Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2015) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mmao Ver Post
    não, é em tomar e o carro tem matricula espanhola
    Então é só um igual.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
      Maestro Presépiomobile

      Cor de rosa e com jantes do tuning? Hum, isto não é pecado?



      P.S. - As jantes até ficam giras.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
        Foto excelente
        Podes crer!

        Comentário


          as primeiras fotos do meu novo telemóvel. deixei as fotos de câmara VGA sem possibilidade de serem passadas para o pc e arranjei uma de 8mpxl. vamos ver como se comporta futuramente.

          tinha tirado 2 antes uns minutos noutro local, mas foram de mais de longe, pois estavam em frente a um restaurante e dava nas vistas, já que havia clientes em frente ao vidro. acabei por apanhá-lo mais solto entretanto. não sei é se isto é uma versão tuning/pseudo xuning ou alguma edição especial para o mercado suíço. mas se é xuning, fazer isto num carro de 2014 ou 2015 é dizer "viva o dinheiro e o mau gosto!"







          Comentário


            É um M4 com umas Vossen

            Comentário


              deixa lá que eu também estou a experimentar a camera de 16mp do meu telemóvel novo
              esta foto foi tirada com zoom
              uma já raridade nas estradas portuguesas

              Comentário


                Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                deixa lá que eu também estou a experimentar a camera de 16mp do meu telemóvel novo
                esta foto foi tirada com zoom
                uma já raridade nas estradas portuguesas
                Aprendi a conduzir numa destas, mas caixa fechada... e sem jantes especiais...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                  Maestro Presépiomobile

                  Maestro Van:



                  Comentário


                    Esse M4 está qualquer coisa!!

                    Cadito essas fotos agora nem parecem tuas. Não estão desfocadas nem a apanhar metade do carro! Estás a ficar velho!

                    Comentário


                      Uma bela Van em Jericoacoara - Brasil!

                      [IMG] photo hosting[/IMG]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                        Uma bela Van em Jericoacoara - Brasil!

                        [IMG] photo hosting[/IMG]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          as primeiras fotos do meu novo telemóvel. deixei as fotos de câmara VGA sem possibilidade de serem passadas para o pc e arranjei uma de 8mpxl. vamos ver como se comporta futuramente.

                          tinha tirado 2 antes uns minutos noutro local, mas foram de mais de longe, pois estavam em frente a um restaurante e dava nas vistas, já que havia clientes em frente ao vidro. acabei por apanhá-lo mais solto entretanto. não sei é se isto é uma versão tuning/pseudo xuning ou alguma edição especial para o mercado suíço. mas se é xuning, fazer isto num carro de 2014 ou 2015 é dizer "viva o dinheiro e o mau gosto!"

                          CaditoNunoPhotography

                          Comentário


                            o que é que são umas vossen? as jantes? não havia maiores no catálogo??? parecem ser de 20 ou 21´! acabei de vê-lo há minutos, logo atrás está um cayenne, só não vi a traseira. acabei por não poder tirar foto.

                            mmao, o teu telemóvel é de 16mpxl, é só o dobro da minha câmara. já muito contente me posso dar, pois ia receber um de 5! só tem um problema, para tirar fotos em andamento só se os vir estacionados e parar eu também, nisso era abrir a máquina e disparar. muito melhor!


                            esta página parece a página das pick ups e furgonetas, o meu destoa do conjunto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              o que é que são umas vossen? as jantes? não havia maiores no catálogo??? parecem ser de 20 ou 21´! acabei de vê-lo há minutos, logo atrás está um cayenne, só não vi a traseira. acabei por não poder tirar foto.

                              mmao, o teu telemóvel é de 16mpxl, é só o dobro da minha câmara. já muito contente me posso dar, pois ia receber um de 5! só tem um problema, para tirar fotos em andamento só se os vir estacionados e parar eu também, nisso era abrir a máquina e disparar. muito melhor!


                              esta página parece a página das pick ups e furgonetas, o meu destoa do conjunto.
                              um pouco de OT:
                              A tua máquina não tem o modo sport, que dá para tirar fotos de objectos em movimento?
                              eu tenho uma fuji à mais de 5 anos, de 10mp e tem isso
                              e tenho outra fuji compacta de 14mp e também tem

                              Comentário


                                ter até tem, mas aqueles 16mpxl parecem 5... já tentei nesse modo, mas mesmo assim ficam quase todas desfocadas. acabei por as deixar no modo automático... a única máquina de que realmente gostei foi da HP, a "máquina das impressoras", como lhe chamava o metal. foi pena estar sempre a trocá-la durante a garantia. só numa vez que foi para trás é que não a trocaram. quanto ao telemóvel, o meu saudoso sony ericsson de 2mpxl comprado no natal de 2006 foi o melhor que tive. depois veio um vga, já que o meu primeiro touchscreen (com 2mpxl) durou 2 ou 3 dias nas minhas mãos, a minha mulher ficou com ele e eu com um básico de empresa. isto é que é ser roubado à descarada!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                  Não sei bem o que é, mas gostei! Uma boa forma de fazer publicidade!

                                  [IMG][/IMG]
                                  Austin A30.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                                    Maestro Presépiomobile

                                    Passei por ''isso'' na segunda.

                                    Comentário


                                      Algumas dos últimos dias.

                                      Chrysler LeBaron convertible



                                      Hyundai XG 350 (Versão América do Norte), por cá era o 35.







                                      VW Type 2







                                      Daihatsu Delta




                                      Ford Mustang





                                      Comentário


                                        Mais uma VW Type 2



                                        Ford Super Deluxe







                                        Maserati Biturbo




                                        Ssangyong Rexton W




                                        Ford Mustang




                                        Novo Lexus RX




                                        Audi RS4 Avant


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                          Passei por ''isso'' na segunda.
                                          Quando o vi pela primeira vez era de noite e pensava que era amarelo

                                          Comentário


                                            Até para o ano e

                                            Comentário


                                              A falta de espuma, é da crise?

                                              Comentário


                                                sempre fotografei o tal porsche cayenne sem versão definida e acabei por tirar fotos ao bmw novamente. gostei do pormenor da matrícula. tive que tirar disfarçadamente porque estava gente a 30mts. depois eprdi o avistamento do semestre, um maserati estrangeiro por estar ao telefone e ele a passar numa fila, para poucos metros depois perder um M6 recente de matrícula tuga.

                                                entretanto quando vinha para casa apanhei no final da via rápida este scoobie impreza (versão qualquer coisa) sti e escolhi as melhores fotos, que foram as que tirei quando estava parado. tinha jantes azuis e umas "pinturas" azuis e pretas dos lados. alguma versão especial suíça?
















                                                Comentário


                                                  Obrigado Metal King, pelas excelentes fotos. Volto a bater na mesma tecla, isto sem os likes, perdeu metade da piada.
                                                  E agora fica aqui mais uma camioneta, mas esta com melhor aspeto!

                                                  [IMG] screenshot windows[/IMG]

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    Hyundai XG 350 (Versão América do Norte), por cá era o 35.

                                                    Daihatsu Delta
                                                    O XG350 também cá existe na outra marca deles, Centeneal (tu e eu já cá postamos até o do Corpo Diplomático)
                                                    A Delta parece uma Toyota Dyna das primeiras

                                                    Comentário


                                                      Já agora, alguém sabe a razão para a diferença estética entre esta (apenas ao nível da frente):

                                                      Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                                                      deixa lá que eu também estou a experimentar a camera de 16mp do meu telemóvel novo
                                                      esta foto foi tirada com zoom
                                                      uma já raridade nas estradas portuguesas
                                                      ...e esta? :

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Já agora, alguém sabe a razão para a diferença estética entre esta (apenas ao nível da frente):



                                                        ...e esta? :

                                                        esta que postaste é a gasolina
                                                        como os motores diesel são maiores, na altura tiveram que alterar a frente da carrinha, para que o motor diesel pudesse caber
                                                        EDIT:
                                                        e para mim ficou muito melhor com a frente diesel

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                                                          Tó colante da Seleção Nacional...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            Nas outras fotos as jantes pareciam pretas, não douradas...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              sempre fotografei o tal porsche cayenne sem versão definida e acabei por tirar fotos ao bmw novamente. gostei do pormenor da matrícula. tive que tirar disfarçadamente porque estava gente a 30mts. depois eprdi o avistamento do semestre, um maserati estrangeiro por estar ao telefone e ele a passar numa fila, para poucos metros depois perder um M6 recente de matrícula tuga.

                                                              entretanto quando vinha para casa apanhei no final da via rápida este scoobie impreza (versão qualquer coisa) sti e escolhi as melhores fotos, que foram as que tirei quando estava parado. tinha jantes azuis e umas "pinturas" azuis e pretas dos lados. alguma versão especial suíça?
                                                              qué isto??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X