Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento MeoArena

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim, vou aproveitar para chegar de manhã e dar uma volta pela cidade antes de ir ao concerto.
    Daí pensar no parque da estação do oriente. Não sei é se será ainda boa opção.
    Obrigado

    Enviado do meu F1 através do Tapatalk

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
      Sim, vou aproveitar para chegar de manhã e dar uma volta pela cidade antes de ir ao concerto.
      Daí pensar no parque da estação do oriente. Não sei é se será ainda boa opção.
      Obrigado

      Enviado do meu F1 através do Tapatalk
      se queres passar o dia todo e tencionas pagar o mínimo possível ou mesmo grátis, a opção do metalking deve ser levada em conta. acredito apenas que no fim de um dia de passeio e concerto a caminhada até ao carro possa custar um pouco……...mas isso sou eu que tenho, digamos, uma politica anti anorética
      dá uma vista de olhos no site da EMEL e junto do MAPS tenta perceber o máximo até onde podes chegar sem pagar.
      é num dia de semana? é que se for fim de semana a coisa fica mais fácil.

      Comentário


        #33
        É num dia da semana.

        Do que vi parece-me que há é mais que um parque na estação do oriente, ou estou enganado?

        Um da Saba que não consigo perceber o valor máximo, https://www.saba.pt/pt/estacionament...are-do-oriente
        E o outro que tem on preço máximo de 7eur por dia que seria o que me interessava, mas não sei se estará actualizado, https://www.empark.com/pt/pt/aparcam...-gare-oriente/

        Obrigado

        Enviado do meu F1 através do Tapatalk

        Comentário


          #34
          Acabei por estacionar no da saba. Foi o único que encontrei.

          Paguei 9eur por 12h e pouco.

          Enviado do meu F1 através do Tapatalk

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X