Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sinistro enganado. urgente.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por susanabarros Ver Post
    Boas.

    Quem Foi convocado foi o meu cunhado, mas ele como nao se quer envolver em problemas, vai dizer que me emprestou o carro, ja falei com ele, e como tenho os documentos da entrevista, concordei, pois era eu que tinha o carro nesse dia. por isso a partida vamos os dois nesse dia, ver o que é necessario (entregar documentos, prestar declaraçoes, suponho eu)

    As horas em que ocorreu o acidente foram exactamente a hora em que me encontrava em entrevista.
    Experimenta falar com o responsavel pela segurança das instalações ou mesmo com o vigilante que fez o registo de entrada da viatura, para fazerem um relatório ou uma declaração em como essa viatura esteve lá nesse determinado espaço de tempo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      No âmbito do processo judicial se for notificada pelo Tribunal, quero ver "como recusam".
      Não recusam...mas ter testemunhas de má fé não me parece que seja muito abonatório...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Não recusam...mas ter testemunhas de má fé não me parece que seja muito abonatório...
        Os registos falam por si.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Os registos falam por si.

          Exacto.
          Nem precisam de testemunhar nada, basta o advogado pedir ao tribunal que a empresa forneça o registo.
          Mas isso é no caso de algum dia chegar a tribunal.
          Duvido que lá chegue porque, do que consigo aperceber-me, é a palavra de um contra o outro, sem testemunhas do acidente, caso contrário o seguro tinha pago antes de fechar o processo.

          Comentário


            #35
            Se o carro do teu cunhado nunca bateu de frente, qualquer perito pode provar que tem cor original, nunca repintado nem pecas trocadas. Um embate por tras deixa sempre marcas, se do assim fica provada a inocência.

            Na minha opinião!

            Se bateu é provar que não tava lá e o queixoso em como estavas.
            Editado pela última vez por Twingo32v; 23 January 2014, 19:34. Razão: erro com o corretor automatico

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X