Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carros avariados nas bermas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

    citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

    citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

    Ontem saí do Porto às 19h e cheguei à minha casa (Lagos-Algarve) à 1h. Vi muitos carros avariados na A1: um Audi, um Xantia, um Talbot Horizon, um Clio (matrícula **-**-TT) e, já perto da Marateca, na N10, outro Audi. Os reboques ontem eram mais do que muitos!
    Ah! E uma Kia Carnival, também na A1, de um clube qualquer de Oeiras, penso eu.
    Felizmente, não vi nenhum Fiat nem nenhum BMW, as marcas dos meus dois carros.[:X]
    Como foi possível esquecer o principal: um Toyota Yaris,anterior geração, prateado, na A1 entre Porto e Feira. A condutora estava desesperada.
    Mentiroso...todos sabem que um toyota nunca avaria!![}][}][}][}][}]

    Comentário


      #32
      Tou farto de ver corollas azuis e almeras brancos parados na berma!
      Será q os japunas tão a decair?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por AF147

        por acaso o que tenho visto muito são Porsche's, curiosamente, ou não, apenas Boxster's, encostados com a "mala" aberta. [8)]
        Ainda há dias vi no mesmo troço 2 Opel Astra avariados, uma Caravan e um GTC!
        A Caravan avariou mesmo à minha frente, após ter parado na portagem, arrancou e desligou-se[:0] o dono ligou os 4 piscas em encostou-o na berma! (viagem de férias arruinada)
        A carrinha tinha 2 meses[8)]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por maven

          citação:Originalmente colocada por AF147

          por acaso o que tenho visto muito são Porsche's, curiosamente, ou não, apenas Boxster's, encostados com a "mala" aberta. [8)]
          Por acaso ainda nao percebi o porque de abrir a mala do Boxter pois motor fica atras dos bancos??Sera ke so keriam ver se tem oleo ou agua e ke pra ver o motor e preciso desmpontar meio carro loo0o[}]
          Vocês já repararam que mal um carro avaria, o pessoal vai logo abrir o capô, e põe-se para ali a olhar como se o mal desaparecesse !!...mesmo que não perceba nada de motores !!!
          Deve ser para ver de onde vem o fumo, ou então para arejar o motor !!
          Digo isto, mas se calhar tb faria o mesmo !!
          Ah, já não basta a vergonha de nos avariar o carro, como agora temos de vestir aqueles coletes com cores berrantes para toda a gente saber quem é o (in)feliz contemplado com o sucedido (acho muito bem o uso do colete reflector).

          Comentário


            #35
            na minha humilde opinião penso que muitas das avarias
            deve-se ao facto de os proprietários dos veiculos irem
            viajar e nem sequer se preocupam a ver o oleo, água etc...
            outras vezes nem sequer sabem que as correias é para substituir;)

            Comentário


              #36
              Caros foristas,ainda a dias cheguei de França e quando passei no Pais Basco ,na fronteira de Biarritz ,do lado espanhol era kilometros de carros abandonados nas berma.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por strecht


                Vocês já repararam que mal um carro avaria, o pessoal vai logo abrir o capô, e põe-se para ali a olhar como se o mal desaparecesse !!...mesmo que não perceba nada de motores !!!
                Deve ser para ver de onde vem o fumo, ou então para arejar o motor !!
                Digo isto, mas se calhar tb faria o mesmo !!
                Já reparei[}] Devem andar á procura do mau contacto [}][}]

                Comentário


                  #38
                  Boas,

                  Tenho feito o trajecto da A1 Carregado/Sacavém entre as 18 e as 19:00, e neste últimos dias de calor, vejo 3 ou 4 carros parados de diversas marcas, mas "orientais" népia.....

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      Voltei agora de férias e fiz alguns kms. pelas estradas nacionais (ida ao Minho, zona do Caramulo e arredores, Ribatejo, etc.) e de facto encontrei, principalmente no IP5 carradas de carros avariados.

                      Houve alguns dias principalmente os mais quentes brutais!!! De facto não sei para onde marcha esta politica da falta de fiabilidade e do "carro de plástico", do carro "mastiga e deita fora", mas vejo claramente os seus resultados...foi de certeza muito pessoal com as férias ou o trabalho ou seja lá o que for estragado!!!

                      Comentário


                        #41
                        EStá tudo a baldar-se às revisões,pq n há dinheiro, e dp é o q se vê...
                        É triste.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Firefly

                          EStá tudo a baldar-se às revisões,pq n há dinheiro, e dp é o q se vê...
                          É triste.
                          Se essa é a causa então não tenho pena nenhuma de quem ficou a pé...é que a maioria dos carros eram de preços caritos portanto quem os pagou também deveria ter acautelado a sua manuntenção, não sei poderá dizer que seriam uns coitaditos lolol

                          De qualquer forma vi alguns (poucos, mas lembro-me de 2 ou 3 pelo menos) que ainda não tinham tempo da 1ª revisão ;)

                          Comentário


                            #43
                            LOL.
                            Nesse caso é diferente.

                            Comentário


                              #44
                              eu esta semana vi dois mas ha mt q n via,memso quando vou a praia n tenho visto.. um dos dois estava estampado ,parece q foi abandonado..

                              afinal continua a mesma porcaria :D :D :D

                              Comentário


                                #45
                                Qual e o numero que o colete reflector tem que ter?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DjbF Ver Post
                                  Qual e o numero que o colete reflector tem que ter?
                                  EN 471 . Este é o código que deve respeitar para estar homologado.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Até no IC19 é aos pontapés!

                                    Hje as 5 e tal da tarde foi um pajero na via central que pifou e provocou uma IMENSA fila de Rio de Mouro a Queluz/amadora!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      EN 471 . Este é o código que deve respeitar para estar homologado.
                                      Obrigado

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DjbF Ver Post
                                        Qual e o numero que o colete reflector tem que ter?
                                        Esqueci-me, também há a norma EN 1150

                                        Comentário


                                          #50
                                          É curioso mas de facto ja vi de tudo um pouco sobretudo mercedes antigos e alguns audis mas BMW não é costume . . e não é por haver poucos em relação aos merc e audis...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Hoje vi um Clio Break encostado e com o condutor com cara de desesperado. Como não estava de capô aberto fiquei na dúvida se estaria avariado, mas pela cara do condutor diria que sim.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LFCAP Ver Post
                                              É curioso mas de facto ja vi de tudo um pouco sobretudo mercedes antigos e alguns audis mas BMW não é costume . . e não é por haver poucos em relação aos merc e audis...

                                              poucos bmw em relação aos outros???

                                              dos que são ca vendidos nos ultimos anos tem vendido mais que os outros

                                              Comentário


                                                #53
                                                Por norma ate costumo ver mais carros recentes e topos de gama encostados, do que as "latas velhas" que no inicio do tópico foram referidas.
                                                Estas latas se calhar tem mais manutenção e atenção que muitas novas, se calhar os seu donos pensam que a manutenção se faz sozinha...
                                                Ah! e a electrónica. Essa coisa tão bela.
                                                Ja faz anos que não vejo clássicos ou pre-clássicos parados nas estradas.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X