Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico da Segunda Circular - Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    À tarde por norma evito e venho pelo Eixo N/S.

    Comentário


      Não entendo porque não metem uns 10 radares em cada sentido ao longo da segunda circular inteira... Ou então os tais famosos radares de velocidade média...
      Se bem que ultimamente o pessoal tem andado mais civilizado...

      Comentário


        Originalmente Colocado por rc Ver Post
        À tarde por norma evito e venho pelo Eixo N/S.
        Depende de onde vens para onde vais.. Mas tbm posso usar o eixo só que para isso tenho de descer o Monsanto e passar pela maravilha rodoviária da zona do aqueduto

        Realmente parece que Lisboa parou no tempo em temos de gestão territorial.

        No Sábado estava a passear na Av da Liberdade, rua das lojas mais caras, e a apreciar o piso dos passeios e das ruas paralelas : uma vergonha mesmo. Tudo esburacado, desníveis etc algo completamente incompreensível para uma cidade que se quer moderna.

        O eixo norte sul tem de furar em frente a Sacavém para seguir até ao MARL e entrar na A1 mais à frente na Vialonga


        Há muito por fazer ainda...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Depende de onde vens para onde vais.. Mas tbm posso usar o eixo só que para isso tenho de descer o Monsanto e passar pela maravilha rodoviária da zona do aqueduto

          Realmente parece que Lisboa parou no tempo em temos de gestão territorial.

          No Sábado estava a passear na Av da Liberdade, rua das lojas mais caras, e a apreciar o piso dos passeios e das ruas paralelas : uma vergonha mesmo. Tudo esburacado, desníveis etc algo completamente incompreensível para uma cidade que se quer moderna.

          O eixo norte sul tem de furar em frente a Sacavém para seguir até ao MARL e entrar na A1 mais à frente na Vialonga


          Há muito por fazer ainda...
          Já tens o meu voto, mas seria uma obra caríssima! Teria que ser a maior parte em aqueduto, pelo menos na zona do Trancão e toda a correspondente lezíria...

          Quanto à 2.ª Circular, onde circulo quase todos os dias, só tem tráfego em duas alturas: de dia e de noite!!!

          Comentário


            Também voto nesta solução! Seria um grande alivio!

            Comentário


              Rebentamento de conduta junto ao Eixo N/S.

              Comentário


                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Já tens o meu voto, mas seria uma obra caríssima! Teria que ser a maior parte em aqueduto, pelo menos na zona do Trancão e toda a correspondente lezíria...

                Quanto à 2.ª Circular, onde circulo quase todos os dias, só tem tráfego em duas alturas: de dia e de noite!!!
                Para a mota de água?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Depende de onde vens para onde vais.. Mas tbm posso usar o eixo só que para isso tenho de descer o Monsanto e passar pela maravilha rodoviária da zona do aqueduto

                  Realmente parece que Lisboa parou no tempo em temos de gestão territorial.

                  No Sábado estava a passear na Av da Liberdade, rua das lojas mais caras, e a apreciar o piso dos passeios e das ruas paralelas : uma vergonha mesmo. Tudo esburacado, desníveis etc algo completamente incompreensível para uma cidade que se quer moderna.

                  O eixo norte sul tem de furar em frente a Sacavém para seguir até ao MARL e entrar na A1 mais à frente na Vialonga


                  Há muito por fazer ainda...
                  Quer-me parecer que tens nessa zona umas edificações subterrâneas que não será muito compativel atravessar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Rebentamento de conduta junto ao Eixo N/S.
                    Trânsito parado desde o radar do aeroporto.E as 3 vias mais à direita impedidas(Trânsito Antena 1)

                    Comentário


                      Que sinais/paineis serão estes que andam a espalhar por Lisboa?

                      Vi-os na 2ª Circular, Marechal Gomes da Costa, General Correia Barreto...













                      Comentário


                        Se tivesse que pôr uma moeda no assunto, diria que são sinais de radares. Vai ser preciso atenção a circular aí. Já é preciso, na verdade.

                        Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

                        Comentário


                          Dizem "Via Controlada por Radar".

                          Foram colocados onde instalaram os novos radares.

                          Comentário


                            Metalking e demais membros interessados:

                            Faz o seguinte teste: passa junto aos sinais "escurecidos" bem devagar e, de preferência com o sol a bater diretamente nos ditos...

                            Vais conseguir ler, no meio da penumbra, algo do género "Via controlada..."

                            PS: quem fez a descoberta foi a patroa (eu ando quase sempre de moto), mas já confirmei!

                            Comentário


                              Está quase a começar a caça então.

                              Comentário


                                Será então info extra aos já existentes junto a cada radar?!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                                  Se tivesse que pôr uma moeda no assunto, diria que são sinais de radares. Vai ser preciso atenção a circular aí. Já é preciso, na verdade.

                                  Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
                                  Quase de certeza, viso que os apanhei nas vias onde há radares instalados.

                                  Originalmente Colocado por jolopes Ver Post
                                  Dizem "Via Controlada por Radar".

                                  Foram colocados onde instalaram os novos radares.

                                  Não me recordo de ver nenhum sinal novo no R.S.T., para além do H43, sobre radares.

                                  Não me digas que o Moedas, arranjou um RST só para a CML, tal como o Merdina fez com o CE.

                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  Metalking e demais membros interessados:

                                  Faz o seguinte teste: passa junto aos sinais "escurecidos" bem devagar e, de preferência com o sol a bater diretamente nos ditos...

                                  Vais conseguir ler, no meio da penumbra, algo do género "Via controlada..."

                                  PS: quem fez a descoberta foi a patroa (eu ando quase sempre de moto), mas já confirmei!
                                  Hoje vi um com um dos cantos a destapar, e reparei que era de fundo azul, mas não vi mais nada.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                    Será então info extra aos já existentes junto a cada radar?!
                                    Não estão junto a cada radar, os que tenho visto, estão no inicio das vias, ou nos acessos.

                                    Por exemplo, um dos que coloquei, está na 2ª Circular, debaixo do viaduto do IP7, e até cehgar ao Fonte Nova...

                                    Outro, acho que está na entrada do IP7 para Norte/Aeroporto, e até ao radar da Repsol...

                                    Comentário


                                      O trânsito em Lisboa está cada vez mais infernal e com o verão louco que aí vem nem quero imaginar como vai ser.

                                      Neste momento devem viver na AM de Lisboa mais meio milhão de pessoas do que aquilo que os números oficiais dizem.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        O trânsito em Lisboa está cada vez mais infernal e com o verão louco que aí vem nem quero imaginar como vai ser.

                                        Neste momento devem viver na AM de Lisboa mais meio milhão de pessoas do que aquilo que os números oficiais dizem.
                                        Aqui no Alentejo está calmo. Temos espaço para aceitar mais meia dúzia de urbanitas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          O trânsito em Lisboa está cada vez mais infernal e com o verão louco que aí vem nem quero imaginar como vai ser.

                                          Neste momento devem viver na AM de Lisboa mais meio milhão de pessoas do que aquilo que os números oficiais dizem.
                                          Meio milhão, é sensivelmente a população da cidade/concelho de Lisboa.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                            Aqui no Alentejo está calmo. Temos espaço para aceitar mais meia dúzia de urbanitas.
                                            Prefiro Ucranianas solteiras!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                              Prefiro Ucranianas solteiras!
                                              Preferimos todos. Mas a patroa anda muito controladora. Venham de lá os urbanitas com dinheiro para gastar. Sempre lhe podemos vender uns cães como se fossem borregos.

                                              Comentário


                                                Gostam da secção a 50km/h?
                                                É tão ridiculo, parece que esta tudo parado quando chegamos aquela zona.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X