Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje eu vi (ANO 2016) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
    Não sei se já foi postado aqui, mas hoje vi um Maybach preto --QQ-- de 12/2015 Aquelas jantes... Vi também o Golf V GTI da BT, também sem foto
    Também vi esse Maybach, deve ser o mesmo, na praça de velasquez.. Já com a designação Mercedes Maybach S600.
    Foi na 3a feira e parecia estar a ser entregue ao dono pelo estado em que estava o carro e pelas pessoas que o circundavam.
    De realçar que estava à beira de um Mercedes S de ultima geração que mais parecia um C á beira do Maybach

    Comentário


      metal, para quando uma ssangyong actyon?

      Comentário


        um RR autobiography hybrid com o kit hamann mate "meio bordeaux", com umas rodas 305/30 23''

        Comentário


          S1

          Comentário


            Parece que os Sado 550 têm fans no dubai

            Comentário


              Grande apanhado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
                um RR autobiography hybrid com o kit hamann mate "meio bordeaux", com umas rodas 305/30 23''

                Um bom exemplo do que é o mau gosto. Ou a melhor forma de estragar um carro bonito


                Por acaso hoje vi um Lambo Huracan -QT- em Lisboa. Eu não sou fan da Lamborghini, mas adoro este novo modelo. E este exemplar em particular era um exemplo de bom gosto e discrição: cinza escuro, estofos camel e jantes claras

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  Metal, o scaglietti mora aqui na minha zona e o Neckar é dum mecânico da Amadora daqueles poucos que ainda existem em que nós podemos confiar
                  desculpa perguntar..és de que zona? também anda um na minha zona e gostava de saber se era o mesmo.

                  Comentário


                    Um Sado no Dubai deve ser mais raro que 50 Ferraris na Madeira

                    Comentário




                      O som ao vivo é BEM mais interessante do que nos vídeos

                      Comentário


                        Hoje vi uma convenção de veículos de TT, eram um grupo de 9 e saíram da CREL para o IC-19 a caminho de Sintra. Alguém daqui?

                        Comentário


                          a ultima acquisição de um colega,
                          348 gts, proveniente da Austria, e supostamente 1 de 8 ferrari 348 que sairam com o blue serra de fabrica.

                          photo libre

                          e este de hoje a tarde,

                          heberger image

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post

                            O som ao vivo é BEM mais interessante do que nos vídeos
                            bem apanhado...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por scaglietti97 Ver Post
                              desculpa perguntar..és de que zona? também anda um na minha zona e gostava de saber se era o mesmo.
                              Zona de Belas.

                              Comentário


                                Umas fotos que eu tinha no computador à alguns anos...


















                                upload images free

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                  Umas fotos que eu tinha no computador à alguns anos...
                                  "Há alguns anos eu vi..."

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                    "Há alguns anos eu vi..."
                                    Algumas foram de Agosto de 2014, outras de Setembro de 2015

                                    Comentário


                                      E metade delas é para o tópico dos carros de bombeiros; polícia...


                                      BTW: Há pouco, no Coimbra Shopping, estava um Leon mk1 20VT, vermelho, de Andorra.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                        e este de hoje a tarde
                                        a minha filha de 4 anos viu este e diz-me ela: olha um porsche! já sabe mais que eu!


                                        há bocado mostraram-me umas quantas fotos de um tipo da zona de oliveira de azeméis que tem publicadas umas quantas fotos no facebook. é um cliente de um rapaz. tem lá um ferrari 360 de 2002, um R8, um X6 M// 550d, além de duas aquisições em dois meses, um 640d grand coupe e um... 640d cabrio. mal por mal pediu em duas cores contrastantes. tanto dinheiro e vai comprar dois carros virtualmente iguais, um com teto e outro sem teto.

                                        outro cliente, piloto de rallys, vai fazer reconhecimento de troços lá fora com um focus RS dos novos e corre atualmente com um fiesta S2000.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          a minha filha de 4 anos viu este e diz-me ela: olha um porsche! já sabe mais que eu!
                                          Ao que parece não é preciso muito... (Sem ofensa ti' Cadito )

                                          Comentário


                                            é que eu antes de dizer que era um porsche sairam-lhe essas palavras da boca. e logo esse, que sempre "é de pista" e n ão um normal. mas o que ela adora é esta marca, seja o modelo que for (mas especialmente A1 e SUVs). ainda hoje estava a dizer ao meu sobrinho que se calhar para o ano ia comprar um carrito praí de 99 ou 2000 pra substituir o velhinho zx e sai-me ela: "compra um audi!"


                                            se lhe mostro o S1 de cima ela delira, aposto!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              é que eu antes de dizer que era um porsche sairam-lhe essas palavras da boca. e logo esse, que sempre "é de pista" e n ão um normal. mas o que ela adora é esta marca, seja o modelo que for (mas especialmente A1 e SUVs). ainda hoje estava a dizer ao meu sobrinho que se calhar para o ano ia comprar um carrito praí de 99 ou 2000 pra substituir o velhinho zx e sai-me ela: "compra um audi!"


                                              se lhe mostro o S1 de cima ela delira, aposto!
                                              Petrolhead alert

                                              Comentário


                                                na primeira foto gostava que me dissessem onde é que está o wally. dou uma dica: é preto.

                                                depois um raro outlander da última geração, um 4.6 e no final um bem raro 535i. pensei que fosse um 23i ao longe. vou tentar tirar foto melhor se o vir novamente, que naquele dia não deu.













                                                Comentário


                                                  Cadito, já saiu uma geração do Outlander (ou será mais um restyling) já nem sei.

                                                  Comentário


                                                    Esqueci-me, ontem no Coimbra Shopping estava um BMW 745i, mas estacionado como palerma e um Audi atrás desse também estava pateticamente estacionado.

                                                    Comentário


                                                      Ontem vi um destes pela primeira vez.

                                                      Comentário


                                                        Um California



                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                          Cadito, já saiu uma geração do Outlander (ou será mais um restyling) já nem sei.
                                                          até já saíram três!

                                                          que eu saiba e até fui comparar agora, este já é da 3ª geração. eu andei num da segunda, praí em 2008. gostei bastante na altura e o carro tinha muita força para os 140cv. só não gostei muito do painel de instrumentos. esse que falas deve ser mais um restyling e mais uma vez as marcas anunciam como sendo um modelo "novo".

                                                          Comentário


                                                            O que postaste é de Dezembro de 2013

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                              Ontem vi um destes pela primeira vez.
                                                              À uns meses vi um por Braga igual a esse, preto.
                                                              Ao vivo é gigantesco, ao estilo do Hummer, mas na minha opinião melhor esteticamente que o Hummer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X