Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2014) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo 144 GL Overdrive

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      (6 caracteres)
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Dos últimos.
      Já havia Super Cincos desde matricula JC.
      Obrigado a ambos pela informação

      Comentário


        isto é que é bom, pá!

        Comentário


          Comentário


            a chapa ainda resiste!

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              a chapa ainda resiste!
              Está para venda e nada barato.
              RWD, Twin Cam, são sempre "caros".

              Comentário


                Hoje fiquei espantado por ver um destes novos (XX-OG-XX). Já pensava que não se vendiam....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                  Volvo 144 GL Overdrive


                  Viste um carro muito raro se era mesmo um 144 GL Overdrive. E digo isto porque tenho um e sendo a versão GL (GrandLuxe) com overdrive era com motor de injeção 2 litros e 130CV.

                  Carateriza-se por ter os estofos em pele, 2 farois adicionais à frente e somente ter sido produzido em duas cores: azul e cobre.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Hoje fiquei espantado por ver um destes novos (XX-OG-XX). Já pensava que não se vendiam....
                    No tópico do ano passado postei lá um preto.
                    Creio que era uma versão 80 anos, ou qualquer coisa assim

                    Comentário







                      Comentário


                        Há pouco passou por mim um AM V8 Vantage, cor de café com leite.

                        Comentário


                          Dacia Logan II MCV



                          Este, pelo facto de apenas se ter produzido durante 2 anos e pouco mais de 10.000 unidades terem sido produzidas, poder-se-á considerar raro.

                          Comentário


                            Porsche 911 (991) Carrera 4S Cabriolet

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                              Viste um carro muito raro se era mesmo um 144 GL Overdrive. E digo isto porque tenho um e sendo a versão GL (GrandLuxe) com overdrive era com motor de injeção 2 litros e 130CV.

                              Carateriza-se por ter os estofos em pele, 2 farois adicionais à frente e somente ter sido produzido em duas cores: azul e cobre.
                              Em princípio deve ser um verdadeiro que dizia na traseira GrandLuxe Overdrive e no lado esquerdo 144 GL overdrive. Anda a GPL por isso já deve ter feitos uns belos kms.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                fui eu quem o viu em mafamude há umas quantas semanas.
                                Creio conhecer o dono desse A3...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                  Porsche 911 (991) Carrera 4S Cabriolet


                                  Oh meu deus que combinação perfeita, parabéns ao dono

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                                    Em princípio deve ser um verdadeiro que dizia na traseira GrandLuxe Overdrive e no lado esquerdo 144 GL overdrive. Anda a GPL por isso já deve ter feitos uns belos kms.
                                    O dono desse 144 GL estragou tudo ao por a GPL. Além disso, a cor azul parece ser outra e os farois adicionais já não existem. Além disso é um 144GL de 1972. Reconheço pelos puxadores das portas já embutidos na chapa. Deveria ter os estofos em pele? Equipamento de série no GL.

                                    O meu que é de 1971 tem ainda os puxadores das portas exteriores.




                                    Pormenor dos f. adicionais



                                    Catálogo original





                                    Desculpem o off-topic, mas trata-se de uma versão de um carro muito rara em Portugal. Com este visto pelo Pl0x só conheço mais dois.
                                    Ficheiros anexados

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                                      Oh meu deus que combinação perfeita, parabéns ao dono
                                      fica mesmo excelente, condiz muito bem a capota com os faróis traseiros.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                        Isto é muita coisa para se falar aqui num fórum público

                                        Eu também não sei muito sobre ele, só vou vendo algumas publicações e comentários pelo Facebook.

                                        Tem 420d e encomendou 435d. Não sei se vai comprar M4.
                                        Não encomendou nenhum 435d e muito menos vai ter um M4 . Eu conheço o homem , e e preciso falar da vida dos outros num forumpublico ?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                          Porsche 911 (991) Carrera 4S Cabriolet

                                          Açu
                                          Mas de

                                          Comentário


                                            504 Cabriolet

                                            Comentário


                                              Mesmo na fronteira concelhia.

                                              Comentário











                                                Comentário


                                                  Esse impresa é a wagon certo?

                                                  Comentário


                                                    Lybra JTD Cadito?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ghostrider1991 Ver Post
                                                      Não encomendou nenhum 435d e muito menos vai ter um M4 . Eu conheço o homem , e e preciso falar da vida dos outros num forumpublico ?
                                                      Conheces tão bem que sabes menos que eu


                                                      MGA

                                                      Editado pela última vez por zerenau5; 16 January 2014, 23:06.

                                                      Comentário


                                                        Pode ter melhorado, mas de aspecto muito inferior ao anterior e com perda de identidade e muito menos "possante" o aspecto
                                                        O preço é que continua mastodôntico!






                                                        Golf GTI, com brinde!



                                                        Comentário


                                                          Preciso passar as fotos do telemóvel para cá

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jroadster Ver Post
                                                            Esse impresa é a wagon certo?
                                                            Sim, é. Esteve parada muitos meses, mass estes dias apareceu no mesmo sítio um possível gti. Vou ver se amanhã tiro uma foto ao passar por lá.


                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Lybra JTD Cadito?
                                                            Sim, querias um 2.0 a gasolina, nao? Tive eu muita sorte em ver um a gasóleo e dá-te por contente!

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X