Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo no carro !!!! HeHeHe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
    É optimo namorar no carro com este tempo.
    E eu aqui, sem carta e sem carro

    Comentário


      Desejo um S. Valentim com muito sexo no carro para todos os membros do fórum

      Comentário


        com este tempinho e do melhor

        Comentário


          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
          para quê comprar minivans quando existem os renaults twingo?

          - é barato de comprar e manter (bebe pouco, com 500 euros já tens um, paga 20 euros de selo)
          - é pequeno, logo enfia-se em qualquer sítio mais recatado sem problema
          - é espaçoso com os bancos rebatidos, e a suspensão e bancos são confortáveis, tipicamente franceses, ao contrário de VW e outros que tais que são rijos como tudo

          querem melhor que isto?
          tenho um lupo amigo e pequeno e não me queixo do espaço da que chegue e sobra e sou alto 1.84 vale a namorada ser pequena comparado ao astra g que tinha e diferente mas chega bem

          Comentário


            Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
            tenho um lupo amigo e pequeno e não me queixo do espaço da que chegue e sobra e sou alto 1.84 vale a namorada ser pequena comparado ao astra g que tinha e diferente mas chega bem
            Com vontade tudo se consegue...

            Comentário


              Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
              Com vontade tudo se consegue...
              a pois se consegue se consegue heheheheheh

              Comentário


                Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                Com vontade tudo se consegue...
                Depois contas se a vontade chega para fazeres em cima da mota

                Comentário


                  Chegou agora ao serviço um colega que foi buscar o carro à oficina (levou 2 injetores novos) e está passado. Disse algo como:

                  "Este carro f@de-me o dinheiro todo!"

                  Pergunto eu: isto também pode ser considerado sexo no carro?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                    Chegou agora ao serviço um colega que foi buscar o carro à oficina (levou 2 injetores novos) e está passado. Disse algo como:

                    "Este carro f@de-me o dinheiro todo!"

                    Pergunto eu: isto também pode ser considerado sexo no carro?

                    Não sei, mas já ouvi dizer que o cúmulo do tarado sexual, é calçar o 35 em vez do 40 para lhe f@der os pés todos.

                    Comentário


                      The Ten Worst Cars To Have Sex In

                      10.) DeLorean DMC-12


                      Definitely the DeLorean. My head nearly touches the roof panel as it is and the center tunnel and armrest hold fairly close to your body. You aren't doing anything with the door closed, at least.

                      9.) Mazda MX-5




                      8.) Nissan 370Z



                      I had sex in a 370Z Coupe once. Never again.

                      Cramped headroom, huge center tunnel, tiny confines, and things coming out of other things (both literally and figuratively) all added up to an experience that not only didn't climax, but caused a mess everywhere, that I myself had to clean up.

                      I also had sex in a 300ZX. At least with that, the T-Tops came off for easy head access.

                      Again, literally, and figuratively.


                      7.) Suzuki X90



                      Besides being uncomfortably cramp am no room to move around at all. Do you really want to have sex with someone who wants to have sex in this?!?!


                      6.) Mazda RX-s



                      You would think, with those suicide doors that entry/egress is improved, but its not. And that center transmission tunnel sucks up even more room. Front seats don't recline as much as you need to, and cabin is too tight to comfortably engage in relations. Source: personal experience.


                      5.) TVR 3500M


                      All the frustrations of a tiny English sports car (mit hardtop) plus the added obstacle of a pommel horse of a center console dividing the seats.


                      4.) Lotus Elise



                      Colin Chapman left many things out of Lotuses to keep them light, including the option of having sex in them.

                      Bend her over the rollbar!


                      3.) Toyota MR2



                      I got a mkII and I would like someone to explain to me how the hell I'm supposed to have even a BJ in there


                      2.) Morgan Three wheeler


                      EXPAND
                      You would be surprised how comfortable and spacious the Morgan Three Wheeler is. Having said that, humanity's survival should not depend on it.


                      1.) Peel P50



                      It's a little known fact that only the immigrants kept The Isle of Man populated after this hit the market.



                      Comentário


                        Quem tem dinheiro para comprar 80% desses carros também tem dinheiro para pagar umas horas num hotel de 5 estrelas para esse efeito

                        Comentário


                          Então AnMary, esta sexta-feira foste testar as molas do cascais?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
                            Quem tem dinheiro para comprar 80% desses carros também tem dinheiro para pagar umas horas num hotel de 5 estrelas para esse efeito
                            Existem outros que não se importam que as namoradas se arranhem, magoem, já os automóveis não podem ter um risco.

                            À uns tempos atrás gabávamos um Citroen 2CV que está literalmente como novo, resposta do Proprietario que é Prof. Catedratico alcunha Lacoste por vestir tudo roupa dessa marca e já ir no 3º divorcio: "pelos vistos trato melhor os automóveis que as mulheres".

                            Comentário


                              Eu com este topico lembrei-me de uma musica

                              Comentário


                                Ninguem mais procriou no carro?
                                Editado pela última vez por PugGT; 08 December 2021, 19:48.

                                Comentário


                                  Parece que o Natal veio mais cedo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                    Ninguem mais procriou no carro?
                                    Com os confinamentos acho que não

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                      Ninguem mais procriou no carro?
                                      Conta aí a tua experiência na primeira pessoa...

                                      Comentário


                                        este tópico já tem uns valentes anos!!! posso contar eu primeiro?

                                        já uns quantos anos antes deste tópico ser criado, estava eu na penha, em guimarães, a dar uma com a minha (na altura) namorada, isto durante o dia. entretanto ouço um motor e meto a cabeça de fora do vidro. era a gnr que ali vinha... lá passaram e seguiram. a minha namorada ficou muito alterada, com medo que viessem e qui sair dali. eu disse que ia acabar primeiro o serviço e depois é que me ia embora.


                                        priceless!

                                        Comentário


                                          Fui apanhado 2 vezes pela PSP, no caso. Numa só tive eu tempo de vestir as calças e arrancar, pois os gajos pararam mesmo e mandaram-se sair dali por estar mal estacionado (em cima de um passeio numa urbanização quase deserta ) e a gaja ficou no banco de trás a fingir que estava vestida da cintura para baixo...

                                          Comentário


                                            com uma namorada antes desta da história estava eu só a namorar mesmo, nada mais e ela viu um tipo escondido uma dezena de metros antes. estava escuro e ela assustou-se. eu liguei o carro, meti máximos, virei o carro uns quantos segundos para o local onde ele estava a ver ou a usar a mão ou lá o que é que ele estava ali a fazer e depois arranquei com o zx que tinha na altura, fiz um pião cheio de pó e saímos dali. desta vez foi em estarreja...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Conta aí a tua experiência na primeira pessoa...
                                              Muitas, dava uma enciclopédia .
                                              Eu como gosto de ver o q estou a comer geralmente era debaixo dum poste iluminado numa qualquer rua.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X