Como não conheço a localização exacta dos pórticos, decidi perguntar se alguém me podia ajudar.

              Comentário


                #37
                Na zona de Viseu/Vila Real vou estar atento. (apesar de andar distante desta zona).

                Já passei pelo mesmo e ainda tive de pagar o estrago que fizeram com o carro.

                Desejo-te boa sorte!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                  Na zona de Viseu/Vila Real vou estar atento. (apesar de andar distante desta zona).

                  Já passei pelo mesmo e ainda tive de pagar o estrago que fizeram com o carro.

                  Desejo-te boa sorte!
                  Infelizmente, para estes tipos "longe" ou "perto" é indiferente! Não estragam ou gastam o que é deles...

                  Obrigado pela ajuda. Qualquer indicio entre em contacto com as autoridades, por favor!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                    Indicaram-me que o meu carro passou no sentido contrário ao pórtico de Miramar. A minha questão é saber se esse "sentido contrário" tem sentido para norte ou para sul. Como não conheço a localização exacta dos pórticos, decidi perguntar se alguém me podia ajudar.
                    Ola amigo... Fogo mas que confusão, não podiam dizer logo o sentido certo?!?!
                    Miramar é depois de Francelos, em direcçao a sul...
                    Eu quando quero ir do Porto para por exemplo Espinho e quero usar a auto estrada, vou passar nas scuts, sei que mal passamos a zona de francelos aparece-me scuts, assim como são felix da marinha e miramar... No sentido para Sul tenho a certeza absoluta que tem scuts! Eu apostava que esse sentido contrário ao portico de miramar é em direcçao a norte...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                      Indicaram-me que o meu carro passou no sentido contrário ao pórtico de Miramar. A minha questão é saber se esse "sentido contrário" tem sentido para norte ou para sul. Como não conheço a localização exacta dos pórticos, decidi perguntar se alguém me podia ajudar.
                      Segundo a ViaVerde On-Line, o pórtico "Miramar" é N-S, o oposto, ou seja, S-N chama-se ER1-18.

                      Sendo assim o carro passou de sul para norte. Provavelmente entrou em Arcozelo.

                      Comentário


                        #41
                        A norte de Miramar fica o Porto, e tem porticos penso eu... Só não passam neles (penso eu) caso sigam a direita em direção a Leça... Penso eu...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TECH123 Ver Post
                          A norte de Miramar fica o Porto, e tem porticos penso eu... Só não passam neles (penso eu) caso sigam a direita em direção a Leça... Penso eu...
                          Isso pouco ou nada ajuda.

                          Na verdade, ao passar o pórtico indicado, o carro pode ir para tantos sítios diferentes rapidamente sem registo de portagens...

                          Comentário


                            #43
                            Bem... O carro passou numa scut na Costa de Prata certo?
                            Depois voltou para Norte e passou na scut oposta à de Miramar, e depois deixou de haver passagens em pórticos....
                            Foi isto que percebi?
                            Provavelmente gamaram o carro, foram dar uma volta com ele até à Figueira, e voltaram a zona de gaia... Miramar e Francelos é uma terra ao lado da outra praticamente... o carro provavelmente estará parado para essas zonas...
                            Muito importante continuar a ver os porticos e locais por onde passa... Ao menos as scuts estão ajudar para alguma coisa....
                            O carro aparece!

                            Comentário


                              #44
                              Aliás tenho quase a certeza absoluta que apartir de Miramar tem só mais um pórtico... Antes de francelos!!! Quase de certeza que o carro voltou à zona de onde foi roubado e provavelmente da zona onde fazem parte esses cancros da sociedade

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                Segundo a ViaVerde On-Line, o pórtico "Miramar" é N-S, o oposto, ou seja, S-N chama-se ER1-18.

                                Sendo assim o carro passou de sul para norte. Provavelmente entrou em Arcozelo.



                                Como o ricardodsb refere, o último pórtico da A29/Costa da Prata sentido S-N, é denominado de ER1-18.

                                Sendo que o mesmo, encontra-se mesmo antes do nó que dá acesso à A44...

                                Sendo assim, poderão ter saído para a A44 ou ter seguido, na A29 e saído mais à frente:

                                - para a zona industrial de Canelas... ou;

                                - entrar novamente na A1 direcção Gaia/Porto... ou,

                                - saír para o Hospital/Monte da Virgem/Bairro da Vila D'Este ou;

                                - saír em direcção ao Freixo... ou;

                                - saír em direcção à A1, saindo depois em Grijó ou seguindo mesmo, na A1 e tirando ticket...
                                Editado pela última vez por nto; 02 May 2013, 11:01.

                                Comentário


                                  #46
                                  Obrigado por tantas ajudas ao meu pedido de solicitação.

                                  Tenho visto diariamente o site dos CTT em busca de mais indicios, mas pelos vistos, nas SCUT´s só passou nesse mesmo pórtico e no sentido S-N. A partir dai, não há mais registo nenhum...

                                  Fazendo jus ao que foi dito pelo ricardods entraram atrás e só passaram por esse mesmo pórtico. Perante o que o NTO indica, serão imensas as possibilidades onde poderá estar. Na Brisa não me indicaram mais nada e nem me responderam à questão e duvido que esta escória se preocupe em usar a A1 e tirar ticket, se usaram esta via foi pela via-verde!

                                  Infelizmente tem razão EDGAARLIVE, pode não ter ido longe...ou ter sido já arrumado..:S

                                  Comentário


                                    #47
                                    Outra hipotese que tenho vindo a constatar é a quantidade enorme de "gente" que vende carros inteiros, às peças, em sites de vendas na internet... Poderá ser só desconfiança de alguém lesado recentemente, mas quantos dos nossos carros não correm o risco de acabarem assim!? Certo que não podemos levantar falsas suspeitas, mas há demasiadas coincidências por detrás destes "anúncios"!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                                      Outra hipotese que tenho vindo a constatar é a quantidade enorme de "gente" que vende carros inteiros, às peças, em sites de vendas na internet... Poderá ser só desconfiança de alguém lesado recentemente, mas quantos dos nossos carros não correm o risco de acabarem assim!? Certo que não podemos levantar falsas suspeitas, mas há demasiadas coincidências por detrás destes "anúncios"!
                                      Geralmente isso acontece com carros de outras gamas, com mais procura de peças ou com carros abandonados. Há sítios onde os carros parados à algum tempo, alguns até sem bateria, desaparecem misteriosamente (ou não). Geralmente vão de reboque. Ainda recentemente até um carro da PSP foi gamado dessa maneira em Lisboa. Este tipo de situações (referindo-me agora ao que aconteceu com o teu) é quase sempre levar o carro para dar uma volta ou ir fazer alguma coisa menos licita e depois abandoná-lo numa rua qualquer. Mas vais ver que o carro aparece. Boa sorte.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas amigo...
                                        Estou sempre a espera de chegar aqui e ter a boa noticia que o carro apareceu
                                        Por norma os carros à peça que se ve em olx's custojustos e afins são de sucatas e casas de peças mesmo...
                                        Como eu disse, tenho a certeza que eles não pegavam num clio para peças...
                                        O carro já deve estar encostado...se este fim-de-semana for para a zona prometo dar uma vista de olhos...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Assim espero. E que tenha razão em tudo o que diz. Infelizmente não tenho conseguido reunir muito mais informação...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Como disse, posso estar a levantar falsos testemunho e espero não ser mal entendido, mas perante tudo isto, uma pessoa vê maldade em tudo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Perfeitamente normal e até é legítimo sentir-se assim....
                                              Como se tem desenrascado para trabalhar?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Hobbz Ver Post
                                                Na Brisa não me indicaram mais nada e nem me responderam à questão e duvido que esta escória se preocupe em usar a A1 e tirar ticket, se usaram esta via foi pela via-verde!
                                                Perguntas-te à brisa se, nestes casos, quando há alguma passagem nas portagens, se eles avisam as autoridades?
                                                Seria uma boa forma de auxiliar os clientes deles.
                                                Já agora, informaste que o carro foi gamado, certo. Eles sabem que não estás a usar o carro. Eles vão-te cobrar na mesma as passagens nas portagens? Não dá para cancelar/desactivar temporariamente o identificador?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Apartir do momento que as autoridades estão informadas que o carro foi roubado, penso que não tem que pagar nada...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                    Apartir do momento que as autoridades estão informadas que o carro foi roubado, penso que não tem que pagar nada...
                                                    Uma coisa é não pagar, embora tenha quase a certeza que lhe enviam na mesma a conta para pagar e depois, se não quiser pagar, vai ter montes de trabalho.
                                                    Outra coisa diferente é informarem directamente as autoridades das passagens, para que se tente interceptar o carro.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                                      Perguntas-te à brisa se, nestes casos, quando há alguma passagem nas portagens, se eles avisam as autoridades?
                                                      Seria uma boa forma de auxiliar os clientes deles.
                                                      Já agora, informaste que o carro foi gamado, certo. Eles sabem que não estás a usar o carro. Eles vão-te cobrar na mesma as passagens nas portagens? Não dá para cancelar/desactivar temporariamente o identificador?
                                                      Não sei se o user já referiu, mas pode não ter identificador. E se tivesse, e o desactivasse, isso também não serve de nada, no caso, uma vez que o carro pode passar na VV ou nas Scuts e a foto é tirada, sendo que a facturação é realizada.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                        Apartir do momento que as autoridades estão informadas que o carro foi roubado, penso que não tem que pagar nada...

                                                        Paga(a Brisa e outros querem lá saber se o carro é gamado ou não) e depois que se amanhe com quem andou com o carro .

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Vou estar atento, Clio branca, ZE.

                                                          Haja esperança.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                                            Paga(a Brisa e outros querem lá saber se o carro é gamado ou não) e depois que se amanhe com quem andou com o carro .
                                                            Oh pois é..Esqueci-me que isto é Portugal país que vive só de Tony Carreira e Futebol...
                                                            Mas isto está mal caro rucsantos.... muito mal..
                                                            A sério, esses canalhas deviam ter o que mereciam...
                                                            Oxalá haja justiça e o hobbz possa recuperar o seu clio

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Como "Paga e depois que se amanhe"?! Será que isso é mesmo assim Rucsantos? Eu confesso que ainda seria, no minimo, estranho ter de pagar até ao momento em que é apresentada queixa na PSP/GNR mas é quando o roubo é participado. Agora ter de pagar uma conta do meu carro que me foi espoliado!? Quer dizer, já não basta o propalado "estado social" me obrigar a pagar para manter esta escória que me rouba os meus bens materiais e ainda tenho de suportar custos de serviços que não usufrui porque o mesmo estado não garante a segurança dos meus bens, para os quais pago impostos absurdos!? Ainda pago para me roubarem o carro no fim de tudo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X