Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi ''Acidentes''!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, não vi o acidente porque estava um camião entre mim e ele, mas basicamente foi isto:

    Estava á frente de um camião a falar com uma pessoa, ouço um motor a berrar e uns pneus a chiar e pensei, lá vem drift na curva a 90º que estava a 100m.

    O chiar prolonga-se, torna-se descontrolado, uma fracção de segundo de silêncio e PAAAAAAMMMMMMMMMMMMM...

    Espreitámos......S2000 contra um muro.

    E foi isto...

    PS: Por momentos pensei que tivesse sido o meu Megane (que estava parado atrás do camião) a ampará-lo...

    Comentário


      Originalmente Colocado por NSV Ver Post
      Queluz Belas



      O Cardoso e Maia,está mesmo ao lado,não precisam de sair do lugar para irem comprar as peças.

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
          Aiii a ponte.. a bela da ponte!!
          É tanto bate-cú todas as semanas.. metem-se a ver a menina/o do lado e pimba!

          Comentário


            Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
            Aiii a ponte.. a bela da ponte!!
            É tanto bate-cú todas as semanas.. metem-se a ver a menina/o do lado e pimba!
            Então agora que é Verão e muitas delas vêm de biquini... Não falha!

            Comentário


              Acidente na ponte 25 de abril.

              Sentido Almada - Lisboa, na faixa da via verde da direita. Mesmo onde passa de uma para duas faixas.

              Comentário


                Faz pouco tempo vi um atropelamento...mas daquelas coisas que 20 segundos antes já se sabia que ia dar m..rda. Num cruzamento...eu ia atrás de um autocarro...este decidiu ceder a prioridade a uns carros que vinham pela esquerda para entrar na sua faixa de rodagem...no meio disto tudo...a menos de 10 metros da passadeira...estava um rapaz à direita (acredito que num angulo morto do autocarro). Depois de passar o tal carro que o autocarro cedeu a prioridade...o rapaz decidiu atravessar (à frente do autocarro) e o autocarro arrancou......PUM!.
                Rapaz ao chão...levou com alguma força sem dúvida...ainda se levantou mas estava completamente estonteado...até se deixar cair de novo. O condutor do autocarro saiu para assistir o rapaz...eu segui a minha viagem....

                Acredito que o condutor estava concentrado no tal carro que ia entrar na sua faixa de rodagem e não viu de todo o rapaz...mas juro que estando logo atrás dava para adivinhar que o tipo ia-se precipitar...enfim...ainda bem que não foi nada mais que isso....

                Quanto ao condutor dos Horários do Funchal...se a coisa chegou a instancias policiais imagino que ficará com um processo...dada a proximidade da passadeira...mas em defesa dele...o peão foi muito descuidado ao atravessar.

                Comentário


                  Hoje de manhã em Ponta Delgada, após uns dias de sol, vem uma manhã de chuva e....










                  Comentário


                    Originalmente Colocado por diogo1987 Ver Post
                    Hoje de manhã em Ponta Delgada, após uns dias de sol, vem uma manhã de chuva e....










                    A curva, principalmente à chuva, é traiçoeira e pouca gente liga à redução do limite de velocidade nela..

                    Não deixa de ser curioso o Colt ter-se despistado mesmo em frente ao representante da Mitsubishi em S.Miguel.

                    Comentário


                      Boa "publicidade" para a marca!! Lol.

                      Comentário


                        E é impressão minha ou os airbags não dispararam? Uma fruta destas e não dispara? Ou sou eu que tenho de trocar as lentes dos óculos?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                          E é impressão minha ou os airbags não dispararam? Uma fruta destas e não dispara? Ou sou eu que tenho de trocar as lentes dos óculos?
                          Bem visto, realmente é estranho

                          Comentário


                            Mais uma vez, os airbag são disparam acima de um determinado valor de desaceleração, em "G's".

                            Comentário


                              Foi a única explicação que encontrei. E como o embate no rail e o mesmo a fazer o seu serviço, de amortecer o impacto, não deve ter chegado para a desaceleração ser muito violenta. Mas mesmo assim a destruição da frente, leva-me a crer que não terá sido assim tão suave como isso.

                              Comentário


                                De lado percebo que nao tenham aberto, mas o do condutor deveria...a frente está abstante danificada

                                Comentário


                                  Por volta das 16:00 +- acidente na Ponte 25 de Abril, no sentido Lisboa - Almada, envolvendo 4 viaturas.

                                  Só passei a ponte era umas 17:00 e já tinham saído do tabuleiro.

                                  O pessoal vai colado e não respeita a distância de segurança...

                                  Comentário


                                    Radial de Benfica, há pouco:

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                      Radial de Benfica, há pouco:

                                      Eish, que desperdício... e não é uma MB!

                                      Comentário


                                        Ontem na estrada Barcelos - Braga nesse mesmo sentido, depois da saida do E'leclerc tem a estrada de duas faixas, e quando a estrada volta a uma faixa de novo, estava lá este Lancia Y com a frente amassada e um BMW mais à frete parado no meio da estrada...



                                        O que chateia até nem foi o acidente, é mesmo os mirones a ver a cena e a reduzir drasticamente para poderem ver tudo...

                                        Comentário


                                          H. Santa Maria (Foto não minha)

                                          Comentário





                                            Comentário


                                              fica a faltar a foto da praxe...

                                              hoje de manhã o meu irmão saiu do trabalho e dirigia-se a casa quando uma condutora não pára no Stop e apesar de ele se ter apercebido e tentar desviar e travar bateu na lateral traseira da mota e... Pum fez-se o Chocapic...

                                              resultado, a mota tem a traseira desfeita a frente igual... o meu irmão deslocou o ombro, que já tem uma ligeira incapacidade devido a um acidente de trabalho e está todo esfolado e dorido...

                                              a senhora arrotou logo na hora 500€ para a GNR por falta de seguro. segue-se agora a parte dificil de quem vai pagar a mota...

                                              JÁ AGORA ONDE ANDA AQUELE USER QUE DIZ QUE TODOS OS GAJOS QUE ANDAM DE MOTA SÃO UNS IMBECIS ACÉFALOS?

                                              gostava de lhe mostrar este caso... ou para ele me dizer que a culpa foi da mota tambem!!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                                fica a faltar a foto da praxe...

                                                hoje de manhã o meu irmão saiu do trabalho e dirigia-se a casa quando uma condutora não pára no Stop e apesar de ele se ter apercebido e tentar desviar e travar bateu na lateral traseira da mota e... Pum fez-se o Chocapic...

                                                resultado, a mota tem a traseira desfeita a frente igual... o meu irmão deslocou o ombro, que já tem uma ligeira incapacidade devido a um acidente de trabalho e está todo esfolado e dorido...

                                                a senhora arrotou logo na hora 500€ para a GNR por falta de seguro. segue-se agora a parte dificil de quem vai pagar a mota...

                                                JÁ AGORA ONDE ANDA AQUELE USER QUE DIZ QUE TODOS OS GAJOS QUE ANDAM DE MOTA SÃO UNS IMBECIS ACÉFALOS?

                                                gostava de lhe mostrar este caso... ou para ele me dizer que a culpa foi da mota tambem!!!!
                                                Mulheres ao volante, perigo *******

                                                Agora fora de brincadeiras, rápidas recuperações...a andar de mota é preciso ter toda a atenção e mais alguma (eu em LX ando de Vespa GTS e já apanhei alguns valentes sustos )

                                                Comentário


                                                  As melhoras para ele. Não entendo é como é que continua a haver gente a circular sem seguro. €500 de multa para poupar cerca de €100/ano? É gente que, além de irresponsável, não sabe fazer contas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                                                    fica a faltar a foto da praxe...

                                                    hoje de manhã o meu irmão saiu do trabalho e dirigia-se a casa quando uma condutora não pára no Stop e apesar de ele se ter apercebido e tentar desviar e travar bateu na lateral traseira da mota e... Pum fez-se o Chocapic...

                                                    resultado, a mota tem a traseira desfeita a frente igual... o meu irmão deslocou o ombro, que já tem uma ligeira incapacidade devido a um acidente de trabalho e está todo esfolado e dorido...

                                                    a senhora arrotou logo na hora 500€ para a GNR por falta de seguro. segue-se agora a parte dificil de quem vai pagar a mota...

                                                    JÁ AGORA ONDE ANDA AQUELE USER QUE DIZ QUE TODOS OS GAJOS QUE ANDAM DE MOTA SÃO UNS IMBECIS ACÉFALOS?

                                                    gostava de lhe mostrar este caso... ou para ele me dizer que a culpa foi da mota tambem!!!!
                                                    O teu irmão irá receber do FGA, mas que esteja preparado pois vai demorar muito e muito tempo....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                      O teu irmão irá receber do FGA, mas que esteja preparado pois vai demorar muito e muito tempo....
                                                      E, segundo me disseram, com uma franquia de uns 400€.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        E, segundo me disseram, com uma franquia de uns 400€.
                                                        Essa franquia já acabou.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por yoan Ver Post
                                                          As melhoras para ele. Não entendo é como é que continua a haver gente a circular sem seguro. €500 de multa para poupar cerca de €100/ano? É gente que, além de irresponsável, não sabe fazer contas.
                                                          Para além do reembolso que ela terá que fazer ao FGA... imagina se tivesse batido num Ferrari... (já para não colocar outros cenários)...

                                                          Comentário


                                                            o gajo hoje já anda pelo próprio pé... coxo mas anda. descanso aos braços... e descanso.

                                                            foi um susto do caneco pois ele não mexia os braços (tem sequelas num dos braços de um acidente de trabalho) e o outro tinha o ombro deslocado e sangue com fartura... pernas braços até na cara (capacete integral que abre e ele trazia-o aberto)

                                                            diz que se apercebeu que ela não ia a tempo de parar e tentou desviar e travar... mas não dava (diz que ia perto do limite legal... mas um pouco acima +/- 70 km/h) depois foi fechar os olhos e esperar pela porrada...

                                                            já anda a pensar se arranja esta ou compra outra...

                                                            Comentário


                                                              Na 2ª feira passada passei em Espanha na A-66 ( Autovia de La Plata ) Sentido Sevillha-Merida e passei no acidente que envolveu e carros e 4 mortos.

                                                              Inclusive mesmo com a Guardia Civil a mandar avançar rapido, viu-se infelizmente um corpo já no saco

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X