Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mandado parar GNR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Por acaso acho graça. Dizem aqui no forum que os agentes fora de serviço podem multar.

    Esse mandou parar mas não levantou auto. Muito bom trabalho sendo assim .

    O mais importante foi portanto facturar em vez de castigar o autor da contra ordenação verdadeiro.
    Sabias que até um cidadão comum pode fazer com que um prevaricador seja autuado? Eu explico

    Chama-se "Auto de Denúncia". Desde que haja 3 testemunhas idóneas que tenham presenciado alguma transgressão, podem dirigir-se a um Posto da Polícia e apresentar a queixa. Podes crer que muito dificilmente a pessoa em causa se livra da multa.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
      MAs ainda te falta conduzir para casa, não? Ou nem sequer pegaste no carro?
      Já conduzi 6 kms!!!

      Sim, falta ir para casa e antes tenho um jantar [emoji1]

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
        O facto de o auto nao ser assinado e elaborado na hora pelo autuante, nem pelo alegado infractor, deixa logo ampla margem para a impugnação que se segue
        Da impugnação ao não pagamento da coima, ainda vai um bom bocado. E olha que um auto de contraordenação elaborado ao abrigo do n.2 do art. 171 do código da estrada tem tanta validade como um passado na hora.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
          Da impugnação ao não pagamento da coima, ainda vai um bom bocado. E olha que um auto de contraordenação elaborado ao abrigo do n.2 do art. 171 do código da estrada tem tanta validade como um passado na hora.
          Não duvido, mas é certamente mais "falível". Acho que me entendes

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X