Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greve às multas. Polícias deixam passar condutores ao telefone e sem cinto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Juventino Ver Post
    Isso das rotundas mal feitas é o pão nosso de cada dia, mas percebo que seja difícil para as autoridades competentes a sua fiscalização, bem como o sinal de pisca para mudança de direcção, uma vez só se poderá ter alguma eficácia quando em flagrante delito.. e isto se o PSP/GNR estiver para se chatear..

    No entanto pus a bold a questão da buzina, só para aconselhar algum cuidado com isso uma vez que, hoje em dia como as pessoas andam a nível psíquico..em que qualquer buzinadela é encarada automaticamente como provocação.. há cerca de 2 anos, um conhecido meu deu uma leve buzinadela a um condutor(um demente qualquer) que estava à sua frente para o avisar que o sinal do semáforo já estava verde e que podia avançar (isto uns 10 segundos após o sinal ter disparado), este sai do carro, abre o porta bagagens e saca de um taco de baseball partindo-lhe os dois retrovisores bem como rachando-lhe o vidro da frente.. um gajo até treme com a leviandade com que se chega a fazer tais actos!

    Por isso comigo, buzina só mesmo em caso de perigo iminente, iminente mesmo!.. já há alguns anos que deixei de buzinar quando me apercebi (tristemente) que a estrada é literalmente uma selva.

    Esse teve apenas sorte de não ter outro maluco como ele no carro atrás... fez-me lembrar os videos dos Russos

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Faz-me lembrar uma notícia qualquer há uns tempos, em que num embate frontal, num dos carros, os ocupantes da frente estavam estáveis e os de trás tinham morrido.
      Aquele dos 3 miúdos que morreram, que regressavam a Portugal.. Devia meeeeesmo ir com cinto...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X