Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2015) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Um La Ferrari português?! Eh lá!!! Quantos há cá? Ou quantos mais vão vir, alguém sabe?
    É pena a cor, mas até consigo perdoar...uma coisas destas tem de ser vermelha!
    Este é o único em Portugal, mas "vão vir" mais.
    Desta cor, Argento Nurburgring, só existem dois no mundo (este português e um belga)
    Editado pela última vez por diogomsl; 19 January 2015, 20:50.

    Comentário


      Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
      Este é o único em Portugal, mas "vão vir" mais.
      Desta cor, Argento Nurburgring, só existem três no mundo (este português, um belga e saiu outro recentemente da fábrica)
      eu não sei quantos tons de cinzento a Ferrari tem, é griggio isso e argento aquilo, mas de facto seria aborrecido para quem pague tanto dinheiro por um carro só ter a opção de uma cor e correr o risco de ter o mesmo que o vizinho.

      ja agora qual a cor desse? é o cinza cá do burgo (1 de 3 numa cidade que é metade de Guimarães).

      photo libre

      Comentário


        Audi Coupé GT






        Não sei se haverá alguma apresentação da jaguar pela zona de Sintra/Cascais - bg2 chamado à recepção -, mas vi magotes destes.




        capri Mk I




        R8 Spyder


        Comentário


          os gajos da ferrari não conseguiram arranjar outra maneira de montar os retrovisores exteriores?
          faz-me lembrar os espelhos que se adaptam nos carros quando andam com roulotes atreladas

          Comentário


            Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
            eu não sei quantos tons de cinzento a Ferrari tem, é griggio isso e argento aquilo, mas de facto seria aborrecido para quem pague tanto dinheiro por um carro só ter a opção de uma cor e correr o risco de ter o mesmo que o vizinho.

            ja agora qual a cor desse? é o cinza cá do burgo (1 de 3 numa cidade que é metade de Guimarães).

            photo libre
            Esse é Grigio Titanium
            Tons de cinzentos ainda são alguns... Grigio Ferro, Titanium, Silverstone, Medio, Scuro, etc.
            Estive a consultar a minha BD e afinal são dois os Argento Nurburgring para já (confundi precisamente com um Grigio Titanium), erro meu.
            Editado pela última vez por diogomsl; 19 January 2015, 20:58.

            Comentário


              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
              Esse é Grigio Titanium
              Estive a consultar a minha BD e afinal são dois os Argento Nurburgring para já (confundi precisamente com um Grigio Titanium), erro meu.
              e quantas variações de cinza é possivel ter?
              (já nem falo das combinações)

              Comentário


                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                Não sei se haverá alguma apresentação da jaguar pela zona de Sintra/Cascais - bg2 chamado à recepção -, mas vi magotes destes.

                O XE-S andava pelo Guincho em apresentação salvo erro

                Comentário


                  Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                  e quantas variações de cinza é possivel ter?
                  (já nem falo das combinações)
                  Editei o post, mas já não "fui a tempo".
                  Tons de cinzentos ainda são alguns... Grigio Ferro, Titanium, Silverstone, Medio, Scuro, etc...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                    Esse é Grigio Titanium
                    Tons de cinzentos ainda são alguns... Grigio Ferro, Titanium, Silverstone, Medio, Scuro, etc.
                    Estive a consultar a minha BD e afinal são dois os Argento Nurburgring para já (confundi precisamente com um Grigio Titanium), erro meu.
                    Nao me leves a mal, mas a mim parece me Cinza Porsche

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      Nao me leves a mal, mas a mim parece me Cinza Porsche
                      Podiam era chamar-lhe cinza tuga

                      Esse LaFerrari está um bocado mal configurado, cinza tacho com interior branco não é grande combinação, mas pronto, tivesse eu dinheiro para configurar um e era igual ao do Massa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Podiam era chamar-lhe cinza tuga

                        Esse LaFerrari está um bocado mal configurado, cinza tacho com interior branco não é grande combinação, mas pronto, tivesse eu dinheiro para configurar um e era igual ao do Massa
                        O mal do interior é o volante ser branco, porque de resto, esta bastante engraçado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                          Este é o único em Portugal, mas "vão vir" mais.
                          Desta cor, Argento Nurburgring, só existem dois no mundo (este português e um belga)

                          Pois tinha de ser um tuga a comprar um Ferrari prata...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Pois tinha de ser um tuga a comprar um Ferrari prata...
                            É para não se destacar no trânsito e para disfarçar a sujidade

                            Comentário


                              @metalking

                              passa pelo autodromo estoril

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                Hoje voltei a apanhar o DB7 Volante, desta vez do meu lado da rua
                                assim já nem precisaste de mudar de passeio!

                                Comentário


                                  já agora e falando de carros "terrenos", no domingo perto de sete rios vi um igualzinho a este, estacionado. (mas datsun, claro)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                    Podiam era chamar-lhe cinza tuga

                                    Esse LaFerrari está um bocado mal configurado, cinza tacho com interior branco não é grande combinação, mas pronto, tivesse eu dinheiro para configurar um e era igual ao do Massa
                                    fica aqui o segundo que se pavaneia pela cidade, acho que a configuração é mais conservadora e ao gosto do povo.


                                    herbergeur d image

                                    o terceiro, esse ainda não o apanhei parece ser vermelho também,
                                    eu ca queria a configuração acima mas em amarelo, e podem dizer o que quiserem, se eu tiver um LaLaFerrari as vossas opiniões valem o que valem

                                    Comentário


                                      Últimos avistamentos:

                                      Mitsubishi Canter com "semi-reboque" (tem matrícula de um na traseira):



                                      IMG_6193.JPG


                                      Este Ford Cortina Mark II, que não sei se está a uso ou não...



                                      IMG_6203.JPG


                                      Por último este Renault 25 TXI, que se encontra à venda e o aspecto disfarça bem as maleitas que tem no corpo (o interior está melhor, por incrível que pareça...).



                                      IMG_6204.JPG

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        assim já nem precisaste de mudar de passeio!
                                        Mesmo!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                          fica aqui o segundo que se pavaneia pela cidade, acho que a configuração é mais conservadora e ao gosto do povo.


                                          herbergeur d image

                                          o terceiro, esse ainda não o apanhei parece ser vermelho também,
                                          eu ca queria a configuração acima mas em amarelo, e podem dizer o que quiserem, se eu tiver um LaLaFerrari as vossas opiniões valem o que valem
                                          Por acaso não tiraste o VIN pois não?
                                          LaF suiços tenho conhecimento de 11, sendo para mim o mais bonito o Blu Tour de France com interior em alcântara cinzenta (Charcoal)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            (mas datsun, claro)
                                            Datsun? O carro da imagem (só uma se vê) é um Mazda.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                              @metalking

                                              passa pelo autodromo estoril
                                              Eu vi-os a dirigirem-se para lá, mas não tenho tido tempo para passar por lá.

                                              Sabes até quando lá andarão?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                Por último este Renault 25 TXI, que se encontra à venda e o aspecto disfarça bem as maleitas que tem no corpo (o interior está melhor, por incrível que pareça...).



                                                [ATTACH]127592[/ATTACH]
                                                A que hora foi isso?

                                                Passei ai eram 10h 20m, sensivelmente.

                                                Comentário


                                                  C5 Cross Tourer



                                                  E apenas pela curiosidade, C4 Berlina, C4 Grand Picasso e C4 Cactus.


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    A que hora foi isso?

                                                    Passei ai eram 10h 20m, sensivelmente.
                                                    Medo !

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      Medo !
                                                      Agora que vi a tua foto, o 205 CJ passou por mim.

                                                      Não viste estes três C4 juntos?

                                                      Comentário


                                                        Que me tenha apercebido, não.

                                                        Mas sim, a foto foi feita pelas 10h e mais qualquer coisa...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          E apenas pela curiosidade, C4 Berlina, C4 Grand Picasso e C4 Cactus.
                                                          E atrás um Pug 207. Só falta o Saxo do aço
                                                          Faz amanhã 8 dias vi também uns 4 Peugeot seguidos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                            E atrás um Pug 207. Só falta o Saxo do aço
                                                            Errado, 508 RXH.

                                                            À minha frente ia um outro carro, e à frente desse, seguia um Saxo branco.

                                                            Comentário


                                                              Lancia Kappa carrinha




                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X