Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Multa] Excesso Velocidade - O que fazer? [RESOLVIDO]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Km 31.6 Sul norte? Por acaso n estou agora a ver a zona.

    No Norte Sul batia certo com a área de serviço de Palmela.

    Isso não é a subir a serra?
    Pelos vistos, é 400m antes: GALP A2-Km 31,2 (S/N) - Norte em Palmela - Promoções e horários

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Esquece, confusão minha, foi de facto na Galp.

      Ai é "normal"

      Comentário


        #33
        258km/h? AHHH LEÃO! Mai nada!

        Não estou a gozar contigo, mas a situação de facto merece uma fotografia para meter por cima da cama em forma de Recuerdo.

        Em relação ao que questionas, isso não é crime? Não vais ser presente ao Juiz? Dos 500€ nunca te livras, e em relação à sanção acessória (de 2 meses a 2 anos de inibição de conduzir) também não te livras por ser a primeira, no máximo reduz-te a sanção acessória para metade, isto é, de 2 meses passa para 1 mês de inibição de condução. Eu apanhei uma Grave (81km/h, com desconto ficou a 76km/h dentro de uma localidade remota algures no meio de uma nacional ) e espero ter a redução de sanção acessória de 1 mês de inibição para 0, mas o nível de gravidade não é comparável. Ainda assim, continuo à espera da cartinha, que tanto pode dizer para entregar a carta 1 mês como não entregar.

        Comentário


          #34
          Meu amigo quem anda à chuva molha-se... mas realmente essa velocidade merece um recuerdo até para pensares 10 vezes antes de repetires isso.

          Comentário


            #35
            Esta multa não é para ser paga! só se quiseres ser bom samaritano e gostares de encher os cofre do estado! jÁ expliquei como fazer... poupa dinheiro, porque ministros e PR andam a 220 230 kms e népia, dentro da ilegalidade é legal para estes senhores. Abre a pestana!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Esquece, confusão minha, foi de facto na Galp.

              Ai é "normal"
              Domingo à tarde lá estavam...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Já agora fiquei curioso (visto que o utilizador vai aos encontros ao contrário de outros..... ) e o cancro que trouxe não dá isso de origem
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Já agora, falamos de que carro? (se quiseres dizer, claro)
                num misero Audi A4 2.5tdi v6 163cv de 2004 c/ capota em pano... :S Posso argumentar que o carro não dá tanto (de origem)?

                PS: Se vão perguntar o que tenho no carro, o que posso dizer é que as peças avariam e uma pessoa vai metendo melhor... Se o carro dava mais? Não... Acho que me apanharam ali mesmo no topspeed do bicho.. xD

                Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                MIkaz, podes safar-te da multa se quiseres e na boa... fala com o teu advogado, arranjas uma ou duas testemunhas que dizem que estavam com um problema grave de saúde e que vinhas o mais rápido que pudesses para o médico mais urgente possível, porque isso está na lei: "Por imperativos de saúde"! nunca se paga uma multa dessas ainda para mais que nao foste mandado parar e te pedem identificação! Aprende a viver...
                Nem vou perder tempo visto que os homens têm mais que razão... Apenas vou pedir a foto para quando quiser vender o carro. xD

                Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                Assim, sim!!!! Uma multa de homem. 258Kms
                Em vez dessas mariquices de 98, 125, 143.........258
                Dasse, ias nas horas
                vi a AE sem transito com 3 faixas livres, pensei com os meus botões que era uma boa zona para esticar o carro, pelos vistos "eles" também. :S

                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                258km/h? AHHH LEÃO! Mai nada!

                Não estou a gozar contigo, mas a situação de facto merece uma fotografia para meter por cima da cama em forma de Recuerdo.

                Em relação ao que questionas, isso não é crime? Não vais ser presente ao Juiz? Dos 500€ nunca te livras, e em relação à sanção acessória (de 2 meses a 2 anos de inibição de conduzir) também não te livras por ser a primeira, no máximo reduz-te a sanção acessória para metade, isto é, de 2 meses passa para 1 mês de inibição de condução. Eu apanhei uma Grave (81km/h, com desconto ficou a 76km/h dentro de uma localidade remota algures no meio de uma nacional ) e espero ter a redução de sanção acessória de 1 mês de inibição para 0, mas o nível de gravidade não é comparável. Ainda assim, continuo à espera da cartinha, que tanto pode dizer para entregar a carta 1 mês como não entregar.
                500€ de multa + 30 dias sem carta por ser "virgem".

                Isso de crime não percebo, mas deveria ser crime porque? matei alguém? Noup, não vou ser presente a um juiz nem nada... Já é a 15º pessoa a chamar-me criminoso. lool onde está isso escrito?

                Comentário


                  #38
                  Ah bom.... já tens aí uma boa prova que dá +250

                  Comentário


                    #39
                    Agora fizeste-me lembrar um amigo meu que esteve no Qatar a trabalhar. Sempre gostou de tirar fotos aos seus carros. Comprou lá um carro e tiraram-lhe fotografias em ângulos que ele nunca tinha conseguido tirar, pelo menos em andamento.
                    Ficou com elas de recordação. Se bem que lá as coimas são baratinhas e eles quando mandam a coima, acho que vai por e-mail mesmo (quando se vai para lá trabalhar, obrigatoriamente tem de se ter um e-mail registado) e logo com a foto.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Ah bom.... já tens aí uma boa prova que dá +250
                      Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                      Agora fizeste-me lembrar um amigo meu que esteve no Qatar a trabalhar. Sempre gostou de tirar fotos aos seus carros. Comprou lá um carro e tiraram-lhe fotografias em ângulos que ele nunca tinha conseguido tirar, pelo menos em andamento.
                      Ficou com elas de recordação. Se bem que lá as coimas são baratinhas e eles quando mandam a coima, acho que vai por e-mail mesmo (quando se vai para lá trabalhar, obrigatoriamente tem de se ter um e-mail registado) e logo com a foto.
                      Duvido que me valorizem o carro por causa da foto, muito menos em 500€... :S Mas pronto, fica para a moldura la em casa.

                      Comentário


                        #41
                        Bem, a verdade é que há provas, e a prova através de radar da polícia é uma das mais cientificas que há, contudo, um A4 Cabrio 2.5 V6 TDI a fazer 258km/h reais (atenção que isto é com o desconto, portanto o menino devia ir, pelo menos, a 263km/h reais), é algo que me custa a creditar, e não ias numa grande descida certamente, no sentido Norte Sul há uma subida engraçada antes da AS de Palmela, mas depois creio que não há nenhuma descida "alucinante" para testar Top-Speed.

                        Falamos de 163cv para um peso generoso de certeza, visto que é um Cabrio, mesmo que tenhas só repro parece-me dificil. Cá para mim esse A4 já tem é alterações XPTO debaixo do capot.

                        Mais, é sabido que os Audi dessa geração têm um erro generoso de ponteiro (algo já confirmado por mim num A4, mas o 1.9 TDI de 130cv), isso ia a quanto no ponteiro? 280km/h? 285km/h?

                        Olha que eu ainda tentava argumentar com a folha técnica da Audi junto deles.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                          Bem, a verdade é que há provas, e a prova através de radar da polícia é uma das mais cientificas que há, contudo, um A4 Cabrio 2.5 V6 TDI a fazer 258km/h reais (atenção que isto é com o desconto, portanto o menino devia ir, pelo menos, a 263km/h reais), é algo que me custa a creditar, e não ias numa grande descida certamente, no sentido Norte Sul há uma subida engraçada antes da AS de Palmela, mas depois creio que não há nenhuma descida "alucinante" para testar Top-Speed.

                          Falamos de 163cv para um peso generoso de certeza, visto que é um Cabrio, mesmo que tenhas só repro parece-me dificil. Cá para mim esse A4 já tem é alterações XPTO debaixo do capot.

                          Mais, é sabido que os Audi dessa geração têm um erro generoso de ponteiro (algo já confirmado por mim num A4, mas o 1.9 TDI de 130cv), isso ia a quanto no ponteiro? 280km/h? 285km/h?

                          Olha que eu ainda tentava argumentar com a folha técnica da Audi junto deles.
                          Em termos de valores:
                          Audi A4 Cabriolet (8H,QB6) 2.5 TDI (163 Hp) technical specifications and fuel economy - AutoData24.com

                          - Origem 225/230kmh
                          - C/ repro p/ 220cv -> 240kmh

                          Depois o material começa a partir e uma pessoa opta para meter melhor... ;) Mas não é preciso um setup assim tao "Hardcore" para fazer 260kmh, alias a caixa e de origem e ia a fazer 4.700rpm em 6ª. Mas verdade seja dita eles apanharam-me mesmo no "ponto".

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X