Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algumas Bestas em Vila Nova de Gaia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DCI Ver Post
    Claro pelo ipo de participações achavas que era o que? licenciado em filosofia?
    Realmente, pior que um tolo, é o tolo que lhe dá conversa.

    Comentário


      #92
      Realmente não tenho vida nem tempo para isto, até parece que cometi um crime por dizer o que disse! neste país é assim mesmo...

      Sr. Paspalh## que já tem carta a dez anos: eu tenho à mais de 20, quase trinta!

      Pois...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
        Não foi lá muito inteligente meter um diploma com todos os teus dados visíveis...just saying..
        Pois não...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por DCI Ver Post
          Vá olha que o Henrique vai vicar chateado quando souber que colocaste aqui a foto do diploma do gajo, devolve lá isso

          Deixa lá, ele não vai "vicar" chateado... e isso não é um diploma, já estou como o outro... e o burro sou eu


          Olha lá e ainda não deu para aprender que é "Licenciado" ou o teu teclado só tem problemas em trocar o S por C na palavra "Licensiado" irra que é burro....

          Vá repete comigo LicenCiado, eu sei que consegues...

          Continuo a dizer... e o burro sou eu!



          Ora e não colocou tabaco suficiente



          Oi desculpa tiraste o quê? LicenSiatura? isso é o que? uma licenciatura no campo a cavar batatas?

          És um calhau com dois olhos



          Já tinhamos percebido pelo primeiro post que inteligência não é forte desta personagem...
          Claro que o meu primeiro post era direcionado para ti... quem é que não percebeu?

          Não me surpreendeu... mas tinha esperança

          Já deu para vêr da tua capacidade... claro que continuo a ser um tolo pois estou a dar-te trela

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
            Realmente, pior que um tolo, é o tolo que lhe dá conversa.
            Nisso tens toda a razão... mas deixa estar que tu tens quinhentas mil participações neste forum: também és licenciado em filosofia?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ka97 Ver Post
              Nisso tens toda a razão... mas deixa estar que tu tens quinhentas mil participações neste forum: também és licenciado em filosofia?
              Olha o gajo ainda és vivo?

              Estavas desaparecido... ainda por cima escreveste dois posts sem dar um erros, não me digas que aproveitaste para ir às aulas numa qualquer escola primária?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por DCI Ver Post
                Boas,

                Gostava de partilhar convosco uma experiência que tem sido cada vez mais recorrente ultimamente.

                Costumo a usar este nó da A1 que deve ser familiar para alguns:



                Portanto eu sou a seta verde, saio normalmente nesta saída todos os dias, o que sucede é que cada vez mais frequentemente surgem certas bestas, assinaladas na seta a Vermelho que querem entrar, ora em vez de esperar a sua vez mal me vêm com o pisca lançam-se para minha faixa e eu que me amanhe!

                Convêm frisar que por vezes se vejo que é só um carro uma vez que eu vou sair dou sinais de luzes para entrarem e eu saio atrás, não me prejudica em nada e facilita o transito, mas muitas vezes ou porque estão varios carros para entrar ou porque o transito atrás de mim é maior não seria mais lógico as bestas esperarem para entrar?

                o que acham disto tudo, já se cruzaram com as ditas bestas? há aqui algum espécimen de besta registado? contem-me tudo
                Eu também passo aí muitas vezes (sou de Canidelo) e quando lhes dou sinal de luzes para eles avançarem e eles param?! Ficam lá parados, obrigam-me a parar ainda na AE, enfim às vezes é uma aventura...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DCI Ver Post
                  Olha o gajo ainda és vivo?

                  Estavas desaparecido... ainda por cima escreveste dois posts sem dar um erros, não me digas que aproveitaste para ir às aulas numa qualquer escola primária?
                  Olá mae das Bestas pois foi... parece é que tu andas a dar uns erros e a pôr tabaco nisso mas é assim mesmo... nada de ressentimentos gajo

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ka97 Ver Post
                    Olá mae das Bestas pois foi... parece é que tu andas a dar uns erros e a pôr tabaco nisso mas é assim mesmo... nada de ressentimentos gajo
                    Não dizes nada de jeito e tentas fazer piadas com as saidas dos outros... realmente és triste

                    E o pior é que já tinhas idade para ter juizo mas enfim... já não posso dizer para crescer porque se tens a idade que tens e continuas assim é porque vais ser B U R R O até morrer

                    Comentário


                      E o burro sou eu... será que não te enxergas?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bagy Ver Post
                        Só para arrumar o assunto, neste caso:


                        Se eu vier na 2ª via a contar da direita e mandar-me (fazendo pisca) prá frente de outro veículo que circule à direita e o gajo não travar a tempo, a culpa é dele?

                        Este é o típico caso que me levou a estar errado até hoje, pelos vistos, sempre achei que um condutor podia ir descansadinho na sua via, estando protegido de algum condutor que a invadisse.

                        Não conheço este local, mas a imagem parece mostrar uma via de aceleração. É ?

                        Comentário


                          Nota se bem que é uma via de aceleração, não só porque a via termina mais à frente como também pela sinalização

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                            Nota se bem que é uma via de aceleração, não só porque a via termina mais à frente como também pela sinalização
                            Pela imagem de facto parecia-me ser uma via de aceleração, mas os comentários anteriores fizeram-me duvidar.

                            Se eu vier na 2ª via a contar da direita e mandar-me (fazendo pisca) prá frente de outro veículo que circule à direita e o gajo não travar a tempo, a culpa é dele?
                            Não, a culpa não seria dele se estivermos falar de outro veículo que circula na via de aceleração, quer faça pisca ou não, porque a sinalização existente é apenas para obrigar o condutor que circula na via de aceleração a ceder a prioridade para quem circula na AE ou via equiparada.

                            Já seria diferente se a via fosse ao mesmo tempo de aceleração e desaceleração.

                            Comentário


                              Ao ler a noticia deste trágico acidente lembrei-me deste tópico.
                              Não no mesmo local, mas próximo.

                              http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Vila+Nova+de +Gaia&Option=Interior&content_id=4699265


                              Comentário


                                Algumas fotos do acidente: http://www.jn.pt/multimedia/galeria....ent_id=4699462

                                É um W202, o habitáculo não me parece de todo muito afectado, mas também é fácil falar quando o tejadilho já está todo cortado. Na minha opinião o senhor deve ter falecido antes do acidente.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por silent1 Ver Post
                                  a sinalização existente é apenas para obrigar o condutor que circula na via de aceleração a ceder a prioridade para quem circula na AE ou via equiparada.
                                  Concordo.

                                  Originalmente Colocado por silent1 Ver Post
                                  Já seria diferente se a via fosse ao mesmo tempo de aceleração e desaceleração.
                                  Há lei que refira isso? É que a respeito do sinal B1, não encontro essa excepção: "(...) ceder passagem a todos os veículos que transitem na via de que se aproxima"

                                  Comentário


                                    Últimos dias complicados por estes lados.

                                    Desta vez na VL8, no Candal.
                                    https://www.facebook.com/10000918976...3729982943313/

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                      Ao ler a noticia deste trágico acidente lembrei-me deste tópico.
                                      Não no mesmo local, mas próximo.

                                      http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Vila+Nova+de +Gaia&Option=Interior&content_id=4699265
                                      Também reparei nesse acidente, mas não foi sozinho o despiste?

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X