Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A pressa de Sexta Feira...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É preferível sairem um bocadinho mais tarde a andarem à pressa para ultrapassar tudo e todos...

    Bom fim de semana.

    Comentário


      achas?? a malta sai sempre em cima da hora,... e muitas vezes cheios de pressa para a morte ou menos mal, para as urgencias,...

      Comentário


        Está quase na minha hora.


        Até tremo só de pensar...


        Tenho de ir sempre atento a tudo, não vá como no outro dia ganhando uma traseira nova porque não quis queimar um amarelo...

        E ainda ouvi insultos...

        Comentário


          bem-vindo à selva caro amigo! neste país é assim, mas os europeus tbm n ficam atrás de nós! lolol

          Comentário


            Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
            achas?? a malta sai sempre em cima da hora,... e muitas vezes cheios de pressa para a morte ou menos mal, para as urgencias,...
            Pois é, pois é...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
              Está quase na minha hora.


              Até tremo só de pensar...


              Tenho de ir sempre atento a tudo, não vá como no outro dia ganhando uma traseira nova porque não quis queimar um amarelo...

              E ainda ouvi insultos...
              Pois, gentinha apressada é no que dá...

              Amanhã é, de novo, sexta, desta feita já com praticamente toda a gente que, entretanto, regressou de férias. Por isso todos já notámos o acréscimo de trânsito e os habituais imbecis apressados, apenas porque sim...

              Programem hoje as viagens de amanhã e, sem stresses, deixem as pressas para o próximo ano... A vida é que deve chegar ao destino, não a pressa!

              Comentário


                Este tipo de condução da pressa de sexta-feira acontece todos os dias ao fim da tarde com as camionetas e veículos comerciais das empresas de construção principalmente.

                Lá vão eles na esgalha, a fazer curvas como doidos...

                Até assusta!

                Comentário


                  Por estas e por outras é que eu quero acabar o curso e ir direitinho trabalhar o mais longe das grandes cidades possivel!!!

                  Comentário


                    Sexta-feira. Fim da Tarde. A1. Lisboa - Porto. Daqui a 1 hora e já estou a começar a ficar stressado com o pressa alheia que vou apanhar.

                    Semana passada ia ~140km/h o caminho todo e só fui ultrapassado(tirando os pesados).

                    Estes apressados ainda deixam uma pessoa mais stressada do que quando numa emergência estamos nós com pressa. Chiça.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                      Este tipo de condução da pressa de sexta-feira acontece todos os dias ao fim da tarde com as camionetas e veículos comerciais das empresas de construção principalmente.

                      Lá vão eles na esgalha, a fazer curvas como doidos...

                      Até assusta!
                      Qdo trabalhei em Leiria , lá na obra faziam isso sempre e era todos os dias... o mais giro é que o motorista da carrinha bebia(vinho ao almoço e cerveja o dia todo) como gente grande

                      Foi dos melhores condutores que conheci, dava gosto andar com o gajo...grandes mãos para o volante

                      Comentário


                        E aí vem mais outra, sempre com pessoal cheio de pressa nas nossas estradas...

                        Levantem o pé, conduzam com prazer e "transpirem" essa mensagem!

                        Sexta feira sem pressas para chegarmos todos ao destino.

                        Comentário


                          Bem, parece que já ninguém liga...

                          Por acaso, e precisamente por causa da pressa, vi hoje um indivíduo que quase se não matou por uma "unha negra", de tanta pressa que tinha, após uma ultrapassagem numa tangente arrepiante ao carro que ía à minha frente, pela direita, rodas na berma e quase capotanço...

                          Comentário


                            Hoje é uma Sexta Feira "linda"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                              Hoje é uma Sexta Feira "linda"
                              Sim, sim, de "arrancar os cabelos"...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                Sim, sim, de "arrancar os cabelos"...
                                O melhor local para calmos passeios nesta sexta feira, véspera de fim de semana, véspera de véspera de Natal...é o parque de estacionamento de um qualquer shopping.

                                Viva a pressa...do consumismo.

                                Comentário


                                  Bem, pessoal, para além de hoje ser sexta feira é dia 13...

                                  Por isso, mesmo que não creiam em bruxas acreditem que as há!

                                  Não tenham pressa, cheguem ao destino e deixem chegar os outros também!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Qdo trabalhei em Leiria , lá na obra faziam isso sempre e era todos os dias... o mais giro é que o motorista da carrinha bebia(vinho ao almoço e cerveja o dia todo) como gente grande

                                    Foi dos melhores condutores que conheci, dava gosto andar com o gajo...grandes mãos para o volante

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                      Bem, pessoal, para além de hoje ser sexta feira é dia 13...

                                      Por isso, mesmo que não creiam em bruxas acreditem que as há!

                                      Não tenham pressa, cheguem ao destino e deixem chegar os outros também!
                                      Assim é que é! Calma muita calma, boa dia caro Pé Leve!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ankjay-corsab Ver Post
                                        Assim é que é! Calma muita calma, boa dia caro Pé Leve!
                                        Obrigado. Um bom fim de semana.

                                        Comentário


                                          Desculpem lá ressuscitar este tema, mas apenas para salientar que, mais uma sexta e, de novo, ou melhor, nada de novo, parecia quase tudo parvo ao regressar a casa...

                                          O que será que bate na cabeça das pessoas quando regressam a casa sexta feira à tarde?...

                                          Comentário


                                            Engraçado...foi o dia da semana no qual apanhei menos transito...sai do trabalho as 5 pás 6 e eram 6.24 tava a estracionar o carro.

                                            Comentário


                                              hoje devido a ser sexta aliado ao tempo de verão, fez com que a foz/matosinhos estivesse completamente entupido o dia todo...

                                              Comentário


                                                A A2 esteve um caos, não em volume de trânsito mas na quantidade de manobras parvas que presenciei...

                                                Comentário


                                                  Saída de Matosinhos ás 19:50
                                                  Cheguei a Gaia ás 21:50...
                                                  Num dia "normal" demoraria 15 minutos.

                                                  Trânsito, dois pequenos toques e um choque em cadeia...

                                                  Comentário


                                                    Concordo que as sextas-feiras denotam um comportamento totalmente diferente nos automobilistas, mas mais que a velocidade excessiva, noto uma agressividade extrema aliada a uma panóplia de manobras perigosas e quase pequenos toques.

                                                    Por um lado é compreensível a alteração de estado de espírito, eu à sexta-feira tenho muita pressa mas nem é de ir para casa, é de finalmente encerrar mais uma semana e se há coisa que me dá prazer é conduzir mas daí a fazer algumas coisas que vejo.. Aliás, não admira que facilmente fique irritado com algumas.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X