Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uso do telemovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rmmp Ver Post
    Ainda hoje vi isso, mesmo antes de uma curva, linha continua e ele parado na faixa de rodagem a falar ao telemovel, primeiro ultrapassa lo é ilegal por causa da linha continua, e ao faze lo é perigoso porque temos uma curva logo a seguir onde pode aparecer sempre um carro...
    Depois quando são multados, os senhores guardas é que são maus e andam à caça à multa....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
      Depois quando são multados, os senhores guardas é que são maus e andam à caça à multa....
      O pior disso é mesmo que se tu o ultrapassas e a policia te vê, tu também és multado por pisar a linha continua quando por vezes não tens outra solução pois o carro da frente não anda.

      Ainda há uns meses atras, um amigo meu ia a entrar num cruzamento, e noutra via estava um carro parado, mas no meio da via, o meu amigo parou mesmo assim, mas como viu que o outro não avançava ele entrou no cruzamento, quando ele arrancou, entrou o outro no cruzamento e travou mesmo à frente dele. Havia 2 testemunhas, e o condutor do outro carro estava alcoolizado, porém os policias eram amigos dele, e quem sabe se ele não era também policia...O que aconteceu, a policia ouviu as testemunhas mas não as validou para nada, nem o teste de alcool fizeram ao outro condutor, apenas ao meu amigo. Resultado, o meu amigo ficou com as culpas e ainda levou uma multa por não ter parado num stop, algo que ele fez, ele ainda apresentou queixa, mas depois sem as testemunhas não houve mais nada a fazer...

      Comentário


        #33
        Gosto d ver a malta com os 2 auscultadores de auriculares nos ouvidos tranquilos a conduzir

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
          OT: Tenho um destes e funciona muito bem.
          Boas. Isso nao é auricular correcto? Como se chama? Para que possa procurar.. Como se carrega e funciona? Obrigado

          Comentário


            #35
            É um mãos livres, pesquisa no eBay por bluetooth hands free, carrega a bateria por usb e emparelha com o telemóvel por bluetooth

            Comentário


              #36
              Obrigado! Tive a pesquisar um pouco e vi uns tb que se alimentam pelo carregador de isqueiro em vez de por usb.. N será mais pratico?

              Enviado do meu JY-G3 através de Tapatalk

              Comentário


                #37
                O que acho irónico é a proibição de uso de telemóveis a conduzir, e os próprios carros já estão equipados com sistemas de leituras de mensagens e notificações de facebook...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                  Gosto d ver a malta com os 2 auscultadores de auriculares nos ouvidos tranquilos a conduzir
                  Auriculares nos 2 ouvidos é proibido desde 1 de janeiro de 2014.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                    Auriculares nos 2 ouvidos é proibido desde 1 de janeiro de 2014.
                    Já é proibido desde a redação do CE de 2005.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                      Já é proibido desde a redação do CE de 2005.
                      Não são auriculares nos 2 ouvidos, são auriculares DE dois ouvidos.

                      Comentário


                        #41
                        Fico completamente estupefato de, com tantos avisos que dão na tv e assim, tanta gente ainda continua a falar ao telemovel como se nada fosse e a mandar msg..

                        Não ha um dia que nao assista a uma destas duas situações! Eles a falar, elas a teclar!

                        Comentário


                          #42
                          Ou no facebook a cada 2seg que param..

                          Enviado do meu JY-G3 através de Tapatalk

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X