Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quem tinha a razão neste caso ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que pérola de tópico.

    low kicks, pontapés nos dentes, toques no fígado ofensas gratuitas derivadas de carrinhos de supermercado, demonstrações extremas de autocontrole:" só não bato para não perder a licença de federado"...

    Todos somos os maiores e os mais malucos até aparecer um que é mais que nós. Basta assustar uma pessoa com arma para ela dar um tiro, ou sairem do carro em plena via e ser atropelados...

    Nunca mais me esqueço: há uns anos estava à porta das urgências do hospital particular de Lisboa, vejo parar um bmw 730d na zona das ambulâncias. De seguida, saiu de lá um gajo com 1.90m, entroncado e ar de gaj "rijo" a cambalear agarrado ao abdómen. o que aconteceu? discussão no trânsito, saiu do carro, levou 3 facadas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Alive Ver Post
      Que pérola de tópico.

      low kicks, pontapés nos dentes, toques no fígado ofensas gratuitas derivadas de carrinhos de supermercado, demonstrações extremas de autocontrole:" só não bato para não perder a licença de federado"...

      Todos somos os maiores e os mais malucos até aparecer um que é mais que nós. Basta assustar uma pessoa com arma para ela dar um tiro, ou sairem do carro em plena via e ser atropelados...

      Nunca mais me esqueço: há uns anos estava à porta das urgências do hospital particular de Lisboa, vejo parar um bmw 730d na zona das ambulâncias. De seguida, saiu de lá um gajo com 1.90m, entroncado e ar de gaj "rijo" a cambalear agarrado ao abdómen. o que aconteceu? discussão no trânsito, saiu do carro, levou 3 facadas.
      que perola de cromo .... que queres tu dizer, o fulano andava a distribuir pizzas de 730d?

      e pelo teu comentário, de duas uma,
      - também deves ter a mania que fazes o que queres e estorvas quem queres, e vens cá dizer que tens uma faca?
      OU - és daqueles que te calcam os calos, mas amansado como és, manténs-te caladinho com medo que alguém grite contigo ou te dê uma facada?

      há quem diga "deixará de haver lobos no dia em que deixar de haver carneiros", não se espera que um adolescente com 15 anos perceba isso, mas fica aqui par reflectires entre duas masturbações.

      Comentário


        Quase parece um penteadinho que assisti junto á rotunda grande entre a Encarnação e a Expo em Lisboa, a que tem as bombas da BP no meio...o gajo buzinava e enfiava-se nos buraquinhos todos a fintar o trânsito, um cota numa pick-up sai e pega numa corrente de ferro daquelas para fechar passagem entre postes ou algo assim, o penteadinho no cabrio levou com aquilo nos cornos como gente grande, só ouvia gritos e a corrente a bater também no carro. Que encherto!

        Alguém fez algo? Fez! Deu gargalhadas na cara dele quando ele parou de levar e olhou á volta. Eu estava cerca de meio carro adiantado ao tipo da pick-up, já la vão uns 8-9 anos, tinha salvo erro o modelo do gajo na altura saído, era novinho, um CLK Cabrio de 2a geração.

        No transito o melhor é estar calmo que isto de heróis ta o ceu cheio. Já tive os meus sarilhos e lamentavelmente eu era fresco para o açoite, hoje por vezes tenho que o ser no trabalho e controlo me para que não responda, tenho una filha em casa para criar e hoje não acredito que se resolvem as coisas assim.

        Comentário


          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
          que perola de cromo .... que queres tu dizer, o fulano andava a distribuir pizzas de 730d?

          e pelo teu comentário, de duas uma,
          - também deves ter a mania que fazes o que queres e estorvas quem queres, e vens cá dizer que tens uma faca?
          OU - és daqueles que te calcam os calos, mas amansado como és, manténs-te caladinho com medo que alguém grite contigo ou te dê uma facada?

          há quem diga "deixará de haver lobos no dia em que deixar de haver carneiros", não se espera que um adolescente com 15 anos perceba isso, mas fica aqui par reflectires entre duas masturbações.


          Andar com facas? Eu uso as estradas e os veículos que tenho, com um unico objectivo: o de me deslocar.

          Quanto ao resto do teu post, remeto-me ao silêncio

          Comentário


            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
            que perola de cromo .... que queres tu dizer, o fulano andava a distribuir pizzas de 730d?

            e pelo teu comentário, de duas uma,
            - também deves ter a mania que fazes o que queres e estorvas quem queres, e vens cá dizer que tens uma faca?
            OU - és daqueles que te calcam os calos, mas amansado como és, manténs-te caladinho com medo que alguém grite contigo ou te dê uma facada?

            há quem diga "deixará de haver lobos no dia em que deixar de haver carneiros", não se espera que um adolescente com 15 anos perceba isso, mas fica aqui par reflectires entre duas masturbações.
            Sim, ja percebemos que es o Chuck Norris atras do telcado. Moving on...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Sim, ja percebemos que es o Chuck Norris atras do telcado. Moving on...
              só sabes escrever isso?

              qualquer coisa "ah e tal es o Chuck Norris do teclado" já o escreveste por aí uma duzia de vezes e a uns tantos users diferentes.

              deves sonhar com o Chuck Norris ..... espero que um dia realizes essa tua fantasia ou que possas satisfazer-te com outro barbudo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                só sabes escrever isso?

                qualquer coisa "ah e tal es o Chuck Norris do teclado" já o escreveste por aí uma duzia de vezes e a uns tantos users diferentes.

                deves sonhar com o Chuck Norris ..... espero que um dia realizes essa tua fantasia ou que possas satisfazer-te com outro barbudo.
                Mais vale escrever a mesma coisa, que estar a ter uma atitude, com posts, que ninguem acredita que retractem a realidade.

                Entendam que ha uma diferença entre ser manso, e ser inteligente. O ultimo, sabe que andar à porrada sem grande motivo, e porque sim, so vai trazer problemas, desncessario e que é so parvo, mas la esta, isso nao é ser manso, é ser inteligente e nao criar problemas em que se vai meter tribunais e tal... por uma porrada à maricas (90% das situaçoes de porrada sao empurroes, ''anda ca que te parto todo'' e de vez em quando, um soco mal dado) por uma situaçao que nao é grave.

                Para alem disso, se ninguem na vida real, acredita em posturas de herois, muito menos na net, sao so tristes, e quanto muito, comicas, porque tentam passar a ideia de Rambo, e certamente, é pessoal nerd com oculos que atras do PC podem ser o que quiserem.

                Comentário


                  Este tópico descambou e parece que ninguém se lembra como começou.

                  O confrade estaciona a moto atrás de um carro, sabendo que estaria a estorvar e acreditando que o condutor tinha a obrigação de buzinar, e esperar que a sua excelência faça a sua vidinha para remover a moto. O confrade acredita que é um acto legitimo e acha-se com razão.

                  Ora, já que o nosso amigo não percebe o que fez de errado (ira), é bem provável que um dia encontre pela frente alguém sem paciência e que lhe parte os dentes. É uma realidade, o que querem que lhes diga?

                  Numa situação em que é injustiçada, até uma pessoa que cumpre e respeita os outros, pode perder a cabeça quando esbarra na arrogância e estupidez.

                  Daí, não se trata de Chuck Norris ou de ser mais ou menos inteligentes, trata-se de bom senso e acarretar as consequências quando acharem que podem deliberadamente prejudicar os outros.

                  Quanto aos "mansos", o português é uma pessoa calma que passa a vida a queixar-se da corrupção, dos políticos e da injustiça, ainda participa em grandes manifestações frente à assembleia. A realidade é que nada muda porque os "lobos" sabem que não passa disso, estão habituados à que os "carneiros" façam barulho. Ora no dia a dia, acontece o mesmo, existem uns tantos que vão cometendo repetidos abusos porque afinal é tudo malta calma e submissa. Se a plebe afirmasse com mais convicção os seus direitos, se calhar estaríamos a viver numa sociedade mais equilibrada.

                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Mais vale escrever a mesma coisa, que estar a ter uma atitude, com posts, que ninguem acredita que retractem a realidade.
                  no entanto eles vão chegando às urgências a segurar a barriga.

                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Entendam que ha uma diferença entre ser manso, e ser inteligente.
                  é por isso que no computo geral este país está tão bem, temos muita gente inteligente.

                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  O ultimo, sabe que andar à porrada sem grande motivo, e porque sim, so vai trazer problemas, desncessario e que é so parvo, mas la esta, isso nao é ser manso, é ser inteligente e nao criar problemas em que se vai meter tribunais e tal...
                  e o primeiro sabe que as pessoas são inteligentes e então vai continuar a abusar, afinal são pessoas inteligentes.

                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  por uma porrada à maricas (90% das situaçoes de porrada sao empurroes, ''anda ca que te parto todo'' e de vez em quando, um soco mal dado) por uma situaçao que nao é grave.
                  reconheço que sim e até expõem-se ao ridículo, mas também já vi porrada brava, os tais 10%

                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Para alem disso, se ninguem na vida real, acredita em posturas de herois, muito menos na net, sao so tristes, e quanto muito, comicas, porque tentam passar a ideia de Rambo, e certamente, é pessoal nerd com oculos que atras do PC podem ser o que quiserem.
                  dá-lhes essa oportunidade e aceita, afinal és uma pessoa inteligente.

                  nessa da inteligência, reconheço que os há,
                  a maioria dos que abusam, fazem-o em zonas onde sabem que há gente "inteligente" e fazem-o dia após dia, no entanto se forem para determinados bairros, nem lhes ocorrem por o carro a estorvar quem seja, porque sabem que lhes pode sair um "não-inteligente".
                  Editado pela última vez por OxBoW; 01 November 2014, 09:05.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                    Este tópico descambou e parece que ninguém se lembra como começou.

                    O confrade estaciona a moto atrás de um carro, sabendo que estaria a estorvar e acreditando que o condutor tinha a obrigação de buzinar, e esperar que a sua excelência faça a sua vidinha para remover a moto. O confrade acredita que é um acto legitimo e acha-se com razão.

                    Ora, já que o nosso amigo não percebe o que fez de errado (ira), é bem provável que um dia encontre pela frente alguém sem paciência e que lhe parte os dentes. É uma realidade, o que querem que lhes diga?

                    Numa situação em que é injustiçada, até uma pessoa que cumpre e respeita os outros, pode perder a cabeça quando esbarra na arrogância e estupidez.

                    Daí, não se trata de Chuck Norris ou de ser mais ou menos inteligentes, trata-se de bom senso e acarretar as consequências quando acharem que podem deliberadamente prejudicar os outros.

                    Quanto aos "mansos", o português é uma pessoa calma que passa a vida a queixar-se da corrupção, dos políticos e da injustiça, ainda participa em grandes manifestações frente à assembleia. A realidade é que nada muda porque os "lobos" sabem que não passa disso, estão habituados à que os "carneiros" façam barulho. Ora no dia a dia, acontece o mesmo, existem uns tantos que vão cometendo repetidos abusos porque afinal é tudo malta calma e submissa. Se a plebe afirmasse com mais convicção os seus direitos, se calhar estaríamos a viver numa sociedade mais equilibrada.



                    no entanto eles vão chegando às urgências a segurar a barriga.



                    é por isso que no computo geral este país está tão bem, temos muita gente inteligente.



                    e o primeiro sabe que as pessoas são inteligentes e então vai continuar a abusar, afinal são pessoas inteligentes.



                    reconheço que sim e até expõem-se ao ridículo, mas também já vi porrada brava, os tais 10%



                    dá-lhes essa oportunidade e aceita, afinal és uma pessoa inteligente.

                    nessa da inteligência, reconheço que os há,
                    a maioria dos que abusam, fazem-o em zonas onde sabem que há gente "inteligente" e fazem-o dia após dia, no entanto se forem para determinados bairros, nem lhes ocorrem por o carro a estorvar quem seja, porque sabem que lhes pode sair um "não-inteligente".

                    Então, já tomaste a tua medicação? És um triste, ninguém te liga pá! Usar a internet para andar aí com piadolas e a dizer-me a mim, que constatei o ridículo que é falar de ofensas à integridade fisíca, como sendo algo que temos de fazer sob pena de sermos mansos...

                    Quem assim é, são os frustrados, que não têm nada neste mundo a defender senão o seu orgulho.

                    E depois ainda me dizes para ir, fruto dos meus"15 anos" masturbar-me.

                    No fundo, tenho pena de ti.

                    Agora estrabucha para aí à vontade para mostrares que és o chuck norris para me rir mais um bocado.
                    (pena é que só seja atrás das teclas)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                      Quanto aos "mansos", o português é uma pessoa calma que passa a vida a queixar-se da corrupção, dos políticos e da injustiça, ainda participa em grandes manifestações frente à assembleia.
                      Faltou-te falar daqueles que passam o tempo deles em fóruns a dizer que são mesmo muito maus.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                        Então, já tomaste a tua medicação? És um triste, ninguém te liga pá! Usar a internet para andar aí com piadolas e a dizer-me a mim, que constatei o ridículo que é falar de ofensas à integridade fisíca, como sendo algo que temos de fazer sob pena de sermos mansos...

                        Quem assim é, são os frustrados, que não têm nada neste mundo a defender senão o seu orgulho.

                        E depois ainda me dizes para ir, fruto dos meus"15 anos" masturbar-me.

                        No fundo, tenho pena de ti.

                        Agora estrabucha para aí à vontade para mostrares que és o chuck norris para me rir mais um bocado.
                        (pena é que só seja atrás das teclas)
                        mas algum palermola acha que venho cá buscar audiências?

                        mesmo assim dás-te a liberdade a responder a um post que nem te era dirigido, e ainda vens cá falar de frustração e de orgulho?
                        deves ser mais um daqueles sem opinião própria e que toma o partido das massas para ter alguma aceitação social, ou seja o tipico coninhas.

                        já agora, quando estavas nas urgências a ver o do Bmw,
                        estavas a espera da consulta de esquizofrenia certo? e ainda vens cá receitar medicação aos outros?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                          Faltou-te falar daqueles que passam o tempo deles em fóruns a dizer que são mesmo muito maus.
                          uiuuiuii a amante mansa do Alive sentiu-se ofendida, que lindo ....

                          já agora para as duas:



                          com a autorização da moderação, vou deixar as duas amigas durante um par de meses,
                          preciso tanto disso que o meu orgulho não saíra molestado.

                          Phirestarter, pode ser que o Alive te trate do calor que tens no fundo da espinha,
                          Alive, como vês já podes deixar a masturbação ;)
                          sejam felizes ....
                          Editado pela última vez por OxBoW; 01 November 2014, 11:36.

                          Comentário


                            Que figura tão ridícula. Eu também fazia piadas dessas quando tinha 14 anos. Reportei o teu post, pode ser que realmente deixes toda a gente em paz durante algum tempo. Em alternativa podes fazer como o teu amigo do jiu jitsu, que se apercebeu da figura que fazia e remeteu-se ao silêncio. Embora também tenha levado o seu tempo...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                              mas algum palermola acha que venho cá buscar audiências?

                              mesmo assim dás-te a liberdade a responder a um post que nem te era dirigido, e ainda vens cá falar de frustração e de orgulho?
                              deves ser mais um daqueles sem opinião própria e que toma o partido das massas para ter alguma aceitação social, ou seja o tipico coninhas.

                              já agora, quando estavas nas urgências a ver o do Bmw,
                              estavas a espera da consulta de esquizofrenia certo? e ainda vens cá receitar medicação aos outros?

                              Saboreia a suspensão bebé.
                              Tão fácil

                              Comentário


                                Eish para onde é que isto está a ir

                                Mas gostei do gajo do BMW, gajo com cabedal a ser derrotado por uma faca? Coitado, não se deve ter armado nada em herói, lá agora.

                                É o que digo, as situações que tive de heróis a sair do carro feitos galos com peito feito, foram resolvidas com a aparição de uma chave de rodas, num dos casos nem falei. Portanto, sim, quando vêm de peito feito, ja se sabe que ladra mas não morde.

                                Comentário


                                  Há pouco vi o FB da PSP, vi lá este post e lembrei-me dos Rambos e Chucks aqui do tópico:

                                  LISBOAO Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial e do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia, ontem, pelas 05h20, na Rua Maria Luísa Holstein, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem de 42 anos de idade pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo proibida.
                                  Elementos policiais da UEP/CI encontravam-se de patrulhamento quando verificaram o detido, com antecedentes criminais, no interior de um veículo automóvel, motivo pelo qual foi abordado.
                                  O detido, após ter sido sujeito a uma revista, tinha na posse:
                                  uma arma de fogo semi automática, de marca Glock, de calibre 7,65mm, com carregador inserido e devidamente municiado com seis munições; uma arma branca com 10 cm de lâmina e 22 cm de comprimento total.

                                  O detido será presente por esta Polícia no Tribunal de Instrução Criminal, onde será submetido a 1.º interrogatório judicial.

                                  Comentário


                                    ate que enfim foi banido , aquele gajo não bate bem da cabeça , envio-me uma infinidade de mensagens privadas a dizer que me ia partir a cara se me visse na rua , a amaldiçoar a mim e a minha familia , eu ate deixei de postar aqui, alias , este tópico ja deveria estar fechado.

                                    Comentário


                                      É o rei do teclado

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                        ate que enfim foi banido , aquele gajo não bate bem da cabeça , envio-me uma infinidade de mensagens privadas a dizer que me ia partir a cara se me visse na rua , a amaldiçoar a mim e a minha familia , eu ate deixei de postar aqui, alias , este tópico ja deveria estar fechado.
                                        Então mas não o bloqueaste ao fim da primeira mensagem?

                                        Ele sabe quem tu és para te conhecer na rua?

                                        P.S. Ele não foi banido, mas sim suspenso.

                                        Comentário


                                          Graças a deus , não o conheço de lado nenhum.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Então mas não o bloqueaste ao fim da primeira mensagem?

                                            Ele sabe quem tu és para te conhecer na rua?

                                            P.S. Ele não foi banido, mas sim suspenso.
                                            Isso de bloquear mensagens é coisa de manso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                              ate que enfim foi banido , aquele gajo não bate bem da cabeça , envio-me uma infinidade de mensagens privadas a dizer que me ia partir a cara se me visse na rua , a amaldiçoar a mim e a minha familia , eu ate deixei de postar aqui, alias , este tópico ja deveria estar fechado.
                                              Devias reportar isso à moderação.

                                              Comentário


                                                Impressionante é como eu apanho uma penalização depois da moderação intervir no tópico, deixando as injúrias que o gajo escreveu sem fazer nada quanto a isso (sendo que o post que serviu à suspensão o tipo foi o mais "mansinho" que ele escreveu). Numa resposta minha provocadora, mas que a moderação (neste caso o Vanquish) não se deveria preocupar, pois não diligenciou por apagar mensagens que constituem o crime de injúrias.
                                                Sendo que a juntar a esta actuação da moderação, a minha penalização foi mais extensa do que o previsto.

                                                Segue queixa com exposição detalhada dos factos para a ERC, CNPD, e ANSR.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Alive Ver Post
                                                    Impressionante é como eu apanho uma penalização depois da moderação intervir no tópico, deixando as injúrias que o gajo escreveu sem fazer nada quanto a isso (sendo que o post que serviu à suspensão o tipo foi o mais "mansinho" que ele escreveu). Numa resposta minha provocadora, mas que a moderação (neste caso o Vanquish) não se deveria preocupar, pois não diligenciou por apagar mensagens que constituem o crime de injúrias.
                                                    Sendo que a juntar a esta actuação da moderação, a minha penalização foi mais extensa do que o previsto.

                                                    Segue queixa com exposição detalhada dos factos para a ERC, CNPD, e ANSR.
                                                    Junta-lhe o IMT, a KGB e a WWF

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post


                                                      Tambem posso dizer que és um mauzão atras do teclado.

                                                      Mas podes vir com a chave de rodas ... penso que os anos de kickbox e jiu jitsu ainda me dão alguma vantagem sobre a chave.

                                                      A sorte de alguns artistas é que não quero perder a carteira de federado por situações dessas.

                                                      ( Admite lá, depois apareceu aquele com as "estrelas ninja" e levaste um ensaio à moda antiga não foi ? )

                                                      Eu nos meus 15 e 16 anos também fazia isso tudo !

                                                      Em situações de conflito ameaçava logo à porrada, katanada, magias manhosas, raios, explosões, e 30 por uma linha, coisas do diabo...

                                                      Depois fartei-me um bocado dos vídeo-jogos e comecei a sair de casa.
                                                      ( Mas ah e tal, naquela altura eu era o mestre. )


                                                      Ficheiros anexados
                                                      Editado pela última vez por BoraLaMarina; 04 November 2014, 18:56.

                                                      Comentário


                                                        Lol este tópico é dos mais animados aqui do "bairro AHO".

                                                        Como diria o Sócrates: "porreiro PAH"

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X