Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente, com carro em manobra de estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

    Desta forma prevejo que quem realizava a manobra de marcha-atrás continue a não conseguir provar que foi embatido.
    Espero bem que sim!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      A uma distancia de 30 metros ?? WTF ??

      Entao nas cidades muito cuidado , tudo a andar a 30 metros uns dos outros looooool
      E assim, para chegar á ponte 25 de Abril, faziamos trafico até ás Caldas-da-Rainha!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zane90 Ver Post

        Código da Estrada (Artº 18º) “os condutores devem guardar dos outros veículos uma distância suficiente que lhes permita parar em
        segurança no caso de travagem ou imobilização súbita”.


        Mas eu parei em segurança, e bem longe do veiculo á minha frente, o outro que recuou para cima de mim, e esta tabela não nos diz que temos de parar a 27,5 metros, apenas que necessitamos dessa distância para pararmos, se circularmos a 50km/h.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          Gostei da história toda muito bem contadinha e no final a condutora seguia com álcool Basicamente nessa situação o seguro não se responsabiliza por nada...e ainda se arrisca a ficar sem a carta.
          Claro que fiz de propósito , o acidente não foi causado nem de perto por estar alcoolizada é por isso que eu contei as coisas como deve ser, o problema é se estar nesse estado vai mudar alguma coisa. Penso que estando ou não alcoolizado o desfecho é o mesmo em termos de culpado do acidente.
          Foi uma pouco azar a mistura, e também o abre olhos pra ela , eu ia atrás dela de carro e consegui estacionar primeiro, ela foi dar "meia-volta" outra vez só pra tentar estacionar 100 metros mais perto que eu.


          Originalmente Colocado por Anicio Ver Post
          Mas eu parei em segurança, e bem longe do veiculo á minha frente, o outro que recuou para cima de mim, e esta tabela não nos diz que temos de parar a 27,5 metros, apenas que necessitamos dessa distância para pararmos, se circularmos a 50km/h.
          Sim isso tens razão, tu não és o culpado, mas ao olhos da lei pode ver uma coisa completamente diferente. Muita lei em Portugal e por o mundo foram está muito mal elaborada, beneficiam e prejudicam sempre alguém.

          Eu por acaso à umas semanas, como quem diz 1/2 meses aconteceu me algo semelhante, vi um estacionamento fiz pisca antecipadamente a mostrar que ia fazer a manobra, quando começo a fazer aparece um carro por trás, o carro atrás tava praticamente em linha com o carro estacionado para onde eu ia. Comecei a recuar apitou me, esperei uns segundos para ver se a mulher ou recuava ou avançava, como nem fez nem uma coisa nem outra comecei a manobra outra vez, apitou me outra vez, em eu a pensar que raio ela queria afinal, tinha mais que espaço. Parei a meio da manobra outra vez e a mulher ultrapassa me como uma cara de poucos amigos e a mandar vir.
          O teu caso era completamente diferente, nem tinham margem de manobra, mas neste meu caso ela nao tinha nenhuma carro atrás dela sequer.
          Editado pela última vez por zane90; 19 January 2014, 20:49.

          Comentário


            #35
            Boas
            So para actualizar o tópico, vou amanha a uma oficina recomendada pela seguradora para peritagem.
            Vou a esta porque aqui, eles tratam de tudo directamente, sem eu precisar de fazer nada mais que levar o carro la, não tenho de enviar eu orçamentos, nem nada do género, e o carro de substituição, será disponibilizado no mesmo local, sem mais complicações, de ir levantar, e/ou entregar.
            Quanto ao resto, esta tudo pendente, e a minha seguradora, diz que esta a fazer os possíveis, para que eu obtenha a reparação paga!

            Comentário


              #36
              Boa noite a todos!
              Nova actualizacao de tópico:
              Depois de muitas voltas, e muitas testemunhos dados a varios peritos, quer eu, quer as minhas testemunhas, ja tenho o meu carro arranjado!
              O meu seguro deu-me logo 100% da razao a mim, o dela é que demorou a aceitar, mas parece que o auto da policia me favoreceu!
              Agora so tenho pena de nao ter mais o numero da senhora para ligar para ela, e perguntar-lhe se tinha valido a pena ser mentirosa!
              E outra coisa: fiquei muito desiludido com a Caetano Auto de Leiria, que tem acordo com a Fidelidade, e eu fui para la, por ser mais facil, as peritagens, e obter o veiculo de substituiÇao.

              Ponto 1: Demoraram uma semana inteirinha, numa reparaÇao de 3/4 dias.

              Ponto 2: Apos um dia de reparaçao quando perguntei, quanto me cobrariam a mim, cliente a dar-lhes uma reparaçao do seguro, para me pintarem o teto, me pediram 450 euros!!!

              Ponto 3: Cheguei la para levantar o carro, e estava todo lavadinho por dentro e por fora, quando o entreguei todo sujinho, so para me taparem a vista, e o farol, todo arranhado!!! Primeiro disseram que o perito nao tinha aceitado reparar o farol. Entao eu disse ao responsavel pela oficina que lhe tinha comunicado esse dano tambem, e se o perito nao aceitava eu tinha de ser informado, o que nao fui! Quando ele viu a minha cara de burro, me disse que na segunda-feira seguinte me ia ligar depois de voltar a falar com o perito. E claro que me ligou para ir la polir o farol, e quandola fui colocar o carro ate me levou a mim, e ha minha companheira ao shopping e tudo!
              Resumindo: Para mim nao houve nada com o perito, para mim que eles meteram o dinheiro de um farol novo ao bolso, mas como esta bom para passar na inspecçao, que era o que me preocupava, fiquei contente!


              Passa a publicidade a Toyota de Leiria

              Comentário


                #37
                Ainda bem que tudo se resolveu...
                Não se preocupe em ligar para a dita senhora pois ela irá perceber se valeu a pena ou não, quando, provavelmente, receber o agravamento do seguro..

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X