Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido aos fumadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
    E que tal proibir levar passageiros? É que podem sempre distrair os condutores... Também convém legislar no sentido de acabar com os rádios, que também distraem. Proibir de levar crianças porque essas sim, causam imensas distracções. Também tem que se proibir a condução a mulheres bonitas; sempre distraem a atenção dos restantes condutores. E que tal proibir os carros, não seria mais simples?

    PS: E eu nem sequer fumo no carro!
    Estás a ser extremista. Fumar obriga-te a estar a utilizar uma mão e, em caso de emergência, de certeza que não vais ter o controlo absoluto que querias ter no volante.

    Por essa tua lógica nem saíamos de casa. Aliás, pode cair um avião ou até um meteorito em cima da nossa casa. Epá, o melhor mesmo é atirarmo-nos todos da Ponte e morrermos todos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
      A culpa é do estado que não mete cinzeiros de km em km para o pessoal poder apagar o cigarro depois de fumar... Mesmo assim ainda existem 1000m sem cinzeiro, temos que rever esta situação... :S

      Ah talvez proibir fumar enquanto se conduz, o cigarro e tão ou mais perigoso que falar ao telefone...

      É a minha opinião.
      Não, não é.

      Ainda hoje por pouco que não fui ao soalho porque um pedestre distraído ao telemóvel se manda para o meio da rua fora de uma passadeira. E a besta nem se apercebeu do que se passou.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
        Estás a ser extremista. Fumar obriga-te a estar a utilizar uma mão e, em caso de emergência, de certeza que não vais ter o controlo absoluto que querias ter no volante.

        Por essa tua lógica nem saíamos de casa. Aliás, pode cair um avião ou até um meteorito em cima da nossa casa. Epá, o melhor mesmo é atirarmo-nos todos da Ponte e morrermos todos.
        Eu é que estou a ser extremista?

        Meu caro, um fumador consegue, com a maior facilidade do mundo, conduzir com as duas mãos e segurar o cigarro entre os dedos! Isso é do mais trivial que há! Pode ainda usar as duas mãos e ter o cigarro na boca.

        Deixemo-nos de palhaçadas...

        É que se entrarmos por esse caminho, quando mexes no rádio usas uma mão, quando levas uma criança és obrigado a mexer até as duas e muitas vezes a desviar a atenção (muitíssimo mais grave que qualquer cigarro!), usas uma mão para abrir um vidro, ...

        Pensa lá bem quem está a ser extremista

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por skeeper Ver Post
          Eu é que estou a ser extremista?

          Meu caro, um fumador consegue, com a maior facilidade do mundo, conduzir com as duas mãos e segurar o cigarro entre os dedos! Isso é do mais trivial que há! Pode ainda usar as duas mãos e ter o cigarro na boca.

          Deixemo-nos de palhaçadas...

          É que se entrarmos por esse caminho, quando mexes no rádio usas uma mão, quando levas uma criança és obrigado a mexer até as duas e muitas vezes a desviar a atenção (muitíssimo mais grave que qualquer cigarro!), usas uma mão para abrir um vidro, ...

          Pensa lá bem quem está a ser extremista
          Sim, estás a ser extremista, eu estava apenas a defender apenas a ideia que não se devia fumar enquanto se conduz, pois já tive exemplos em que o que estás a dizer não se sucedeu.

          Um amigo meu, por vezes, dava-me boleia e até então nunca tinha fumado dentro do carro, pois era dos pais. Quando comprou o seu próprio carro, optou por fumar dentro dele. Não sei se era ele que era muito desajeitado se não, mas o que é certo é que, principalmente no início, teve dificuldades em fumar e conduzir ao mesmo tempo.

          Como estás a comparar com mexer no rádio e afins, então diz-me quanto tempo demoras a mexer no rádio ou abrires o vidro (que, por sinal, quase todos basta dares um toque e abrem-se/fecham-se automaticamente) e quanto tempo demora um cigarro a ser queimado.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            Não, não é.

            Ainda hoje por pouco que não fui ao soalho porque um pedestre distraído ao telemóvel se manda para o meio da rua fora de uma passadeira. E a besta nem se apercebeu do que se passou.
            Entao e se o condutor deixar cair uma beata para cima das calças banco tapete enquanto conduz? Adivinhas qual a reacção?? ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X